Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
assisass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

SIMONE QUE COROA MARAVILHOSA

#106 Mensagem por assisass » 20 Jul 2006, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos ontem eu estava com uma vontade tremenda de dar um figth entaum resolvi ligar pra uma coroa que anunciava no jc, pois eu tinha o nº de seu celular guardado, mas não a conhecia pessoalmente apenas pelo celular.
Fui para o Motel Phillis chegando lá ligue para ela e disse que aguardava, fiquei na espectativa pois ela havia me dito que era muito gata e tinha um bumbum gostoso, pois ali fikei aguardando sua chegada.
Quando derrepente ouvi o barulho de seu carro e depois seus passos até a porta do quarto.
Quando a porta se abriu......MEU AMIGO, QUE COROA AJEITADA, parece atriz pôrno, ************************.....
QUE BUNDA MARAVILHOSA ELA TINHA E ESTAVA DE FIO DENTAL, POIS BEM, AI ELA COMEÇOU A CHUPAR O MEU PAU SEM CAMISINHA, COMEÇOU A CHUPAR MINHAS BOLAS E FICOU ALI CHUPANDO POR LONGOS 20 MINUTOS, ATÉ QUE FALEI PRA ELA QUE ESTAVA QUASE GOZANDO AI ELA PAROU E FALOU "NÃO SENHOR EU QUERO QUE VC ME FODA DE QUATRO E GOZE NO MEU CUZINHO" AI ELA COLOCOU A CAMISINHA NO MEU PAU E COMECEI A COMER SUA BUCETA MUITO MAS MUITO GOSTOSA, QUE VISÃO VENDO AQUELA BUNDONA, QUANDO ESTAVA QUASE GOZANDO ELA ME PEDIU PARA COMER SEU CÚ , AI MEU AMIGO MANDEI BALA, MAS NÃO PASSEI DE 3 MINUTOS, ENCHI A CAMISINHA, EU PARECIA UM JEGUE GOZANDO POIS DE ATÉ TREMEDERA NAS PERNAS...
ISSO NÃO É NADA ELA QUERIA MAIS, MAS ESTAVA ATRASADO, QUE PENA POR MIM TOMAVA UMA DUCHA E FIKAVA ALI BOMBANO A NOITE INTEIRA..
ENTAUM MEUS CAROS AMIGOS ***********, POIS DEPOIS QUE CONHECI A SIMONE, ***********..........
FONE DELA É 7318-4330 " OBSERVAÇÃO ELA SÓ SAI COM CARA CASADO E MADURO" POIS GOSTA DE SIGILO.

NOTA 1000
ANAL 1000
ORAL 1000
PESSOA 1000
MUITO CHEIROSA

R$ 80,00 MAS CONSEGUI POR 60,00

----
Editado por conter nomes de outra GP.
bebezinhu - 20/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Renata/Cintia

#107 Mensagem por Luciano M » 02 Ago 2006, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pelos alvaras curtos acabei indo de novo na clinica.

O carro chefe mesmo da casa é a massagem mesmo.

Mas a Cintia tem um belo corpo.

Morena de pele branca, seios medios para grande, bundinha arrebitada, mas não é muito bonita.

Ao fight:

Depois da massagem muito gostosa, com tailandesa provocadora e um boquete com camisola, papi mami e cavalgada.

R$ 100,00

Link:
🔗

Cesar_SP2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Rebekka

#108 Mensagem por Cesar_SP2 » 11 Ago 2006, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rebekka

Fez Anal:NÃO
Apos um tempo fazendo de conta 8) que era alguem serio, resolvi conhecer a Rebekka que anuncia no JC e indica o site no anuncio de jornal http://www.rebekka2006.ubbihp.com.br

Nao rola anal, mas é super agradavel. Recomendo.

Rosto 9
Peitos 9
Bundinha 9
Xaninha 9

Eu usava o Cesar_SP mas perdi o e-mail que utilizava, alguem viu ou sabe da Cris e principalmente da Thalia das quais falo na segunda pagina?

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: SIMONE QUE COROA MARAVILHOSA

#109 Mensagem por wheresgrelo » 11 Ago 2006, 19:46

MANCADA
Nome da Garota:

assisass escreveu:Caros amigos ontem eu estava com uma vontade tremenda de dar um figth entaum resolvi ligar pra uma coroa que anunciava no jc, pois eu tinha o nº de seu celular guardado, mas não a conhecia pessoalmente apenas pelo celular.
Fui para o Motel Phillis chegando lá ligue para ela e disse que aguardava, fiquei na espectativa pois ela havia me dito que era muito gata e tinha um bumbum gostoso, pois ali fikei aguardando sua chegada.
Quando derrepente ouvi o barulho de seu carro e depois seus passos até a porta do quarto.
Quando a porta se abriu......MEU AMIGO, QUE COROA AJEITADA, parece atriz pôrno, ************************.....
QUE BUNDA MARAVILHOSA ELA TINHA E ESTAVA DE FIO DENTAL, POIS BEM, AI ELA COMEÇOU A CHUPAR O MEU PAU SEM CAMISINHA, COMEÇOU A CHUPAR MINHAS BOLAS E FICOU ALI CHUPANDO POR LONGOS 20 MINUTOS, ATÉ QUE FALEI PRA ELA QUE ESTAVA QUASE GOZANDO AI ELA PAROU E FALOU "NÃO SENHOR EU QUERO QUE VC ME FODA DE QUATRO E GOZE NO MEU CUZINHO" AI ELA COLOCOU A CAMISINHA NO MEU PAU E COMECEI A COMER SUA BUCETA MUITO MAS MUITO GOSTOSA, QUE VISÃO VENDO AQUELA BUNDONA, QUANDO ESTAVA QUASE GOZANDO ELA ME PEDIU PARA COMER SEU CÚ , AI MEU AMIGO MANDEI BALA, MAS NÃO PASSEI DE 3 MINUTOS, ENCHI A CAMISINHA, EU PARECIA UM JEGUE GOZANDO POIS DE ATÉ TREMEDERA NAS PERNAS...
ISSO NÃO É NADA ELA QUERIA MAIS, MAS ESTAVA ATRASADO, QUE PENA POR MIM TOMAVA UMA DUCHA E FIKAVA ALI BOMBANO A NOITE INTEIRA..
ENTAUM MEUS CAROS AMIGOS ***********, POIS DEPOIS QUE CONHECI A SIMONE, ***********..........
FONE DELA É 7318-4330 " OBSERVAÇÃO ELA SÓ SAI COM CARA CASADO E MADURO" POIS GOSTA DE SIGILO.

NOTA 1000
ANAL 1000
ORAL 1000
PESSOA 1000
MUITO CHEIROSA

R$ 80,00 MAS CONSEGUI POR 60,00

----
bebezinhu - 20/07
FURONA IRRESPONSÁVEL

Então, essa PUTA FILHA DA PUTA combinou comigo a dois dias, confirmamos hoje por 3 vezes sua vinda a spaulo inclusive com envio de dinheiro. A mesma não veio, desligou o celular na minha cara, deixou tocar e não atendeu quando viu o meu número. Eu liguei agora de outro celular e ela disse que não daria para vir, inventou um monte de desculpas esfarrapadas.

ANOTEM PARA NÃO SE ESQUECEREM:

SIMONE COROA - JUNDIAÍ
TELEFONES: 7318-4330 / 9927-2498

Essa puta é uma grande furada, se ela pedir que enviem dinheiro, não façam essa besteira.

Link:
🔗

DanMoroboshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#110 Mensagem por DanMoroboshi » 18 Ago 2006, 11:16

Aí galera
Sou um cara muito pervertido e sacana pra caralho
Já comi quase todas que anunciam no JC (não sou fodão, estou apenas relatando !).
Já deviam ter dado carteirinha VIP pra mim na clínica da Renata, na MasterClinic, Daruma e na Las Vegas
(Eros, Delirius e Bataclan eu ia qdo tinha 16 anos ! essas nem vou mais)
Sem contar na merda da Mirante, lembram ?
Achei do caralho esse site

Só não sei como faço pra postar todas as metidas !

Se eu pegasse toda grana que gastei com a putaiada eu já tinha uma casa quitada !

Vou postando cf o nome da vagaba for aparecendo, ok ?

Abraços

Link:
🔗

thomas69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Simone 7318 4330

#111 Mensagem por thomas69 » 20 Ago 2006, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ola amigos

depois da dica no mp do amigo assisass ligei para Simone.
Sai dia 10.8. com Simone no Motel Veredas. Ligei para ela acertou com 70 Reais.
Ela chegou meia hora atrasada mas ligou e avisou....transito parado. Ela e quase mulata, magra, corpo muito lindo, peitos pequenos e bunda maravilhosa.
O rosto e feiinho. rsrsr
Ela chegou e ja começou chupar sem camisinha. Logo ela perguntou se eu quero experimentar o cu. Gozei gostoso no cu dela. :wink:
Pausa com papo e cerveja.
Ela começou chupar de novo( Simone chupa muito bem). Perguntou. Voce quer gozar na boca? LOGICO. gozei na boca.
:lol: Pausa com papo e cerveja. Eu quis ir embora. Ela beijou e chupou. 3. round comi a xoxota dela.
Esta mulher e bom demais. A melhor trepada para 70 Reais!!
Ela trabalha e não pode sair sempre.

c/o assisass....obrigado pelo dica

Link:
🔗

Ninfomaníaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD com Daiane, que anuncia no Jornal da Cidade - 9520 2011

#112 Mensagem por Ninfomaníaco » 23 Ago 2006, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

TD realizado dia 21/08 a tarde! Não sou muito bom em descrever td´s, mas a experiência que tive foi bem interessante, marquei com a Daiane num hotelzinho do centro da cidade onde ela atende, ela não é muito nova, diz ter 28 anos, parece um pouco mais, disse q tem uma filha, apesar de não aparentar também, acertamos o valor fomos para o quarto, percebi que ela é muuuuuuito safada, gosta do que faz, e faz com gosto, faz de tudo para deixar o cliente bem a vontade, transei com ela em várias posições, sexo oral desencapado e muito bem feito, anal ela faz mas cobra a parte, não achei caro mas como estava com pressa... nao deu tempo... foram duas trepadas, quase 1 hora, ela não regula horário. Vale a pena!
Pretendo repetir!

Corpo com tudo em cima, magra, loira, cabelos compridos, seios médios

Valor do Investimento: R$ 50,00
Com anal ela cobra: R$ 80,00
Valor do hotel por até 2 horas: R$ 18,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

DanMoroboshi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cinthia - Clínica Renata

#113 Mensagem por DanMoroboshi » 23 Ago 2006, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Acabei de chegar de um TD feito hoje - 23/08/06- na Clínica Renata com a Cinthia.
Como de praxe peguei o número no jc, liguei e marquei o horário.
Chegando lá percebi que a Renata abriu um pouquinho o bolso e reformou aquela pocilga, pois das outras zilhões de vezes que fui entre 2000 e 2005 aquilo parecia senzala.
Vamos ao que interessa:
A Cinthia é uma morena de 1,60, seios médios (caídos pois já tem filhos), bundinha gostosa com uma grande qualidade: pele lisa, deliciosa e sem uma estria ou celulite no corpo. (tem que se destacar levando-se em considerações outras garotas...)
Seios embora meio caídos são muito gostosos (adoro branquela de bico rosado !).
Só faz chupeta com o danado encapado.
Beija na boca (beija mais ou menos, pois quem beija bem mesmo são aquelas com lábios carnudos, e como o lábio dela é fino, quase nem tem, então fica no mais-ou-menos)
Mete gostoso em qualquer posição (vcs acreditam que ela me disse que gozou ! rsrsrsrs)
Tudo que eu pedi ela fez (infelizmente ela não tem iniciativa nenhuma. Se não pedir ela não faz)
Como é norma da Renata (conheço já a sanguessuga há tempos) se sair do quarto antes do tempo ela carca a massagista. Então depois da bela fincada e do banho, tivemos que enrolar uns 5 minutos no quarto. Tempo, é óbvio, para uma espanholinha rapidinha nos bicos rosados dela.

Bunda: 6 (lisinha)
Seios.: 6 (meio caídos mas branquinhos com bico rosado - delícia)
Pernas: 8
Vagina: 5 (limpinha e sem odor, porém já dá pra mastigar ao invés de chupar, de tão "big mac" que está)
Beija...: SIM
Anal....: Não pedi e não sei se faz
Chupeta: só encapado

Nota: A mina tem uma pele lisinha. fantástica. sem estrias nem celulite.

Sessão do descarrego: R$ 100,00 - 1 hora

Com ela eu não volto...
Pois nunca vou 2x com a mesma garota

Link:
🔗

GPA2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD com Daiane no Hotel Montemor

#114 Mensagem por GPA2 » 26 Ago 2006, 23:33

POSITIVO

Confirmo o que já disseram dela. Tem um corpinho maravilhoso, chupa sem camisinha muito bem, e é safada mesmo. Gosta de dar, e gosta de ver porra no corpo dela. Não gozei na boca, mas vou tentar na próxima.
Liguei para ela e ela disse que estava com um cliente, pediu para eu ficar esperando na recepção do hotel. Na hora me deu um tesão de saber que ela estava com outro cliente! Dei uma de gaiato e falei na recepção que ela tinha pedido para eu subir, pois eu queria ver ela logo depois que o cara saisse. Assim que ele saiu, entrei e ela ainda estava peladinha, comi ela na hora assim mesmo. Ela adorou! Vou voltar com certeza!

Link:
🔗

Shamanm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD Clinica Renata - Loira

#115 Mensagem por Shamanm » 28 Ago 2006, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Td realizado esses dias, conforme relatado anteriormente a casa é simples, higiene razoável. Quem me atendeu foi a loira (tem outras duas uma morena e outra mulata).

Tudo começou com uma massagem , nada excepcional e depois partimos para o fight . Achei ela um tanto quanto delicada demais, tipo não aguenta o tranco mais forte e tem uns acessos de riso, não sei pq..........

Vamos as notas

Aparencia : 6 estilo magra
Bunda: 6
Seios.: 7
Chupeta: encapado 6
Fight : 6 Não repetirei

Valores: R$ 100,00 - 1 hora

Link:
🔗

DanMoroboshi
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIA - COROA

#116 Mensagem por DanMoroboshi » 30 Ago 2006, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:BIA - COROA

Tava coçando hoje a tarde, liguei pra Bia e marquei o TD
Já li uma pancada de td's dela aqui no gpguia. Uns falaram bem, outros mal, outros +/-.
Sinceramente eu me decepcionei.
A coroa só tem a bunda que salva.
As tetas completamente caídas (problema dela se já teve filhos)
A barriga então tá pior do que a minha. Bucho caído.
A buceta sem depilar.
Aquele bafo de quem não escova os dentes há tempos.
Fala pra caralho (tem que passar Gelol na língua).
Não vem ao caso, mas também não corta as unhas dos dedos do pé há uns 5 meses (rsrsrsr).
No fight a velhota é foda. mete pra caralho em qualquer posição.
Já chegou pegando no meu pau, agitando e já foi caindo de boca, sem capote. No detalhe, que chupeta !!! Se não mandar parar a coroa chupa 10 dias diretos !
A bunda realmente é bonita. Tem muita garotinha por aí que não tem a bunda que essa mulher tem (mas também é só !)
Bem extrovertida. Mete pra caralho. Não tem pressa. Deixa o cliente bem a vontade.
O ponto forte é a velha d4. Que bundão gostoso.

Notas:
Rosto: 5 (meio judiado, mas é coroa, coitada)
Tetas: 3 (tudo caído)
Barriga: 2 (horrível)
Bunda: 8 (é o que salva)
Pernas: 5 (tá no conjunto com a bunda)
Buceta: 5 (pela idade não dá pra esperar nada apertadinho)

Sessão do descarrego: 70,00

Com ela eu não volto...
Pois nunca vou 2x com a mesma garota

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SIMONE QUE COROA MARAVILHOSA

#117 Mensagem por wheresgrelo » 30 Ago 2006, 22:09

wheresgrelo escreveu:
----
bebezinhu - 20/07

ANOTEM PARA NÃO SE ESQUECEREM:

SIMONE COROA - JUNDIAÍ
TELEFONES: 7318-4330 / 9927-2498

Pessoal,

aconteceu algo inusitado, a SIMONE COROA ligou querendo remarcar o TD que ela pisou na bola a alguns dias, estava no terminal Tietê por engano (queria chegar no terminal barra funda), enfim, remarquei com ela para sábado. Só que desta vez ela não pode mais furar. Caso ela cumpra com sua palavra desta vez, certamente, será a primeira vez que vejo uma GP se redimir.

No aguardo do cumprimento por parte da mesma,

Essa é a prova notória do poder do GPGUIA!!!!!

WG.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

DAIANE - LOIRINHA TRINTA E POUCOS E SEM MISÉRIA!!!!! PHONE 9520-2011

#118 Mensagem por wheresgrelo » 07 Set 2006, 17:19

POSITIVO

JOGOU NO BANCO E SURPREENDEU

Fui para Jundiaí pegar uma "CERTA" piranha de lá, que a muito tempo queria destroçar, infelizmente a mesma demonstrou de uma maneira definitiva que além de péssima profissional também é uma boçal completa. Me fez visitar JUNDIAÍ, me instalar na suíte, ligar para a mesma e depois de 45 minutos de atraso, me dizer que estava já na esquina por 2 vezes e 4 ligações que fiz, sugiro banimento da mesma pela total falta de profissionalismo, educação, honestidade, e principalmente total falta de noção.

AINDA BEM QUE A DAIANE estava nas proximidades.

FICHA DA GP

nome => DAIANE - 9520-2011
data/hora=> 07/09/2006 às 14:00
pontualidade => não definida
local => Hotel MONT MOR (4586-4110)
custos => 80,00 (TD COMPLETO) + 22,00 (HOTEL) + 10,20 (PEDÁGIO) + GASOLINA SPAULO/JUNDIAI/SPAULO
biotipo => Loira mignon, cabelo com tranças que causam visual e disfarçam o aplique. Unhas compridas e bem pintadas no estilo "francesinha", perfumada mas sem exageros. Mina saia e blusinha de PRESTADORA (VESTIDA DE PUTA MESMO).
rosto => bonita mas com algumas rugas.
bumbum => bonito sem estrias.
mamas => M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S nunca tinha visto tão bonitos, simplesmente perfeitos, grandes para o biotipo da "programadora", sem silica, mas por um golpe de sorte da natureza muito rígidos e bem empinados. Bicos que ficaram durinhos quando eu disse que se a outra não viesse ficaria com ela.
pelos Pubianos => Muito loirinhos, deixou pelos no monte de vênus e criou um visual bastante sexy.
marcas => três tatoos, uma tribal acima da nádega, uma acima da vagina para disfarçar a cesárea e uma na mão (dedo médio) simulando uma aliança.
companhia => somente sexo.
beijo boca => selinho e nada mais.
fellatio => safada sem frescura, gozada e tudo. Boquete ao Relento e até o por do sol. (sem camisola e gozando na boca).
cunnilingus =>cheirosíssima, buceta muito bem cuidada, sem odores desagradáveis e com um sutil cheirinho de mamãe/bebê(copyright natura)
bucetal => Encaixe muito interessante e diferente. Ela contrái a vagina, apresentou sintomas de POMPOARISTA, não perguntei se era.
cú => Apertado e guloso.
melaço => mela mas não escorre.
empolgação => te motiva muito na foda.
estilo =>puta, puta, puta + puta.
Perfil Psicológico => Totalmente piranha.
encaixe => Firme, não te alivia um só momento.
BDSM => Nada.
Bordão Durante o Ato => Hummmmmm, come meu cú!!!, isso come essa buceta!!!, assim... me dá essa porra que tô com sede. Sou puta mesmo, eu dou prá todo mundo!!!!
comigo => tudo isso e muito mais.
Melhor Posição => sentado na beirada da cama, ela com uma perna na cama, a outra no chão e cavalgando com força.
Pontos Falhos => Nada.
Pior Posição => Nada.
avaliação geral => 8, terá replay assim que o STJ liberar o alvará apropriado.

Link:
🔗

XYZ37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Daiane - Jundiai

#119 Mensagem por XYZ37 » 12 Set 2006, 21:05

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Encontrei com a danada no mont mor (terrível)

Logo que chegou no quarto, já chegou toda animada.

Tem um corpo muito gostoso, uma bundinha redondinha, tudo durinho, peitões gostosos, praticamente sem barriga.... um tesão. Olhos verdes, deve ter uns 32 anos, usa aplique.... tudo loirinho.

Tomou banho e caiu de boca, uma chupada bem gostosa, lambidas, garganta profunda e olhos nos olhos... encapou o bicho e ai foi metida em todas as posições... pediu para comer a bundinha e gosta de levar umas socadas bem fundas... com direito a tapas na bunda.... no final gozada na boca.

Tomamos um banho e começou tudo outra vez !!!!

É uma puta de primeira, safada e bem gostosa.

R$ 80,00 completo + 18,00 do hotel.

FUI

Link:
🔗

DanMoroboshi
Forista
Forista
---
Ver TD's

RELAX CLINIC - FABIANA

#120 Mensagem por DanMoroboshi » 14 Set 2006, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:Relax Clinic - Fabiana

Fala punheteiro de plantão.

Hoje logo cedo, 10:30, já dei uma puxadinha até a Relax Clinic
Pra quem não sabe ela fica na Av. dos Ferroviários, passando por baixo do viaduto da Vila Rio Branco, 1a. a direita (entrada pela Prudente de Moraes). é uma casa de tijolos a vista com portão grande azul (a entrada da casa é pela rua acessada pela Prudente. o portão azul é na Ferroviários mesmo)
Sinceramente é a casa que mais gosto pois lá só tem meninada porra-loca.
Nada de experientes que cobram "caixinha" pra tudo.
Lá a meninada (tudo novinha !) já fecha a porta do quarto e já cai grudando beijaços na boca
E ESSA SEMANA ELAS TÃO COM UMA SURPRESA FANTÁSTICA
SEGUINTE:
NA HORA DE SE APRESENTAREM TODAS VEM JÁ COM LINGERIE, ISTO É, JÁ NA APRESENTAÇÃO JÁ DÁ PRA VER UMA BREVE DEMONSTRAÇÃO DO MATERIAL.
MUITO LEGAL !
Então...
Hoje peguei uma morena chamada Fabiana
(citar o nome tratando-se de Relax Clinic é complicado porque lá troca mais de mulher do que homem troca de cueca, mas tá valendo)
A morena tem um bundão gostoso, só com dois SÉRIOS AGRAVANTES.

Tem mais estrias que a Araci de Almeida junto com a Ilza Carla.
e segurem-se pro pior:
Como a mina quer dar o cú se não se depila ?
Parece o cú do Toni Ramos !!!!

Ah, bicho.. vai se fuder !
Vai ser relaxada assim na casa do capeta.

Boquete só encapado. (e assim mesmo o PIOR boquete que já me fizeram !!!)
Mete pra caralho em qualquer posição
(o que achei engraçado é que pela 1a.vez peguei uma que fica a transa toda, do início ao fim, de olhos fechados. engraçado, né ?)
A melhor é D4, sem dúvida (desde que vc feche os olhos e apenas sinta o bundão da garota, pois se olhar os pelos e as estrias aí é foda)

Resumo da ópera:

Rosto: 5 (até que bonitinha)
Seios: 4 ( dois mamão macho caidinho caidinho)
Barriga: 0 (pior do que minha)
Pernas: 5 (até que gostosas)
Beijo na boca: 7 (BEIJA BEM !)
Bucetão: 4 (não dá pra esperar nada "apertadinho" na Relax)
Cú: .....sem comentários

Sessão do descarrego: R$ 60,00 1/2 hora (e só)

Não vai ter repeteco,
Pois nunca vou duas vezes com a mesma !

DICA:
NÃO CHEGUEM TÃO CEDO COMO EU CHEGUEI.
O FILET CHEGA MAIS TARDE.

Link:
🔗

Responder