Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

SARAH

#46 Mensagem por marcacana » 19 Jul 2006, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, mas nunca sonegado.

Semana passada, escolhida foi a Sarah. Após o banho, deitei e a perva começou beijando meu corpo, chegou no junior e iniciou o tratamento no bicho, após encapou e veio por cima na cavalgada. Pedi D4 e dedada no brioco, não teve jeito, mudei pra ele e fiquei bombando gostoso por uns 10 minutos, acho que incomodou a perva pois ela saiu fora, apesar de não reclamar e nem dizer nada e iniciou uma chupeta até eu despejar leitinho na boquinha dela.

Recomendada.

É isso, camaradas.

FUIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#47 Mensagem por marcacana » 19 Jul 2006, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loira (mudou)

TD atrasado, mas nunca sonegado.
Novamente passei na Jaceru, pois acho o custo X benefício muito bom. Escolhi a Amanda, que já conhecia do Hector, loira na minha opinião bonita, está um pouquinho acima do peso, mas sua simpatia e tratamento compensam. Banho tomado, trocamos uns beijos e ela caiu de boca, adora chupar uma rola, tive que pedir pra encapotar senão ficaríamos só no oral. Cavalgada, pedi D4 e vamos com o dedinho no brioco, ela perguntou se eu queria o cuzinho e já falou que era apertadinho então, fui conferir. Realmente, o brioquinho tava bem estreito, muito gostoso, mas bombei só um pouco, pois não queria judiar da perva, resumo, leitinho na boquinha dela.

É isso, camaradas.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luisa

#48 Mensagem por marcacana » 21 Jul 2006, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?sa (mudou)

Estou ficando viciado neste privê, voltei na quarta-feira no horário do almoço, escolhi a Luisa, mulata, alta e falsa magra, com uma bundinha redondinha. Banho tomado, a perva perguntou do que eu gostava e eu ja avisei: BARBA, CABELO E BIGODE, então ela caiu de boca, uma chupeta muito gostosa, vagarosa, dando leves lambidas na cabeça. Encapotou e veio na cavalgada, ficamos um pouco e pedi D4, comecei a meter e o cuzinho piscando pra mim, não resisti e já pedi o anelzinho, passou o Ky e fui enfiando devagarzinho, até aquele cuzinho acomodar meu cacete. Fiquei bombando e a vadia mando meter a vara, aguenta bem o tranco, finalizei no roscofe dela.

Continuo achando muito bom o custo x benefício desta casa, e as pervas não são tão tranqueiras, recomendo. Da próxima, vou fazer uma dupla, a Gerente falou que é R$ 60,00 30 minutos.

É isso, camaradas.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara e Cris

#49 Mensagem por marcacana » 26 Jul 2006, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cris e Sara

Voltei a Jaceru pra fazer a uma dupla, coisa que não é muito minha praia, mas fui encarar. Disponível somente as duas, Sara e Cris, fui pro arrebento. Tomei um banho, em seguida a Sara já veio nas carícias enquanto a Cris tomava seu banho. A Sara já caiu de boca e quando a Cris chegou, sugeriu que ela chupasse meu pau junto com ela. Muito bom a sensação de duas bocas te chupando, pedi pra encapar danado pois senão gozava ali mesmo, a Cris veio por cima e a Sara ficou me beijando. A Cris parece que é meio devagar, ficou montada mas não cavalgava direito, eu tinha que ficar estocando a perva pra ela se mexer. Trocaram de posição, a Sara veio por cima, aí sim, essa tem jeito pra coisa, mexe pra caramba, mudamos de posição e tome rola com ela D4, comecei a brincar com o dedo no seu cuzinho e ela já adivinho, só troquei de buraco, esta Sara dá o rabo como ninguém. Enquanto isso, a Cris ficava só se esfregando na Sara, que sugeriu que ela deveria assumir o su lugar, para que provasse 2 rabinhos no mesmo dia. Passou gel, um pouco apertada no começo mas depois entrou até o talo. Bombei um pouco e sai fora, pedi pra gozar na chupeta e quem caiu de boca foi a Sara, a Cris só ficou olhando.

Não foi ruim, mas a Cris é meio devagar pra coisa, não sei se sozinha ela se solta mais. Já a Sara dispensa comentários, sabe das coisas, e mete muito.

Custo: R$ 60,00 , meia horinha.

É isso, camaradas.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#50 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Ago 2006, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Primeira vez que faço TD nesta casa. O ponto de táxi bem na porta não oferece uma grande privacidade para quem é sensível a este aspecto. A sala pequena e o ambiente meio abafado não passam uma primeira sensação muito boa, mas os quartos são melhores do que eu pensava à primeira vista.

Plantel correto para R$ 40 / 1/2 hora, mais discutível por R$ 80 / 1 hora. Parece que a especialidade da casa são as morenas jambo safadas, pelo menos é a impressão que tive ao se apresentarem as 5 meninas que estavam no momento.

De acordo com vários posts, eu vinha especificamente atrás da Sara, porém estava subindo bem na hora que cheguei. Escolhi portanto a Cris, outro nome que eu lembrava ter lido algo a respeito aqui. Disse estar na casa - e na profissão - hávia 3 semanas, isto é, deve fazer um mês hoje.

Estatura média, bunitinha, gentil e sorridente, olhos de uma bonita cor de mel. De rosto lembra um pouco a Júlia da Sapoti. Parecida em termos de desempenho, não tem tempo ruim e demonstra curtir. Beijo bom, chupetal muito bom e sem frescura, cavalgada correta, muito boa de pegar d4. Libera o cu sem discussão.

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

SARA

#51 Mensagem por marcacana » 04 Ago 2006, 09:13

POSITIVO

Novamente na Jaceru, apresentaram-se 7 primas, padrão 4 araras, fui na certeza e escolhi a Sara, não há necessidades de muitos comentários, esta GP mete muito, sem miséria, primeira na boquinha, segunda no cuzinho, muuuuito bom.

É isso, camaradas.

FUIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#52 Mensagem por Cabana_man » 04 Ago 2006, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cris e Sara

Prezados Putanheiros...

Ontem fui conferir a performance da DUPLA Sara e Cris.

Meu Deus elas tem uma sintonia perfeita.

Ao Chegarmos no quarto elas partiram para cima com toa fome que tem, e começaram a beijar como se estivessem sem sexo a um mês.

Tomamos um banho junto e no banho mesmo começamos a putaria, foi maravilhoso..
bom essas com certeza terá Biz.

A casa não é lá essas coisas, as mulheres também não.. mas a putaria e a fome de sexo compensa.

Abraço.

Cabana_man
[/b][/i]

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

SARA

#53 Mensagem por altobomgosto » 09 Ago 2006, 00:55

POSITIVO

GP: SARA

Movido pela quantidade de Tds postados a cerca desta GP pelos demais foristas, fui dar um rolê nesta casa.

O plantel hoje não estava dos piores, algumas meninas mais novas, na apresentação chamaram-me mais atenção a Luisa, mulata falasa magra, alta e sarada, a Rachel, ex PHQ II e a Sara, nordestina muito divertida, bom papo, SUBÍ COM ELA, TD rolou legal.

Oral no couro, mete muito bem, pena que era hora do almoço e em 1/2 hora não dá tempo prá muita coisa, não deu prá exprerimentar seu anal, que ela me falou que faz e gosta.

Ficamos basicamente só no oral, chupa muito bem esta garota, não aguentei e vazei todo meu leitinho em sua boca. Ela segurou legal, só depois de me satisfazer foi se lavar no chuveiro.

Um dos melhores orais que já experimentei.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUISA

#54 Mensagem por altobomgosto » 09 Ago 2006, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?sa (mudou)

GAROTA
Nome - LUISA
Localização - SAMPA / SP

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio -
Altura - 1,75
Valor/Tempo - R$ 40 1/2 h.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 8
Beijo - 8
Seios - 7
Bumbum - 10
Oral - 8
Normal - 5
Anal - 6

RELATO

Mulata falasa magra, muito simpática, sem PPP, barba , cabelo e bigode... ::oral:: , ::bundao::

Um custo benefício muito bom !!!

Vai ter repeteco com certeza!!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAMILA

#55 Mensagem por altobomgosto » 09 Ago 2006, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Colegas do forum ,

Naum é gatinha mas é um fodão !!!Peitão, bundão , tudo de bão !!!

Sem nenhum tipo de frescura, nasceu prá coisa, oral sem com maestria, anal com direito a dedadinhas para o pink tunnel, bucetal em todas as posições, finalização bucal ::oral::

Prá quem gosta de uma verdadeira maestrina na cama vale a pena..

Uma das melhores chupadas disponíveis na praça.

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#56 Mensagem por marcacana » 10 Ago 2006, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas nunca sonegado.
Terça feira, hora do almoço, de novo na Jaceru, apresentaram-se umas 8 pervas, algumas novas, ex-Hectoretes e acabei escolhendo uma novata, a Sabrina, morena, um corpinho muito bom, bundinha empinadinha, subi empolgado e ................ME FODI.
Fui tomar um banhinho, não tinha o sabonetinho líquido, a perva foi atrás de um mais não achou, bem, me lavei somente com agua corrente, ainda bem que sou limpinho rsrsrs. Deitei na cama e a a perva já estava de calcinha, tem uns peitinhos muito bons, e venho pra cima ( DETALHE: não tomou banho e nem se lavou ), dando uns chupões e beijos na minha orelha e foi descendo até chegar no meu pau, porém, ficou dando chupadas na lateral sem engolir o bicho e quando comecei a alisar sua bocetinha, avisou que o dedinho era só nas laterais, não podia enfiar.
Bem, encapou o bicho e começou a chupar, até que chupa bem, mas eu já me decepcionei :( por não ser in natura , mas tudo bem, respeito, nem todas são obrigadas a fazer oral sem capote. Perguntou como eu queria, pedi pra vir por cima, ficou de costas e montou, tem um bela bunda, firme, mas eu realmente perdi a empolgação.
Pedi D4, comecei a bombar e aí, meus camaradas, subiu aquele cheirinho não muito agradável :evil: , prendi a respiração e bombei ligeiro pra gozar rapidinho.

É raro acontecer comigo, mas desta vez, tomei na peida :evil: .

Mas eu volto pra apagar a má impressão.

É isso, meus camaradas.

FUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

RAQUEL

#57 Mensagem por semeador.felicidades » 12 Ago 2006, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

:lol: Td realizado ontem. Loira alta ex PHQ II, Oral fantástico, bucetal da melhor qualidade finalizei com ela de quatro, um ótimo custo benefício, fiquei só meia horinha, certamente terá replay. RECOMENDADA.

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR

FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

CRIS E CAMILA

#58 Mensagem por altobomgosto » 14 Ago 2006, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Cris

A casa tem uma promoção para duplas a R$ 60,00 as duas por 1/2 h.

Para aproveitar, TD feito com as duas, entrosamento legal, chupação empolgada, oral sem ( as duas) , vaginal PP@MM, frango assado, não rolou anal pois não deu tempo, a Camila é mais experiente mas a Cris também se saiu muito bem.

Suruba aprovada e vai ter retorno...

Fica aqui postado que R$ 80,00 para 1 h. simples é muito caro para o que a casa oferece...

Vai um TD positivo pelo empenho e simpatia das garotas. Sabem agradar.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

RACHEL E CAMILA

#59 Mensagem por altobomgosto » 14 Ago 2006, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Raquel

Surubão com a Rachel e a Camila.

Foi semana passada ( TD atrasado) mas vale a pena ( R$ 60,00 1/2 h. as duas).

Rachel , ex PHQ II sempre gostou da coisa e a Camila tbém.. Resolví fazer um TD e não é que rolou um show digno de boite , além disso a lingua das duas cupando o cliente é sensacional.

Oral sem até o final, não regulam nada , vaginal muito bom , alternando uma e a outra, com jeitinho rola um anal sem frescuras...

Da proxima vez vale a pena extender o horário para 1 h. com as duas.

Esras GPs sabem fazer o serviço.

Aprovadas.

abraços,

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

MONICA E CAMILA

#60 Mensagem por altobomgosto » 17 Ago 2006, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e M?nica

Dupla legal, a Monica neste dia tava meio quietinha, não sei se por que não estava acostumada a fazer dupla com a Camila.

Pelo menos chupou legal sem camisinha, embora com encostadas de dente no meu membro, o que realmente não gosto.

A Camila terminou o serviço com uma bela engolida do leitinho.

Descrição física das duas já foi feita em Td´s anteriores, é uma dupla legal, sem frescuras, oral sem, vaginal e anal sem reclamações, acho que na proxima vez a suruba melhora...

Vou dar uma avaliação positiva pelo desempenho da Camila.

Vai ter nova avaliação!

Link:
🔗

Trancado