acabei de fazer um td com a mírian.marquei com ela ,via celular, e em 17 minutos chegou ao motel na saída para são paulo.ela disse que fica em uma casa perto da saneago no setor universitário.é bem baixinha,moreninha,bonitinha,possui a pele lisinha e seios murchos.chegou ao motel cheia de não me toques.estava com esparadrapo no bumbum e me disse que tinha acabado de tomar uma injeção.logo que chegou entrou dentro do banheiro e ficou com a porta trancada durante 10 minutos.quando ela saiu do banheiro eu vi o esparadrapo quase perdi o tesão pos sei lá o que ela tem.não beija na boca,não faz oral sem capote, não gosta que coloque a mão na buceta dela , fica fazendo poses e se olhando no espelho e não toma a iniciativa de nada. estava sonolenta e bocejando e me disse que a freguesia está boa.faz um bom oral com capote e a buceta não fica molhada(não gosta nem que o dedo passe perto).comi ela uma vez e gozei a segunda numa punheta bem feita por ela.preço R$ 120,00 (incluso a condução)
rosto 6,00
seios 5,00 (murchos)
corpo: 5,00
oral com capote:6,00
vaginal: 5,00 super seca
anal: depois de ver o esparadrapo pregado nem perguntei.
não indico. está muito convencida pois diz ser a única que parece ser uma menininha. ela lembra muito a paloma toledo/sandra.
ela sabe que existe esse gpguia pois relatou alguns fatos narrados pelos foristas e me informou com funciona o site.eu não disse a ela que era forista.