Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spice Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lorena Morena

#226 Mensagem por Spice Boy » 09 Ago 2006, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai Galera, passei no vermelhinho ontem e vou relatar um td que fiz com a Lorena, bom a mina é gostosa e bonitinha, mas infelizmente o td nao valeu a pena, é cheia de nao me toque e nao põe a mao aqui tira a mao dali, olha o e dedinho ai......é dei uma gozada e ja era, ela não é uma má pessoa tem um papo legal mas precisa ser mais liberal, se nao gosta do que faz vai arranjar um outro trampo, fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

TD ATRASADO MAS NAO SONEGADO

#227 Mensagem por optical.sp » 13 Ago 2006, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

VITIMA.... LORENA..

CARAS... TD ACONTECEU JA TEM MAIS OU MENOS UMA SEMANA...MAS COMO EU TAVA SEM MICRO TO POSTANDO MESMO ATRASADO..

BEM HA MUITO TEMPO OLHO A DONA LORENA.. SEMPRE ACHEI ELA UMA GATA... MAS NUNCA TINHA TIDO OPORTUNIDADE DE SUBIR COM ELA.

BEM... APOS CONHECER O PLANTEL NOVO NO VERMELHINHO.. DECIDI SUBIR COM ELA..
NUMA ATITUDE SAFA.. ASSIM EU ACHEI . CHAMEI ELA PRA CONVERSAR ANTES. POIS EU SOU UM POUCO ENCANADO COM MEUS TDS..

CHAMEI ELA PRA CONVERSAR E DISSE QUE GOSTAVA DE CARINHO.. DE ME SENTIR NAMORADO, SABER COMO É O ATENDIMENTO DELA.. QUE JA TINHA LIDO QUE ELA TEM UMAS RESTRICOES.. BEM . CLARO QUE SE CADA GP FOSSE DEIXAR AGENTE FAZER TUDO QUE QUEREMOS... NOSSA COMO SERIA A VIDA DAS MOÇAS...RS
ENFIM..
ELA ME DISSE ALGUMAS COISAS QUE ME CHAMARAM A ATENCAO E SUBIMOS...

NOSSA QUE BACANA.. DIFERENTE DE TUDO QUE IMAGINAVA.. ACHO QUE A CONVERSA AJUDOU MUITO .. POIS ELA FOI HIPER GENTE FINA COMIGO... FOMOS TOMAR BANHO JUNTOS.. . FICAMOS NO QUARTO E ELA ME DEU BEIJO.. DEIXOU EU CHUPAR... ELA ME CHUPOU ( COM CAPOTE MAS EU PREFIRO ASSIM ) , DEPOIS DISSO .. ELA NAO REGULOU POSIÇAO... DEIXANDO EU COLOCAR ELA GOSTOSO... DE TUDO QUANTO É LADO ..
QUANDO ELA PEDIU ... ME PEGA DE 4 AI FOI FODA....RS MANDEI BALA.. E ELA COM AQUELA CARA DE SAFADA..ESTAVA GOSTANDO.. QUE MAXIMO...
AI ELA VEIO POR CIMA.. E FINALIZEI ALIMESMO...
NOSSA COMO ELA MEXE GOSTOSO.

BOM.. EU RECOMENDO ... E QUEM TIVER ALGUMA DUVIDA.. ACHO QUE A CONVERSA COM ELA VALE... AFINAL.. SEMPRE É BOM .. VER O LADO DA GP TB.. POIS VAI QUE VC PEGA NUM DIA QUE A MINA TEVE UNS PROBLEMAS.. DAI VC JA TROCA E NAO SE FRUSTRA.

SDS...OPTICAL.SP

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

ALINE LOIRA

#228 Mensagem por JAPA LOVE » 14 Ago 2006, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline loira (mudou)

Beijou na Boca:SIM
SAUDACOES COLEGAS
EM VISITA A R.KENNEDY SEXTA PASSADA(11/08),DEPOIS DE CONVERSAR COM O WAGNER,E DA APRESENTAÇÃO DE PRAXE,ME APARECE P SE APRESENTAR POR ULTIMO A ALINE LOIRA,UMA MENINA QUE HA MUITO TEMPO EU ESTAVA QUERENDO SAIR,DESDE A OUTRA CASA :twisted: :twisted: :twisted: EM QUE ELA TRABALHAVA,MAS INFELIZMENTE ELA JÁ ESTAVA INDO EMBORA E EU SÓ PUDE FICAR COM ELA POR 30MIN :cry: :cry: :cry: ,MAS MESMO ASSIM DEU P VER COMO ELA É DA HORA,E COMO ELA MESMA DISSE 5 KG MAIS MAGRA,30MIN MUITO BEM APROVEITADOS ,MUITOS BEIJOS E VAGINAL EM POSICOES,VOU TENTAR VOLTAR COM MAIS TEMPO,PARA FICAR 1HORA COM ELA,APESAR DE QUE ALÉM DELA,QUERO FAZER TBEM UM TD COM A LETICIA.
É ISSO
JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Aline Loira

#229 Mensagem por NILTONSENA » 14 Ago 2006, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:Aline loira (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado sexta-feira dia 11 de agosto com a Aline, já tinha feito um Td com ela na seguna-feira dia 07 de agosto, a garota é muito bonita, loiras, com uns peitões gostosos, mas na sexta-feira ela não estava empolgada não,parecia muito fria,não me agradou,gozei rapidinho.Na segunda feira tinha sentido um mal hálito que se repetiu na sexta-feira, a garota é bonita, mas precisa ver isto.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#230 Mensagem por venga » 14 Ago 2006, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Depois de vários meses afastado, de volta ao meu amado vermelhinho.

Recebido pelo Wagner, gente fina como sempre, vamos pra apresentação. Cerca de 8 garitas, das quais 6 bem comíveis..

Escolho a Luana, achando que estava a escolher uma garota "nova"... Já no quarto, quando ela tira a blusa e vejo a tatuagem nas cosatas, que surpresa! É a Luana que trabalha lá há cerca de 1 ano e esteve afastada oir um tempo! Muito diferente agora, ruiva, mais magra e mais jovem. O novo visual ficou nota 10.

Como sempre carinhosa e bem disposta. Perfeito estilo namoradinha safada. Agora faz oral sem, dependendo da higiene do jotalhão, e que oral! Se encapotado já era bom...

Muita calma nessa hora, respira fundo pra não gozar antes da hora... Vamos pra cavalgada, bem ritmada e não se cansa fácil, como acontece com muitas garotas do 'porte' dela... Que beleza... Ufs, gozei!

Achando que estava experimentando um sabor novo, acabei fazendo um repeteco. Mas valeu a pena. Recomendada!

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#231 Mensagem por sobota noku » 15 Ago 2006, 08:30

POSITIVO

TD realizado em 14/08. Fui com o Shaman conhecer o famoso Privê na Kennedy, pois várias de nossas conhecidas lá se encontravam. Nessa ocasião pude rever a Luana, já conhecida do PHQ-I, e não me arrependi. Mais magra, porém com todo aquele peitoral em cima e aquele bucetal monumental e aquele bundal maravilhoooooooooooooooooooooooso. Nada mais a declarar... só a RECOMENDAR... :D :D :D

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Diana

#232 Mensagem por shaman2005 » 15 Ago 2006, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Segundona, eu e o Xman resolvemos fazer um tour-relâmpago por puteiros de preço mais acessível, numa cruzada contra a carestia.
Nessa linha, chegamos ao prive da Kennedy, que já conhecíamos de nome, com a intenção inicial de fazer uma verificação no plantel.
A impressão inicial foi boa. Casa vermelha, de fácil identificação, duas vagas de garagem disponíveis para os clientes. Fomos bem recebidos pelo dono/gerente e inicialmente não nos identificamos como foristas. Várias garotas se apresentaram, todas comíveis e algumas muito interessantes mesmo. Assim, nós que estávamos apenas pensando em conhecer, resolvemos aproveitar a oportunidade e fazer um TD. E uma das sortudas foi a DIANA. :lol:

Garota: Diana – Loira, rosto bonito e agradável, e muito atraente. Achei que ela lembra muito a atriz global Danielle Winits, exceto pelos peitos. ::cobra:: Olhar sensual, cabelos longos muito bonitos e bem cuidados. Estatura mediana, magrinha, seios pequenos, mas muito gostosos e bons de chupar. A bunda é carnuda, de ótimo visual e além disso arrebitada e redondinha na medida certa – um tesão. A Buceta raspada com uma pequena faixa central e um cuzinho lindo, que não libera. Ela possui um biótipo físico que me atrai muito, gata.

Fight: Como a garota me atraiu muito, fui no escuro, sem referências sobre seu atendimento. Logo de início já percebi que tinha algumas restrições. Não beija, não chupa sem e anal nem pensar.
Entretanto, assim como já me havia acontecido outras vezes, acabei gostando dela, talvez pela sua simpatia e naturalidade.
Em meio às restrições já citadas, a Diana demonstrou ter jogo de cintura, foi sempre simpática, educada e não teve frescuras.
Entre outras qualidades destaco:
  • - Oral, embora com camisinha, é bem caprichado.
    - Não tem ppp – um alívio para mim !
    - É bonita, simpática, atenciosa e preocupada em agradar.
    - Durante a trepada a garota esquenta deliciosamente.
    - Ela de quatro é simplesmente deliciosa, e o encaixe comigo foi perfeito. A posição que ela ficou, arrebitando a bunda pra eu meter era exatamente do jeito que eu gosto.
    - Como se tudo isso não bastasse, ela tem uma bunda sensacional !!
Avaliação final: ::ok:: Aprovadíssima !!! Gostei muito !!!
Estilo namoradinha. Não é muito putana mas é uma graça de garota !

Quarto/Casa: Excelente atendimento, o quarto no andar térreo era regular mas pelo preço estava ótimo. Só não gostei da música huahuahua. :lol:

Preço: R$30/ meia hora, pagamento adiantado – Custo benefício excelente. 8)

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

Luciana

#233 Mensagem por marcacana » 15 Ago 2006, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Depois de um tempo só indo na Jaceru, voltei a visitar o 3 ARARAS, bati um papo com o Wagnão gente boa, apresentaram-se as meninas e escolhi uma loira fofinha, a Luciana, muito simpática e agradável.
Oral encapado, mas com uma sucção muito boa, a menina adora variar posição, e acabou me dando um suador danado, ô quartinho quente, finalizei com ela D4 na beirada da cama, com a visão de uma bela bunda, por sinal firme, sem nenhuma flacidez, apesar dela ser fofinha.

Recomendada.

É isso, camaradas, mais uma.

FUUIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Xxxelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#234 Mensagem por Xxxelão » 15 Ago 2006, 15:56

POSITIVO

Fééééérrrriiiaaaassss , até que enfim ... fui conhecer o privê da Kennedy , atrás de uma mina de outro privê , de melões avantajados , mas não tive sorte , quer dizer até tive muuuiiiitttaaa sorte :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , pois conheci a Luana , mina gente boa demais , (nos dois sentidos) , chegando na casa me recebeu uma cara (acho que era o gerente) me explicou o esquema (50 1 h. e 30 1/2 hs ... fala sério... mas em economês fala-se que belo custo benifício) chegando no quarto os unicos pontos negativos , era um mocó no fundo da casa , com o teto todo mofado e rolando pagode ; se a Luana não fosse bem gostosa , olhos verdes lindos e melões espetaculares acho que ia brochar , mas não foi o caso , a mina foi 10 tomamos banho juntos (1X0) , fomos pra cama e ela engoliu o bilau sem cerimônia , muito menos borracha , na hora que eu já tava para gozar pedi pra ela encapar o menino , e mandou ver na cavalgada e liquidei no PPMM (2X0) trocamos uma idéia básica e fui ... A casa só ficou devendo porque não serve uma cerva ... então (2x1) .. mas valeu ainda mais por cinquentão , uma mina deste nipe ... me dei bem ....

Fui

Link:
🔗

kome kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#235 Mensagem por kome kieto » 15 Ago 2006, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

sexta feira o japa love ficou de me levar num tour pelos vintões, mas acabou não dando certo, então ele resolveu me levar num trintão mesmo.

Depois de eesperar uma hora pela Leticia e ela não sair do atendimento resolvi ir com a viviane.

Morena, magrinha, bonita de rosto, peitos pequenos porem gostosos, bunda firme, buceta deliciosa. Não beijou, mas tambem eu não fiquei tentando, vaginal empolgado principalmente de 4.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Experimentem......

#236 Mensagem por pica_latejante » 17 Ago 2006, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Olá a todos os foristas.
Tá um pouco atrasado mas blz, prometi a Leticia que postaria ontem mesmo mas não deu, sorry lindinha, dormi quando cheguei em casa.
Bom, vamos ao que interssa:
Fui conhecer o plantel, passei de tarde por volta das 14hs e estavam num total de 7 meninas, a primeira a se apresentar foi a Leticia, c/ já havia lido alguns TDs de outros foristas ela foi a escolhida.
Ela: Morena de pele clara e cabelos um pouco maior que a nuca, peitos gostosos de chupar inclusive c/ um pircem no mamilo e um na língua..uuhhmm.. q beijo gostoso essa menina tem, rosto c/traços finos e muito simpatica.
Me perguntou de onde conheci a casa e já me perguntou se foi do gpguia, respondi q sim e ela me perguntou se não queria ir tomar um banho, e lá fui eu. qdo voltei foi a vez dela, qdo ela voltou já estava s/ roupa e esperando p/ dar uns amassos, beijo gostoso e um chupetex (q por sinal é mto bom) durante uns 10 minutos, ppmm, depois de frango assado e ela mé pergunta "Vou te chupar p/ vc gozar na minha boca" - O QUÊ !!! Pensei, adorei a idéia e lá foi ela me abocanhando todo....
Não demorou muito e lá foi o liquido quente p/ todo lado...
Geeente, experimentem eu recomendo.
Leticia desculpe pela demora em postar o TD, mas c/ certeza vai ter um repeteco.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#237 Mensagem por Dick Laurent » 17 Ago 2006, 18:59

POSITIVO

Quebrando mais uma regra minha, os dois tds a seguir foram realizados na mesma semana. O primeiro segunda-feira com a Luana. Descrição: 1,65+-, cabelos ruivos, barriguinha um pouco saliente mas ´quem consegue tirar os olhos das coxas e dos peitões dela. Depois das perguntinhas básicas, ambas afirmativas, acertei meia hora. Chuá tomado, agarrei-a por trás, roçando meu pau no bundão dela e os dedos na xana. Ela se virou e com jeito me arrastou até a cama e percebi que ela é do tipo que toma conta da situação - o que já me causou muitos aborrecimentos com outras gps - mas decidi relaxar e ver no que ia dar. Chupei gostoso os peitões, abrindo bem a boce pra tentar engolir tudo (nesse ponto concordo com o Ace ventura - também prefiro os que cabem todinho na boca), cuspindo e mordiscando. Meu pau virou uma rocha e antes que precisasse pedir ela abocanhou o danado e chupou que se não visse uma rola há muito tempo; alternando lambidas e chupadas, alternando a pressão e punhentando bem forte. Quase gozei. Jr. encapotado, ela veio por cima, mas (acredito que de propósito) sentou cruzando as pernas por baixo das minhas, limitando meus movimentos, e com um certo custo consegui dar umas bombadas antes de ir pro ppmm. Metia e beijava, enquanto ela ficava gritando umas sacanagens no ouvido (não sou fã disso, mas tava bem convincente), tanto que me empolguei e perguntei pra cachorra :oops: se ela queria levar de 4. Ai o bicho pegou, era metida e tapa pra todo lado e ela, vendo que eu não tava conseguindo por todo o meu pau abriu bem as pernas e veio mais pra tras, pedindo rola. Finalizei gozando nos peitões dela. Resumindo, uma das melhores (e mais cansativas) transas que já tive e se o cara não tiver bem de saúde é capaz de morrer nas mãos.. quer dizer pernas dessa mina.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#238 Mensagem por Dick Laurent » 17 Ago 2006, 19:20

POSITIVO

Depois da apresentação e de notar a falta da Aline loirinha pela terceira vez (explico o motivo no final), fiquei seriamente tentado pela tal de Dani, loira, meio coroa, bem gostosa. Mas como não tinha visto nada sobre ela no gpguia, resolvi não arriscar. Optei pela Letícia, branquinha de cabelos negros na altura dos ombros, bonita de rosto e de corpo faz um estilo mingnon, baixinha, peitos do tamanho certo pra caber na boca, bunda apetitosa. Acertei meia horinha. Lavei a pica e fui pro fight. Ela se esquivou um pouco no começo (não sei porque) quando tentei abraça-la ainda de pé, e deu uma corridinha :!: até a cama. Temi seriamente pelo td, mas quando deitei e comecei a chupar os seios, ela pareceu mais relaxada. Chupei bem os lábios e língua e, pra ser sincero, o piercing não fez diferença; o mesmo pro oral que foi gostoso, ela engolindo, chupando e rodeando a cabeça com a língua. Pedi pra chupar a bucetinha e, com um tom meio de susto :?: ela consentiu, desde de que não fosse num 69, ela disse não gostar. Ergui as pernas dela e cai de boca, chupando e lambendo aquela bucetinha gostosa e cheirosa. Ela encapotou e começamos com um ppmm. depois de quase 10 m. pedi pra ela vir por cima, mas o meu pau ficou meia bomba e em vez de ela colocá-lo dentro da xana e sentar, assim ele ficaria duro dentro, ela ficou segurando a base do pênis com medo da camisinha soltar (apesar do pau não estar mole e sim meia bomba), não deixando eu meter e acabei pedindo pra voltar pro ppmm. Enquanto metia e chupava a boca, ela pediu pra dar um tempo nos beijos, que eu tava beijando muito e quase que cortou meu tesão. Dei 20 segundos pra ela respirar e voltei a chupar a língua finalizando no ppmm. Gostei da transa e achei a garota simpática, apesar do estilo mais contido dela na cama e de sentir falta de mais empenho - talvez fosse por que ela tinha acabado de almoçar e ainda estava meio lenta. Na saída perguntei pro gerente se a Aline não estava vindo mais e ele me disse que ela topou com um conhecido numa apresentação e ficou tão mal que não quis mais trampar ali. É isso que dá fazer besteira perto de casa. Uma pena, uma das gps mais linda com quem já trepei.

Link:
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Milena

#239 Mensagem por Dinho do ABC » 17 Ago 2006, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Horário de almoço, uma visitinha no "3 Araras" para relaxar.
Três garotas disponíveis, escolhi a Milena, uma morena muito gostosa.
Bonita, cabelos bonitos, seios pequenos e um bundão maravilhoso.
Chupeta muito boa, cavalgada de frente, bom ritmo, e quando começou a cavalgada de costas...acabou comigo. Com certeza terá repeteco.

Abç

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

LETICIA

#240 Mensagem por castui » 18 Ago 2006, 18:28

POSITIVO

:lol: :lol: :lol: :lol: Depois de um bom tempo sem aparecer na casa vermelha, resolvi dar uma passadinha lá nesta sexta-feira, fui cedo a 1 hora da tarde e encontrei o wagnão lá, vi as apresentações , quase todas no mesmo nivel de beleza e pedi uma orientação para o wagner de uma gp sem frescuras, ele me indicou a Leticia, GP morena clara com piercing em um dos mamilos e na lingua, estava com uma faixa protegendo o umbigo, pois disse que acabara de colocar um piercing no umbigo tb, realmente a garota manda muito bem, chupa um cacete desencapado sem frescuras, lambe até o saco, beijo de lingua , estilo namoradinha, corpo gostoso, e mete como gente grande, adora uma rola, vale repeteco, 30tinha por meia hora, exelente custo e beneficio

Link:
🔗

Responder