por duas vezes me senti à vontade para dar um presentinho à gp, pelo desempenho fora de série e atendimento irrepreensível. numa das oportunidades, a garota dera gritinhos de alegria, me abraçara e me beijara; no entanto, noutra oportunidade, a outra menina simplesmente não o aceitou... fiquei pensando qual seria o motivo que levaria uma gp a não aceitar um benefício: tentar ganhar o cliente através de um atendimento honesto? profissionalismo excessivo, sem brechas para quebra do estabelecido? honesta por natureza ou por educação familiar? ou outros fatores psicológicos que fogem ao meu entendimento? no meu caso acho que a garota é simplesmente honesta de berço. mas, de modo geral, gostaria que os colegas dessem suas opiniões ou descrevessem suas próprias experiências.
Obs: antes que digam que estou inflacionando o mercado, vou dar minha opinião a respeito: as gp’s mais conhecidas do fórum e que prestam o melhor serviço (com as quais procuro sair) são as mesmas que têm conhecimento do nosso espaço e sabem qual a média de preço (R$150) e tipo de atendimento (completo) privilegiados por aqui. portanto não acredito que elas aumentem o valor de seus programas e corram o risco de perder clientes pelo motivo de alguém ter dado uma grana extra. algumas têm até um discurso economista: “o Brasil passa por uma crise e o número de clientes têm diminuído: não podemos cobrar muito”.
boa tarde