POSITIVO Nome da Garota:Marilia mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho realizado por volta da meia-noite de 09/12/06.
Quando cheguei na casa havia muitas gps e alguns cuecas.Nem bem comecei a beber a cerva uma mulatona,alta com um baita corpão aproximou-se e pediu um gole.Batemos um rápido papinho e combinamos o valor da festa completa:$50,00 pilas
.Pegamos a senha e os apetrechos e subimos.
Descrição da garota:Mulata,1m70,65kg+-, 33 anos +-,bumbum grande,pernas grossas, buceta carnuda com os pelos aparados,seios grandes deliciosos.
Descrição do TD: Ducha vapt vupt, a mulata foi logo oferecendo os seus melões gostosos pra eu chupar e como chupei,mamei à vontade
.Depois deitei na cama e ela caiu de boca no jr,fazendo um delicioso oral S/C,sugava,tirava da boca e engolia novamente,koisa di louko
.Jr encapado iniciamos o bucetal no papi and mami e frango assado,bombei gostoso e forte e danada faminta pedia cada vez mais
.Fui acelerando o ritmo e danada gemendo até deu uns gritos bem altos,ficou meio trêmula e apertou o jr,parece que gozou
.Eu já estava quase explodindo, mas, consegui me segurar pois ainda queria experimentar o seu rabinho,rsssssss.Troquei de camisinha,ela passou cuspe no cuzinho,ficou D4 e abriu as pernas,direcionou o jr e zas,primeiro entrou a cabeça,depois fui colocando tudo e a mulata rebola e pedia pra meter mais
.Bombei mais forte e acelerado até que gozei estrondozamente,parecia que fazia 1 mês que não gozava
.A gp aguenta bem o anal e faz com gosto.Foi um TD supimpa
.
Ótimo custo X benefício:$5,00 (cerva) +$22,00 (do quarto )+ $50,00 pra gp( sem taxa de Cú).
Vale a pena dar uma salPICAda na mulata
.Ela disse-me que não vem todos os dias e ainda não sabe se vai ficar nessa casa.Não atende fora.A mulata é simpática,não é nenhuma beldade mas o seu atendimento e o corpão compensam
.