Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Jessica

#421 Mensagem por Massa3000 » 11 Ago 2006, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD esta semana com a Jessica.
A velhice quando vem deixa a gente um pouco esquecido, quando ela entrou no quarto, percebi que ja havia feito um TD com esta GP.
Ela é muito simpatica, porem tambem achei muito profissional.
Oral encapotado basico, acho que ja li em TD anteriores que ela fazia oral s/c.
Fight tambem basico, ja tive bem melhores e bem mais empolgantes.

Novamente valeu pela simpatia da GP.

Repeteco nao, somente se eu esquecer novamente de ter feito TD com ela.

Massa3000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexnet2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jéssica

#422 Mensagem por sexnet2003 » 19 Ago 2006, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Beijou na Boca:NÃO
TD com a Jéssica, falsa loira, +/- 1,60m, magra, bunda pequena p/ média, seios médios e gostosos, atenciosa e faladeira. Massagem meia boca. Oral c/c ( s/c somente lambidas no saco e na base, depois latex).Buceta bonita e apertadinha, só um tufo de pentelhos para denunciar a morenice. Figth animado cavalgada, D4 (aí o bixo pega!) e PP&MM. Leve PPP, não compromete.
Suite pequena, box aberto. Kit banho lacrado mas sem chinelos.
Custo:120,00.
Valeu!

Link:
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Carla

#423 Mensagem por Biazon » 21 Ago 2006, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Essa vai levar positivo pelo visual.
Loira, alta 1,75, o corpão tá em cima, bela bunda, seios gostosos,...
A transa é meio burocrática, não tem beijinhos e oral com capote.
Ela cavalgou, depois peguei D4 e pedi pra ficar em pé de frente com o espelho. Foi bonito de ver, mas só...

Sem repeteco.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

ANDRESSA

#424 Mensagem por menespau » 29 Ago 2006, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
:D :D :D :D
Estive ontem nessa excelente clínica, sendo recepcionado pela bela Izabel que fez as apresentações e a escolhida foi a Andressa.
Morena muito bonita, belo sorriso, 24 anos com 1,60, seios pequenos (vai turbinar) e uma bunda grande, muito bonita com belas pernas.
Iniciou com uma massagem meia boca e depois foi para um oral inatura muito bom, sem pressa, quase fez gozar e depois um fight muito animado e gostoso de matar o velhinho.
Tem um papo muito legal, vale repeteco.

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#425 Mensagem por The Beast » 02 Set 2006, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Puta que o pariu, se não gosta de sexo não vira puta, caralho. Estive estes dias na abobora e doido para dar um finco numa mina siliconada escolhi a Aline, a perva até que é gostosa,mas não sabe fazer sexo. Começou com uma massagem desajeitada e sem nenhuma vontade. Depois começou uma tailandesa, na qual eu tive que me esfregar nela, já que não estava afim apenas de ser roçado pelos seus mamilos. Fui obrigado a deita-la para puder chupar os seus peitões já que ela não me ofereceu nenhuma vez durante a tailandesa. No fight foi mecânica ao extremo e chegou ao cúmulo de perguntar se eu não ia gozar logo. Na fúria pensei, vou ficar bombando nessa mina até tocar o interfone. E como se não bastasse passou o tempo inteiro com o rosto virado como se eu estivesse louco para beija-la (eu pego puta para dar uns fincos sem frescura não pra ficar beijando, porra). Então a vagabunda começou a trocar de posição frenéticamente a fim de achar uma que me fizesse gozar, sempre que possível se lambuzando toda de KY. Quando ela ficou de 4 começou com uma frescura de que eu estava machucando ela, o que é um absurdo, já que não sou muito avantajado. Desencanei mesmo quando ela se referiu ao fato de eu estar demorando com a pérola:"não sou eu que tenho que gozar e sim você". Então começou uma das cenas mais ridículas que eu já vi na minha vida. Eu de joelho no colchonete parado e ela se movimentando de 4, sendo o nosso único contato físico o meu pau entrando na xoxota dela (perdi o ânimo até de segurar o quadril dela enquanto ela se movia). Me controlei bastante para não gozar rápido e depois de 15 minutos com ela de 4 batento a bunda no meu pau eu gozei. Por fim devo dizer que esta vadia tem que saber que não é todo trocha com ejaculação precoce que ela engana e toma 120 reais fácil e também que quando vamos numa casa desta queremos foder e não só gozar (se eu quisesse só gozar eu batia uma punheta em casa que saia muito mais barato).

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

LAVINIA

#426 Mensagem por menespau » 05 Set 2006, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia (mudou)

:D :D :D :D
Estive ontem nesta clínica e como sempre muito bem atendido pela Valéria que depois de mostrar o book, fez a apresentação de 4 garotas e a escolhida foi a Lavinia. Veio da clínica Brooklin e era o primeiro dia, esta loira bonita de 26 anos, 1,60 mt, seios pequenos, pequena barriguinha, mas que não compromete.
Iniciou com uma massagem muito boa, depois um oral descamisado sem regular tempo, quase que engasga, e depois um fight muito bom que quase mata o velhinho. Tem um papo muito agradável, já foi casada, tem uma filha e está no ramos a menos de 1 ano.
Merece repeteco.

TDs como free, com o nome Larissa Fernandes:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73713

Link:
🔗

japanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Tiemi

#427 Mensagem por japanovo » 12 Set 2006, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Tiemi

Sempre vou na clínica... Dessa vez foi muito decepcionante...
Escolhi a Tiemi, japonesa bonitinha, simpática, o TD estava indo muito bem... Ela chupa muito gostoso, faz garganta profunda... Essa foi a única coisa boa do TD, a metida foi ruim, muito mecânica... E para finalizar, a mina ficou menstruada! Nojento!!! E o pior de tudo foi ter que ficar ouvindo umas desculpinhas esfarrapadas...
Essa menina está muito longe do nível da casa...
Fujam dela!!!!!
E eu acho que a clínica deveria mandá-la embora!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

dredlnx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagista Amanda

#428 Mensagem por dredlnx » 14 Set 2006, 14:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

NOME: Amanda
ETNIA: Loirinha
ALTURA: Baixa
FÍSICO: magrinha
CABELOS: medianos
LOCAL: Clinica Abbobora
TEMPO: (fiquei 40 minutos)
PREÇO: R$ 130,00
INSTALAÇÕES: boas
TRATA-SE DE REPETECO: não
ROSTO: 2
CORPO: 7
BEIJA: não
EMPOLGAÇÃO: 1
CAPOTE NO ORAL: sim
ORAL: 3
BUCETAL: 1
ANAL: 0
DESEMPENHO GERAL: 1
POSSIBILIDADE DE REPETECO: nunca nunca nunca

Péssimamente atendido pela Amanda, reclamei na recepção mas naum obtive respaldo e a Feinha continua lá, nunca mais irei na casa e olha que ia 3 vezes por mês. Se forem lá, pois o atendimento da recepcionista é ótimo e a casa é bem confortavel, mas esse menina naum tem o menor preparo pra ser uma GP.

HorrívelHorrívelHorrívelHorrívelHorrívelHorrívelHorrívelHorrível

se a casa naum perceber logo estará perdendo bons clientes.. [/b]

Mensagem sem status alterada para TD Negativo, segundo dados relatados pelo forista, em 14/09/06

C.X. :wink:

Link:
🔗

bola77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#429 Mensagem por bola77 » 16 Set 2006, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Anal:SIM
BEM, DEPOIS DE MUITO TEMPO VOLTEI A ESTA CASA P/ VER O PLANTEL

NA ESCOLHA VEJA A BRUNA

MORENA, BONITA E ENTAO ESCOLHI

NO QUARTO , BONITA MAS CLARO O PHOTOSHOP DA UMA MELHORADA

MAS O ATENDIMENTO
EXCELENTE
MENINA TRANQUILA, CARINHOSA, EXCELENTE FIGHT
BOQUETE C/ CAPOTE MAS CAPRICHADO

ANAL C/ PRESENTINHO

VALE REPETECO

Link:
🔗

bola77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#430 Mensagem por bola77 » 16 Set 2006, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

VOLTEI NOVAMENTE A ESTA CASA A PROCURA DA BRUNA, SUPER DEUSA
A MESMA ESTAVA OCUPADA E ESCOLHI A BIA

LOIRINHA , BONITINHA, INDICADA PALA RECEPCIONISTA

NO QUARTO, SEMPRE AQULA DIFERENÇA ( DEVIA SER OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO )

MAS OK.

MENINA SIMPÁTICA, MASSAGEM BOA, FIGHT NÃO TÃO MARAVILHOSO , UM POUCO MECÂNICO

REPETECO??? TALVEZ NÃO

LEVOU POSITIVO PELA SIMPATIA

Link:
🔗

Mr Fantasy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carla

#431 Mensagem por Mr Fantasy » 19 Set 2006, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Voltei na Abbobora depois de alguns meses. A recepcionista foi simpáticíssima, e mostrou o book com mais ou menos umas 15 garotas. Umas cinco estavam ocupadas, e das livres escolhi a Carla. A escolha foi uma tentativa de experimentar uma fantasia/curiosidade: sou baixinho (1,65) e sempre escolho meninas menores do que eu, mas hoje resolvi experimentar com uma loira grandona.

Realmente a Carla é bem charmosa, um pouco calada mas muito simpática. É uma loiraça de 1,75 e corpo muito legal, sorriso bonito, muito carinhosa. E, creia-se ou não, achei que está mais bonita de rosto ao vivo do que nas fotos.

Ela pulou a massagem, começou a acariciar, ofereceu os peitos para chupar (delícia). Já do começo foi beijando super gostoso. Passou logo ao oral com. Com o dito cujo em posição, sentou em cima, depois de quatro, e fim, passamos por várias posições. Não fica inventando PPP, mas faz uns gemidinhos baixinhos que são super bons. O tradicional ppmm com muitos beijos estilo namorada foi SENSACIONAL (sou meio clássico!). Nem perguntei pelo cuzinho, mas nem precisava. E a conversa pós foi bem agradável.

Em resumo, adorei. Garota muito carinhosa, deixa o parceiro à vontade e se esforça por deixá-lo feliz. Espero que tenha repeteco.

Link:
🔗

Sephirot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#432 Mensagem por Sephirot » 21 Set 2006, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

TD feito hj a noite com a Vitória. Garota pequena, magrinha, mas uma delicia e no meu gosto bonita. Como já relatado está a pouco tempo em SP e ainda não tem fotos no site e nem no book da clinica, portanto a apresentação é pessoal, como gostei do que vi pedi para subir com ela.

A clinica ainda está em reforma, alguns quartos ainda precisam de lugar para pendurar roupa e diminuir a fresta que fica debaixo da porta, mas vamos ao TD...

Rolou uma quimica boa entre a gente, depois de uma massagem esforçada fomos direto ao objetivo, ela começou um e beijar em volta do meu pau e qdo pensei que ela ia sacar uma camisinha, na verdade ela pega uma espécie de liquido de sabor morango e espalha nele e começa a chupar muito gostoso, depois disso ela encapou e virou uma maquina de meter, não regulou posições e rolaram dois rounds, sendo que ela tb gozou entre eles (ou me enganou muito bem). Rolou até pega-la de 4 na cadeira de frente pro espelho.

Acabei ficando meia hora a mais, mas valeu totalmente a pena. O aniversário dela está próximo de vou aparecer lá para dar e receber um presente, hehe.

See ya!

Link:
🔗

perro caliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

HELLEN

#433 Mensagem por perro caliente » 21 Set 2006, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

:lol: :lol: TD realizado há 2 semanas... Pode não ser uma deusa grega mas é do tipo namorada que se pode sair à noite em qualquer lugar. Fez AMOR comigo (como sou romântico às vezes...).
Tem um nível como poucas, conversa sem erros de português e lógico faz um sexo mmmmuuuiiitttooo gostoso, chupa o menino com carinho e beija com vontade. Lógico que não faz com qualquer MANÉ... tem o lance de pele !!!
Vale vários repetecos !!!
FUI...

Link:
🔗

perro caliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

ADRIANA

#434 Mensagem por perro caliente » 25 Set 2006, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Estava meio desanimado porque tentei marcar com uma GP no flat dela e não deu certo...
Liguei para meu refúgio do amor e perguntei pela Adriana que estava livre.
Que rostinho lindo, parace surfistinha rata de praia, muito simpática e corpinho muito bom !! (disse que em breve vai recauchutar os peitos...)
Começou por uma massagem bem gostosa mas não aguentei quando acariciou o saco com aquela mão macia e logo me virei...
Beijos na boca e bem gostosos, depois chupou o menino sem capote com muito carinho...
Quando encapotou e ficou de quatro... Que visão maravilhosa!!!
Gozei com ela por cima e me beijando!!!
Vai ter muitos repetecos!!!

Link:
🔗

Grisax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bia

#435 Mensagem por Grisax » 25 Set 2006, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Hoje fui conhecer a clinica.

O Atendimento foi bom, só que não houve apresentação das garotas, escolhi a Bia pelo Book e também porque foi recomendada pela recepcionista.

A garota é Simpatica, tem 25 anos e sabe aplicar uma boa massagem, conversa bastante e tem um corpo razoavel, ja foi casada, mas agora esta separada

A bunda não é muito grande, más é firme e macia, os peitos não são siliconados, más são de bom tamanho (um pouco caido), beijou na boca (sem lingua), fez oral, com capote mas gostoso e esfregou o corpo no meu beijando bastante, meteu bem e me fez gozar rapido, de um modo geral dou nota 7 para ela.

Depois que gozei ela parou e ficou conversando, quando eu estava novamente pronto ela falou que o tempo tinha acabado e nem bateu uma punheta para eu gozar a segunda vez (isso fez com que ela perdesse uns pontos comigo).

Falou que gosta de fazer 4 hands e que vai me indicar outra garota para fazermos.

De qualquer forma valeu pela simpatia

:)

Link:
🔗

Responder