POSITIVO Nome da Garota:Gal Bittencourt (mudou)
Caros, eu acabei de sair da clínica e fiz questão de antes de qq coisa ligar minha máquina para ser o primeiro a postar para a GAU.
SENSACIONAL!! FORA DO COMUM!! EU QUERO ELA PRA MIM!!
Contando desde o começo: Entrei no site hoje na hora do almoço e vi as fotos dela, claro que eu liguei pra Su, e ela me passou todas as coordenadas, de cara já deixei horário marcado.
Chegando na clínica 18:30Hrs, e por ser Sexta-Feira até que estava vazio, mas como eu já tinha horário marcado, a minha tava garantida.
Bjos e abraços, como sempre, com a Su e a Bá, e aí começa uma das melhores Sextas-Feiras de todos os tempos, lá vem a Gau!!!
Ela é uma garota normal, que de repente na apresentação vc vai pensar 2 vezes antes de escolher, não pense nem MEIA VEZ, ESCOLHA!!
Logo na escada já começamos a conversar e a dar risadas juntos, chegamos no quarto, tudo dentro dos conformes, banho sozinho (não curto começar logo no chuveiro), enquanto ela arrumava o quarto.
Ao chegar lá, ela estava deitada de bunda pra cima (ME SEGURA!!), com uma carinha de "Deita aqui do meu lado!!"(ME SEGURA!!). Conversamos alguns minutinhos sobre nossas tatoos (Eu tenho várias e ela tb), e aí qdo rolou aquele olho no olho (ME SEGURA!!), PELAMORDEDEUS!! (ME SEGURA!!). Parece que rolou uma química com composições de outro mundo e ingredientes que vc não acharia em qq lugar(ME SEGURA!!).Sem detalhes pq ninguém merece saber, resumindo... BEIJOS... BEIJOS... BEIJOS... BEIJOS... CARINHO... CARINHO... BEIJOS ...SEXO ... SEXO ... BEIJOS... SEXO... CARINHO... SEXO... SEXO... SEXO... SEXO... SEXO... SEXO... GOZA ELA... BEIJOS... PAUSA RÁPIDA... SEXO... BEIJOS... CARINHO... BEIJO... SEXO... SEXO... SEXO... SEXO... SEXO... SEXO... GOZO EU... BEIJOS...BEIJOS...!BEIJOS!! E aí um PPP EXCELENTE que eu teria o prazer de ficar ouvindo a noite inteira. A garota é um exemplo de vida pra muito marmanjo ou menininha PATRICINHA que deveria tomar como exemplo e parar com certas frescuras!!!
Gau, vai fundo GAROTA, vc acaba de ganhar um amigo pro resto da sua vida, independente do que aconteceu com a gente ou do que vai acontecer ou do que pode acontecer... Se precisar de uma pessoa pra conversar, rir, desabafar ou qq coisa na vida, pode me procurar!!!
Seja assim, simples, humilde, transparente e sincera como vc demonstrou ser, pq: beleza, gostosura, chamego, simpatia e tudo mais vc já tem!!!
Um grande abraço e muito sucesso na sua vida!! Levanta essa cabeça e caminha sempre olhando pra frente, vai por mim!!
Bjos e até a próxima!!