POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde colegas.Ontem fui visitar um cliente em Sto André e fui pela D.Pedro II ,avenida essa que deve ser área trash.Vou escrever esse relato aqui porque a garota que eu sai está perdida por ali.Uma gata de 1ª linha.Estava passando na avenida e percebi o transito um pouco lento,e conforme a lentidão foi aumentando tive de parar o carro para uma loirassa que já foi logo falando que 30' era 50,00.Topei de cara.Fomos em motel ali da região.
A garota:
Loura de cabelos lisos de 1,70m,olhos castanhos,corpo sem marca ou mancha nenhuma,nenhuma barriga saliente,pernas muito bem torneadas e longas,bumbum firme e perfeito,pés pequenos e bem definidos,mãos pequenas e bem definidas,todos os pelos bem aparados e na xaninha bigodinho estilo Hitler,mamas daquelas que cabem na boca e sobra um pouco para fora,ambas firmes,usa aparelho nos dentes de baixo.Simplesmente um tesão.Deve ter no máximo 19 anos.Fala bem.E fala muito o que do meu ponto de vista é um pouco negativo.
A oportunidade:
Disse estar começando nesse trabalho e falaram para ela da avenida.Eu prontamente falei do GPGuia e que colocaria o relato de como foi o trabalho, pois acredito que se a garota for bem instruida e ensinada vai fazer muitos de nós foristas bem felizes.Por isso estou postando esse TD com linhas a mais do que meus outros relatos.
A garota tem perfil de site de 1ª linha.O valor que paguei foi de 50,00 + 17,00 do hotel.Ela me disse que para atendimento de 1 hora seria 150,00 e 2 horas 200,00 e que estudaria melhor valor para os colegas foristas que se apresentassem como.Não tem carro mas falou que está providenciando e com isso para programas com distancia não cobraria nada a mais.
Ela tem que ser bem instruida pois precisa melhorar bastante com relação ao atendimento.Mas é um puta de um mulherão e ninfeta ao mesmo tempo !
O TD:
Oral :bom e com capote
Vaginal:apertado e meio apressada
Anal:ela que pediu e ai desenvolveu bem o trabalho.
Estava cheirosa e bem limpa.
O TD no geral dou 7,0 pois precisa ser capacitada e educada para a profissão.
O conjunto completo dou 9,0
Terá repeteco
abços
Soca3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DoidoporElas escreveu:A garota em questão é essa daqui:
http://www.clinicavip.com.br/galeria_detalhe/index.asp
falei com ela e disse que pelo site o valor é maior porque os clientes pagam mais, fica em 200,00 uma hora e na rua faz 150,00 por duas horas, achei estranho mas não insisti, como tempo ela deve equalizar seus preços, por enquanto nesse esquema dela não saio...