Executive Club / Private Club - Lisboa
R$ 80,00

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 9 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 3Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
landX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD Mara

#16 Mensagem por landX » 11 Jul 2006, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mara Executive Clube

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi aqui vai o meu 1º TD da Mara do executive club:

http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... vento=Mara

as medidas estão todas correctas.

Quando cheguei-lá ainda não sabia com quem ia ficar, por isso pedi que me mostrassem material: 5 GPs, 3 boas e 2 +-. Escolhi a Mara pra 1hora completo(100€). Não podia ter escolhido melhor. As fotos são mesmo dela, em original ainda é melhor.

Mal entrou no quarto, começamos logo abraçar e a beijar, até que encontro a lingua dela na minha boca... começamos nos a comer. Ela começa a despir-se a ela e a mim. Em seguida, mamou nele sem camisa até se fartar. Depois, fui eu a lamber-lhe o grelo(podia estar mais bem lavada) mas ainda deu...... até que começamos a f**der em todas posições e em todo sito do quarto. Enfim, maravilha. Até que me vim. Ainda tivemos um tempito a conversar...
Assim é que dá gosto fazer um TD

Nota: 8/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H-RAKY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por H-RAKY » 28 Jul 2006, 07:05

NEUTRO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Resolvi subir o nivel dos locais a frequentar ??? pensava eu , arejar 100aereos da carteira e usufruir de qualidade.
pois bem telefonei para o executive clube deram-me as indicações zona da caixa geral de depositos bla, bla bla.
sitio com estacionamento nas trazeiras com lugares disponiveis o que é optimo.
A casa normal mas podiam colocar semaforos no corredor e nos quartos em vez de sinais sonoros tipo vou passar , vem agora etc. casa de banho fora do quarto ,pelo menos no que eu fiquei bom atendimento á entrada, mandaram-me directamente para o quarto, as gp´s vieram fazer a apresentação tudo bom material escolhi a suzy , zuca lourinha , bonitinha e muito simpática,mais promenores em http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... vento=Susy
entre 1/2h 80€ e 1 h 100€ claro que escolhi 1 h.
inicio das ostilidades, despiu-me fui tomar banho wc pouco acolhedor sem antes ficar na duvida se não ia chocar de frente com outro frequentador :!: porra aquela campainha não parava :( , de volta ao quarto boa musica de fundo e deixei-a trabalhar oral com borracha mediano a moça tem pouca força no chupar aquilo estava a ficar aborrecido e passamos a posição de missionário onde a coisa não melhorou devido ao excesso de lubrificação a menina estava mesmo molhadinha tudo muito morno e passámos a´famosa posição de 4 que melhorou como não havia grade paixão no ar bombei mais rápido para acabar a coisa depois mais uma banhoca e uma pequena massagem ela não se envolveu de forma a uma 2ª volta ficámos na conversa até que resolvi sair.
Conclusão pó car... lá foram 100€ e não sai com as perninhas a banar como eu gosto. viva as gp de 50€ pelo menos se não correr bem ainda sobram 50 para remediar a coisa.
por este preço o serviço tem que ser mais profissional
vou apostar em dar aqui um maior contributo em fights low cost.
um abração a todos e boas descubertas para partilhar

Link:
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Mara Executive Club

#18 Mensagem por mestris » 28 Jul 2006, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Mara Executive Clube

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://www.apartadox.com/janela.php?dir ... vento=Mara

ou

http://www.lotusprivateclub.com/

Pegando no td de outro amigo aqui vai o meu:

Nome: Mara
Nacionalidade: Sul do Brasil
Altura: 1,60 e picos m
Peso: Normal
Côr: Branca
Cara: Escapa
Cabelo:Castanho Claro e usa peruca
Olhos: Claros
Peito: Grande, bem feito e tinha a marca de operação á volta dos mamilos não sei se para tirar se para pôr
Rabo: Normal já descaido
Local de trabalho: Lisboa junto á sede da Caixa Geral de Depósitos
Preço : 80 € Meia hora / 100 € Uma hora
Oral: 7/10 com preservativo , foi o melhor da festa
Vaginal: 4/10 apertada mas já não dá pica
Anal: 5/10 dizia que não fazia mas como pintou clima pôs a cabeça e a seco e estava custoso de entrar
Beija: têm os dentes um pouco estragados por isso evitei.

Caros, parece estranho mas mais uma vez sigo um td de um colega nosso e chego lá e a coisa para mim é absolutamente diferente. :?:
Fui ao site http://www.lotusprivateclub.com/ e nas agencias encontrei a Mara no meio da outras boas, fui vêr então o td do nosso colega e resolvi ir conheçer a Perva. :P
As fotos dão para muita coisa ainda mais estando de costas, o que é facto é que ela tinha 30 e tal conforme ela disse, tinha já o rabo flácido , barriga e o peito que era o melhor tinha sido operado. Depois de 2 ou 3 minutos durante a coisa, ela arranca a peruca ( coisa linda e sexy não é?) e fez um oral bastante competente, depois a foda e com a tal barriga a coisa esmoreceu. O cuzinho ela liberou a seco e a coisa não entrava mesmo com cuspo. Segundo ela não o libera, mas como pintou clima até deixou pôr o cabeção.
Ela é simpática e no fim quando começou a falar, então falou como o caralho( fala demais para o meu gosto). :oops:
Ponto forte negativo: Cheirava bastante a suor, unhas amareladas do tabaco e unhas grandes dos pés meio esquisitas.
Ponto a favor; paguei meia hora ( 80 que é caro ) e ela não controlou o tempo. :D
Consideração final: a casa não é má, dá para tomar banho e é asseada, as garotas que vi ( 5 ) eram fraquinhas para o preço vi uma tal susy e tb não convençeu. Ou baixam o preço ou sobem a qualidade das garotas, para a próxima se sair outras vez gato por lebre volto a sair. :cry:
fiquem bem

Link:
🔗

costadocastelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mara - Executive

#19 Mensagem por costadocastelo » 17 Ago 2006, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome: Mara
Nacionalidade: Sul do Brasil
Altura: 1,60
Peso: Normal
Cara: Escapa
Cabelo:eruca
Olhos: Claros
Peito: Grande
Rabo: um pouco descaido
Local de trabalho: Executive
Preço : 80 € Meia hora
Oral: sem preservativo
Vaginal: normal
Anal: n sei
Beija: n sei

tb me aconteceu o mesmo do forista anterior. boas fotos no apartadox... vamos lá ver como anda o executive. já tinha estado neste club qd ainda era na av. duq loulé... com a Kamila (q saudades... 2 round em meia hora - a mulher sugava um gajo)... mas agora o nivel desceu mto... das 3 gajas disponiveis a Mara era a melhorzita...ok, 1/2 hora, 80€, começou por tirar a peruca... mto sexy :-x ... "está mto calor, posso tirar"... ok tira lá isso... por acaso estava mesmo calor... fiquei no unico quarto sem ar condicionado- ponto negativo. depois lá abocanhou sem capota... razoável...mas nada de especial. Primeiro round... e começa a conversa... a puta n se cala... a sua historia no brasil... bla...bla...queria ir à serra da estrela... lá está mais uma mulher simpática... mas q n devia ter ido para puta; sem feeling nenhum para a coisa. N fui para o 2ºround... disse-lhe q estava cansado do calor e bazei...
A casa está mto fraca para o q era na duq loulé... e para os preços practicados... n volto t cedo...

Link:
🔗

azulblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#20 Mensagem por azulblue » 10 Out 2006, 13:50

NEGATIVO
Nome da Garota:vania

Nome - Vania
Corpo - Muito Bom
Mamas - Boas
Nacio. - Tuga
Serviço - Uma merda

Vania a atender na nova morada do executive club com o numero de telefone da Mara , uma merda o serviço da miuda não me agarres , não me apertes , não metas tanto , assim não que doi , ao fim de 15 minutos já dizia que tinha terminado o tempo .... resumindo vai pro caralho .

Morada - Rua Eiffel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nº 4
1º Dto

Está lá tambem a Pamela da Clinica do Prazer a trabalhar com o nome de Marcela .

Ana Rita , Carla , Mara , Luana , Kamila , nada nem ve-las .

Fotos da Vania no Portal Privado.

Link:
🔗

deviltm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#21 Mensagem por deviltm » 15 Nov 2006, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:vania

Beijou na Boca:SIM
Nome: Vania
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,70 e picos
Peso: No ponto
Cara: Engraçada
Cabelo: Escuro
Olhos: Castanhos
Peito: Magnifico! Natural e fantastico!
Rabo: Sim senhora! Ao nivel das zucas
Local de trabalho: Rua Eifel, perto da CGD do Campo pequeno (penso ser o Executive)
Preço : 80 € Meia hora / 100€ 1 hora
Oral: Banal; umas beijokas no tronco sem e umas lambidelas nos tomates. Abocanha com
Vaginal: Muito bom!
Anal: n sei
Beija: umas beijokas.

Ontem, final do dia... uma olhada no Portal Privado e chamada da ordem.
Atendeu-me a propria, muito simpatica e atenciosa.
Coisas combinadas e sigo.
Confesso que nao fiz o que costumo que é consultar o GP Guia antes de ir... provavelmente se o tive-se feito não teria lá ido.
Adiante...
Chego ao local e sou atendido pela "madame"; simpatica e pediu-me para esperar na sala. 2 minutos e aparece a Vania. Que corpo!!!! tudo o que aparece no Site. Só uma nota: o apartamento é uma bosta; degradado, rachas na parede, a casa de banho muito fraca(nem um cortinado na banheira tem).
Lavadela basica, quarto (antes pagamento). Simpatica a Vania; conversa basica a tentar uma postura de Tia, mas simpatica. Umas beijokas e toca a despi-la (gosto disso). Que MAMAS senhores!!!!!! Do melhor que apanhei na minha vida; natural grande qb, sem acusar ainda a gravidade... uma obrade arte! Muita chupadela, muitas caricias e ela sempre prestavel. Toca a despir o resto... rabo fantastico!!! Em resumo um corpo daqueles que tá Tusa só por si.
Umas lambidelas sem e toca a encapotar o bicho. Mamada banal enquanto eu explorava uma conaça completamente depilada e linda. O espelho bem colocado dá uma bela visão da coisa.
Vamos lá parar com isto... toca a cavalgar! bela cavalgada! xoxota apertadinha, sem KY, boa movimentação e claro... aquelas mamas fantasticas aos saltos e ela com ar de estar a enloquecer(belo trabalho de atriz). Fim do primeiro round.
Relax, conversa banal do tipo "és donde" e "fazes o quê" onde normalmente dou largas à minha imaginação. mas deu para ver que a miuda não é parva de todo e até mudou a postura face à inicial; acabou com a conversa e o sotaque de Tia e passou a ser mais ela mesma. Já agora disse-me que só estava até ao fim do mês. mais uns minutos destas conversas e, iniciativa dela(o que aprecio), "será que o conseguimos acordar outra vez?!".... ou minha linda!!!! Tambem depende de ti, mas vamos lá a isto!
Aquelas mamas só por si conseguem-me por o bicho de pé!
Encapota, oral banal (ponto a melhorar claramente). Ao fim de pouco tempo pedi para parar que estava farto daquilo. Toka de bombar! Missionario, de lado, em pé, enfim... excelente foda como bem me deu na gana. Pedi para se por de 4... bela visão!!!!! Toka a bombar assim forte e feio e a ver aquelas mamas fenomenais no espelho até finalizar! Bela canzana!

Resumindo: é engraçada, simpatica, solicita(comigo foi) e... PODRE DE BOA!!!!!! um corpo fenomenal. O oral é muito fraco o vaginal é muito bom e falta o Anal para compor a coisa. O apartamento é uma merda; para o que se paga é exigivel melhor.
Por ela até era capaz de voltar mas o sitio não me agradou mesmo nada.
Dou positivo pelo corpo fantastico e pelo bom vaginal e simpatia global da GP.

boas fodas a todos e não se estraguem

Link:
🔗

Responder