Sem dúvida, aqueles posts/TD´s que fizeram com que perguntassem para mim no escritório do que estava rindo... seguidos, é claro de um rápido movimento de minimizar janela com o mouse:
Meus favoritos:
1 - TD do Maveco no qual ele explica a técnica da bola de boliche
2 - O "quibe no beiço" do Madruga (cadê ele?!?!?!)
3 - Smegan e suas putas cegas... o puto tá até hoje com o avatar do Ray Charles, que ele tinha colocado na época;
4 - Algumas assinaturas:
"Mulher boa deveria ser tratada como vinho (...)" - Clinton
"Bambinas Biscates Bolinam Bagos de Bogus." - Bogus
5 - Os avatares críticos e sarcásticos do Primo Preto (sem deixar de lado seus excelentes postos)
6 - A enrabada casual que o Fidel levou
7 - MADNESS... preciso falar mais desse polêmico puto? A historia dele aqui é realmente meteórica... começou com um nick pra lá de desgraçado, 2003.casado
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
, sempre postou em maiusculo
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
, gosta de uma enquete, geralmente polêmica e que marca muitos divisores de água
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
, etc... Belo conjunto de obra.
8 - Esse é regional do Planalto... quem quiser dar uma olhada no tópico de Brasilia, verá uma bela obra (ou obrada) mesmo do "irmão" Canalhocrata, com todo um palavreado próprio... o lance da "roleta buça" me fez engasgar com café logo que li
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Vale a pena a galera dar uma lida.
9 - Um texto que entrou nos anais (êpa!!!!
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
) do GPGuia, literalmente falando, o definitivo "O CU, ESSE FETIDO OBJETO DO PRAZER" by Clinton
10 - O recrutamento de novas GP´s by Suzuki
11- CHEGA!!!!! Tem muito mais, mas vou deixar um pouco para os colegas comentarem... abraços!!!!