POSITIVO Nome da Garota:Raissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O verão é a grande festa do Ano, logo a grande festa contínua da vida!
O verão tem destas coisas. As hormonas voam pelo ar e somos arrastados para os pensamentos mais carnais, para a arquitectura da filosofia pecaminosa. Mas ainda bem que assim é. Este é o meu destino nesta noite de verão que mais parece de outono. Mesmo assim não pude deixar de reparar como as mulheres nesta sexta-feira de trabalho se vestem descobertas, mostrando tornezelos e pernas bem apetitosas. O dia de trabalho foi fácil, afinal Lisboa ainda está meia deserta e não pude deixar de mostrar um sorriso crescente na boca por saber que esta noite haveria de ser de folia e de bons cheiros femininos.
Chego a casa e depois do banho de fim de dia, que é uma coisa de bom costume em noite de verão social, visto uma camisa de linho, ganga escura e a descrição dá-me uma leveza reforçada. Sinto-me bem e só posso esclamar: a vida é bela!
Mas acho que fumo muito nestas andanças e elas quase nunca fumam...o que eu acho uma pena, pois fica sensual o cigarro nos lábios e o olhar a esvoaçar de uma qualquer mulher de cabelo claro e escorrido. Inconscientemente esta imagem acompanha-me: -Hoje quero uma loira! E mai nada! Sorrio e lá vai a fumaça a desperçar-se no ar.
Como é ainda bastante cedo, decido-me por uma cerveja com amigos e amigas, gente que não suspeita que o grande ZD está a planear um assalto a um avião, uma amazónia do brasil, a noite parece certa para isso. A conversa com a malta esfria um pouco os pensamentos, até sabe bem, há que aproveitar cada bocado de desejo que cresce em nós. Gozar as espectativas que se criam no antes, na ansiedade de entrar numa ou noutra casa. Tinha pensado em telefonar a uma das rainhas regentes, a Sabrina Kuller ou a Tatiana ou a Michelly para uma repetição. Aquele cu é fabuloso e merece o meu respeito. Mas queria mais ambiência. Pensei: Avião, ver um strip e traz! Vai um private, mas depois aquilo fica sempre um pouco fóra. Esta é uma das dialécticas do início de cada noite; Levo o carro ou ando de táxi? O táxi fica-me aí por 10 ou 15 euros umas 3 ou 4 viagens. Mas o carro garante um inicial e enganador conforto...é difícil resistir. E de carro posso finalmente visitar a Tatiana, a morena mamalhuda e curvosa de Telheiras, pertoo da Renault. Vou lá estacionar o carro na garagem dela. A música pimba vem me logo à cabeça.
Da minha mesa há um gajo que quer bazar para ir buscar o carro dele, é a minha deixa!
-«Oh pá eu dou-te boleia, também já tou de saída que o pessoal no Bairro já me espera...»
É a fuga, desertei em favor do prazer, áflorecem-me pensamentos hormonais! Uau! Mais um cigarro e caminho até ao carro feliz da vida. Abandono o amigo junto do carro e vamso a isto antes que ele entre no carro e veja a bazar de Lisboa por Carnide...não é exactamente o caminho para o bairro! Ligo à Tatiana e decido-me pela viagem de carro até lá. Quando estou a chegar ela começa com secretismos acerca da morada, pede isto e aquilo, para estacionar ali junto da primeira bandeirinha, bla bla bla... Irrito-me e irrita-me a incompetência das pessoas. Assim não há jeito com ela a ditar-me o caminho. Ciau baby e ela ainda diz: -Não querido, fofo vem cá! Mando-a dar uma curva e volto à bomba. Chave na ignição e penso: Agora? vou ao avião? Quero gastar só aí uns 100 eurois portanto desvio-me do tarjecto e dou uma volta no técnico, Tá lá a minha antiga loira favorita, tuguinha. Tão sensual e barata. Até as socas dela me excitam! São já meia noite...podia tentar ali a linha do Tamila, Gallery N&D e assim faço. Cigarro na mão, outra mão no volante, ponho mudança a abaixo e vamos amigo! Arriba!!
Como é relativamente cedo o estacionamento não é problema. Tanto melhor, levo só o essencial, chaves, carteira, o móvel e os cigarros claro está.
tipo é novo e sociável.
Contorno o contentor na ilha central e estou de frente para o porteiro. Olho para cima e vejo que é o Gallery. Memso acima do Tamila. Acendo o cigarro e olho-o nos olhos. Isto parece cena de filme mas a verdade é que estou muito interessado em saber se não será cedo de mais. Não querop pagar 20 euros e entrar numa sala vazia. Entro na conversa e ele lá acaba por dizer que ainda é cedo e as miúdas não abundam, a coisa está fraca em Agosto confidencia ele. Agradeço e prometo voltar mais tarde, e desço para o Tamila. 15 euros à porta e prometem-me um show de meia em meia hora no máximo. Passo a segunda porta de isolamento e socumbo num mundo de música e beldades. Elas olham para mim, todas ou a maioria! Que tesão. Entrar e ser galado assim, até pareço flutuar. A vida é bela!
O barman vem em minha direcção, aliás não é barman é mais o organizador de pessoas. Um tipo cinco estrelas. Oferece me uma mesa de canto bem espaçosa. Com o gintónico a chegar vai mais uma fumaça e estendo os braços para trás. Estou finalmente a descontrair e a provar a bebida golo a golo enquanto olho, tranquilamente em redor. É preciso saber estar, dizia um amigo meu, ter presença e as coisas boas começam a acontecer. Rlas, as strippers estão sentadas ao bar, as GP estão nos sofás mais baixos a ver se pinga alguma coisa. Algumas miúdas, as menos formosas mostram os seus atributos, dançando eróticamente e olhando-me nos olhos. Que tesão. Começo a sentir que estou na verdade a gostar do TAmila. Parece que aprendi com a visita anterior. Ao terminar o cigarro vejo duas morenas passarem para o WC, exxcitam-me, e quando olho à direita estão duas a conversar e a sorrir. Uma delas é loira. Ela nota o meu olhar mas continua a sua alegre cavaqueira com a amiga mulata. Ambas têm uns altos agulho, bem altos a mostrar uns pés de princesa. Começa um show. Uma morena, alta e elegante mas quase sem peito. Dança bem e demora-se. O show dela prolonga-se e ela sabe medir bem quando tornar as coisas mais fogosas. Ao fim de 15 minutos ainda não está completamente nua mas já faz o pino junto de um dos pilares de ferro. Antes da nudez, sinto um vulto loiro bem perto de mim. As cores e curvas trocam-se tão facilmente na nossa mente. É a loira de peito grande que conversava. Ela Senta-se e conversamos amenamente. Eu fumo e ela vai contando como funciona a festinha. Antes disso conversámos sobre outras trivialidades e ela comandou um pouco a conversa. Pedia 150 e não dava o cuzinho. Imuz-lhe condições. Uma hora de verdade! Duas relações! Banho e Massagem! E Anal! Aí ela passou-se e disse que eu queria tudo por quase nada. Ficámos por aí e rapidamente ela se foi encostando a mim, demonstrando que aqueles peitos sob o cai cai eram puramente naturais, sem qualquer intervenção humana. As mãos dela estavam muito bem tratadas, também não se espera menos por uma mulher que tanto pede. De facto estas mulheres gastam uma fortuna em cuidados, cabeleireiro diário, unhas, pés, cremes hidratantes...eu sei lá! O cheirinho dela e a pele macia tornaram-se irresistíveis, e facilmente acabei por poisar o meu braço sobre os ombros dela, tocando uma pele bronzeada e cremosa. O cheirinho de bom gosto sem floreados excessivos e o sorriso descontraido da Raissa, nome estranho que elas inventam ajudaram a relaxar o ambiente. Descibri que tinha 25 anos, parece-me bem talvez mais 3 que o referido e que provinha de Santos, que eu nem sei onde fica. A minha cultura do brasil está pela hora da amargura. O cabelo, bem dourado e bem pintado um tanto excessivo caía-lhe pelos ombros e assim de perto a cara dela parecia-me cada vez mais bela. Na boca rodeada de uns lábios bem bonitos, com realce para o lábio superior arrebitado, vislumbrava-se um aparelho para endireitar o macilar. Está na moda, uma boa puta tem de ter aparelho.
De corpo, as pernas pareciam-me bem torneadas e como qualquer homem também eu gosto obviamente de curvas, mas prefiro os gémeos elegantes e umas pernas torneadas mas finas. Era o caso! A Raissa deixou-me vagear com as mãos até lhe tocar nos tornezelos ao que ela exclamou que adorava empregar os seus pés de princesa no sexo. Adorei pois também eu gosto de uma boa punheta entre os pés. Sexo com tudo! Ela cravou uma bebida ao que respondi só se for uma baratinha, uma cerveja. 8 euros para uma jola! Quem paga? Nós claro está. Paguei na hora ao que ela retorquiu que ficava melhor deixar na conta e pagar à saída. Mais uma vez aprendi com a bela.O pessoal da casa é cinco estrelas. Pode-se contar com eles para quase tudo, o que só ajuda a voltar à casa. O mulato da porta é porreiro à brava por exemplo e a malta do bar discreta e sempre em cima com a maior das calmas. O show acabou e a elegância de morena desce nuinha do palco. É demasiado delgada, sem peito ao que Raissa me mostra um pouco do seu seio e me pede para lhe tocar na bunda que está quase toda à mostra diz ela e sorri. Não vejo estrias e ela parece-me cada vez mais porreira. Ela sabe levar a àgua ao seu moinho. Após uma conversa picante ela faz-me uma contraproposta: uma hora com as festas que consiga fazer e banhoca e muita sacanice mas sem anal por 100 euros. Refere-me que há duas modalidades de pensão. Barata e sem grande banho por 10 a 15 euros ou 25 por um prostábulo com cama redonda e espelho e banho por 25. Toco-lhe nos pés e ela coloca a mão bem perto do meu galho e morde o lábio. Que imagem, bem sei que é por dinheiro, mas sabe bem na mesma ver o trabalho dela. Interiormente já me decidi: Vou fode-la!
Quando lhe diga: Vamos ela responde-me com um chochito!
Arrancamos e ao sair do Tamila as outras garotas despedem-se de mim e sorriem largamente. Ganhei aqui muita credibilidade nesta meia hora que aqui estive! Algumas delas mordem o lábio e tentam mostrar mais um pouco dos seios ou das pernas....como quem diz, volta e não gastes tudo nela que eu tambe´m quero os teus 100 euros, 20 000 Esc!!!
Raissa é porreira à brava, na rua dá-me a mão e mostra-se bem disposta, diz-me que popamos no táxi e vamos a pé. Pelo caminho passamos o Elefante Branco que começa a funcionar com altas bombas à porta (tanto carros como mulheres!). Ela sorri e dá-me um chocho sequinho e eu coloco as mãos bem em redor daquela cintura bem fina. Ela é de facto deliciosa. Com 1,60 metros naqueles saltos de 12 centímetros parece uma pequena Shakira. O rabo parece bem bom, e as mamas saltam mostrando um tamanho considerável. Decidimo-nos pela pensão melhor, são 25 euros dos quais ela no fim ganha 5 ou 10 euros. Pois é meus amigos, é a vidinha! O local é um R/C e uma cave, os quartos são impecáveis, limpinho, com espelho e cama redonda como prometido e ar condicionado incluído. Podemos ficar uma hora ou mais sem problemas. Compro ainda um Red Bull para dar gás ao cérebro! Na quarto ela mostra o seu temperamento e dança para mim enquanto se despe, depois toda nua espalha-se na cama, afaga os melões que de tamanho considerável já mostram umas estrias devido à gravidade. Mas não me desiludem, são naturais. O cu tem a marquinha prometida da tanga do brasil. Ela vira-se e mostra o seu umbigo onde encontro o primeiro piercing...depois desco o olhar para encontar uma relvinha finíssima e curtadinha e uma cona deliciosa rapadinha e castanhinha. Os lábios aflorescem e as pernas estão inegralmente depiladas! Uau que espanto de linha. Ela despe-me leva me ao banho para me lavar o sexo. Uma vez seco saca de um preservativo e pede me para a cobrir de beijos. Como bom menino mandado vou me a ela com prazer e delícia. Deixa-se beijar e comer todinha mas não dá para enfiar dedinho algum nem brincar muito na rosinha do cu...pena!
Referindo apenas o essencial digo que a Raissa sabe engolir uma pila com mestria e poder. Suga bem sem desmembrar um gajo e gosta de dizer que não é perguiçosa. Gostei do desmpenho dela tanto na boca como na vagina já que o rabo era tabu por hoje. Ela deixa brincar em muitas posições, é elástica e extremamente narcisista. Cuida de si e do homem em quem está sentada, sabe sambar e é extremamente cautelosa com as DST, o que lhe fica bem mas a impede de tirar o preservativo com jeito ou sentir-se à vontade antes de nos lavarmos. Embora o sexo oral seja bom ela não lambe os colhões o o anús a um gajo, pena! E o rabo parece-me que não dá para já. No entantro tenho a dizer que vale bem e até dá pica foder a gaja bem, não apenas despejá-los como eu fiz no primeiro round. Fizemos duas festas conforme prometido, aí ela não falho, mas no fim não houve banho, porque a puta não queria molhar o cabelo. Mesmo simpática e relaxada à brava ela tenta controlar o tempo. Se tivesse aceite o banho inicial talvez não tivesse dado para um s fight, mas não sei.
Vamos a ver:
15 euros entrada no Tamila
8 euros a bebida dela
25 euros o quarto
5 euros o Red Bull
100 euros a festa
153 € no Total, é obra, mas soube muito bem!
No fim deu-me o telefone e pediu-me que a desafiasse para uma prais ou uma noite de dança às minhas custas claro. Vamos ver, mas em princípio parece-me bem!
Lisboa é uma cidade fascinante, principalmente no Verão e quem não vê isso,...só pode ser cego. Eu amo, e amo a cidade em que vivo!