Massagem pode ser considerado TD??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Massagem pode ser considerado TD??
Se vc só faz massagem com finalização manual ou oral, isso pode ser considerado um TD? eu acredito que não mas se perguntei foi para esclarecer a minha duvida.....
.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro duplo J,
gozou...pagou...é um TD sim senhor, ....pode postar.
como já disseram aqui, não existe meio-TD, semi-TD, etc...etc...
Hiro
gozou...pagou...é um TD sim senhor, ....pode postar.
como já disseram aqui, não existe meio-TD, semi-TD, etc...etc...
Hiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Belo tópico amigo, eu mesmo sou um que postei boquete como TD mas confesso que ficava na dúvida.
Abraços,
FDR

Abraços,
FDR

Caros colegas,
Como considerar TD, uma massagem, onde o relaxamento final não foi a penetração? Confesso que aqui se paira uma discussão conceitual. Não seria motivo criar uma enquete ou uma discussão conceitual mais aprofundada sobre este tema??
Como considerar TD, uma massagem, onde o relaxamento final não foi a penetração? Confesso que aqui se paira uma discussão conceitual. Não seria motivo criar uma enquete ou uma discussão conceitual mais aprofundada sobre este tema??
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Certa vez debtemos assunto similar aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l+conceito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Acho q não precisa tanto... pagou e gozou, já atende o conceito TD. As vezes, você não ta afim de furar a muié, ou tá sem grana, vai só no manual mesmo. E as vezes vc encontra alguma que o manual é negativo, ou o oral é neutro, ou o manual espetacular, claramente trata-se de um TD. Onde se coloca o instrumento é apenas um detalhe!Edd/25 escreveu:Caros colegas,

Porra mas esse é o detalhe principal, não deveriamos ter TDs de massagens separado?? sei que é complicados mas acho que ficaria legal.andredecoder escreveu:Edd/25 escreveu: Onde se coloca o instrumento é apenas um detalhe!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 403#394403j,j escreveu:andredecoder escreveu:Porra mas esse é o detalhe principal, não deveriamos ter TDs de massagens separado?? sei que é complicados mas acho que ficaria legal.Edd/25 escreveu: Onde se coloca o instrumento é apenas um detalhe!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
E se o cara brochou é considerado TD.................andredecoder escreveu:Acho q não precisa tanto... pagou e gozou, já atende o conceito TD. As vezes, você não ta afim de furar a muié, ou tá sem grana, vai só no manual mesmo. E as vezes vc encontra alguma que o manual é negativo, ou o oral é neutro, ou o manual espetacular, claramente trata-se de um TD. Onde se coloca o instrumento é apenas um detalhe!Edd/25 escreveu:Caros colegas,

Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
É autobiográfico ?Commander escreveu:
E se o cara brochou é considerado TD.................![]()
![]()
![]()

foi com a MP ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Eu já tinha postado isso em outro lugar.
mas como a discussão chegou até aqui...
Na minha opinião, é sim.
Tenho uma teoria, pra referendar minha idéia.
Se vc contrata uma puta, acerta anal e tudo. Chega na hora vc goza, só com o oral e não consegue ter outra ereção. Mesmo assim é um TD certo?
Então, se você acertar só uma boquete, ou só uma massagem com boquete, é TD.
Senão saqui a pouco pra ser um TD, tem que ser oral sem camisinha, Penetração vaginal, anal e gozar nos peitos...kkk
é isso.
mas como a discussão chegou até aqui...
Na minha opinião, é sim.
Tenho uma teoria, pra referendar minha idéia.
Se vc contrata uma puta, acerta anal e tudo. Chega na hora vc goza, só com o oral e não consegue ter outra ereção. Mesmo assim é um TD certo?
Então, se você acertar só uma boquete, ou só uma massagem com boquete, é TD.
Senão saqui a pouco pra ser um TD, tem que ser oral sem camisinha, Penetração vaginal, anal e gozar nos peitos...kkk
é isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
excelente topico...eu já deixei de comer uma xota e ficar só no oral, na ora que eu tirei o pau o capote saiu todo vermelho a muié tava naqueles dias.
E pra não disperdiça o meu cascalho, pedi um oral e finalizei ali mesmo.
E pra não disperdiça o meu cascalho, pedi um oral e finalizei ali mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Caro Commander,Commander escreveu:E se o cara brochou é considerado TD.................andredecoder escreveu:Acho q não precisa tanto... pagou e gozou, já atende o conceito TD. As vezes, você não ta afim de furar a muié, ou tá sem grana, vai só no manual mesmo. E as vezes vc encontra alguma que o manual é negativo, ou o oral é neutro, ou o manual espetacular, claramente trata-se de um TD. Onde se coloca o instrumento é apenas um detalhe!Edd/25 escreveu:Caros colegas,
Como considerar TD, uma massagem, onde o relaxamento final não foi a penetração? Confesso que aqui se paira uma discussão conceitual. Não seria motivo criar uma enquete ou uma discussão conceitual mais aprofundada sobre este tema??![]()
![]()
![]()
Abraços
como já dizia o filósofo Ariel Hulk, se o cara Brochou é BOP!!!
vide http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 004#408350

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Vou mudar a conotacao da pergunta, pois gostaria de saber se TD com uma dupla nao deveriam ser computados com 2 TD's ????

-