WISKERIA CRYSTAL
R$ 90,00 - Telefone: nao sei

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 9Não 5
Beija:Sim 10Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

WISKERIA CRYSTAL

#1 Mensagem por Pervertido » 16 Ago 2006, 12:33

Alguém freqüenta esse recinto?
Estou atrás de uma rata q oferecia seus serviços lá a uns 5 meses atrás..
E simplesmente a deusa sumiu..
Alguém pode me ajudar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Wisqueria Crystal

#2 Mensagem por brugal » 16 Ago 2006, 13:11

Caro pervertido,

Vc pode dar as informaçoes do lugar?

Localizaçao
Horario
Preços
Quantidade e qualidade das meninas
Qual e o nome da garota

:?: :?: :?: :?: :?:

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por QN » 16 Ago 2006, 13:58

A CRYSTAL FICA DESCENDO A AVENIDA DOS FERRO VELHO NA CANAA, QDO ACABAR OS FERRO VELHO TEM UMA ROTATORIA.......EM FRENTE O POSTO DE GASOLINA......A BOATE FICA DO SEU LADO ESQUERDO......

TEM UMAS RATAS COMESTIVEIS DE VEZ EM QUANDO....MAS O LUGAR É MEIO BARRA PESADA.....HEHEHEHEHEHE........E EM ALGUNS DIAS DA SEMANA TEM SHOW DE SEXO AO VIVO....... :twisted:

Link:
🔗

SrLorD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por SrLorD » 17 Ago 2006, 00:41

È isso mesmo que o Boehmio disse .... ja fui la umas 4 vezes .... Deve ter umas 4 ou 5 que salvam ... o programa das pervas custam em media de 80 a 100 reais ... mais um drink e se for pra tirar a perva antes das 2 da matina paga mais um valor pra casa ... Ahhh sem esquecer que so a entrada é 10 reais nada consumiveis ... La tem uns quartinhos tambem que barateia se quiser pegar a perva, mas nao recomendo

é isso ae !

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 17 Ago 2006, 13:21

Boehmio escreveu:A CRYSTAL FICA DESCENDO A AVENIDA DOS FERRO VELHO NA CANAA, QDO ACABAR OS FERRO VELHO TEM UMA ROTATORIA.......EM FRENTE O POSTO DE GASOLINA......A BOATE FICA DO SEU LADO ESQUERDO......

TEM UMAS RATAS COMESTIVEIS DE VEZ EM QUANDO....MAS O LUGAR É MEIO BARRA PESADA.....HEHEHEHEHEHE........E EM ALGUNS DIAS DA SEMANA TEM SHOW DE SEXO AO VIVO....... :twisted:
Rola também do cliente fazer parte do show, eles te chamam pro palco e você mete a vara nas vadias.

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6 Mensagem por Pervertido » 19 Ago 2006, 11:08

Algum dos companheiros acima q já freqüentaram a casa, conheceram uma morena alta, uns 1,75 de altura.. com uns pernões.. estilo mulherão?
O nome dela é Vanessa, dizendo ela é de Porangatu..
Alguém a conheceu?? Tem o telefone dela?
Preciso achá-la, sobre um assunto pessoal.
Abraço.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Larissa (whiskeria cristal)

#7 Mensagem por Stuntman » 29 Set 2006, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ai bando de pervertidos, td realizado ontem....
Festinha na empresa, chopinho, eu bebado igual uma cabaça saio de lá e vou proi cristal com uns amigos, nem lembro como cheguei, bebado d+.... Tinha ido lá 3ª e conversado com uma loirinha, Debora, muito gente boa mas careira d+... tinha visto a larissa,mas já estava acompanhada.
Ontem tb estava, ficava dançando, sacou que eu só olhava pra ela e ficou dançando e fazendo cara de safada pra mim, ela passou algum tempo (mais ou menos 1 hora) como ocara e ele nada, então ela veio falar comigo, já falei na lata, qt vc quer? ela falou 80,00, eu falei: dou 50,00 pra irmos pro quarto agora, ela aceitou na hora....
Ela é uma garota muito gostosa, morena, bundão enorme, peitinho gostoso (tem uma filha mais ta de boa), fileo, pelo preço tá ótimo, eu pagava até 100,00 pra ela
fomos pro quarto, tomamos um banho e ela começa a dançar funk pra mim, que rabo lindo, pernas grossas, perfeita.... Fomos pra came e cara nela, bebado d+ fiquei meia hora bombando de todo jeito, ai coloquei de 4 e não aguentei muito tempo. descansamos e fomos pro 2º tempo
ai eu meti d+, bebado não gozaa ela me falou....rs Ela cansou, ai bati uma punheta e gozei no lombo dela, pedido dela mesmo....rs
Ótimo custo beneficio

Notas
Rosto: 7 (bunitinha mais tem cara de puta)
Peitos: 7 9TEVE FILHO MAIS TA BLZ)
bUNDA: 10000000000, PERFEITA

TOTAL DA BRINCADEIRA: 50,00 dela mais 45,00 na boate = 95,00 muito bem gastos

Recomendada

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#8 Mensagem por Derramado » 03 Mar 2007, 15:42

Fomos lá ontem. Tinha muito cueca, mas tinha umas ratazanas que dava pra comer beijando, mas eram poucas. O foda é que a garrafa de Red custava 260,00 e o cara fazia por 250,00. Então desistimos e fomos para o Sahara, cuja garrafa saiu por 180,00, ou seja, mais em conta pois tomamos duas.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Geany

#9 Mensagem por Líber » 24 Mar 2007, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:geany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tive lá no começo da semana, sozinho após alguns desencontros fui cair lá a noite, após algumas conferidas vi essa loirinha de rosto bonito , altura uns 1,60, rosto bonito novinha , peitos médios +- , corpo legal, conversamos é do interior e vai algumas vezes lá, combinas em 100enzão nem pechinchei e fomos pro abate lá mesmo, gente fina, conversa bem, no fith beija fraco, não fiz muita questão tb , foi por cima , por baixo e no final de quatro, tem um belo rabo de quatro, comoo tempo lá e contado , pode demorar muito não, o fith foi animado aguenta bem as estocadas, enfim boa foda sem nada de espetacular , rostinho de bem comportada com ar de safada (isso mata qualquer um). a entrada lá foi 5, mais 20 do quarto, flw

Link:
🔗

*Lord Wlado*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

la e baum!

#10 Mensagem por *Lord Wlado* » 07 Mai 2007, 00:55

Cara..s evc tiver afim de muie... naum recomendo lah...mas se tiver afim de rir bastante.. la e otimo!! vc naum sai de la sem xora de tanto rir!!!!
fui com 11 amigos la... imajina o rolo!
aiahihahahia
abraços a tds!

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#11 Mensagem por Stuntman » 09 Mai 2007, 11:03

ESTIVE NO RECINTO ONTEM, ESTÁ PASSANDO POR REFORMA, O PALCO MUDOU DE LUGAR, VAI TER UNS CAMAROTES SUBTERRÂNEOS, VAI FICAR BEM MELHOR.
TAVA MEIO FRACO ONTEM, UMAS 10 GATAS, SALVAVA UMAS 3, OS MESMOS SHOWZINHOS DE SEMPRE, ALGUMAS RATAS NOVAS.
O FODA É QUE LÁ NÃO PASSA VISA MAIS, AI FIQUEI SÓ NO SHOWZINHO PARTICULAR NA MESA MESMO, 15,00 O SHOW VALEU, UMA LOIRA , TALITA, MUITO GOSTOSA, JÁ COMI A IRMA DELA, AS 2 DANÇAM NO CINE FENIX, VOU MARCAR UM ESQUEMA COM AS 2.....
TOMEI UMAS BREJAS.
PREJU DE 50,00

Link:
🔗

*Lord Wlado*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por *Lord Wlado* » 15 Out 2007, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
cara esses dias la naum resisti naum...
peguei essa Isabela e fui pro quarto...
Uma mulatinha baixinha com uma Tatoo nas costas.... ela e maranhense e tem um sotaque eskisitinho...
enfim...
fomos prum quartinho beim fudeba...
xupo legal...sem capote tb mandei aboca na perseguida dela(oq a bebida faz neh?)
dei uma gozei...
e qnd tava dando a segunda... batem na porta
"ACABOUUUUUUUUU"
a muié naum e bunita naum...
vou da positivo so pelos barulhos legais que fazia quando eu dava as estacadas nela...
a xana fazia cada ruido massa!

enfim...
150, quarto a muie e mais a bosta do drink que vc tem que pagar pra comer ela!

ela tem os peitim beim caidos...
mas e super gente fina!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Caifás » 17 Jan 2008, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Entrei na casa ontem pra dar uma conferida rotineira. Plantelzinho + ou -, destaque para uma loira muito, mas muito safada e gostosa e uma morena que afffffffffffff, loucura. Assiste um showzinho das duas particular em minha mesa (R$ 20,00 pra cada uma). Combinei
com a morena o programa 100,00 (incluido tudo, quarto, bebida, preservativo,
10%, estacionamento, vigia, ... rss).
Chupa muito bem sem capote, uma delicia, e cavalva, pula igual canguru, meti muito a morena, loucura. Siliconada, rolou uma espanhola. Não fez anal a vadia, massss, compensou. Foram 2 muito bem trepadas. A bunda dela é lisinha, uma delicia, muito gostosa.
Depois da foda, voltei assisti mais um strip e vazei.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

STELLA

#14 Mensagem por Caifás » 20 Mar 2008, 10:26

Galerinha do mal, estive um tempo ausente, porém não sonegarei jamais, segue relato:

Fui ver as putinhas dançando e acabei indo pro palco.
Sentado no barzinho a loira de nome Stella me chamou pra ir pro palco, eu sem retrucar acetei e subi. Ela tirou minha roupa toda sensual e fez um boquete com capa.
Comi ela ppmm, D4, ela por cima, franquinho assado, affffff, loucura.
Estava fazendo bonito mesmo, fudendo pro publico ver.
Perguntou se ia demorar a gozar e falei que sim, como tinha tempo pro espetáculo, terminamos a phoda sem eu gozar.

Loira, 1,60m, peitos medios, cabelos cacheados, bronzeada, olhos não lembro ... rs!

Custo: 1 Breja!
Editado pela última vez por Caifás em 16 Set 2008, 08:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Caifás » 20 Mar 2008, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Beijou na Boca:NÃO
Meio griladão por não ter gozado no palco, conforme relato anterior, estava mais um amigo e resolvemos escolher duas putas.
Eu queria comer o cu da loira q tinha ficado com ela no palco, mas demorei e ela saiu com um carinha que estava lá.
Encontramos duas dispostas a fazer uma orgia, Lorena e Adriana, morena e loira respectivamente. Meia boca, mas pelo nivel da cachaça nosso tava de bom tamanho.
Fomos nos 4 para um quartinho do lado da casa.
Chupou sem capote, comia uma depois parava e comia a outra, hehehhe, as duas me chupavam, eu loco pra gozar não aguentei 10 min de phoda.
Ja voltou a por meu pau na boca a cachorra e já tava novamente no ponto.
Encapotou e metelança em todas posições possiveis e as vadias não quiseram dar o boga, fiquei grilado pois tinha combinado fazer completo.
Gozei novamente, meu amigo gozou tbm nas vadias e vazamos.

Preço. 240 barão.

Fazer o que né

Link:
🔗

Responder