POSITIVO Nome da Garota:LETICIA - RIB PRETO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de esclarecido o problema com a Sandra, vou falar de outras duas garotas que sai.
Nome :Leticia
Fonte : Anuncio folha de SP
Fone : 16 81312039
Valor : 80,00
Marquei com ela em minha casa. Voz extremamente agradavel , muito simpática e educada.
Quando vi a garota no portão, fiquei meio mal , não era nenhum avião mas bonita.
Baixinha , com corpo gostoso ( não uma garota malhada , até meio cheinha ) mas bem gostosinha. Meio ruiva bem clara. Rosto mais ou menos. Ou seja , comecei mal...rsss
Bom dentro do local de abate a garota esbanjava simpatia como se estivesse ali para conversar apenas. Uma graça.
Um pouco apressada ( seria pressa mesmo ou é tarada?) ja foi tirando minha roupa e passando a lingua por todo o corpo e pegando no dito cujo.
Até ai legal. Beija muito gostoso , inclusive na boca.
O corpo : Fraco , uma garota n ormal , ela tem 26 anos e não malha então acho que entenderam , corpo normal . O ponto mais fraco são os dentes , feios e que dão uma aparência ruim. Seios são médios e um pouco caidos. bumbum gostoso. No geral do corpo nota 6
Sexo : Mete muitooooooooo bem, muito tarada ,faz tudo bem gostosoo , avisa que fica 1:30 mas sem controlar ou ficar olhando relógio e tb desliga o celular. adora ficar de quatro de levar na boceta .Alias muito limpa e cheirosa .
A chupeta é coisa do outro mundo uma perfeição , muito gostoso mesmo, várias vezes pedi para ela parar pq não ia aguentar e ia gozar ( detalhe ela nunca experimentou na boca e chupa sem camisinha desde que obedecidas noções básicas de higiene no menino). Logo pedi para comer ela . Coloca camisisnha com a boca o que é um ponto bem legal. bocetinha gostosa , mexe gostoso, fala besteira sem ser vulgar.Gemidas básicas sem forçar nada . Do nada tirou da boceta e colocou no cuzinho .Bem apertado , e ai ficou l ouca pedia mais e mais , com força . Não aguentei muito e gozei com ela me chupando mas a gozada foi nos seios. Após ela deu uma chupada .
Fomos tomar banho . E acabamos brincando no chuveiro . ela pedia para brincar com o menino na portinha do cu e da buça, recomeçamos e transamos em baixo do chuveiro e alternei várisas vezes entre o cu e a buceta. Ela pedia com mais força , me pediu para gozar no rosto dela que queira tentar... putz não conseguia gozar...rsss. Retomamos a metida e no cu ela pedia para fazer com muita força que ela gostava. Dito e feito .Engraçada ela começou a tremer e quase caimos no box do banheiro. comico
fomos para a cama e ela queria mais .Disse que iria chupar ela
Que delicia de xaninha , lisinha, cheirosa uma delicia.
Ela colocou uma toalha em baixo da cama pois disse que molha muito.
Cara nunca vi aquilo..rss Escorria muito dela muito gostoso.
Ainda comi a boceta e o cuiznho de novo..É GALERA ELA NÃO REGULA , COME QUANTAS VEZES QUISER.
Depois disso disse que ia embora ligou para o cara buscar ela e enquanto isso pagou o utro boquete na sala para mim. Show de bola
No geral muito bom ..PELO PREÇO 80
Não é linda, tem namorado, corpo mais ou menos. Mas vale os 80 , foi gosotso e vou repetir so que na casa dela. Ela gosta de gritar rss mas nada forçado[/b]