POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera!!!!!!!
Depois de um grande almoço com a galera do GP no china da tamandaré,fiquei matutando,pensando nas novas e poucas opções de gps q estamos tendo.
Resolvi arriscar no escuro e liguei para a Cibelle.Atenciosa e simpática ao telefone.
Final de expediente ,liguei e peguei a garota no local combinado.Não me descepcionei.Logo partimos e chegamos na Batcaverna.Cervejinha básica(a mina gosta do mé).
Logo foi aquela atracação básica.A garota gosta muito de beijar...Gosta demaiiiiiiiiiisssssssssssss
.Logo meteu a mão dentro da calça e começou a alisar, e eu nos peitos maravilhos q ela tem.Grandes e duros.Sem borracha nenhuma.
Galera.Ai a garota se transformou.Que boquete q a garota tem
.Acho q a garota nasceu para mamar,ou então qdo era criança nunca teve uma chupeta para se distrair.
Depois de muito tempo mamando encapou o garnizé e pulou em cima com vontade.Cavlagou muito....Ficou nesta posiçaõ por muito tempo e de vez em qdo parava e começa de novo.Aquela visão da garota em cima com os peitões me amassando era demais.Mudamos para PPMM e começamos de novo.Ai era eu q parava de vez em qdo e começava tudo de novo...Foram muitas bombadas até encher a borracha...Valeu demais.
Um banho a dois e ficamos jogando um a conversinha fora .Até q a garota começou a atazanar de novo.Desta vez partimos prum 69 da melhor qualidade.O sexo oral é um dos pontos altos da garota.Gosta mesmo.foi uma chupada q eu tive q interromper varias vezes para não encharcar a guela da menina.Boracha no bicho e a briga começou.PPMMe dá lhe estocadas,ai rolou um frango assado de primeira.Logo depois a garota ficou de gatão e ai o bicho pegou.Esta posição é fatal e clássica.Q bundão grande.Na medida certa.Muitas bombadas e novamente a borracha encharcou.
Banho de novo e mais uma cerva para relaxar.Já estva pronto para levar a mina embora...........mas a bichinha começõu a me provocar.Parecia o diabo querendo desencaminhar seminarista.
A garota caiu num boquete de novo q eu pensei....Dô conta não.Vai ter q ser só no boquete.Avisei to precisando de paz,e ela nada.Continuou o boquete...parava.lambia as bolas e começava de novo.A mina deve ter chupado com certeza por uns 20 minutos.Tava no cio a diaba.Ai não aguentei
enchi a boca da perva.Q delicia.Bom demais.
A garota não regulou o horário
Vamos as notas.
Simpatia 10.Sabe conversar.
Rosto.7,0 .è dificil dar 10 neste quesito.
Seios.8,0 Grandes e duros .Ótimos para um espanhola seguida de um boquete.Vai ficar para a próxima.
Vaginal.8,0.Por incrível q pareça tem a buça apertada e faz umas contrações involuntárias.
Bunda.8,0.Grande e firma.
Corpo 7,5 no geral.Nada caido e a garota é alta.Mulher grande.Me disse q tem 1,76m e deve ser verdade.Monumento.
Tinha muito tempo q não saia com alguém q me desse este tesão todo e com vontade de fazer o rala e rola.
Gostei demaisssssssssss.Vai ficar na minha lista.
Com certeza é garota q dá para repetir com facilidade.
Agora uma coisa GALERA DO GP GUIA.Por favor...não vamos inflacionar a garota.A grana tá curta pra todo mundo.Já tô queimando meu 13 Salário...férias vencidas.Vamos manter o atual preço da garota.
CUSTO: 70,00
{Dalai Lama 10/06/2008}