NEGATIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas nunca sonegado.
Terça feira, hora do almoço, de novo na Jaceru, apresentaram-se umas 8 pervas, algumas novas, ex-Hectoretes e acabei escolhendo uma novata, a Sabrina, morena, um corpinho muito bom, bundinha empinadinha, subi empolgado e ................ME FODI.
Fui tomar um banhinho, não tinha o sabonetinho líquido, a perva foi atrás de um mais não achou, bem, me lavei somente com agua corrente, ainda bem que sou limpinho rsrsrs. Deitei na cama e a a perva já estava de calcinha, tem uns peitinhos muito bons, e venho pra cima ( DETALHE: não tomou banho e nem se lavou ), dando uns chupões e beijos na minha orelha e foi descendo até chegar no meu pau, porém, ficou dando chupadas na lateral sem engolir o bicho e quando comecei a alisar sua bocetinha, avisou que o dedinho era só nas laterais, não podia enfiar.
Bem, encapou o bicho e começou a chupar, até que chupa bem, mas eu já me decepcionei
por não ser in natura , mas tudo bem, respeito, nem todas são obrigadas a fazer oral sem capote. Perguntou como eu queria, pedi pra vir por cima, ficou de costas e montou, tem um bela bunda, firme, mas eu realmente perdi a empolgação.
Pedi D4, comecei a bombar e aí, meus camaradas, subiu aquele cheirinho não muito agradável
, prendi a respiração e bombei ligeiro pra gozar rapidinho.
É raro acontecer comigo, mas desta vez, tomei na peida
.
Mas eu volto pra apagar a má impressão.
É isso, meus camaradas.
FUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiii