Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Drekew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

thaissa-km

#91 Mensagem por Drekew » 29 Mai 2006, 17:56

NEUTRO
Nome da Garota:Thaissa

O td foi no málaga, perto da agencia, para economizar taxi!

Ela não é bonita de rosto. Realmente aí que vemos a importancia do book...

Pra piorar, qdo abri a porta do qto, ela ficou meio assustada... Depois me explicou:"Vc é a cara do meu tio!" Pode??

Pra piorar 2, ela tinha sido assaltada na central naquele dia, levaram o cel dela..."é o segundo que ainda estou pagando, e que me assaltam", disse ela.

Mandava a menina de volta, pois ela estava sem condições "psicológicas de trabalho"? o que vc faria?

ou seja, já fui pra luta em condições mais que adversas...e agora?

O negócio foi ter paciência e tirar uns 10-15 minutos de conversa pra ver se a mina se acalmava e concentrava. Deu certo- thaissa voltou do banho mais tranquila.

Soube recompensar bem, com oral forte e cavalgando com vontade, sem exageros ou falsidade. Após lamber sua xana, botei ela de 4 e larguei o leite. Ela tem um corpão, mas como disse, o fraco é o rosto.

Pegou confiança em mim(pelo papo antes) e começou a falar alguns macetes das garotas da agencia que passo aos foristas:

Ruana- gosta de mulher, o caso dela na agencia é a vivian,as duas se entendem perfeitamente qdo saem em dupla.

Ela própia, Thaissa, tem caso com a Dani. Na verdade as duas são lésbicas.

Heloísa- o negócio dela, tb é mulher.

Nathalie sobral- vem causando antipatia no puteiro, por seu jeito marrento.

Keimie lee e thaís- deixaram a agencia...ki pena...parece que a THAIS foi em definitivo, e num volta...vamos esperar pela keimie.

Miss "simpatia"- Suelen( de fato, comprovo), marcela prado, Lisandra e heloisa.

Bem, no final num é ki a perva gostou de mim? me deu um abraço e disse: "Tchau tio!". Eu mereço...

Se não fosse parececido com o tio dela e ela num tivesse sido assaltada , poderia ter sido melhor.

è isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gdxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#92 Mensagem por gdxana » 30 Mai 2006, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, eu também provei recentemente desta iguaria pré-testada pelo companheiro Spock. Liguei para a Km(isto ocorreu na semana passada) e perguntei sobre algumas gatas mas essa era a primeira da listinha e ouvi que encontrava-se disponível. Perguntei a telefonista, creio que o seu nome era Ana, que por sinal foi gentil e atenciosa ao contrário da outra, se a gatinha fazia oral completo, ela perguntou à Letícia que confirmou o serviço e o valor, 30,00. Fui até o Malaga e liguei informando a minha chegada, em cerca de dez ou quinze minutos a recepção liga e ela logo a seguir chega ao apto. Estava com um salto alto que disfarçava competentemente os seus 1.62m informados pela propria. Já fomos logo nos abraçando e beijando, ela de fato é muito simpática e tem um agradável sotaque mineiro bastante perceptível. Fomos nos preparando, tirando as nossas roupas, ela estava uma delicia, com uma calcinha pequenininha e fomos logo para cama. Uma longa e deliciosa sessão de beijos e abraços cheios de sacanagem. Mamei aqueles peitos deliciosos de um tamanho que dá para serem agarradaos e apertados, o que ela gosta muito, e fomos para o banho. Depois que conseguimos acertar a temperatura do chuveiro, voltamos para cama. Apenas um detalhe, mal ela chegou , pediu-me delicadamente para que pagasse antecipadamente. Sinceramente isto não me incomoda, mas há quem se sinta profundamenteofendido, este não é o meu caso e compreendo perfeitamente, afinal ela ainda não me conhecia e acho isso aceitável e compreensivo.
Na cama... Muitos carinhos, abraços, beijos e agarrações. A prima logo mostrou a competência da sua chupada, o que me agradou e muito. Passei eu para chupar aquela xaninha pois caso a deixasse na minha pica, logo logo gozaria. Chupei aquela xaninha gostosa, cheirosinha e limpinha. Chupei por um longo tempo e fui percebendo o seu envolvimento e a sua entrega que ocorreu aos poucos até deixar-se levar totalmente pelo seu instinto de fêmea que deseja ser possuida por um macho tarado. Ia chupando, apertando suas coxas, sua bunda... Ora dava uma linguadinha no cuzinho, botava o dedinho no buraquinho, o que me permitia avaliar o cuzinho que tanto desejei e assima gatinha ia se soltando, até que vencida pelo tesão começou a gemer mais rápido, mais forte, a respiração mais ofegante, eu agarrava sua cabeça pelos cabelos, ela curte muito isso e chupava aquela bucetinha dliciosa. Ate que levei ela ao orgasmo e continuei ainda assim chupando aquele grelo aos seus gritos de tesão. Adorei isso!
Agora era a vêz da gatinha cuidar de mim, chupou-me maravilhosamente, me deixando em ponto de bala, tanto que tive que trava-la as vezes um pouquinho pedindo para que ela desse uma linguada no meu saco, pois assim eu me segurava mais um pouqunho, para não gozar logo. Pedi o cuzinho e ela pegou o Ky e a Xilocaína e pediu-me que colocasse a xilo dentro do cuzinho dela, que delícia minha gente,que delícia, aaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!! Preparei o cuzinho da gatinha ela colocou a camisinha na minha pica e parti para dentro,devagarinho. Coloquei a cabecinha e depois pedi a ela que fosse chegando para tras até me receber todo dentro daquele buraquinho delicioso. Quando eu já estava todo detro dela perguntei se podia socar e ela disse , mete gostoso, vem,! Eu naturalmente a atendi e comecei a socar e ela gritava de tesão e rebolava gostoso aquele rabo que pelo visto adora uma pica. Bombei , bombei, bombei e não aguentei e gozei. Caimos um sobre o outro, levantei-me, fui ao banheiro e tirei a camisinha. Não contei a ela mas até um pouquinho de sangue eu tirei daquel cuzinho, mas coisa pouca , nada de alarmante. Tomamos um banho e voltamos para a cama, batemos um papo delicioso, ela é uma simpatia, e botei a menina para chupar. Ela mamou maravilhosamente. Fazia de tudo, mamava a pica, chupava as bolas , lambia o saco, enfim, tudo! Delicia de chupetinha essa mineirinha sabe fazer! Resolvi coloca-la deitada e montei sobre ela colocando a rola entre os seios, e a cabeça dela apoiada sobre um tavesseiro... Também ficou delicioso. Resolvi ficar em pé e coloca-la sentada... Ela mamou tudinho e foi chupando, chupando até que eu jogasse todo o meu leite na sua boquinha, e detelhe , enquanto eu gozava a gatinha mamava tirando todo o leite, babava com a minha pica, com o meu leite, que escorria da boqunha caindo sobreu ma toalha previamente preparada sobre acama. Delícias de chupeta, pena que a esta altura nosso tempo estava curto e com isso pouco depois tivemos que nos despedir e desta vêz ainda não provei daquela bucetinha. Mas gostei muito dela!

Custos:

a) Málaga: 40,00 com uma água mineral incluindo a gorgeta do garçom(opcional).
b) Cachê da Letícia: 100,00 por duas horas mais 30,00 da gozada na boquinha.
Obs. Para este Motel não há taxi porque a agência é muito perto segundo as mesmas dizem!

Link:
🔗

dudu peralta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

isabele karla models

#93 Mensagem por dudu peralta » 12 Jun 2006, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fiz un td com a isabele da karla models saia fora dessa mina e perder dinheiro bonitinha mais muito burra quer que acabe logo o tempo para sair fora ´pior foda do mundo chupa sem prazer e toda hora te chama de nem quase brochei

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Karlamodels

#94 Mensagem por oriento » 26 Jun 2006, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Uma garota de corpo atraente que não é linda, mas lambe, chupa,trepa e diz dar o Cú. Foi um programa que quando a peguei na Agencia não fiquei muito entusiasmado. No local da refrega vendo corpo da GP e os labios carnudos e a lingua me lambendo todo e depois engolindo meu pau com gosto mudei de ideia. Cavalgou gostoso no dito cujo e me fez gozar locamente e depois ficou me olhando me convidando para segundinha, infelizmente tive que sair correndo pelos meus compromissos.
Este TD é de Junho de 2006

Link:
🔗

Mirage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#95 Mensagem por Mirage » 06 Jul 2006, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Doris Jaeguer

Hoje 6 de julho realizei um TD com a Doris Jaeguer.
Realizado no Saionara na praça da bandeira(R$55,00).
Marquei um horario com a doris 11:30 para as 14:00 .
Profissionalismo exelente da atendente.
O motel era "credenciado" com a agencia.
Achei exelente essa parte.
E a parte da menina, achei mais ainda.
Linda, Simpatica e Gostosa.
Pontos fortes: Esforçada, na hora que eu não consegui gozar insistiu bem. Eu que desisti de gozar no oral (Muito bom por sinal, eu não consigo gozar no oral). Linda, Gostosa e bem simpatica.
Anal: Bem apertado, rolou pouco. Sem restrições da parte dela, eu preferi não ficar muito no anal, por minha falta de experiencia estava tendo dificuldades.
Oral: Sem capote, pedi pra gozar na boca dela e a mesma concordou de bom grado. Eu não consegui apenas pelas dificuldades citadas acima.

Finalizando, achei muito bom o TD.
Repetiria? Claro, já estou pensando na proxima vez.

Minha tarde hoje foi exelente.

[APROVADA A CASA E A MENINA]

PREÇO: R$100,00 MOTEL R$55,00 BEBIDAS R$12,00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mandei mp ao forista, pedindo que atualize o perfil para Forista, se for o caso de engano no cadastro.
Zé (05/06/09)

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Diana - ScortShow

#96 Mensagem por sodus » 11 Jul 2006, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
TD + Site.

02) Qual foi a Data do TD;
Última semana de junho, por volta das 12:00 hs

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Atendimento bom.

05) Se a Modelo foi pontual;
Demorou uns 25 minutos.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Corresponde ‘as fotos.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Bonita de rosto e corpo espetacular.

0 Relato do ocorrido no programa:
Foi o melhor programa que já fiz com alguém das agencias KM/SS.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Sem restrição, porem não é do tipo namoradinha.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote, não foi completo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto, chegou a gozar quando chupei ela.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
E’ completa, o anal da mulher é muito bom.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Pontos fortes: Corpão espectacular, agradável e simpática. Boa na cama.
Ponto fraco: seios um pouco flácidos.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Celular desligado, usou o telefone do hotel para ligar para a agencia.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Bastante rigorosa.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100,00 x duas horas.

08.9) Se foi em Hotel/Motel etc...
Serrano, o hotel deu uma pisada de bola porque demorou demais em levar o almoço. :evil:

09) Qual a idade real informada pela GP;
Não sei, aparenta uns 26 anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
O programa valeu a pena, vou repetir. :D

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
www.scortshow.net
Telefone no Site

Link:
🔗

Tanar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

NICOLE - SCORTSHOW

#97 Mensagem por Tanar » 13 Jul 2006, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Ja conhecia a Nicole de outra agencia, agora trabalha na Scortshow, o Td foi semana passada no Serrano.

Ela foi puntual e o conjunto e` muito bom, rostinho lindo, seios pequenos, uma bunda linda.
Corresponde as fotos do site.

Quando entrou comecou me beijar e partimos para o combate, ela e` estilo namoradinha, doce e sensual, mas ao mesmo tempo safadinha.
Beija muito gostoso, o oral e` sem capote, mas não é completo.
O anal rola sem problemas, acho que ela gosta mesmo.
Desligou o celular no inicio e religou antes de sair
Resumo: R$ 100,00 x duas horas de bom papo e sexo.
O programa valeu a pena, merece um repeteco.
Estou virando BOP desta mina...

Fotos da Nicole
http://www.scortshow.net/nicole/fotos.html

Link:
🔗

Taradoanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

SUZANA - SCORT SHOW

#98 Mensagem por Taradoanal » 24 Jul 2006, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
TD + Site.

02) Qual foi a Data do TD;
3ª semana de julho, por volta das 15:00 hs

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Atendimento excellente

05) Se a Modelo foi pontual;
Pontual.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Corresponde ‘as fotos, alias bem melhor pessoalmente.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Bonita de rosto e corpo espetacular, seios maravilhoso e bicos fantasticos.

0 Relato do ocorrido no programa:
Foi o melhor programa que já fiz com alguém das agencias KM/SS.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Sem restrição, beijamos muito rolou a famosa quimica boca macia maravilhosa.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote, não foi completo.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com gosto, chegou a gozar comigo quando comia seu cuzinho, alias o melhor cu que comi ate hoje.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
E’ completa, o anal da mulher é espetacular o melhor que já comi gozei muito mesmo.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Pontos fortes: Corpão espectacular, agradável e simpática. Boa na cama.
Ponto fraco: Comigo não teve nenhum.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Celular desligado, usou o telefone do hotel para ligar para a agencia.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Rolou tranquilo sem estress.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100,00 x duas horas.

08.9) Se foi em Hotel/Motel etc...
Hotel Barão do Flamengo.

09) Qual a idade real informada pela GP;
Aparenta uns 24 anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
O programa valeu muito a pena, vou repetir sempre que for ao Rio.
Altamente Recomendada.

Fui..................................

-------
Editado Fotos: http://www.scortshow.net/suzana/fotos.html
bebezinhu - 25/07

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Gleyce

#99 Mensagem por Super10 » 24 Jul 2006, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gleyce/2006 (mudou)

TD muito bom realizado esta tarde.
Depois de consultar o book no Barão, escolhi a Gleyce. Há um pouco de photoshop mas a menina bateu um bolão. O clima foi bem legal e passamos 2 horas no maior rala e rola. Mandamos ver de tudo quanto é jeito e finalizei naquela bundinha apertadinha. Fui bem devagar pois percebi que estava doendo, mas depois foi só alegria.
Menina muito bacana e nova no pedaço. Boa pedida.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Judy

#100 Mensagem por Super10 » 26 Jul 2006, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Judy

Novo TD com mais uma GP do Scortshow. desta vez foi a Judy. Galera, foi tudo de bom. Morena cor de jambo, corpo em cima, e uma bunda que é um show. Novamente encontrei-a no Barão. Ficamos quase 2 hs juntos e muito bem aproveitadas. Oral sem capa bom, xaninha apertada e uma bundinha que é tudo de bom. Pena que o fôlego não aguentou mais, pois merecia.

Link:
🔗

Perneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Julia

#101 Mensagem por Perneta » 27 Jul 2006, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

TD realizado dia 25/07/06. tava de olho no site da KM numa tal de Nivia mas e uma foda conseguir agendar ela, não sei como não pintou TD dela aqui. Escolhi a a Ana Julia Santa escolha levei um susto quando a garota chegou no Malaga( ELA E SIMPLESMENTE MUITO LINDA) ninfetinha de uns 20 anos no maximo lindissima de corpo e de rosto beija, trepa e chupa muito. Tem um puta cabelo grande e muito bonito que ela faz questão de passar pelo seu corpo e uma loucura virei namorado vou repetir a dosse qualquer dia destes

Link:
🔗

Drekew
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nivea-KM

#102 Mensagem por Drekew » 12 Ago 2006, 11:41

NEUTRO
Nome da Garota:N?vea

TD realizado 3/7 .

Nivea não está mais como nas fotos,tá com um pouco de barriguinha, mas nada com o que se preocupar,tb o rosto daria uma nota 5 no maximo.

Compensa com simpatia e atende bem. Fez tudo, inclusive anal, que disse adorar, não se fazendo de rogada. Finalizei com leite no peito.

Link:
🔗

Drekew
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina- Km

#103 Mensagem por Drekew » 12 Ago 2006, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Karina é muito bonita, mignon(1.60),loirinha de cabelos cacheados, e moreninha. Namorou numa boa, é é tida como "princesinha do anal" pela agencia, apesar de não termos feito. Tem conversa fácil e na mamada concentra-se na cabeça, não conseguindo realizar "deep troaht",mas sai caprichado. Ao contrário da marrenta isabelle, diz não fazer distinção de clientes. No book diz 20, apesar dos 22 anos, mas realmente ela tem cara de novinha. Valeu a pena. td realizado em 11´7.

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Bianca - KM

#104 Mensagem por sodus » 31 Ago 2006, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

TD atrasado, realizado no inicio de Agosto/2006.

Fiquei empolgado com as fotos da GP. Quando liguei me disseram que estava livre e que era “completa sem frescuras”. Do jeito que eu gosto!
Marquei no Serrano e após uns 20 min. a garota chegou.
Gostei do que vi. A GP é meio cheinha e tem um bundão de respeito, mas a famigerada “química” não rolou.
As preliminares foram um pouco rápidas e logo começou a me chupar.
Quando estava em ponto de bala solicitei o encapamento. Primeira falha, não tinha levado preservativo e tive que me levantara para pegar do frigobar. A pausa esfriou um pouco o clima.
Voltamos a tentativa de animação e quando animou de novo, solicitei o back-door.
Concordou sem problemas, mas não permitiu a entrada completa do bicho, fazendo aquele jogo de se jogar para frente a cada estocada. Após um tempo começou a reclamar que não agüentava muito no anal. Nova esfriada. Desisti.
Parada para banho e um pouco de conversa.
No 2º tempo houve bastante amasso e chupação, mas a GP foi intransigente em não permitir uma nova penetração anal, mesmo eu não tendo gozado na 1ª.
Para não ficar no 0x0 ela acabou liberando o gozo na boca.
Um detalhe interessante é que a garota gosta muito de “manipulação” na xota dela. Cheguei a colocar todos os dedos, num quase fist-fucking.

Como não era meu dia, no Serrano demoraram horrores para trazer o almoço. 2ª vez que acontece.

Para quem gostar de uma fofinha branquinha e não fizer questão de um bom anal, pode ser uma boa pedida.

Link:
🔗

Ramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabelle Fontin

#105 Mensagem por Ramone » 13 Set 2006, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta, 07 de setembro, aproveitei o feriado e uma “liberdade condicional” rara que tive para fazer um TD. Como eram poucas as alternativas no feriado, já havia feito minha pesquisa e sabia que a KM e a Scortshow atenderiam. Lá pelas 17:30 peguei o carro e fui decidido em direção a uma das duas agências. Como estava saindo da casa de uns amigos na Tijuca passei primeiro na KM. Parei o carro próximo, liguei e pedi que alguma garota viesse me mostrar o book. Duas garotas desceram mas não me lembro o nome delas, pois ainda não estão no site, uma posso dizer que não era grande coisa, mas outra, umas morena, tinha um rostinho e um corpo bem simpáticos. Elas me mostraram o book e acabei ficando em dúvida entre a Isabelle Fontin e a Nivea Reymann que estavam disponíveis, liguei para Karla e perguntei se elas poderiam descer para que eu pudesse tomar a decisão. Primeiro veio a Nívea, achei que tinha uma certa barriguinha que não aparecia nas fotos e de rosto não era tão bonita. Depois veio a Isabelle, quando ela abriu a porta eu já me pronunciei, “podemos ir, já te escolhi”. Ela realmente é aquilo que está no site da KM, não precisa de mais retoques, detalhe para os seios que são perfeitos. Fomos até o Málaga e lá chegando ela quis colocar na rádio de funk, até aí tudo bem, não sou fã, mas diante daquele corpo não me importei. Fomos tomar um banho e só de vê-la no banheiro se enxugando meu pau já estava nas nuvens. Finalmente fomos para cama e mais um problema, ela não beija, só selinho, o que convenhamos diante da situação é meio decepcionante. Chupa bem, não vai até o fim, mas não faço questão disso, os seios são deliciosos, fodi gostoso com ela por cima e gozei, tomei uma ducha e voltei para cama. De papo ela é ponto negativo, papinho meio chato, meio distante, te chama de Gato, mas de um jeito escroto como já foi dito em outro relato que li, sem falar que tocou o celular e ficou uns 5 minutos de papo com uma amiga. Fomos para o segundo round e dessa vez comi ela de quatro. Mais um intervalo e ainda gozei mais uma vez depois de meter por cima e de quatro e acabar por me masturbar vendo ela mesma bater uma. Eu sei o que devem estar pensando, o cara teve 3 orgasmos (o que não costumo fazer sempre) e ainda vai criticar. Sim, vou. Pois o fato é que naquele dia estava muito afim, cheio de tesão pois minhas escapadas são raras, ela realmente tem um corpo acima da média, não precisando de photoshop, etc...com tudo e cima, bundinha, seios e barriga. Em resumo muito gostosa como nas fotos. Mas sua atitude na transa é bem burocrática, uma papo fraco, daquelas que não cativa, não sabe seduzir. Já saí com garotas que não eram tão bonitas, mas que na maneira da agir, falar, nas carícias e na hora da foda davam de 10 a zero, acho que todos sabem do que estou falando. Deu vontade de dar uns toques na garota, pois o visual ela tem de sobra, mas de charme, ela precisa melhorar muito. Não vou dizer que não valeu a pena, afinal saciei todo o meu tesão por aquele corpo, mas repetir nem pensar. Alonguei-me, mas é para mostrar minha frustração de ver um corpinho delicioso ser desperdiçado pelo desleixo de uma profissional.

Link:
🔗

Responder