Vou ser sincero com vocês, coloquei este avatar, porque as garotas me acham parecido com ele,Junior.oliveira escreveu:virgenzinha23 escreveu:Commander escreveu: Poxa, pensei que o pessoal, me zoaria, pelo avatar novo, mais não, vai entender o ser humano....................![]()
![]()
![]()
Abraços
Sinceramente ........foi a primeira coisa que notei.........mas achei que era defeito do micro.....não conseguia entender como um Putanheiro BOP de primeira linha igual vc. consegue colocar um avatar destes.![]()
![]()
Dou razão ao Junior tem alguma coisa estranha.
Commander vc é um cara que todos nós consideramos muito, se vc ta com algum problema poste aqui no aberto somos todos seus amigos e estamos aqui para ajuda-lo.
Abração
fui.........
Pra vc...um cara qe todos temos como um grande comedor...qe possui 72 TDs pegou qase todos os tipos de gps de campinas, principalmente as qe eu como![]()
![]()
![]()
Me coloca a foto do boptoila do Richard Gere...Para com isso...
Fica complicado te defender aqi assim...
Se vc tem problemas comente com a gente...sabe qe nesse topico so tem o pessoal especializado....
Estamos aqi pra te ajudar..
Valew
Junior
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Brincadeira, esta foto é do filme "Dança Comigo", quando ele vai entregar uma rosa pra esposa no serviço dela e deixa a J.L. (Jennifer Lopes) chupando o dedo, esperando por ele, depois a esposa convence ele a dançar pela última vez com a J.L., quem assistiu o filme sabe, parece que o cara tá apaixonado pela J.L., mais na verdade a única paixão dele, sempre foi, é e será a esposa, meu caso........................
Abraços
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)