AGÊNCIAS PELA ZONA NORTE E OESTE do rj

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroca Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

AGÊNCIAS PELA ZONA NORTE E OESTE do rj

#1 Mensagem por Piroca Nervosa » 20 Ago 2006, 00:09

Alguém conhece alguma Agência de modelos que funcione aos sábados e esteja localizado na Zona Norte e Zona Oeste do RJ? e com GP's decentes é claro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2 Mensagem por chegandocomtudo » 24 Ago 2006, 15:21

Temos:

Karlamodels na pça da Bandeira 2502-4290 / 2504-4810 muito falada por aqui.

Ritamodels na Tijuca quase Usina 2570-9510 / 2238-6330
Essa é o seguinte:
Pelo site já dá pra sacar um pouco mas outro dia procurando um lugar pra uma festinha de amigos liguei pra lá. Qual não foi minha surpresa! Em primeiro lugar a simpatia da atendente! Foi super bacana comigo, respondeu tudo que perguntei na maior tranquilidade, já fiquei super animado pq odeio o "profissionalismo" que usam tanto pra desculpar um mau atedimento.
Acabei indo lá pra conhecer as instalações, qdo abriu a porta quase infartei: Uma loura alta linda, cabelo na cintura, corpinho 1000!!! Com aquela ali passeava no shopping tranquilamente, apresentava até pra minha mãe! Entrei na casa e vi mais três do mesmo nível, todas me receberam na maior simpatia - detalhe: sou chato pra cacete com isso,não foi com a minha cara, não sorria pra mim! Percebo falsidade de longe - só não pude ir aos finalmentes mas com certeza irei assim que possível.

Parece propaganda mas não é, é que a gente encara tanto muquifo esquisito por aí que qdo pinta um legal tem que ser enaltecido.

Well, isso é o que de mais ZN eu conheço, espero ter sido útil e se for lá tirar a dúvida
COMENTE AQUI!!!!

Abço!

Link:
🔗

poc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por poc » 29 Ago 2006, 09:24

chegandocomtudo escreveu:Temos:

Karlamodels na pça da Bandeira 2502-4290 / 2504-4810 muito falada por aqui.

Ritamodels na Tijuca quase Usina 2570-9510 / 2238-6330
Essa é o seguinte:
Pelo site já dá pra sacar um pouco mas outro dia procurando um lugar pra uma festinha de amigos liguei pra lá. Qual não foi minha surpresa! Em primeiro lugar a simpatia da atendente! Foi super bacana comigo, respondeu tudo que perguntei na maior tranquilidade, já fiquei super animado pq odeio o "profissionalismo" que usam tanto pra desculpar um mau atedimento.
Acabei indo lá pra conhecer as instalações, qdo abriu a porta quase infartei: Uma loura alta linda, cabelo na cintura, corpinho 1000!!! Com aquela ali passeava no shopping tranquilamente, apresentava até pra minha mãe! Entrei na casa e vi mais três do mesmo nível, todas me receberam na maior simpatia - detalhe: sou chato pra cacete com isso,não foi com a minha cara, não sorria pra mim! Percebo falsidade de longe - só não pude ir aos finalmentes mas com certeza irei assim que possível.

Parece propaganda mas não é, é que a gente encara tanto muquifo esquisito por aí que qdo pinta um legal tem que ser enaltecido.

Well, isso é o que de mais ZN eu conheço, espero ter sido útil e se for lá tirar a dúvida
COMENTE AQUI!!!!

Abço!
Qual o endereço da casa que o amigo foi ?? Funciona até que horas ?

Link:
🔗

poc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por poc » 29 Ago 2006, 09:29

Na tijuca temos na rua Paula e Souza n. 214 tel. 2234-8160 ( da nossa amiga Flavia ) casa muito boa com varias suites, na General Roca 314 tel. 2587-2846.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por chegandocomtudo » 29 Ago 2006, 18:37

A Karlamodes é agência, vc liga pra lá e eles entregam onde vc estiver, fica na pça da bandeira.
A Ritamodels é na Espírito Santo Cardoso, não lembro o nº mas pode ligar pra lá pra saber detalhes (horário, etc...) que elas são super atenciosas.
Abço!

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por chegandocomtudo » 29 Ago 2006, 18:53

Como sou novo aqui tenho uma perguntinha:
Essa "nossa amiga Flávia" que o caro colega comenta acima é a da Flávia Massagem? Qtas casas ela tem? Isso me parece um pequeno império....
Bye!

P.S.
Sendo ou não sendo tenho que visitá-la, é muito bem falada por aqui....

Link:
🔗

poc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por poc » 30 Ago 2006, 08:04

chegandocomtudo escreveu:Como sou novo aqui tenho uma perguntinha:
Essa "nossa amiga Flávia" que o caro colega comenta acima é a da Flávia Massagem? Qtas casas ela tem? Isso me parece um pequeno império....
Bye!

P.S.
Sendo ou não sendo tenho que visitá-la, é muito bem falada por aqui....
Tem no centro da cidade ( av. Rio Branco ) e agora na tijuca ( Paula e Souza) a da tijuca vale a pena conhecer, as instalações são muito boas e grandes ...

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por chegandocomtudo » 02 Set 2006, 16:48

Valeu a dica! Depois conto como foi.

Link: