Deusa's Bar - R. da Consolação, 2322 - Consolação
R$ 40,00 - Telefone: 3258-2596

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 134 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 57Não 50
Oral Sem:Sim 30Não 107
Beija:Sim 45Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Deusa's Bar - R. da Consolação, 2322 - Consolação

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 19 Set 2002, 23:06

Fica proximo ao metro Consolacao, prive bem antigo. Na entrada tem um pequeno toldo vermelho e o luminoso é discreto, num pequeno corredor ao lado da porta da entrada. Depois que vc entra, tem uma escadaria ao lado direito, um balcao a frente, algumas mesas c/ cadeiras , com homens de varias faixas etarias e algumas garotas (algumas com lingeries e outras mais vestidas) num ambiente c/ uma iluminacao nao muito forte e cheiro de cigarro. Aproximando-me um pouco mais do balcao, notei que tinha um outro espaco (nao da para ver da entrada) com mais espaço e pessoas sentadas e conversando.

Garotas morenas, loiras, mulatas ... a maioria novinhas em torno dos 20-30 anos, magras, fofinhas, varios tipos físicos. Claro, haviam mais vellhas tambem, porem, em numero bem menor. As meninas ficam esperando até que o cliente as chame para conversar. Tem várias, voce escolhe uma que mais lhe agrade e a chama. Na última vez eu estive por lá, os programas continuavam R$25,00/30minutos. Caso decida fazer, paga-se antecipadamente no balcao onde a garota pega uma toalha e demais apetrechos para o atendimento. Entao, vão p/ a escadaria que dá acesso ao andar de cima, onde ficam os quartos. O lugar era limpo. Um corredor comprido com varios quartos e mais outra escadaria, o local é bem grande...
Os quartos sao suites, com uma cama de casal e o banheiro ao lado.

O nível das garotas costuma ser médio, sendo geralmente melhor do que os outros prives proximos. Claro que isto nao é regra, pois, todos sabemos que existe uma alta rotatividade das garotas e aqui nao é exceçao. Mas, no geral é um bom custo/beneficio. Julho/2002

QM - TELEFONE DA CASA: 3258-2596


____________________
Editado pela coordenação
valores atualizados
Carnage - 17/01/2009


Preços dos Programas:
R$40 pelo período de 30 minutos
R$80 pelo período de 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Régis
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Nov 2002, 03:55
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por Régis » 15 Jan 2003, 14:11

NEUTRO
Nome da Garota:

mesmo sem nenhuma dica recente, fui até lá para conferir. a casa é muito boa, mas o plantel deixa a desejar.
subi com uma morena meio gordinha, transa muito boa, parece que ela gosta da coisa.
os quartos são espaçosos, e pelo menos o que eu fiquei era suite.
o preço continua R$ 25,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3 Mensagem por darknightrider » 21 Abr 2003, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui no Deusa Bar semana passada e gostei . Voce paga pro cara do bar e pega uma "ficha" (rs) Por Rs 25 e escolhe a garota. Não é um lugar fino mas por 25 tá muito bom...
Fui eram umas 20h , tinham umas 10 garotas a maioria pouco bonitas e aquele visual "guerrreira" , mas prá salvar a nação tinha uma mulatinha bem novinha, chamada Valeria, mignon com um rabão, subi com ela, quarto velho mas limpo, com cama de casal e um banheirinho, timidazinha, fala baixo mas fode muito. Oral show sem capote e foda muito boa não regula nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Deusas Bar:: Rua Consolação 2322

#4 Mensagem por maverickss74 » 25 Jun 2003, 04:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom resolvi procurar a Valeria neste prive que adorei o clima.

Depois da dica desta GP dada por amigo daqui que infelizmente não me recordo o nome fui a este local conferir.

$25,00 meia hora cronometrada!!!! fica ate as 23:30hs.

Dei azar quando perguntei pela garota para a garçonete do bar ela me disse que ela viria mais aquele dia (hj) :cry:
bem eu gostei do local, tem uma otima atmosfera, as garotas ficam na delas e nem encaram vc, um bom nivel, não este lance delas empurrarem bebidas, já que não são comissionadas para isso! ambiente calmo sem som alto ou distorcido (odeio som alto de ma qualidade)
tinha varias morenas e negras (adoro) nenhuma japa :cry:
que pena. bom sentei proximo a uma garota e começei a puxar assunto, (esqueci o nome, descrição: é uma baixinha de olhos claros de bunda pequena e caida (tarde demais++depois que eu vi) tem uns peitões quase caindo para fora (e quando ela tira ai que cai mesmo ;) ;) ;) mas a garota é legal (casada e ainda fala do marido ;) ), perguntei o que ela fazia (atributos X's), disse que era completo mas sem anal! bom, tudo bem??!! quando a mina tirou a roupa, ai K segura concentração três cortes de cesariana!! a barriga da minha parecia uma maminha ;) puxa não sei como consegui concentração ;)) "deveras som muito educado e só tomo na bunda ;) mas td bem... bocal com camisola e ainda raspava os dente na minha cabeça ahhhh!!! que aflição ;)
nao via a hora daquilo terminar (vida de piloto de GP's é fogo ;)
bom para conseguir dar partida e chegar em primeiro tive que ir na categoria: ||| FORÇA BRUTTA ||| ;)
só assim mesmo ;)

mas valeu conhecer o local, gostei mesmo, voltarei lá, quem sabe eu encontro a Valeria?
será que ela libera o loló e deixa derramar leitinho na carinha??

abraços
--[[{{MaverickSS74}}]]--

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Embucetado
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 25 Jun 2003, 10:42
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Embucetado » 16 Jul 2003, 12:52

NEUTRO
Nome da Garota:

última segunda, 6 da tarde, frio pra cacete, saí do trampo e fui a pé até o Deusa's pra ver se eu achava a Valéria! antes eu tinha ligado e a mina que me atendeu disse que a casa estava com 22 mulheres, o que eu sabia que era mentira e comprovei quando cheguei!

tava fraco, seis exús e uma loira tipo mulherão, a Suellen!

ó aí o TD:

Sellen
loira,alta,gaúcha,piercing no umbigo, 25R
escala:0 a 10
bunda:8
coxas:8
peitos:8
corpo(conjunto):porra, sei lá, a cintura dela...7.5
rosto:8
cabelo(loiro,liso.comprido):10
cara de vadia sacana:2 pontos de bonus
PERFORMANCE:
O (com capote):8
V:8
A:NAO PEDI
geme e fala sacanagem o tempo todo:1 ponto bonus
MEDIA FINAL:8 ótimo custo/benefício

agradecimentos ao cara que bolou esse esquema de avaliação, que eu copiei na caruda!

fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#6 Mensagem por darknightrider » 15 Ago 2003, 19:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Ontem a noite após queimar um beck sarado fui caçar uma padoca pra matar a larica....
Eram onze e cinquenta de la notcha.
Consolação e ... Deusa Bar Aberto . aliás o tiozinho paraiba da porta me disse que abre até as quatro da madruga...
Entrei e tinha 4 ... que somando as qualidades delas não dava 1 boa. Na verdade tiha 1 loirinha que parecia jovial mas 3 pião de obra cwercavam a moça que nem deu pra ver o corpo dela . As outras eram muito ruins, também né, puteirinho de vinte cinco mango , meia noite de uma quarta de inverno, qué o que ?
Vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Out 2003, 14:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por sandro » 28 Nov 2003, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Ontem fui neste privê que há algum tempo queria conhecer, estava chovendo e tinha vários cuecas no local. :roll: O programa continua R$25,00/30minutos. Há um cartaz avisando que tem que pagar uma taxa se permanecer no local por mais de 10 minutos. :?

Sentei ao lado de uma baixinha chamada Andreia, perguntei o esquema da casa, e tal. Dei um tempo e fiquei olhando os possível alvos, não tinha nenhuma com cara de mais novinha... Fiquei pensando se ía no 2388, mas aí resolvi ir com a Andreia mesmo, porque a maioria das outras tinha cara e comportamento de puta tradicional. Ela é morena, tem 27 anos e é paulista.

O quarto que fui possui banheiro e colchão antigo, de mola...

Comecei a lamber os peitos dela e fazer carinho, e ela começou a ficar molhadinha, continuei lambendo e ela ficou mais excitada, de verdade, tava dando aquelas tremilicadas que não dá para fazer voluntariamente. Fiquei muito excitado com o fato dela ficar desse jeito, tanto é que gozei muito rápido quando penetrei naquela vagina super molhadinha. Devia ter pedido para chupar antes, para dar uma acalmada. Pelo fato dela não ser a mais bonita do privê acho que ela só devia pegar pedreiro e bebado, então...

Só não gostei que ela já foi querendo ir embora tomar banho na minha primeira gozada... achava que dava tempo para brincar um pouco mais. Por isso vai o TD neutro. :?

Pontos positivos:

Magra, baixinha (mignon, atende ao meu gosto)
Simpática, tímida
Ficou excitada de verdade, facilmente (deve ter ido com a minha cara)
Bundinha firme, pequena (mignon)
Não tem cara de GP típica de privê, mas não é bonita
Cabelo comprido e macio

Pontos negativos:

Já não é nova
*** Atenção: Imensa marca de operação no ventre!!!
*** Quis ir embora logo após gozar (detesto isso de gozou, acabou)
Aquele quarto com jeito de puteiro antigo...

sandro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Out 2003, 20:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Marco » 18 Dez 2003, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui ontem nesse privê(17/12/03).

Não sei se é o mesmo, é um que fica do lado daquela passagem p/ atravessar a rua e ao lado de uma padoca?

Bom, se for acho que os preços continuam os mesmos: 20 - 20min; 25 - 30min e acho que 50 - 1h... Eu peguei 20min e no fim acabei pegando mais 30min pq o negócio tava bom lá, paguei p/ garota e ela desceu p/ pagar no balcão.
A garota que saí é uma morena magrinha com os peitinhos meio caídos, mas de rosto ela era a melhor das que tavam lá. Tinha até uma loira grávida trampando lá !!!! :shock: (p/ quem curte....)
Oral com capote e anal eu nem perguntei. Fora anal ela fez de tudo e bem feito, rolou até uns beijinhos(achei ela bonita, apesar do local), enfim, acabamos no chuveiro qd alguem ficou batendo na porta por causa do tempo que tinha acabado.

Em custo benefício eu achei muito bom, o lugar até que é limpinho, a toalha vem lacrada com sabonete, o quarto até que não é dos piores, e tem algumas garotas bonitinhas até p/ padrão desse privê(fora a que eu peguei tinha mais umas 2 que eram encaráveis). Achei bem melhor que o da Ouvidor Peleja, que era o único desses privês mais baratos que eu conhecia(ainda quero conhecer o do Itatiaia, fica perto do trampo).
Agora parece que eles estão ficando até mais tarde, antes era até as 23h, agora parece que vão ficar até às 3h. :wink:
A única coisa foda lá é o preço das bebidas, oq é normal em qualquer privê. A cerva tá R$4, outras bebidas eu nem tive coragem de perguntar.

FLW !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Jun 2003, 22:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#9 Mensagem por Haole Surf Classics » 06 Jan 2004, 08:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Ontem (5/1) passando em frente ao Monaliza´s não entrei pois tinha uma pessoal na loja ao lado e achei aquela escadinha siniiistra, bem seguindo até a Consolação resolvi conferir de perto o famoso Deusa´s.

Entrando avistei algumas garotas sentadas, algumas bonitas (mas nem tanto) e outras descartáveis, tinha alguns carinhas olhando pro nada. O lugar não é tão trash assim como falaram, até que é bem ajeitadinho.

Nunca vou me acostumar com esse sistema de escolher GPs, eu fico sempre com uma cara de cu e escolho a pior.

Enfim... Avistei de longe duas Gps numa conversa bem íntima, uma passando a mão na perna da outra, no cabelo e tal, já pensei: "Essas são bem safadas...". Logo acenei com a cabeça para uma q veio logo na minha direção. Com o nome de Paula era uma morena, cabelo liso cumprido, corpo estilo mignon porém um pouco alta, não era uma deusa mas também não era feiosa. Já fui subindo com ela. Os preços são os mesmos.

Bem... a transa foi bem mecânica, quase uma luta de jiu-jitsu pq ela ficava me afastando, deixando eu bem longe, afastava meus braços, recuava o tempo todo quando ia chupar os peitinho murchos. Enfim... foi bem burocrático.

Ainda mais q o colchão de molas (parecido com aqueles q a gente vê boiando no Rio Tietê) ficava fazendo um barulhinho chato, e ainda sem lençol, qq dia ainda pego sarna nesses lugares. E no final ela ainda fala q me evitou pq não queria gozar logo. Tsi tsi tsi... fingi q acreditei.

Então... foi isso, não recomendo essa Paula, pois ela é muito desconfiada, deve ter melhores lá.

Falou galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Jan 2004, 10:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Deusas Bar, BB

#10 Mensagem por Mineirinho » 19 Jan 2004, 16:24

Olá pessoal,

Só para não confundir, o Deusas Bar fica em frente da banca de Jornal, perto do Banco Bradesco e em frente ao novo Hotel Formula 1, na Consolação. O nosso amigo forista "Casado" está se referindo a casa perto da Rua Pedro Tasse (ou Taxi), em frente ao cemitério da Consolação. Eu acho que se chama "Musas". Inclusive conheço a GP Morgana, que tem umas tranças e um piercing na lingua. Ela é gostosinha, tem uns peitões, é realmente carinhosa mas tomem cuidado: essa mina vira e mexe está doidona (não sei do quê, mas ela sai da casa, some por algum tempo e volta bem louca. Cuidado com HIV, por droga injetável). O Musas está caído, sempre as mesmas meninas, que só pioraram nestes últimos 12 meses que frequento lá.

No dia 16.01.04, estive no Deusas Bar, por volta das 22 horas. Tinham 3 (três) morenas muito gostosas lá, novinhas (uma de 18 anos), que dá para comer bem. O programa custa R$ 25,00, incluindo o quarto. A cerveja Bahrama custa R$ 3,00 e a entrada é livre. As meninas só vêm, quando acionadas.

O único problema, e aqui vai um toque para os amigos, é que a casa fecha às 23 horas. O "Musas" no qual o Casado se refere, fechas as 2 horas da madrugada. O melhor horário do Deusa´s é das 19 às 21 horas, qdo todas as GP´s estão lá. Depois disso, as GP´s começam a ir embora e só ficam as barangas até às 23 horas. Não fiz um TD com nenhuma GP, pois alguns caras embassaram nas melhores garotas e quando elas se livraram deles, foram se arrumar para ir embora devido ao horário. Então, resolvi ir para Augusta.

Pretendo voltar lá, mas num horário melhor para ver as outras garotas da casa.

Mineirinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Cristal

#11 Mensagem por O Comensal » 28 Jan 2004, 08:40

NEUTRO
Nome da Garota:

A Cristal gosta muito de conversar, o que geralmente indica que a garota está tentando te enrolar, arrrumando uma maneira de diminuir o figth. E era verdade: o que parecia simpatia também era enrolação.

Como tinha acabado de sair de um fight com a Cláudia na casa ao lado (vide TD), ouvi com calma o papo dela. Na conversa, disse que separou-se há menos de um mês. Hoje é meu dia de casadas, pensei.

Tem uma barriguinha, mas é pouca coisa. Entre as pernas, uma esfiha rosadinha, praticamente sem pelos (e não depilada!!). Me lembrou um pouco a Renata do privê da Tia Morgana. As duas devem ter a mesma idade. E também uma outra baixinha (não lembro o nome) que começou há 15 dias na José de Anchieta, 442.

Mas no fight, apesar de chupar bem (com), é bem diferente da Renata. A Cristalzinha ficou reclamando o tempo todo que a "tica", como ela diz, estava ficando vermelha e ardida. E que tica apertadíssima. Depois ela me mostrou a coisinha avermelhada. Eh! Eh! De quatro ela agüentou bem, mas é chata para variar posições. Assim, não sei se voltaria com ela.

Ela ainda disse que as camisinhas deveriam ter uma recomendação de tempo máximo de fight. Quinze minutos é o que ela acha. Eh! Eh! Espertinha. Você paga meia hora e a mina quer que você aproveite só metade.

Pinguei R$ 25 conto: Tá bom. Tinha mais umas oito garotas na sala. A maioria morena, algumas altas, nenhuma magra.

É isso,
Editado pela última vez por O Comensal em 28 Jan 2004, 10:55, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robson
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Jul 2003, 06:12
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por robson » 24 Fev 2004, 22:03

Fala ae rubens blz
Fui la nesta casa hoje
Atrás desta tal de pámela
Cheguei e como o descrito mesmo
Luz vermelha no corredor ate a porta
Quando entra as mina ficam sentadas olhando pra você
E norma nem uma ir ate você, você escolhe a chama pra convesar
Conversei com o cara da recepção ( acho que era o pinga-men )
( mistura de bar-men que bebi todas )
sobre a tal pámela, ela falou que ela estava viajando e tal
mais mandou esperar que tava chegando 2 pitel novo
como já estava ali fui esperar pra não perder a viagem
chegou umas e outras e nada de me agradar
quando chegou uma que era gostosa
os cuecas já forom em cima correndo e não deu nem pra ver a mina
so a bunda passando na sala bem rápido
ai chegou uma loira gordinha com uns peitos transbordando pra fora da camisa
que me chamou atenção na hora ( lógico que adoro peitao )
o nome dela era bruna.
Gente fina, chamei pra conversar, ela falou que era 25 do programa mais 10do anal
( se não for dotado e claro )
ai pensei com a cabeça de baixo
peitao da hora, faz espanhola e por fim da o cu
ta valendo !!!!
oral de camisola , normal nota 6
espanho delírio o pau sumia ali no meio nota 10
valeu a viagem
anal de 4 vendo os peitos balançando no espelho nota 9
então não vi esta tal de pámela dos peitoes
mais valeu a visita

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Dark no Deusa ... JULIANA mulatinha cavala da óra !

#13 Mensagem por darknightrider » 04 Mar 2004, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Chuva de verão em sampa Vamos pra putaria que desestressar do transito...
Deusa bar fazia tempo que não ia !
Entrei e eram ainda 14h30 mas que m!@#$ do k#$...só uma perva muito ruim e tres cuecas papeando com a muié do caixa... xiii...
Perguntei e o esquema o mesmo de sempre ... 25 reais. (como se eu nao soubesse)
E ao sair, Bom Deus me da o presente... topo com uma mina do jeito que eu gosto... Mulatona Cavala (ae Mav anota essa véiu) 1m75 com corpaço e cara de minininha rostinho lindo e delicado... "oi , ta chegando gata?" "to sim e vc..." "eu taaaaava indo embora" e entrei com ela pra desespero dos cuecas... nome dela é JULIANA folga de quarta e domingo e chega la as 14h.
Subimos , atende tipo namoradinha, corpo muito bom sem aquela barriga de chopss tradicional das gps de prive de 20-25 mango, peitinho pequeno mas firme , muito bom !
Tomei uma ducha naquele banheirinho nojento ela tb tomou e vamos pro fight
Cheirosa , timidazinha, beija bem de língua , oral sem depois com, bucetinha molhadassa , depois que bomba vem o cheirinho sui generis das mulatinhas hmmm ... gozei rapido que nem perguntei de roskofi .
Muito bom e recomendo moçada.

Ae Rubens Castillo e etc a Pamela citada nos posts anteriores saiu pq o marido descobriu e ela vai dar um tempo.. (mas...quem acredita em papo de puta?!?!?!) vai se fode k@#% hahaha

Dark night Rider

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por queromais » 18 Ago 2004, 22:52

O pessoal da "faxina" passou por aqui! :x
Vamos colaborar. Deixem para bater papo por meio de MP. Estes tópicos, com várias páginas, causadas por muitas mensagens sem qualquer conteúdo informativo, comprometem seriamente a visualização, a praticidade, o que não interessa a ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterDida
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Fev 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por MisterDida » 22 Ago 2004, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D e aí..rapaziada blz...

poxa..fui conhecer as DEUSAS na sexta-feira (20/08/2004).
fala serio..a pamela é demais..
td bem..q qd cheguei ela estava com um cara..mas esperei

qd ela desceu...cheguei devagarinho...e so perguntei
se era a pamela mesmo... ela ja confirmou toda aberta

blz...

fechei um hora com ela...50 mango...

vamos aos detalhes

ela gosta de sexo anal mesmo..nao tem jeito
fiz varias posições com ela... mas fazer uma pt gozar..é muito bom
td bem..q conversamos ...teve aquele quimica...e ela beijar muito gostoso...gosta de dar o c...como ninguem..e eu nao sou xonado por anal..gosto muito de comer um cuzinho...mesmo arrombado ou nao...
td c/ camisinha

Beijo: 9,5
oral: 8,0
vaginal: 10
anal: 1000000

maravilhosa!!!!!
Obs: tem q ficar esperto... como tem varios foristas indo na Deusa....o bermam (está perguntando se somos do site GPguia)

mas vai ter um repeteco..e como vai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloa 11 97695-2322
    por Lobo_sc » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    681 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kiara Sofia - (11) 97695-2322
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    14 Respostas
    2827 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • 0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • pessoal, como não existe TD dessa deusa?
    7 Respostas
    2072 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”