Td realizado algumas semanas atrás, e por motivo de viajem não foi postado na data que foi realizado.
Pois então vamos ao Td, liguei pra perva no tel mencionado no site e atendeu dizendo pra mim dirigir atá o motel e retornar a ligação.
Cheguei no Motel Paris e liguei pra dita e ela disse q já estava de saída. Demorou cerca de uns 40min, eu já estava ficando grilado e depois dessa espera a mina chegou.
Na hora q ela entrou eu fiquei encantado com a beleza da garota, é exatamente o que está nas fotos, mas o encantamento parou por ai, ela disse que teria que pagar adiantado (coisa q não gosto), mas protamente atendi o seu pedido, ela veio só de calcinha e pediu pra q eu colocasse o dinheiro na sua sua calcinha e assim eu fiz.
Depois disso a perva começou um boquete encapotado dos mais rápidos que já fizeram comigo, coisa de aproximadamente uns 40 segundos e já veio passando KY na sua buceta e sentando no pau.
O que não gostei mesmo foi do fato de ela ficar pedindo pra gozar logo, e acabei gozando em poucos minutos, coisa de no máximo uns 15min.
Daí a vagabunda levantou e já foi colocando a roupa e eu fiquei puto de raiva e disse pra ela q ela tinha combinado 1h e meia e só tinham passado no máximo 30min, mas ela foi irredutível e disse que programa era assim mesmo, uma foda e nada mais.
Depois de alguns minutos de insistencia, pedi pra ela que batesse pelo menos uma punheta, pois R$ 130,00 por meia hora era muito foda e dai ela foi e ficou de quatro e eu gozei vendo akele rabo gostoso que ela tem.
Não vou postar como negativo devido ao fato de ela ser muito gostosa e atá bonita, mas o programa deixou muito a desejar.
Sem repeteco...
As fotos são exatamente igual a piranha.
Valeu, espero ter ajudado.