Beijocas
TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Resposta ao Ze
Gurizinho, gurizinho, eu não tenho nada contra o "jeguinho" ou "el macho" na verdade nem sei que eles são! Ou acha que qd eles sairam comigo se identificaram?! Na verdade, não tenho nada contra ninguém, já ouviu falar no príncipio da isonomia....pois é respeito a Constituição Federal! hehehehe
Beijocas
Beijocas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Porra, Jeguinho tá com a cara bonita prá p****. Que Avatar bonito é esse meu irmão?KKKKK
Sds,
O Escangalhador.
Sds,
O Escangalhador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Na verdade, não tenho nada contra ninguém, já ouviu falar no príncipio da isonomia....pois é respeito a Constituição Federal! hehehehe
A isonomia é um princípio e não apenas uma regra. Por pertencer àquela espécie de norma jurídica, o princípio da isonomia tem os seus respectivos atributos. Apresenta, pois, alto grau abstração e carga axiológica, devendo sempre se aproximar da noção de justo. O seu conteúdo, portanto, não é meramente formal, já que se trata de um verdadeiro axioma para o ordenamento jurídico.
A menina é entendida mesmo...
Beijos pra você minha linda e um abraço para os demais.
Obs: É... o jeguinho tá bonito pra porra mesmo, pra quem não tinha avatar, tá botando pra lenhar agora..rsss
Dr. Velhinho Tarado
huahuahuahuahuahuahua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
PORRA, O VELHINHO USOU TODO O SEU CONHECIMENTO NESTA EXPLICAÇÃO... TOMA NO CÚ... NÃO ENTENDI NADA... VOU PEGAR O "PAI DOS BURROS"...Velhinho Tarado escreveu:
Por pertencer àquela espécie de norma jurídica, o princípio da isonomia tem os seus respectivos atributos. Apresenta, pois, alto grau abstração e carga axiológica, devendo sempre se aproximar da noção de justo. O seu conteúdo, portanto, não é meramente formal, já que se trata de um verdadeiro axioma para o ordenamento jurídico.
Obs: É... o jeguinho tá bonito pra porra mesmo, pra quem não tinha avatar, tá botando pra lenhar agora..rsss
Dr. Velhinho Tarado
huahuahuahuahuahuahua
RAPAZ,
O QUE É QUE UMA MESA DE BAR NÃO FAZ... INCENTIVAMOS O CARA E ELE REALMENTE AGORA MOSTROU A SUA VERDADEIRA IDENTIDADE...
PARABENS, JEGUE, JAMAIS IA REVELAR QUE VC ERA AMIGO DE SHREK, MAS AGORA JÁ FOI !!!
TA AI MENINAS... CASO ELE APAREÇA RELINXANDO POR AI, NÃO TENHAM DUVIDAS... É O CARA... O GRANDE MESTRE DO GPGUIA SALVADOR...
FUI
VMP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Brigado amigo!!! É a minha foto 3/4 ampliadaVelhinho Tarado escreveu: É... o jeguinho tá bonito pra porra mesmo, pra quem não tinha avatar, tá botando pra lenhar agora..rsss
Dr. Velhinho Tarado
qto ao mais já temos cadastrados 6 doutores de canudos na mão
Dr. Ozires drauzioputaria
Dr. Zé
Dr. Dom Diego
Dr. Muthafucka
Dr. Triturador
Dr. Velhinho tarado.
Só o pobre jegue q malmente fez o primário. Deveria ter ouvido minha maezinha. Ela dizia sempre; "larga estas revistas de mulé nua menino, sai do banhiro e vai estudar pra ser doutor." crescí mais um pouquinho e ouvia ela falando novamente; "deixa de andar nos bregas e vai estudar pra ser omi. Só quer saber de putaria. Parece q só quer ser putanehiro...""
-
- Forista
- ---
Ver TD's
POIS É VMP. O JEGUE ENCONTRA ALGUNS AMIGOS QUE ESTIMAM ELE, RECEBE UM INCENTIVO, E LOGO NO OUTRO DIA JÁ APARECE COM UM AVATAR BONITÃO, VISTOSO, DAÍ PRÁ VOLTAR A POSTAR É UM PULO. .
Um abraço,
o Escangalhador.
Um abraço,
o Escangalhador.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
jeguinho
canudos na mão
Será que ele tá de sacanagem ou é uma metáfora????
Dr. Triturador
Quem será este? . Não consegui encontrar o perfil dele no fórum.
Sds,
O Escancalhador.
"Agora também, seguindo os caminhos do mestre, com um avatar de escangalhamento."
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Realmente caro amigo " VELHINHO TARADO" essas espécies de normas são diretrizes de grande relevância e forte carga axiológica (VALORES), O princípio da igualdade, assim, deve ser compreendido em sua exata dimensão substancial. Para resumir: A igualdade constitui o signo fundamental da democracia. Não admite, pois, os privilégios e distinções.
Livinha aqui trata todo mundo iguailzinho...pois sou extremamente profssional e LIVIA CASTRO é uma Empresa idônea e que respeita cada um de eus clientes. Caso alguém tenha alguma dúvida, crítica, sugestão ou reclamação, entrar em contato com o setor de Relações Humanas pelo fone 0800...7181347879 e seu peddido será protocolado e enviado a Diretoria para que tomem as medidas cabíveis.
Desfe já LIVIA CASTRO, agradece a compreenção e deseja a todos os nossos clientes um ótimo final de semana.
ps.: Pra finalizar....gurizada não tirem tanto sarro da cara do jeguinho....até que a fotinho é engraçadinha!!!! heheheheh
bjus
Livinha aqui trata todo mundo iguailzinho...pois sou extremamente profssional e LIVIA CASTRO é uma Empresa idônea e que respeita cada um de eus clientes. Caso alguém tenha alguma dúvida, crítica, sugestão ou reclamação, entrar em contato com o setor de Relações Humanas pelo fone 0800...7181347879 e seu peddido será protocolado e enviado a Diretoria para que tomem as medidas cabíveis.
Desfe já LIVIA CASTRO, agradece a compreenção e deseja a todos os nossos clientes um ótimo final de semana.
ps.: Pra finalizar....gurizada não tirem tanto sarro da cara do jeguinho....até que a fotinho é engraçadinha!!!! heheheheh
bjus
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Vcs estão levando o nome TRIBUNA muito a sério. Agora é um tal de norma jurídica pra lá, axioma no outro, direito romano, num sei o que consuetudinário... ai, ai.
Que tal a gente falar de putaria, hein.
De fato, o "fórum" é cheio de doutores. Eu faço coro com o que disse o nobre jeguinho, pois eu tb só acabei, mal e porcamente, o 3º ano primário. Fui expulso por masturbação excessiva em local impróprio, ou seja: nas aulas e no recreio. Na minha lancheirinha foram encontrados dois calendários de muié pelada, uma revista sueca e uma camisinha usada e lavada por mais de 100 vezes. Depois, devo tudo a minha querida e saudosa Nhá Chica...
E como já dizia Aristóteles na Grécia Antiga: "Os iguais devem ser tratados com igualdade e os desiguais com desigualdade". s.m.j.
De fato, o "fórum" é cheio de doutores. Eu faço coro com o que disse o nobre jeguinho, pois eu tb só acabei, mal e porcamente, o 3º ano primário. Fui expulso por masturbação excessiva em local impróprio, ou seja: nas aulas e no recreio. Na minha lancheirinha foram encontrados dois calendários de muié pelada, uma revista sueca e uma camisinha usada e lavada por mais de 100 vezes. Depois, devo tudo a minha querida e saudosa Nhá Chica...
E como já dizia Aristóteles na Grécia Antiga: "Os iguais devem ser tratados com igualdade e os desiguais com desigualdade". s.m.j.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Vcs estão levando o nome TRIBUNA muito a sério. Agora é um tal de norma jurídica pra lá, axioma no outro, direito romano, num sei o que consuetudinário... ai, ai.
Heheheheh concordo contigo menino!!!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Fui expulso por masturbação excessiva em local impróprio, ou seja: nas aulas e no recreio. Na minha lancheirinha foram encontrados dois calendários de muié pelada, uma revista sueca e uma camisinha usada e lavada por mais de 100 vezes. Depois, devo tudo a minha querida e saudosa Nhá Chica...
Adorei....realmente El_machito já veio desde de gurizinho metido na putaria! hahahahaha
Adorei....realmente El_machito já veio desde de gurizinho metido na putaria! hahahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Cara Livia, chinoca,LIVIA CASTRO escreveu:Fui expulso por masturbação excessiva em local impróprio, ou seja: nas aulas e no recreio. Na minha lancheirinha foram encontrados dois calendários de muié pelada, uma revista sueca e uma camisinha usada e lavada por mais de 100 vezes. Depois, devo tudo a minha querida e saudosa Nhá Chica...
vamos fazer uma substituição aí no seu texto, ok?
Onde se lê: metido.
Leia-se: metendo.
El Macho nunca foi "metido".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
ÊITA MULHER INTELIGENTE DA PESTE...Realmente caro amigo " VELHINHO TARADO" essas espécies de normas são diretrizes de grande relevância e forte carga axiológica (VALORES), O princípio da igualdade, assim, deve ser compreendido em sua exata dimensão substancial. Para resumir: A igualdade constitui o signo fundamental da democracia. Não admite, pois, os privilégios e distinções.
ME DIGA UMA COISA: FOI VOCÊ QUEM ESTAVA NO SE LIGA BOCÃO COM A PIAZZA?
BEIJOS MINHA LINDA,
VT
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
por procuração..... f o i!!!Velhinho Tarado escreveu: FOI VOCÊ QUEM ESTAVA NO SE LIGA BOCÃO COM A PIAZZA?
VT
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
SHOW DE BOLA
E DIGA-SE DE PASSAGEM DEU UM BANHO NA PIAZZA EM EDUCAÇÃO, DICÇÃO, OU SEJA, EM TUDO...
MARAVILHA MESMO... ACHEI LIVIA UM DOCE PERTO DAS RESPOSTAS RISPIDAS DE ADRIANA...
VMP
MARAVILHA MESMO... ACHEI LIVIA UM DOCE PERTO DAS RESPOSTAS RISPIDAS DE ADRIANA...
VMP