Mara Massagens / Top Center (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156, sala 1833)
R$ 100,00 - Telefone: 2262-2729 / 2240-1131

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 66 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 30Não 13
Oral Sem:Sim 72Não 4
Beija:Sim 66Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
De paula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mara Massagens / Top Center (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156, sala 1833)

#1 Mensagem por De paula » 16 Nov 2004, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Daniella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Daniella

O atendimento da casa foi bom a recepcionista explicou tudo.
O ambiente é padrão de casa de massagem, o aspecto negativo são as macas. Valor altamente atraente R$ 50,00 - 1 hora e 40,00 - 30 min. escolhi o atendimento de 1 mas devo ter saído um pouco antes.

Bonita de rosto e de roupa tb parecia ser bonita.

Os seios não são duros mas tb não são moles, peito de quem já teve filho. A barriga tem um pouco de estria a bunda bonita.

Cheguei tomei um banho e fui para o abate. Ela chegou com uma camisolinha e já começou com intimidade chupando o meu pau todinho, bem gostoso, depois pedi para encapotar o jubileu e ela subiu em cima . Uma deliícia . Mexe gostoso e tem fólego para rebolar, é bem safadinha e tem muita disposição. gozei fui tomar outra ducha e lá estava ela de novo demorou uns 10 min e perguntou se queria mais. fizemos um 69 gostoso ( a bucetinha dela é bem raspadinha ) depois metemos de novo só que eu comandando de 4, por incrível que pareça gozei mais rápido que da 1 vez.
Ponto positivo - parece gostar do que faz, tem um cabelo e bunda bonitas o conjunto não compromete. O preço é atraente boa foda para final de mês

ponto fraco -as instalações, macas, o banheiro tava arrumadinho, e a gptem um pouco de estrias na barriga.

Telefones: 2262-2729 / 2240-1131

Links:
http://www.maramassagens.com.br
http://topcentermassagens.com.br
De paula escreveu:Fica no Edifício Av .Central n 156, sala 1833.
Vai lá dar um confere pelo custo benefíco tá valendo a pena.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Inclusão de link, atualização do nome e do telefone do privê.
Nome antigo: Mara Massagens
Telefones antigos: 2262-2766 / 2240-1131
faregiador - 20/Jul/2008
_____
Inclusão de link, atualização de telefone e inserção no post para pesquisa.
faregiador - 25/Out/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Mara Massagens (Ed. Avenida Central) - Av. Rio Branco, 156, sala 1833 - Centro

#2 Mensagem por monstromestre1 » 25 Jul 2006, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Sábado passado estava de bobeira na cidade e resolvi ir na Bia do Avenida Central, mas saltei no andar 18 em vez do 17. Quando ia pegar a escada, reparei um uma loura gostosinha que estava andando no corredor. Andei devagar e vi que ela ia para o 1833, uma casa que eu não ia já a algum tempo, Mara Massagens. Achei que valia a pena fazer um TD com a lourinha. Quando ela entrou me apresentei também. A coroa da recepção me reconheceu dos velhos tempos. Contei uma lorota qualquer e disse que queria conhecer a lourinha. Só tinha ela na casa naquela manhã, pois tinham aberto aquela hora ( 10:00 ). A lourinha chamava-se Dani. Fiquei pensando como são as coisas pois estava querendo ficar com a Dany da Bia massagens, que era morena e agora ia ficar com essa Dani que era Loura.
Fui para o quarto e a perva se apresentou. Achei que era mas novinha, mas nada que me assustasse. Foi logo me beijando. Resolvi ficar uma hora e disse que ia tomar uma ducha. Logo voltei para o quarto, que tinha uma bela cama de casal e som ambiente. A GP chegou com uma penhoar preto e nada mais por baixo. Vi que tinha algumas tatuagens no corpo e uma me chamou a atenção. “ Love-me “, por cima do rego. Achei bem sugestivo. Começamos a peleja com uma bela briga de línguas. A GP beija muito bem. Ficou se esfregando no bruto e segurando ele com carinho. Coloquei ela na cama e tirei o penhoar da vítima. A cadelinha fazia aqueles gemidinhos padrões de puta fingindo tesão. Pensei: “Deixa estar sua safada que logo tu vai estar gemendo de verdade.” Chupei os peitos da perva enquanto bulinava a xotinha. Senti que a mina começava a esquentar. Desci para a xana e comecei o serviço. Não estava cherosinha como eu esperava, sendo o primeiro serviço da GP, mas nada que desse para desistir. Fui lambendo a xana devagar, de baixo para cima, e a cadelinha começava a se manifestar. Ela estava descobrindo que o serviço não ia ser fingido. Quando me concentrei no grelo da GP ela gemeu alto. Fiquei ali alguns minutos e ela mexia os quadris na cama e pedia mais. Mordi de leve o grelo da GP e ela foi a lua. Comecei a estimular com o dedo médio e ela começou a gemer cada vez mais alto. Lambendo o grelinho e apertando os peitos da perva com a mão direita, introduzi o segundo dedo da mão esquerda na bucetinha da GP, iniciando um movimento de vai e vem ritmado com a língua. A vagaba, gritou e berrou. Nunca vi uma GP gritar assim. Confesso que fiquei espantado e excitado. Fui aumentando o ritmo da mão e ela pedindo mais e mais. “Me fode, gostoso. Isso. Isso. “ Ela dava pulos na cama até que deu um último grito e senti que ela tinha gozado, pois as pernas ficaram moles e o gozo corria pelos meus dedos. Falei: “ É pra tu aprender a não ficar fingindo pra mim, sua puta safada.” “ Eu não fingi!”, ela disse, com cara de espanto. “ Agora não, mas no início ...” falei. Ela deu um sorriso e me beijou. Desceu até o bruto e abocanhou, chupando molhado, sem capote. Chupou gostoso. Pedi para ela ficar por cima. Colocou o capote no ferro e trepou com vontade, de costas. Mexeu muito a perva, cavalgava como se estivesse numa corrida no Joquey. E eu vendo aquele rabo com o tatuagem “ Love me “, subindo e descendo. Que tesão. Mandei um PPMM, entrei na mina devagar, só com a cabecinha e foi brincando com a perva. Ela pedindo para não parar, que estava bom demais. Eu fu acelerando e bombando. Quanto mais acelerava ela gritava e pedia mais e então não deu mais para segurar o gozo. Ainda fiquei dentro da puta, beijando aquela boquinha. Tomei banho e dei 80,00 paus. Achei que foi bem gasto por foda gostosa em um sábado que estava morto.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi

#3 Mensagem por monstromestre1 » 25 Jul 2006, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Segunda retornei ao Mara massagens, pois a experiência com a Dani tinha sido boa. Resolvi conhecer as outras GPs da casa. Apresentação vai e vem e escolhi uma morenaça, tipo mulata destaque de escola de samba. Peitão e rabão. Nome da perva: VIVI.
Ducha tradicional e quarto com cama de casal. A GP quando chegou estava com um corpete branco acentuando os peitos e uma tanguinha miúda. Perguntei o que ela não gostava e ela disse que não deixava gozar na boca. Pra mim era suficiente. Fui para o ataque. Beijei muito a safada. Ela gosta de um beijo de cinema. Puxei ela pra cama e perguntei o que mais ela gostava. Disse, com um sorriso malicioso, que adorava ser chupada. Brinquei com os peitos da GP, que devem ser ótimos para uma “ espanhola”. Depois parti para a xana. Ela já abriu logo as pernas esperando. Fiz cara de inocente, dizendo que ia tentar,” mas não tinha muita esperiência e que não chupava muito bem, etc.” A gata amoleceu, achando que ia ser uma chupada comum. Tolinha. Resolvi que ia dar um tratamento especial naquela perva. Comecei com a tradicional chupada de sorvete, bem vagarosa. Quando acelerei no grelinho ela deve ter sentido que eu havia mentido, pois suas pernas começaram a tremer. Chupei e mordi muito aquele grelo. A mina gemia. A mina levantava as pernas. A mina abria as pernas. A mina fechava as pernas. Ela não sabia o que fazer com as pernas. E eu lá, lambendo e sugando o grelo e os grandes lábios da safada. Quando vi que ela estava pronta, introduzi o dedo médio. Ela tremeu mais. Fiquei tremendo o pulso e lambendo a perva, lento e depois rápido. Ela ficou louca na cama. Coloquei o segundo dedo na xota e o dedinho no cu, enquanto alisava suas coxas e pernas com a mão direita. A GP flexionava o abdômen para ficar me olhando e gemendo de olhos entreabertos. Fiquei assim alguns minutos e senti o gozo dela na minha mão. Ela respirava acelerado. Perguntei se ela queria que eu parasse. Ela me olhou e sem ar fez que não com a cabeça. Comecei o segundo tempo atacando o grelinho, já meu conhecido. Ele estava estufado e eu apertava o safado com meus lábios. A cadelinha gania baixinho e pediu: “ Coloca o dedo como eu gosto, vai !”. Não me fiz de rogado. Atendi logo a putinha. Como ela estava encharcada, coloquei logo os dois dedos. Fiquei tremendo eles dentro da vagaba, acariciando o ponto G da perva. Ela se contorcia e mexia as pernas para cima e para baixo, tremendo. Senti que podia ir mais longe e aos poucos fui colocando o terceiro dedo na xana, que agora estava apertada. Fui forçado devagar, aproveitando o gozo da safada. Por fim coloquei o dedinho todo no cuzinho dela. Tinha quatro dedos da mão esquerda ocupando orifícios da safada. E ela gemendo e pedindo para não parar. Eu lambendo e movimentando o pulso para fazer movimento com os dedos que estavam dentro dela. Por fim a GP deu um gemido alto e se deixou amolecer na cama. Mais líquido quente nos meus dedos. Ela virou de barriga para baixo e ficou descansando. Disse que eu era um mentiroso. Que estava entre as melhores chupadas que ela já tinha tido, etc. etc. Enquanto ela falava fiquei olhado o rabão da perva. Comecei a beijar e mordiscar aquela bunda maravilhosa. Ela se virou e abocanhou meu pau. Disse que ia se vingar. E ela falou a verdade. Como chupava a puta. Boca macia engolindo o bruto até o final. Ficava com ele parado naquela boca quente, com a cabecinha no fundo a goela e mexendo a língua em torno dele. Que loucura. Fazia os movimentos de vai e vem com uma maestria que me deixou louco e quase gozei naquela boca. Pedi para ela parar, mas a perva estava louca para me chupar. Puxei então aquela bunda para o meu lado e fiz um 69, com ela por cima de mim, mamando meu caralho e eu lambendo aquela chana suculenta e olhando o cuzinho dela piscando. Pedi para ela encapotar a criança e continuar chupando. Eu brincava com o grelinho dela com a língua e ela gemia e conforme ia se excitando, me chupava com mais intensidade. Gozei feliz naquela boca, mesmo com capote, sentia o calor que emanava da perva. Talvez na próxima convença ela a não colocar o capote ...
A GP é dez. Tem bom papo e é cheirosa e agradável. Com certeza vou voltar.

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Dani e Raissa

#4 Mensagem por JúniorGozador » 26 Jul 2006, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa e Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Senhores, faltou porra!

A Dani é loira e gostosa. Mamei os peitos e sentou gostoso e não resisti. Gozei muito !!! Tentei o rabitcho mas correu.

A Raissa é a morena gostosa, toda durinha que foi bis.
Depois do descanso do 1 fight fui pra Raissa e a Dani colocando pilha mas fudi fudi e não gozei. Foi foda !!!

Tem repeteco. R$ 90,00 as duas na promoção de findinoite.

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Raissa e Rafaela

#5 Mensagem por JúniorGozador » 27 Jul 2006, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa e Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Conforme havia dito no TD anterior, comi a Raissa antes com a Rafaela num sábadão.

Comecei com a Rafaela que faz estilo magra gostosa apesar dos seios pequenos. Foi um TD básico com uma gozada em 30 min. A Rafaela começa chupando com capote e deixa pra Raissa enquanto te alisa.

Cavalgada da Rafaela com estilo de gostosa mesmo e depois de 4 com a Raissa que fode gostoso. Tem seios maravilhos que levaram uma gozada. Banho e tchau.

Contei o anterior antes pois foi mais recente, foi mal a inversão.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi - o retorno de Jedi

#6 Mensagem por monstromestre1 » 02 Ago 2006, 16:40

POSITIVO

Como vocês devem ter lido no meu post sobre a Vivi, eu não consegui terminar todos os atrativos da perva em um único TD. Tive de retornar. A GP é muito boa. Tem umas duas ou três semanas que estive lá e a safada ainda lembrava do meu nome. Acredito que o tratamento que apliquei na mulata ficou gravado na sua memória ( e em outras partes também, creio eu ..). Após o banho pra deixar o pimpolho limpo, aguardei a GP no mesmo quarto da vez anterior. ( todas as vezes que fui lá fiquei neste quarto.) Ela chegou com um corpete vermelho e uma calcinha rendada minúscula da mesma cor, entrando pelo reguinho daquela bunda empinada “felomenal”. A mina tem uma bunda perfeita. Atraquei com a potranca e beijei muito aquela boca quente. A língua da safada não parava quieta. Ficamos trocando de boca uma bala que eu estava chupando, enrolando bala e língua. Quando menos esperei ela sentou na cama e abocanhou literalmente o “ moleque “, que adorou ser esfregado e acariciado por aquela língua nervosa. Ela engolia a peia toda que quase engasgava, fazendo barulhos gulosos com a boca, ao chupar e lamber. Deitei e ela continuou com a ferramenta na boca. A cadela não largava o osso. Disse que adorava fazer oral. Quando cansou deitou no travesseiro e ai foi a minha vez de começar os amassos . Terei a roupa da mulata, alisando a pele macia e percebendo que ela ficava arrepiada quando beijava sua barriga. Chupei os peitões gostosos ( sem silicone ) e fui para a xana, que ela me entregou com um sorriso safado, lembrando da última vez. Novamente ela foi a loucura. A GP realmente, adora sexo oral. Tremia e mexia as pernas gemendo e virando a cabeça para os lados. De vez em quando olhava para mim com um olhar de quem quer parar pois não agüenta mais. Nestas horas eu aumento o ataque no grelinho. Enfiei os dedos indicador e médio na xota da perva e o anelar no cuzinho. Ela delirava e gemeu alto até que gozou na minha mão. Tirei os dedos e dei um tempo para ela descansar, só brincando com o grelo. Depois ataquei com tudo e ainda enfiei o dedinho junto com o anelar todo no brioco da mulata. Ela suava, apesar do ar estar ligado. Como eu também queria comer aquela xana, dei uma parada, quando ela suspirou e relaxou num segundo gozo que melecou minha mão toda. ( Como goza a safada ). Ela agarrou meu instrumento e deu nova chupada, estalando a língua, como se estivesse saboreando um doce maravilhoso. Porra, que boca !!! Pena que não deixa gozar nela. Pedi para a perva encapotar o moleque, o que ela fez com maestria, sem tirar ele da boca. Depois ficou de costas e sentou no pimpolho, fazendo os movimentos consagrados e rebolando com aquela bundona macia. Eu apertava e batia naquela bunda linda. Pedi para virar e ela ficou de frente, cavalgando e balançando os peitos. Quase gozei, mas eu queria ela de quatro e mandei ver nessa posição, que ela confessou ser uma de suas preferidas. A bucetinha estava encharcada e eu bombava e aproveitei para enfiar o dedo no cuzinho que piscava que nem sinal de alerta. Finalmente fomos para um PPMM, onde eu penetrei lentamente e depois fui aumentando o ritmo, com ela pedindo e gemendo. Gozei beijando a puta, entrelaçando as linguas naquela bocarra quente. A GP realmente curte o que faz.
Conversamos mais um pouco enquanto me arrumava após o banho e ela falou que antes a “ dona da casa” tinha mais três locais no AC, mas agora só estava com este e um no 509 do prédio onde fica a “ Flávia Massagens”..
Bom, como ainda tem outras GPs nesta casa, vou demorar um pouco até ir para o tal 509. Se alguém quizer desbravar e colocar um post, será interessante.
Para quem quiser dar uma olhada na Vivi ela está no site Amantesecia. Ela também solta o rabinho, mas como é muito cobiçado, cobra 30,00 por fora.
Até o próximo TD.
:D

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#7 Mensagem por monstromestre1 » 15 Ago 2006, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Como acho que a galera anda meio tímida em colocar os TDs, ontem fui conferir a casa que já não dava uma passada a algum tempo. Com a abertura da Danni Massgens ( loja meio filial da Mara ) ocorreu um remanejamento. A Danni e a Raissa foram para a casa nova e ficaram a Vivi e a Rafaela. Novas GPs devem chegar em breve, então resouvi esperimentar os dotes da Rafaela.
É uma mulata alta, nova ( no máximo 22 anos ) é muito simpática e só não deixa gozar na boca. O anal é por fora ...( e se você pagar fica por dentro, he,he,he ! ). Beija legal, adora um chupada, mas diferente da Vivi, não faz muito barulho ( eu gosto quando elas se soltam no gozo, mas cada GP tem um estilo, certo ?). Tem um corpo bonito e cheiroso. Não gostaq que mordam os peitinhos ( Diferente da Bruna, da Buenos Aires, que implora que você morda os bicos dos peitos dela e goza com isso ...). A GP tem peitos bonitos e bons de serem sugados, sendo que ela adora que brinquem com a linga nos biquinhos ( mas sem morder, lembre-se ). A chupada sem capote é competente. Nada fantástica, mas não bateu com os dentes no pimpolho nenhuma vez, o que é uma boa performance, no meu ponto de vista, visto a qualidade dos boquetes que tenho visto por ai. Reparei que quando chupa ela movimenta o corpo todo para frente e para tras, como uma gangorra, e não só a cabeça ( então use a criatividade neste atrativo...). A trepada é bem gostoza e ela faz com gosto. Gastei o tempo regulamentar de uma hora e paguei 80,00.
Foi uma boa e competente foda. Mas não foi daquelas que me fez pensar em voltar no dia seguinte achando que tinha mais alguma coisa a ser explorada. Mas a GP atendeu ao esperado.

Link:
🔗

cristovao230
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por cristovao230 » 21 Ago 2006, 22:06

POSITIVO

Pelos TDs dos colegas fui experimentar a Vivi. Logo que chegou ela me perguntou onde havia conhecido ela. Eu disse que era neste forum. Ela então disse que teve outro cliente que tb a conheceu por aqui. Não sei se foi por isso, mas ela me tratou muito bem.
Começou me beijando na boca com vontade, cheio de carinho e de língua. O boquete em seguida foi maravilhoso (pedi pra botar camisinha, não sei se faz sem!). Nunca uma GP havia feito um boquete tão bom assim. Engolia todo o pau. Ela forçava pra entrar tudo na boca. Eu sentia o pau todinho dentro da boca dela, tocando na garganta. Muito bom. E ela se mexia toda.
Pedi pra parar pois ia gozar mt rápido. PEdi pra cavalgar. Cavalga mt bem, e descia pra beijar minha boca. Depois ficou de 4 e pediu pra comer de 4. Em seguida fudemos na posição papai e mamãe. Gozei gostoso.
Ela não é muito linda de rosto. Os peitos são fartos mas nãpo são tão duros, mas nada que comprometa. Nota 10 pra ela. Faz bem feito. Se importa em dar prazer. Vou voltar!

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cleo Loura

#9 Mensagem por monstromestre1 » 11 Set 2006, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cl

Estive na casa na sexta feira para dar uma conferida e encontrei novidades. Quando fui apresentada a uma GP elas disse qwue me conhecia. Estranhei pois não lembrava dela ( afinal meu banco de dados não é infinito ...) por causa de minha cara ela disse que era por causa de outra GP que eu vinha sainda a algum tempo e ela tinha falado bem de mim. A Micaela. Agora lembrando fiz algumas ligações. A Micaela tinha parado de vez, etc, etc. Bem, como a mina era interessante resolvi tirar o atraso com ela. Não é novinha, mas também não roda direto. Para por uns tempos e volta a ativa. Faz o estilo falsa magra, tem cabelos alourados lisos ( não é chapinha ) não é linda mas é bonita e agradável. Fiz um td de uma hora por 80,00 paus. Ela é bem carinhosa e beija tranquilo. Na cama comecei chupando os peitinhos e fui descendo para a xana, onde fiz um trabalho interessante, quando fui colocar o dedo na xana ela, com a mão direcionou para o cuzinho, então comecei a estimular e depois com outro dedo fui para a xana, ela delirava e gemia, elogiando, quando parei disse que tinha gozado, mas percebi que era cascata. Deixei que me chupasse( faz sem capote e com maestria profissional) e fiquei estimulando o grelo com o dedo, quando percebi que estava excitada, puxei para nova chupada. Ela não resistiu, e ficou ajoelhada com a xota raspadinha e cheirosa na minha boca e apoiada na parede. Dei uma caprichada na linguada e ai ela gozou, com certeza ( perguntou se podia gozar ... e percebi as contrações uterinas características). Ela confessou que não goza sempre e que agora sabia porque a Micaela só falava de mim ... ( essa encheu minha bola, valeu Mica ). Deu mais uma chupada gostosa e encapou a criança. Disse que gostava de Quatro então bombei a perva até ela pedir para parar olhando para uma tatuagem que descia por toda a coluna da perva, então parti para um PPMM e beijei e bombei, chupando também os peitinhos. A mina pediu para gozar na boca dela e não me fiz de rogado. Tirou a camisinha e chupou até a bomba explodir. Foi muito bom. Beijinhos e carinhos e acabou o horário.
A mina, no início procura não se envolver ( até me confessou isso, pois é arriscado para elas envolvimento afetivo ) mas creio que, se bem tratada e estimulada ( carinhos elogios etc ) ela se solta toda. Quanto ao oral até o final, não sei se faz com todos ou se é privilégio de "escolhidos ", mas se conseguir que ela faça ( sem forçar, malandro ) vai ser muito bom.
Até o próximo TD. E não esqueçam de postar também, pois a informação só valoriza o fórum. Outras impressões sobre a mesma GP também garantem que o atendimento é bom para todos...

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#10 Mensagem por monstromestre1 » 05 Out 2006, 08:21

POSITIVO

Confrades, tudo de bom! Ontem ao cair da tarde, estava meio aborrecido com o trabalho e resolvi dar uma bimbada para relaxar. Liguei para a Marcela do Centro thai mas estava ocupada e a casa cheia. Fui na Flávia e também estava lotado ( elas vão mudar de andar e sala na semana que vem) já estava achando que teria de bater uma bronha na escadaria do prédio, tal a tensão que estava. Tentei um último tiro na Mara e me dei bem. Cheguei e tinha várias pervinhas novas e antigas para escolher. De início pensei em repetir com a Vivi, que estava gostosissima, mas, preferi não arriscar gamar na GP e tentei outra pervinha nova que estava na casa a pouco tempo. Toda grande, quase do meu tamanho ( sou alto ) escolhi a Rafaela. Detalhe, não é a mesma Rafaela que coloquei TD antes. É outra. Aquela já purpurinou.( Cacete, já que não são nomes verdadeiros, porque não evitam repetir nomes. Só confude a cabeça da gente. Essas pervas são mesmo perversas ...)
Já vou avisando que a GP não é bonita de rosto ( pois o padrão de beleza de alguns foristas é bem alto) mas também não é mocréia e conquista pelo sorriso e pela simpatia. Tem cabelos longos cacheados pretos, é branca. Tem por volta de 23 ou 24 anos e já teve um bacurinho de parto natural. Os seios já amamentaram ( se me entendem) mas nada que comprometa. Chega toda sorriso perguntando o que eu gosto de fazer e eu respondo que gostaria de satisfaze-la. Ela me olha como se fosse uma alienigena e fica sem jeito. Dai para frente ganhei a GP. ( certo tô pagando e ela tem de fazer o que eu quero. Mas se ela fizer com carinho e sem automatismo é melhor né ? ) Comecei beijando e ela foi se soltando e retribuindo o beijo até que nossas linguas quase se enrroscaram. Fiquei alisando seus cabelos, rosto e corpo e beijando seu pescoço. Ela ia ficando arrepiada. Coloquei ela na cama e comecei as carícias e beijos novamente. Perguntei o que ela não gostava e disse que não gostava que enfiassem a lingua no buraquinho da xota dela. Respeitei essa ressalva e ataquei o resto. Chupei e brinquei com o grelinho da perva e ela quietinha dando pequenas tremidas nas pernas, alisando os seios. Percebi as contrações na barriga e não me enganei, de repente a GP deu um suspiro alto e pulou na cama. Senti sua seiva escorrendo e ela me olhou de olhos arregalados e sorrindo. " Caramba que lingua" , ela disse e me deu um beijo de cinema. Ai ela partiu para a vingança e me chupou muito, sem capote. Uma chupada lenta e molhada de início, com lambidas e beijinhos, que foi se insencificando até a tradicional punheta com a boca. Perguntei se podia gozar na boquinha e ela meio se graça disse que não. Tudo bem. Gosto de gozar dentro mesmo. Perguntei qual posiçaõ ela gostava e novamente, sem jeito, disse que PPMM, pois poderia me beijar junto. Atendi a pervinha e comecei o trabalho. Depois de algum tempo ela pediu para ficar por cima. Eu virei com ela sem tirar o pimpolho de dentro e ela gostou do malabarismo ( acho que nunca tinha feito isso ) e começou uma cavalgada louca. Mas eu queria ver ela de quatro. Madei que ficasse na posição e comecei a socar a xaninha da GP apertando a bundona macia como uma almofada. Fiquei nisso uns 5 minutos com ela dissendo que estava gostoso e para não parar. Quando ameaçava diminuir o rítmo ela implorava para continuar. Fui assim até gozar gostoso e dar mais uns beijinhos na perva. Ela ficou estirada na cama e eu fui me lavar. Quando voltei ela me tascou um beijo longo e perguntou quando voltaria pois tinha sido ótimo. Bom, não sei quando mas certamente eu vou voltar, pois ela me surpreendeu no fogo.
A GP é iniciante com apenas 3 semanas na "profissão". Ainda não tem certas manhas de GP antiga e isso é legal pois se torna expontânea até na conversa.
Como disse, não é linda, mas faz um sexo competente e gostoso. Se você for carinhoso ela se abre para você. Quanto ao anal, diz que só esta fazendo com o namorado. ( logo, existe uma possibilidade a ser conquistada ...he,he,he..)
Detalhe, para quem gosta de tatuagens ela tem umas quatro, sendo que no pé tem um cavalo alado e na bundinha uma outra que não lembro agora.

http://www.amantesecia.com.br/rafaela/index.htm

Abraço aos foristas e NÃO SONEGUEM OS TDs.

Fui.

Link:
🔗

monstromestre1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafa

#11 Mensagem por monstromestre1 » 18 Out 2006, 07:55

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Galera, como ja disse no TD que postei na sala 506, estava carente por ter brigado com uma das namoradas e resolvi afogar as tristezas em uma xana quentinha. Dei uma passada na Mara pensando na Vivi, mas estava ocupada então resolvi investir novamente na Rafa que estava quietinha em um canto. Não vou repetir o relato que é muito parecido com o anterior. Informo que a GP, quando chupada fica quietinha e só se manifesta no final, quando já está toda molhada de gozo. Ela confessou que fica encabulada das outras ouvirem seus gritos então prende. ( ora essa ...) Diz que é tímida ... chupa muito bem e beija gostoso se isso é ser tímida ... Bom , eu nem precisava relatar este TD, mas creio que, pelo espírito democrático, estar servindo de exemplo para mudar a idéia daqueles que sonegam TDs, ou não colocam o seu pois outro já havia falado da GP. Cada experiencia é única logo as impressões sobre as GP também. Quanto mais opiniões, melhores ficam as avaliações.
TD FEITO, TD POSTADO.

Inté

Link:
🔗

Paulista_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cléo Loira

#12 Mensagem por Paulista_rj » 29 Mar 2007, 13:59

POSITIVO

Caros foristas,

Este foi o meu primeiro TD, e vou fazer um breve relato a respeito.

Fui na Mara Massagens depois de sondar outras casas do Ed. Av. Central.

Fui muito bem recepcionado pela Cléo, que até então não sabia que tambem atendia.

Ela me direcionou para uma cabine com cama de casal e maca e pediu para aguardar que estaria fazendo as apresentações das pervas.

Feito as devidas apresentações, decidi por fazer o TD com a própria Cléo. [TD de 30min, era a primeira vez e queria ver qual era]

Gostei da perca por ser loira e tem cabelos compridos apesar de ser aplique (não me incomoda)

A Cléo é bem simpática e com boa desenvoltura para conversar.

Vamos para o fight.

Como foi o meu primeiro TD, totalmente inexperiente com GPs, tava meio sem saber como começar e o que perguntar para a Perva.

No final das contas, até que foi bastante interessante. Matei meu tesão com ela e acho que ela merece meu retorno para um período completo.

Gata, beija na boca com vontade e faz um oral delicioso sem capote. Na foda, transamos de quatro, de lado, e frente..... Muito bom apesar dela ser um pouco burocrática, mas fez com gosto.

Resumo da Perva:

Rosto 7,0
Peito 5,0 (muito pequenos e eu gosto de encher a mão)
Bunda 8,0 (queria ter provado aquele rabo mas ela não faz anal)
Buceta 9,0 (muito gostosa e apertadinha, uma delicia para saborear e comer)

No geral dou nota 8,0 para a perva, mas acho que ela pode ajudar a deixar os clientes mais a vontade (principalmente os marinheiros de primeira viagem com GPs como eu)

Contatos da perva:

Mara Massagens ( Din / Cartão )
Av. Rio Branco, 156 – 1833 – Ed. Av. Central – 2240-1131
R$ 50,00 – 30 min
R$ 70,00 – 60 min
http://www.amantesecia.com.br/cleo/index.htm ( é como está nas fotos, bem gostosa)

Link:
🔗

federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Fernanda

#13 Mensagem por federer » 18 Mai 2007, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Caros,

Sábado pela manhã...estava eu pelo centro da cidade com tudo resolvido em tempo recorde...merda feita....

Subi perguntei pela Cléo-Loira que estava ocupada, então pensei em 30 minutos de aquecimento com alguma perva e outros 30min com a Cléo.

Escolhi a Fernanda, uma mulata com curvas bem feitas e com um oral sensacional. Gozei uma vex e como queria guardar para alguma coisa para a Cléo, pedi para a Fernanda fazer uns 10 minutos de massagem para recuperação.

Pelo custo benefício (R$ 60,00/30min) valeu a pena. A Fernanda é agradável mas não é nenhum mulherão.

T+

Link:
🔗

federer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Cléo-Loira

#14 Mensagem por federer » 18 Mai 2007, 14:28

POSITIVO

Galera,

depois dos 30 min com a Fernanda parti para a Cléo.

com já TDzei com ela antes (ver comentário anterior) vou apenas confirmar as notas...

Rosto 6,5
Peito 7,0
Bunda 9,0 (alguém tem que convencê-la a fazer anal)
Buceta 9,0

T+

Link:
🔗

montesquieu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por montesquieu » 17 Jul 2007, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Bem, neste momento vou postar 2 TD´s, um meu e de um amigo que estva comigo no sábado na Mara massagens. Ele não quer postar por motivos pessoais, mas fez questão de que eu postasse (se for permitido).

No sábado atendem a Vivi e a Betariz.

http://www.amantesecia.com.br/vivi/index.htm
http://www.amantesecia.com.br/beatriz/index.htm

Vou começar com o meu.

A beatriz é uma mulher gordinha, com uma senhora bunda e um belo par de pernas. PAra quem gosta de carne é boa pedida.

No geral é caidinha. Essa é a realidade, mas o serviço como um todo, vale o positivo.

Boquete sem capote e bem feito, não tem frescura, beija muuuuuiiito na boca e tem uns lábios carnudos e gostosos.

Massagem muito boa, bem acima da média das que eu vi por aí.

A foda não é espetacular, mas ela gosta muito da coisa!!! faz o que vc pede sem frescuras. Não sei do anal.

O local não mudou muito pelo que eu li nos outros posts. Ponto positivo pela presença de frigobras nos quartos, com cerveja, agua, refrigerante, etc. a preços decentes (3 a skol/antartica, 2 a agua).

O atendimento é de primeiríssima linha, a Mara e o Marcelo são espetaculares. Para vcs terem uma idéia, fiquei batendo papo e tomando cerveja com o povo de lá enquanto aguardava meu amigo terminar o Td dele. Depois qd ele chegou também tomou cerveja e ficou batendo papo!! :lol: :lol: :lol:

O negativo é a existência de um único banheiro, que é compartilhado pelos presentes. Também as "paredes" são divisórias que não vão até o teto, então, vc ouve tudo o que acontece.

Garanto que a simpatia das meninas suplanta isso tudo!!!!

Gastei 100,00 por 1hora com massagem e um bocado de cerveja.

o preço é 80,00 por hora. Não são rígidos com horário.

Vale a pena!

PS. Qd me perguntaram aonde eu vi a casa, (a vivi perguntou) repondi que pelo GP e ela me perguntou aonde andam os valetes deste fórum, pois já atendeu um bocado de gente e agora o povo sumiu!!!!!

Link:
🔗

Responder