Da outra vez que estive lá de sábado foi na parte da tarde e tive que esperar por um quarto, então dessa vez cheguei bem cedo 8:30 da manhã e na casa estavam disponíveis 2 meninas a que abriu a porta que eu não me lembro o nome e a Luana, as outras estavam dormindo.
Vamos a Luana:
Ela é uma garota que tem uma beleza bem de menininha, olhos castanhos e bem expressivos, cabelos castanho encaracolado, pele clara, deve ter 1,65m, seios médios e bem gostosos, bundinha bem proporcional ao corpo, um pouco de estrias na barriga, mas não assusta!!! do tipo dessas mocinhas que encontramos atrás de uma balcão de vídeo locadora.
No quarto, solicitei um serviço de massagem com oral, pedi p/ ela não passar aquele creme pois iria me encontrar com a patroa depois dali, enquanto massageava ela esfregava os peitos na minhas costas, virei de frente e pedi p/ ela brincar com o Junior, ela colocou um pouco de creme nele e começou uma punhetinha bem gostosa, ficou uns 10min brincando com o garoto e como já estava quase gozando pedi p/ ela encapar o menino e me chupar, ela chupou bem gostoso aquela cara de menininha engolindo meu pau foi demais, gozei bem gostoso.
Para que tem alvará curto a casa é uma ótima pedida p/ aliviar, agora preciso conhecer o Privé da rua Rosa de Gusmão pelos relatos de outros foristas lá deve ter meninas mais fogosas p/ rolar algo mais trash.
Um abraço