Armazen
R$ 200,00 - Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 8
Oral Sem:Sim 20Não 2
Beija:Sim 19Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Armazen

#1 Mensagem por Ramoncinho » 11 Ago 2006, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta casa ta na Frente da Praza du Dragaon du Mar..na Avenida Abolicaon..

Nas quartas feiras ..vira superputero..e com sorte voce vai encontrar gatas que transan de graca ..so pra curtir..ten mais do 400 mulheres ..e nesta a mia primera quarta aqui , nao podia errar ese tiro..

Bem cheroso chegei as 12 horas da noite..na justa hora quando aperturan a Discoteca...

Sentei nas mesas do fundo...e como cabra velha que so..so olhava o gado que pasava na mía frente..ate lotar o salaon..nao tive que parar da mesa ..quando ela apareceu...o rostro novo de mais ..que mostrava a uma puta no seus primeiros dias..

Corpo núbil, e rostro do menina,..ao patricinha..e nas suas roupas se mostrava que tia pouco empo na atividade..corpo bem fetinho..e ums seios pequenos.e durinhos..que mostravan a a sua edade....verdadeira..

Nos cavalos o estado dos dentes mostran a edade do bicho..os peitos nas GPs mostran o kilometragem...e a ultima palavra os dan os bicos..pero e so quando tan nuas... 8)

Tava con outras duas mais expertas ...e na hora.... eu separei delas.. :twisted: ..sentei a gatinha na mesa.e mefalou uma historia..a que acredite..tá 18 anos e cinco días..primeira vez em Fortaleza..primeira vez no Armazen...e primeira noite de Garota de Programa..

Recien chegada do interior...lá so tia transado com o enamorado,..e virado puta qui na Fortaleza..

Depois de tratar ela como a patricina do Mato que ela é...invitei uma cerveja...o bebida ..e ela entaon pedeu uma Coca Cola.. :shock: ,nao bebia ( lógico)..o que aumentou a mia certeza do que essa noite seria o verdadeiro desbravador... :P , ja de pinto duro ..chevei ela a danzar Forro,..porque nao gostava do o barulho da Disco :shock: ,...ali o Campeaõ do Forro do Nova Jersey, NJ (EU !)..se esfregou com ela ums 20 minutos .. e ela respirado forte , pedeu ara ir a transar.. :shock:

Sai com ela souzinho..deijando os meus sobrinhos da Italia,,nas maus das outras duas espertas..e tranquilo porque eles ten a a mesma sangue..( O Carmine ja e chamado o Toro do Molise !..por as putas daqui e ...so em tres dias )..e levei ela na mia nova carroza..a mia casa.
onde invitei ela a uma bebida ..que nao aceitou..

Primeiro chupei a sua buceta..sem perfume..pero com e ese chero animal de garota sarada do interior..ela de sesenta e nove.chupou o meu pau..e depois o junior entrou triunfalmente..nessa buicetinha gostosa...comendo ela tuda a note ..ate amanhecer o dia ..continuando com o famosa transa do mudo...de ladinho e por detrais...

Levei ela a casa as 10 horas da manha..

E se voceis nao acreditan..nao me importo..eu foi seu primer homen com o que ela durmiu....e o p0rimer programa dela em Fortaleza...

Como so muito sensvel ..di para ela 100 + 50 de brindis...,e tambem porque nao gastei toston nenhum na vboate.. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JogueiroCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por JogueiroCE » 11 Ago 2006, 23:07

Ramoncinho escreveu:Esta casa ta na Frente da Praza du Dragaon du Mar..na Avenida Abolicaon..

Nas quartas feiras ..vira superputero..e com sorte voce vai encontrar gatas que transan de graca ..so pra curtir..ten mais do 400 mulheres ..e nesta a mia primera quarta aqui , nao podia errar ese tiro..

Bem cheroso chegei as 12 horas da noite..na justa hora quando aperturan a Discoteca...

Sentei nas mesas do fundo...e como cabra velha que so..so olhava o gado que pasava na mía frente..ate lotar o salaon..nao tive que parar da mesa ..quando ela apareceu...o rostro novo de mais ..que mostrava a uma puta no seus primeiros dias..

Corpo núbil, e rostro do menina,..ao patricinha..e nas suas roupas se mostrava que tia pouco empo na atividade..corpo bem fetinho..e ums seios pequenos.e durinhos..que mostravan a a sua edade....verdadeira..

Nos cavalos o estado dos dentes mostran a edade do bicho..os peitos nas GPs mostran o kilometragem...e a ultima palavra os dan os bicos..pero e so quando tan nuas... 8)

Tava con outras duas mais expertas ...e na hora.... eu separei delas.. :twisted: ..sentei a gatinha na mesa.e mefalou uma historia..a que acredite..tá 18 anos e cinco días..primeira vez em Fortaleza..primeira vez no Armazen...e primeira noite de Garota de Programa..

Recien chegada do interior...lá so tia transado com o enamorado,..e virado puta qui na Fortaleza..

Depois de tratar ela como a patricina do Mato que ela é...invitei uma cerveja...o bebida ..e ela entaon pedeu uma Coca Cola.. :shock: ,nao bebia ( lógico)..o que aumentou a mia certeza do que essa noite seria o verdadeiro desbravador... :P , ja de pinto duro ..chevei ela a danzar Forro,..porque nao gostava do o barulho da Disco :shock: ,...ali o Campeaõ do Forro do Nova Jersey, NJ (EU !)..se esfregou com ela ums 20 minutos .. e ela respirado forte , pedeu ara ir a transar.. :shock:

Sai com ela souzinho..deijando os meus sobrinhos da Italia,,nas maus das outras duas espertas..e tranquilo porque eles ten a a mesma sangue..( O Carmine ja e chamado o Toro do Molise !..por as putas daqui e ...so em tres dias )..e levei ela na mia nova carroza..a mia casa.
onde invitei ela a uma bebida ..que nao aceitou..

Primeiro chupei a sua buceta..sem perfume..pero com e ese chero animal de garota sarada do interior..ela de sesenta e nove.chupou o meu pau..e depois o junior entrou triunfalmente..nessa buicetinha gostosa...comendo ela tuda a note ..ate amanhecer o dia ..continuando com o famosa transa do mudo...de ladinho e por detrais...

Levei ela a casa as 10 horas da manha..

E se voceis nao acreditan..nao me importo..eu foi seu primer homen com o que ela durmiu....e o p0rimer programa dela em Fortaleza...

Como so muito sensvel ..di para ela 100 + 50 de brindis...,e tambem porque nao gastei toston nenhum na vboate.. :lol:
Ai Parceiro deixa o tel da perva ai para a gente da uma conferida nessa novata tb, vlw... :badgrin:

Link:
🔗

spharionsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Armazem

#3 Mensagem por spharionsp » 13 Ago 2006, 01:27

Este tal de Romancinho só conta vantagem, nunca coloca telefone, nunca descreve a mulher direito, só sabe contar vantagem e dizer que é o tal. É um tremendo mentiroso que só deve realmente pegar mulher pagando. Este cara estraga o forum de Fortaleza o poluindo com este idioma que nem de portunhol pode ser chamado. Não contribui com nada somente auto ptomoção.

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Armazem

#4 Mensagem por Bebezinhu » 13 Ago 2006, 03:27

spharionsp escreveu:Este tal de Romancinho só conta vantagem, nunca coloca telefone, nunca descreve a mulher direito, só sabe contar vantagem e dizer que é o tal. É um tremendo mentiroso que só deve realmente pegar mulher pagando. Este cara estraga o forum de Fortaleza o poluindo com este idioma que nem de portunhol pode ser chamado. Não contribui com nada somente auto ptomoção.
---------------
Caro Forista,

Envie suas reclamações pra um de nossos ouvidores

Don Diego
ou
BondageNinja

http://www.gp-guia.net/phpbb2/groupcp.php?g=36842

bebezinhu - 13/08

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#5 Mensagem por Derramado » 15 Ago 2006, 11:34

spharionsp escreveu: (...)
Este cara estraga o forum de Fortaleza o poluindo com este idioma que nem de portunhol pode ser chamado. Não contribui com nada somente auto ptomoção.
Questões de nacionalidade ou mesmo regioalidade não vêm ao caso aqui no fórum. Há pessoas brasileiras que escrevem de forma absurdamente gritantes perante nossa gramática e mesmo assim merecem nosso respeito, pois a liberdade de postagem (sob as premissas e regras de conduta do gpguia) deve ser mantida.

Procurem conhecer o Ramoncinho, mesmo que seja via MP, certamente a opinião de muitos irá mudar.

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por GP » 15 Ago 2006, 16:16

Eu conheço o cara e atesto.. É PUTANHEIRO ...

Mas não aprovo a atuitude de colocar o td sem o contato.. :(

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paren de sufrir !!

#7 Mensagem por Ramoncinho » 18 Ago 2006, 18:07

A coisa qui na Fortaleza ta taon gostosa que ja to transando sem pagar..e pensen ....que gostoso e maravilhoso é..a garota transa curtindo..acho que esse e o karma maior alcanzado por o putanheiro da GP...e olhem que ainda nao tido postado o numero 100....asi que morran da enveia..e saiban que tudo o que falo e verdade...tenho a vontade o tempo e a grana para fazer tudo o que eu quero ...virar realidade ...trabalhen duro para poder fazer a mesma coisa.....

Aqui vo a dar o telefone da Fernandinha..pero por favor ....traten ela bem ...acho que oje chega do Iguatu onde ela mora...vo a dar sem a sua autorizacaon..pero acho que como ela quer ser puta..que se atenga as consequencas...085-91588912....pero eso sim posten o TD !!...e nao falem que eu di o telefone..boa sorte !!

Outra novedade que tenho para voceis e que a querida Kelly va para Garota Nacional...asi que van a ter que pagar os 250 que ela va a procurar por uma rapidinha de 20 minutos..por nao me fazer caso..pero acho que os estribados de Fortaleza ..van a pagar sem piscar os olhos...ainda só o BOP MOR dela ..e das outras treis...Claudia,Lucy Sponja,e a novinha Fernanda !

Vo a dar um respiro para elas ...porque a Supergata voltou da Espanha..direito a meus braços...ta chegando esta noite qui na Fortaleza...amanha a gente vai ao concerto pra os amigos de Zeze de Camargo e Luciano..meus amigos e vecinos do Goiania...

SpharionSP..morre da enveia Rapaz !! :lol: :lol: :lol:

Y esa besteira de que nao boto os telefones e falsedade..tudas ten os telefones..so nao ten ....as que nao ten o aparelho..e so procurar elas onde elas trabalhan..ta !

E tirei o da Profesorinha ..por indicacaon dela..os rapazez ligavan as tres da manha...e da Miss Piaui por indicacaon da Moderacaon !!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

O Grande problema do Telefone

#8 Mensagem por Ramoncinho » 22 Ago 2006, 17:44

Povo pequeno ..Inferno Enorme...

E o que acontece com Fortaleza...da vontade de formar um equipe de alto nivel putanheiro ..para que aqueles que nao saben tratar as meninas fiquem fora...

Algo asim como que aqueles que desejem o telefone da as mias cabritinhas, den para mim o seu com o seu endereço incluso,..e so por ese telefone dar o da perva...asim nao ficaram expostas as gatinhas a aqueles doentes que ligan ate tres horas da manha...e aqueles que falam tudo e incluso dan as pervas o nome do site sagrado para nois..para que vejam o que ta postado delas.... E como o que se fale entre amigos num boteco..fique filmado e pasado para as feminas das que a gente poderia falar...

Formando asim o Clube da GP Guia ,promovendo encontros de putanheros de alto nivel putanhistico e cavalheiro..e ate dar aulas ..de como ganhar o que vc quer...delas !! :razz:

Porque um putanheiro que se respete..nao tenta pegar as gatinhas..falando besteiras dos outros..nem ainda menos dar o nome do GP Guia para elas vasculhar en nosa intimidade..

Aqui na cidade maravilhosa ..para aqueles adoradores da perereca..as Garotas de Programa..saon geralmente iniciantes , asisten a eses lugares dos que falo...para pegar algum dinerinho..e depois se acostuman...elas tem o seu celular para falar coisas gostosas para elas..nao para ouvir besteiras...ou bestas que nao conhecen como :evil: tratar uma mulher..verdadeiros doentes da net...

Di o telefone da Fernandinha y expliquei como poderian ligar para ela..pero fizeron tudo o contrario...fechando para mim as portas ( e as pernas tambem :oops: ) daquela gostosura de guria..e o pior e que tambem para os outros...

O primeiro que fazen eles ...e me nombrar...

Elas saben meu enderezo....a mia carroza e a unica qui no nordeste..e infelizmente ate o meu avatar e o meu nome verdadeiro ....parecen conmigo !! :shock: . :shock: em fim elas saben de mim..pero nao dos infelices ..que utilizan os telefones ...que do ..de elas...para estragar tudo ! :evil: :evil: ...

Nao vo a postar nunca mais os telefones das cabritinhas...so dare para aquele nome e telefone que tenha sido enviado para mim por MP...asi podere compartir com eles ..qualquer demanda que um pai ofendido quera fazer ..por inducir a sua filha a prostituçaon..asi seja a putinha maior do estado....porque asim a responsabilidade e so mía que no do site...y espero que o meu grande amigo GP sepa me entender ...

De outro jeito so postare as das putas do sites..pero como nao vo a pagar 250 comtos por elas, vai ser dificil atingir a marca dos 100 TDs..porque eu so um desbravador consumado...e nao vejo graça en comer puta multicomida , e ainda cara pa cacete!!

Si querem comer cabritinhas..ten que actuar como cavaleiros :wink:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcia..a chica POP

#9 Mensagem por Ramoncinho » 02 Set 2006, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Anal:SIM
Quarta de Armacem..

Fui ao Ibis a pegar os sobrinhos e dali aquele antro...a chuva intermitente nao tirava o coragem e vontade daquele povo alinhado na porta para entrar nessa maravilha..asim entramos finalmente escutando a musica do o Forro ..que cheiava o ambente, junto com o perfume identico ..que tudas as garotas tian na sua pele...acho que Boticario Rosa (ja di de presente para duas 0-800, por esso eu reconhece o aroma no ar )...

Esa noite tava cheia a casa de Putas...o toldo branco enorme ..cubria da chuva a gente..e perto do bar tava ela...

Morena de olhos verdes...corpo do violaon...corpo cearense ....do bunda e coxas grandes e seios pequenos..que se mostravam no seu vestido jeans...sorriso facil e jeitinho de mulher menina..23 anos..e conversa facil..bonita pa caramba !!..

Pido a ela para danzar forro..pero a Aline..sua amiga e a que danza...miudinha so danzei com ela
aquele de "transando com ela e pensando em tu"...e voltei nervoso para pegar a Marcia..para entrar na Disco que ja tia aberto.... e como ja e normal..tava cheia ate nao poder camiar..

Ja com tanto tubaraon ao redor dela..resolvi pegar a gata e levar para um lugar mais calmo..o chalex da Becerra de Meneses..que ainda ten a oferta do 22 rs por duas horas...

Beija de Lingua gostoso, chupa pa cacete , e gosta de transar...depois de comer ela como eu gosto, e batendo o record do Carnage...(agora fica em 1 hora e oito minutos )....mete saca..papae mamae..de ladinho..cupacaon do o jr em cada troca..e volta a buceta..ela encima e finalmente leitinho na boca...nao engole..pero nao sai correndo ao banheiro...jogou a porra na toalla...e eu fiquei casi dormido do o exaurido que fiquei..

Tomei banho nesse chuveiro enorme e gostoso...para tirar o suor que cubria o meu corpo..e o dela tambem..a sal do suor fiz fechar os meus olhos ...nos treis papaemamae que fiz com ela..ate encontrar a toalla onde ela ...(a posteriori)... pegou e usou para cuspir a porra ...

Nao fui a segunda ..porque ja tava casi morto ....antes de pegar os sobrinos..ja tia comido a India na carroza...( 10 rs com boquete e buceta,..o cu tava incluso ..pero nao quiz cheiar meu carro de merda )....tras do Mucuripe Clube....

A esta boneca paguei 100 rs....por o cuzinho nem perguntei..acho que da ..porque o dedo no brioco nao molestou a ela.....

Telefone de Contato 85-99486997.....Esta e puta de verdade !!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

!

#10 Mensagem por Ramoncinho » 02 Set 2006, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Kelly Morena

Quarta do Armacem ...dia 30 do Agosto..

So para cumplir com voceis e para achar a loira da semana pasada..a Jislane a algo assim , para pegar a telefone dela..procurei no Forro, e tambem na Disco,..a casa nao tava cheia...pero eso sim..tia o duplo de garotas que dos cuecas...um verdadeiro paradiso..pegava as meninas e na hora elas respondian me pegando tambem..as mais corajosas pegando ao jr...

Cansado ja de procurar a "sem telefone"..pedi uma cerva Heineken..la no bar da Disco..e sentei numa das mesas do fundo do quintal..que tavan vacias :shock:

Ja quando ia por a metade da garrafa...di de conta que duas morenas olhavam pra mim...e ao se cruzar nosos olhares..na hora pularon as duas para a mesa...

Tia e sobrina..a tia do 21 anos..pero me interesei na sobrina de 18 anos..nao tanto por a sua juventude pero sim por o tamano dela...1,76, coxas enormes asim como a sua bunda..que parece remolque de tractor...peitos pequenos..pero naquelas proporcoes ..saon grandes na mao...sorriso de lado, e olhos grandes ..cabelo cacheado...e morenaza ..tipo baiana..preta gostosa..!

Falou que nao gostava do barulho da musica gringa..pero que adorava um forro...ali peguei ela da mao ..e fuimos a escutar a Lagosta Bronzada,...banda meio ruim..pero que comenzou com um poupurri do forro..bem gostoso...e depois ja com umas 5 birritas..ja virava como Calcinha Preta ..

Ja como as 3 da manha..falo que este velinho ja tava cansado...e depois de tanto namorar e beijar e danzar forro violento..ja era hora consumar a nossa union...

Partimos para a mia casa..onde tomamos banho cada um no seu chuveiro...e no meu... escutava um barulho de rodo no chao..como si ela tava limpando o banheiro... :roll:

Pedeu para apagar as luces..e falei para ela que nao tia que se sentir envergonhada...que ja sabia que tia uma barrigunha...e que a mia era 20 veces maior...

So asim tirou a toalha, e pude perceber o grande que ela era...a bunda e a maior que alisei na mia vida,..pele macia precisava do umas cuatro maos para poder pegar uma soa naldega dela...durinha e gostosa..ja ia pensando como ia a comer aquele cuzinho..no meio de tanta carne !.. :oops:

Chupada animal..pero sem experenca...ja por a hora e por o cansanco..o Jr nao queria nada com ela...69 ..a mia tara preferida..e ainda nada !!...ate que lembrei do DVD da Claudia..onde ela da aula a Alizee..do como chupar pau...

Pasei o DVD para ela..ja que ela chupava pero nao mexia com o cacete...e virou mais o menos experta...asim o Jr cobrou vida..e meti com ela encima..en onde virou fera...

Esta gata adora transar..pero con violencia..e ja casi com o pau fracturado..pedi para ela ..para comer de papaemamae...e casi com raiva..parou de mexer com meu pau ela encima..para se deitar na cama e me recibir ..acima dela... Calmei ela ...pasando as mias unhas no seu cuoro cabeludo..nas raices do seu cabelo cacheado e perfumado...comenzou a gostar..e voltou a violenca na sua buceta...gozando ela antes que eu..e gozando novamente junto conmigo...acho que o condominio..vai a fazer uma carta para mim...a mulher grita como egua quando goza ! :oops: ...

Dormimos ate as 12 horas ..e depois do um papo , e previa cagada no banheiro e escovada nos dentes...comi ela novamente, sem gozar nem ela nem eu..para deijar ela na sua casa...na Praia do Futuro...

Ela nao ten celular..pero sim um orejaon na frente da sua casa..e so perguntar por a Kelly e pasaran ela na hora..

Ela comenzou com um chamego que tia que ajustar seus aparelos ( ten ferro na bouca sim..pero nao atrapalha do jeito nenhum..ainda mais depois da aula impartida por a Claudia no DVD ), e que precisava de 250 rs !! :shock: , eu como ja virei Brasileiro e parei do ser gringo babaca, falei...

"Menina ose vi sair conmigo amanha e depois de amanha, ganhara asim 300 rs..o suficentge para pagar o seu ortodoncista."..e di para ela 100 rs..bem merecidos..porque acho que chupou ao Jr por mais de uma hora..ate acordar ele !! :lol: :lol:

Telefone do Orejaon 85-32631980 ( Olho , chamen ela de Kelly, pois nao gosta que chamen ela de Aline ) so boto Aline , para diferencar ela das outras Kelly).

O Barulho no chuveiro, era porque a mina tava menstruada...acho que tirou tuda a sangue, ja que o pau depois de tanta metelanza ,nao tia uma pinga de sangue...a verdade foi descuberta..por o papel com rastros que deijo na lixeira... :x :( :(

Link:
🔗

maroc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por maroc » 03 Set 2006, 02:49

Esse Armazem só vai puta na quarta ? tem o endereço completo de lá ?

Link:
🔗

Luke33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Luke33 » 04 Set 2006, 17:59

De outro jeito so postare as das putas do sites..pero como nao vo a pagar 250 comtos por elas, vai ser dificil atingir a marca dos 100 TDs..porque eu so um desbravador consumado...e nao vejo graça en comer puta multicomida , e ainda cara pa cacete!!

Si querem comer cabritinhas..ten que actuar como cavaleiros
Ramoncinho, tenha calma rapaz, n se pode generalizar, agora essa coisa de falar do fórum pra contar vantagem é coisa de mamão (Ramoncinho,mamão em cearensês quer dizer bobo, babaca, otário ou mané, entendeu? :badgrin: ), qto ao seu vocabulário, realmente (e eu já reclamei antes), é de lascar!!! ](*,) Abraço e continuo seu chapa

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Ramoncinho » 10 Set 2006, 13:02

Luke33 escreveu:

Si querem comer cabritinhas..ten que actuar como cavaleiros
Ramoncinho, tenha calma rapaz, n se pode generalizar, agora essa coisa de falar do fórum pra contar vantagem é coisa de mamão (Ramoncinho,mamão em cearensês quer dizer bobo, babaca, otário ou mané, entendeu? :badgrin: ), qto ao seu vocabulário, realmente (e eu já reclamei antes), é de lascar!!! ](*,) Abraço e continuo seu chapa
Acho querido forista..que voce quando fala do "falar do forum"...quer decir "falar no forum...pra contar vantagem e coisa de mamao..."

Agora vo te decir..que pode ligar as garotas e perguntar se o que falo e verdade ou vantagem...vc ficara de bouca fechada....e acho que vc querra tambem ser mane como eu....

Nao tenho a culpa do que Deus me deu....pero sim do que trabalhe na mia vida ..para ter o que tenho...e eu garanto que so feliz com isso...do que nao fico contente e da mia edade ..que deija ja pouco tempo pra curtir....

Assim que amigo...pare de se punhetear e trabalhe :wink:...para poder ter grana suficiente para ser feliz como eu so...boa sorte .....e algum dia vc lotara os seus sonhos.....com certeza....!!..ali tambem ten ...a Megasena !!!...:lol: :lol: :lol:
8)

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Ramoncinho » 15 Set 2006, 19:00

spharionsp escreveu:Este tal de Romancinho só conta vantagem, nunca coloca telefone, nunca descreve a mulher direito, só sabe contar vantagem e dizer que é o tal. É um tremendo mentiroso que só deve realmente pegar mulher pagando. Este cara estraga o forum de Fortaleza o poluindo com este idioma que nem de portunhol pode ser chamado. Não contribui com nada somente auto ptomoção.
E por esso, que nunca mais vo a postar , nao tenho a culpa de ser bem dotado, rico, charmoso (elas o falam ) e saber danzar forró......e tambem do ter tudo o tempo , coragem, saude (obrigado a Deus).. e vontade para fazer o que gosto, qui no Brazil, como em outras cidades do mondo,..onde tambem tenho casas, apartamentos, avioes e carros bem lindos e caros pá cacete ( olho ...tambem gatas as que do tambem junto com o dineiro ..carinho e respeito de mais...que ate choram quando vo embora ), os iates ficam para os meus filhos.....e cansei tambem que o forum de ouvidos a pessoas como ose...sparion sp que em tres anos so ten postado 7 tds. e 10 mensagems..incluso ese lixo cheio de veneno..do um homen acomplexado e sufrido....e carente...e o luke 33 ..que so sabe como se punhetear ligando para as cabritas das cuais... infelizmente botei o telefone....asi como tambem sei agradecer a os que sufridamente leen os meus posts...y entenden...sempre falei que tudos nao semos iguais...o IQ..(coeficente inteletual)...nao mente...ele nao e o mesmo para tudos ( felizmente)....... :lol:

Os meus TDs , tentan mostrar a realidade do relacionamento com as garotas que carentes ja seja do dineiro ou de carinho, dan para nois esse sonho dourado que levan entre as pernas, e tambem de como algumas pilantras tentan tomar das ocasoes que da a vida para elas para tomar vantagem de nois tentando-nos roubar..quando tan chupando a pica..( como o TD da India, garota de rua do centro, que tudos por la conhecen ,..TD que foi limado por nao ter o telefone...ate dan ganas de rir..)...ja os moderas limaron tantos que casi perdi uma bolinha...(casi 20 !!) ...ate tiraron o meu avatar..acho que algunos nao gostan da irreverença...

E por tudo esso que Autorizo e procuro encarecidamente da moderaçaon ....tirar tudos os meus posts e TDs que tan poluindo o GP guia....e o mais que posso fazer para nao irritar mais... a taon nobre galera......

Tchau !!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#15 Mensagem por Derramado » 15 Set 2006, 21:21

Eita Ramoncinho... a festa não foi boa ontem nao??? rs..brincadeira
Com certeza, depois de uma noite de sono e uma catada na putada de goiânica vc vai ficar mais tranquilo.

Valeu compadre, semana que vem vamos tomar umas cervejas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”