Privê da R. das Aroeiras, 23 (Ex-Figueiras, 1701) - Santo André
R$ 30,00 - Telefone: 4991-4143

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ewave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê da R. das Aroeiras, 23 (Ex-Figueiras, 1701) - Santo André

#1 Mensagem por ewave » 10 Jul 2006, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir um anuncio que sai no DGABC, sobre a Anita atende na Rua. Das Figueira em Santo André,

Um morena espetacular, 1,70m sarada bonita, uns 25 anos, a casa é simples mais o atendimento e 10

Valor R$ 30,00 com anal R$ 50,00 excelente custo beneficio

Corpo - 10 malhada tudo em perfeita harmonia
Oral - 9 não faz sem capote
Vaginal 10 molhadinha natural diversas posições.
Anal - 10 sem descrição

Repito pelo menos uma vez por semana.

Estão mudando de casa, passo posteriormente o tel atualizado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ewave escreveu:COMO ESTAVA DEVENDO SEGUE AGORA INFORMAÇÕES COMPLETAS.

R. DAS FIGUEIRAS N. 1701 FONE 4991-4143

VALORES

1 HORA R$ 50,00
1/2 HORA R$ 30,00

ANAL EXTRA + R$ 20,00
- Dados antigos, C.X. em 02/03/07

Estacionamento: Não possui.

Telefone: (11) 4991-4143

Site: Não possui.

Horário de Atendimento:
De Segunda a Sábado abre geralmente 16:00h e fecha 22:00h

Casa térrea, sofás na sala e uma Tv - 2 vagas na garagem

Preços dos Programas:
R$ 30,00 por 30 min
R$ 50,00 por 1 hora

Promoção para foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 24/10/06.

C.X. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD -Maiara

#2 Mensagem por marucon » 17 Jul 2006, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta-feira à tarde, como essa casa fica no caminho da minha volta pra casa, resolvi dar uma passada com dois amigos pra conhecê-la, e tive uma gata surpresa, fui informado que trabalham 5 garotas na casa, porém só tinham 3 na apresentação e duas são muito boas e bonitas, a Anita e a Maiara, um dos amigos pegou a Anita e eu escolhi a Maiara. Chegando no quarto quando tirou a roupa uma nova surpresa, ela tem um corpo maravilhoso, uma cinturinha fina, pernas grossas e bunda média um corpo bem legal. O oral com capote, somente selinhos, agora no fight foi muito bom finalizando com ela de 4, uma visão maravilhosa, aquela bunda perfeita e cinturinha fina, o local é suíte razoavelmente limpo, a toalha não é lacrada, porém um ponto positivo é para o local bem tranqüilo e discreto. Voltarei.........

1h – 50,00
1/2h – 30,00

Fui
SENDFODA

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#3 Mensagem por Vilas » 27 Jul 2006, 21:06

MANCADA
Nome da Garota:

Galera isso aqui não é um TD, mas isso foi pq eu não consegui e caso eu esteja deixando a informação num lugar errado peço aos administradores q troquem de lugar.
O lance foi que como moro em Santo André mesmo decidi dar uma passada lá, na verdade duas, mas o problema foi que eu fui umas 19:30 e nos dois dias, ontem e hoje, eu liguei antes e a menina q atendeu disse q elas tinham 5 meninas, mas qdo eu cheguei, nos dois dias, a menina q atendeu disse q tinha uma menina ocupada até as 21hs e só tinha uma outra disponível, sendo q estava eu e um amigo não quis deixar o cara esperando enquanto eu me divertia.
Perguntei pra mina até q horas eles funcionavam, ela disse até as 21hs, eu perguntei aonde estavam as outras meninas e ela teve a manha de me dizer q as outras saem as 18hs!!????? Caramba, ou seja, fica até as 21hs, mas só se vc der sorte ou estiver sozinho.
Bom, qdo eu conseguir eu posto um TD aqui.

Valeu!!

Link:
🔗

Fetichista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Fetichista » 11 Ago 2006, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Galera Putanhesca,

Na tarde de hj antes de ir para o trampo passei pela casa para conhece-la
Haviam 3 garotas disponiveis.
Para nao perder a viagem escolhi a Thais por ter parecido simpatica. No momento da apresentacao ela estava um pouco vestida demais.

O ambiente - foi um ponto positivo, tendo em vista minha ultima experiencia desbravando o prive da D.Pedro, foi nojenta - casa discreta, rua sossegada para parar o carro, casa bem limpa, quarto limpo e banheiro bem limpo tbem

A GP - quando tirou a roupa a coisa ficou mal, pois o shape tava meio chutado, muita estria, celulite e flacidez. Mas vamos em frente e sendo assim fez um bom oral, gostoso. Partindo pro "rock" a coisa ficou muito mecanica e o que me deixou muito puto foi a Gp comecar com aqueles fingimentos do caralho e ficar falando o tempo todo "GOZA, QUERO VER VC GOZAR, GOZA EM MIM" Puta PPP do caralho. Qdo sera que elas vao se ligar que mais fazem isso, menos interessante o lance fica.??????? Alem disso qdo peguei ela de 4, subiu aquele odor da area de esgoto, que foi foda e acabei nem querendo questionar se rolava anal.
Leva o neutro (menos) pelo ambiente, e pelo esforco da GP incluindo o bom Oral
:roll: :roll: :roll:

Bem ato consumado, ate certo ponto ate arrependido de ter perdido o tempo e a grana lah, mas pelo menos dos niveis de trintao que tenho visto nada muito diferente.

Sem retorno previsto ! [-X

Link:
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Thais

#5 Mensagem por Dinho do ABC » 14 Ago 2006, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa casa hoje, a rua é bem tranquila, tem vaga na garagem para dois carros, mas como estava ocupado estacionei na rua mesmo, numa boa, rua larga e pouco movimentada.
A recepção foi ruim, a mina que me atendeu ao mesmo tempo que me explicava rapidamente como é o funcionamento da casa falava no celular.
Três garotas, uma ocupada e duas disponíveis, nenhuma me agradou, mas para não perder a viagem escolhi a Thais. Rostinho bonito,baixinha, novinha, mas o corpo está meio relaxado. Oral com capote,sem nenhuma empolgação, fraco. Já foi pedindo pra pegar ela D4, atendi e gostei,bombei forte mas não gozei, mudamos para o ppxmm, gemidos fingidos, seios gostosinhos,somente selinhos, acabei gozando. Não perguntei do anal.
Ela foi agradável e acredito que tentou fazer o melhor que podia, por isso e pelo preço vou dar positivo.
O quarto é limpo, e o banheiro também, a toalha não é lacrada e já está na hora de trocar, a minha estava quase rasgando.

1/2 hora 30,00
1 hora 50,00

Abç

Link:
🔗

uomosexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por uomosexy » 15 Ago 2006, 12:29

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estive nessa casa uma tres vzs., realmente o local é bom, pois tem varias opçoes para estacionar. a gerente é a bia uma loirinha muito simpatica e deixa o cliente bem a vontade.
fiz um td. c/a anita que realmente é muito bonita e tem um corpo escultural, e com a thais, que como ja relataram realmente embora seja mais novinha, esta muito acabada.
TD. c/anita
corpo 10
seios medios pra grande e bem durinhos
vaginal muito bom em todas as posiçoes
oral, bom , mas nao faz sem camisinha (diz q/é uma questao de ética)
anal faz c/tx. extra
bjs. sim mas cobra tx.
tirando esses extras a garota da pra encarar pela blz. e por fazer vc. ficar doidinho
nota 8,5

thais
rosto - 7,0
corpo - todo flacido
seios - medios tbm. flacidos
o rabinho ate que é bem desenhado, porem a flacides o deixa meio fora de esquadro
vaginal, normal, nada de exepcional
anal, nao sei se faz, nem perguntei
resumo da obra, a menina precisa se cuidar, pois é novinha, e ja ta parecendo uma baranga;
como e´nova, precisa aprender muito, esse negocio de simular prazer é brochante
enfim, nota 5,5

embora a casa seja boa, sugiro a bia q/evite dos gatinhos ficarem no sofa, pois o cheiro dos gatos impreguinam no sofa, e pode espantar a clientela, os quartos sao bons, mas acho q/so tem um c/suite, e recomendaria toalhas lacradas, pois embora as toalhas sejam secas, nao da pra saber se estao de fato higeneizadas.
de resto vale a pena conferir
uomosexy

Link:
🔗

seiskneko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Não consigo nem fodendo (literalmente)

#7 Mensagem por seiskneko » 24 Ago 2006, 22:47

Fui conhecer esta casa na Quinta Feira passada, pois estávamos planejando de ir 2 amigos e eu. Pois bem. O ambiente me pareceu bom, local fácil de estacionar, etc. Conheci 3 garotas, as 3 são comíveis por R$30,00... Como só tinha ido conhecer não peguei nenhuma.

Combinei com meus amigos e fomos na Terça Feira, por volta de 18h30 - 19h00 . Chegando lá me falaram que só tinha 3 meninas e as 3 estavam ocupadas em programa de 1 hora cada. Tudo bem. Voltei mais tarde, acho que quase 20 horas. Nada...me deram desculpas que as garotas foram para faculdade, etc .. Pediram para voltar na Quarta...blz...

Quainta-Feira voltamos lá, 19h00... E qual foi minha surpresa? Não tinha nenhuma menina disponível. Tinha uma que estava esperando um cliente no quarto e o resto atendendo. Perguntei se podia reservar 3 garotas então para 20h00 (já que a casa fecha as 21h00) e me falaram que não, que naquele dia não tinha mais jeito. Não entendi nada.

Ô lugarzinho difícil para fuder.

Link:
🔗

nitrous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Adriana

#8 Mensagem por nitrous » 14 Set 2006, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

TD Positivo com a GP Adriana (?) Não lembro se é este o nome.

Morena de cabelos lindo lisos e compridos, deve ser chapinha mas que se foda, mulher de cabelo lisão e comprido me dá tesão. Corpo nota 7, tem uns tatoo no corpo.

Morena meio cavalinha com corpinho gostoso de foder, delicada e de fala baixa.

Passei hj nesta casa pela primeira vez, a Anita realmente parece ser gostosa. A Thias tah meio acabadinha, mas tem um rostinho de menininha.

Casa é razoável pelo preço. Faltou toalha lavrada.

Recomendo. Na proxima vou comer a Anita!

Link:
🔗

GuerraFilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

R. das Figueiras, 1701 - Bairro Campestre - Santo André

#9 Mensagem por GuerraFilho » 21 Out 2006, 17:52

Este privê está neste endereço e continua "trintinha"

Rua das Aroeiras,23 B. Jardim - Santo André
Fone: 4991-4143
Abre geralmente 16:00hs e fecha 22:00hs
De segunda a sábado

Casa térrea - 2 vagas na garagem

Ao chegar parece uma casa normal,sofás na sala e uma Tv.
Quem recepciona é a Bia(não faz programas(parou hehehe)),as "meninas" se apresentam
1 de cada vez. a única comível que ví não estava disponível(estava na TV hahaha).
São 5 "maravilhosas" garotas!

Preço da morte:

R$ 30,00 por meia hora
R$ 50,00 1 hora

De cara te avisam,se não for fazer programa.....tchau!

Aviso:

Perigo - muito alta rotatividade

Link:
🔗

SHIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

NA SALA DE ESPERA TEMOS QUE FICAR CALADOS.......?

#10 Mensagem por SHIP » 28 Fev 2007, 02:24

MANCADA
Nome da Garota:

caros colegas:
estava na região do abc, e resolvi dar uma olhada nesse prive para verificar se existia alguma garota no perfil que me agrade, fui recebido por uma G.P., e me disse que tinha mais treis que estavam atendendo, me falou para ficar a vontade que elas já estavam terminando, na sala já tinha um colega a espera das primas, como ele era da região, perguntei a ele se conhecia algum outro prive , o que ele me indicou eu já conhecia atraves das dicas do gpguia, tambem comentei que costumava ir nos prives do tatuape, e que conhecia a clinica VIP,que era a antiga NEW-HOUSE, so que lá era bem caro, mas que tinha só filé, se passaram dez minutos, e chegaram as outras garotas, então ele subiu com a GISELE, das quatro era a mais atraente, assim que ele saiu entrou na sala uma senhora cuspindo fogo igual a um dragão me dizendo que se fosse para eu passar o endereço de outras casas era melhor eu não aparecer mais lá, e ainda me ameaçou que se o segurança estivesse lá, eu teria as MINHAS PERNAS QUEBRADAS . onde está o bom senso dessa senhora, tambem eu estava falando baixo, como ela pode escutar lá na outra sala, dá impressão que havia escuta na sala, por isso faço um alerta a todos será que nessas casas, nós e as garotas não estamos sendo monitorados? se cuidem......

Mensagem sem classificação alterada para Pisada de Bola, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 02/03/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

MUDANÇA DE ENDEREÇO

#11 Mensagem por rolupa » 17 Abr 2008, 10:47

CAROS CONFRADES, SAUDAÇÕES !

GOSTARIA DE INFORMA-LOS QUE ESTA CASA FECHOU NO ENDEREÇO DA RUA DAS AROEIRAS, E REABRIU EM OUTRO ENDEREÇO NO CENTRÃO DE SANTO ANDRE, CONFORME FUI INFORMADO PELA GERENTE DA CASA.

SEGUE O ENDEREÇO:

RUA ONZE DE JUNHO, 709 - CENTRO DE SANTO ANDRÉ, ESTA RUA É PARALELA A SENADOR VERGUEIRO.

PARA QUEM DESEJAR MAIORES INFORMAÇÕES FOI ABERTO UM TOPICO COM O NOVO ENDEREÇO.

Link:
🔗

virilman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

telefone nao confere

#12 Mensagem por virilman » 23 Abr 2008, 18:45

Gostaria de solicitar a moderaçao que verificasse o telefone postado dessa clinica, pois liguei duas vezes e me atendeu um homem, com voz irritada me dizendo que esse tel. pertence a uma empresa. Outro esclarecimento e sobre a rua em questao, Rua Onze de 11 junho, paralela c/senador vergueiro, nao existe senador vergueiro no centro de sto. andre, talvez seja senador flaquer, essa sim fica na regiao central.

virilman

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Errata

#13 Mensagem por rolupa » 24 Abr 2008, 14:41

Caros confrades, saudações !

Com relação ao comentario do amigo virilman, informo que o mesmo tem razão ao dizer que a Rua Onze de Junho, 709 é paralela a rua Senador Flaquer, e não a Senador Vergueiro.... (troquei o Senador... bem mais a putaria é a mesma).

Link:
🔗

Responder