NEUTRO
Nome da Garota:Tain? - apto.11 (ex-23)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com vinte e poucos reais no bolso, passando em frente ao Prédio da CF151, resolvi tentar a sorte em algum dos apartamentos. Subi as escadas e quando estava já no terceiro andar, uma coroa que estava parada na porta do ap 31 me chamou. Não por ela, mas sim por uma morena que entrevi nos fundos do ap, resolvi entrar no local. A loira é uma coroa chamada Malu, que me apresentou a outra puta disponível, chamada Flávia, a qual acabei escolhendo. Fomos ao quarto dos fundos, cuja janela fica defronte à rua. O quarto era só escuridão, pois de acordo com ela a lâmpada havia queimado, não sei se isso era fato ou se se tratava de um artifício para não mostrar o corpo com nitidez. Dito isso, ela escancarou as janelas, deixando a iluminação da rua alastrar-se levemente pelo quarto, juntamente com os olhares curiosos dos que passam do outro lado da calçada, certamente já sabendo do que se passa neste prédio. Enquanto eu revolvia a mochila no escuro, juntando os trocados para pagar a trepada, ela foi se despindo. A descrição dela é mais ou menos a seguinte: morena de pele parda, aparentando ser cafuza; o rosto é de um formato triangular com nariz pequeno e alguns traços nordestinos, aliás, ela afirmou ser recifense; seus cabelos são escuros e lisos; peitos são médios para grandes, macios e gostosos; a bunda é média, mas não tem um quadril muito modelado; a barriga apresenta certa saliência. Não tem mais que 1,60 m de altura, aparentando uns 25 anos de idade. Na verdade não posso afirmar muito sobre alguns detalhes como, por exemplo, a pele, pois o quarto estava na penumbra quando ela se despiu, sendo que, o que descrevi foi o que pude perceber.
Com relação à trepada, iniciou com uma chupeta que, devido ao atrito entre os dentes e o pinto, não me proporcionou sensações agradáveis. A seguir partiu para a cavalgada, diga-se de passagem, a melhor posição, fê-la com empolgação, variando o ritmo e os movimentos, regados a gemidos bem interpretados. Em seguida, ficou de quatro, posição que permaneceu por certo tempo, até que mudou para o ppmm, posição a qual, apesar de ter sido a da finalização, foi a pior, simplesmente porque a trepada virou coisa de necrófilo, com ela deitada de forma inerte e de braços abertos, sem esboçar muita reação. Afirmou não fazer sexo anal, além de não parecer muito propensa a beijar. Considerando tanto os altos e os baixos da trepada, quanto os padrões de atendimento do local, considero o td como sendo neutro.