POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TEndo passado pela Póvoa de V., resolvi dar uma vista de olhos aqui no fórum, para ver se encontrava algo para me entreter...
A primeira situação que reparei foi que os preços ainda estão à moda antiga, ou seja uma média de 3-4 contos para uma fodinha!
Começei pelo contacto com o preço mais barato... mas não me atendeu! por isso resolvi tentar o próximo nº... Vanessa! Atendeu-me uma tipa com voz saloia... sotaque transmontano! e que me disse naquele dialecto imperceptível que eram 20,00... e eu lá resolvi experimentar!
o apartamento fica num sítio porreiro... entrada muito discreta e bem localizado! no interior é um apartamento muito razoável... para o que se vê por aí!
Quando cheguei ... fui atendido pela tal côta... que se tivesse os tais 40 anos anunciados, até marchava... mas aquela não... já caminha a passos largos pros 60's!!!
Mas pos-me à vontade ... conversa pra cá, conversa pra lá... e digo-vos, sinceramente tive pra me pisgar... mas entretanto apareçe uma catraia, com cerca de 25 anos... a cara não era má... o corpo tb não era nada de especial... e enroladinha naquela toalha... e com a fome q estava... bem ... queria era papá-la!!! hoje não o tinha feito... não que a foda não tivesse valido a pena, pq até foi porreira, mas a tipa tinha acabado de estar com um gajo... e embora estivesse com um discurso sobre higiene e afins ... só a larica de crica que eu estava... me fez avançar
2º ponto negativo... o WC... uma merda! chão molhado toalhas dos outros tipos dependuradas.... muito fraco! apenas contrabalançado com o facto de ter "Betadine"... para pequenas feridas!
passando ao TD...
Oral: 8/10
VAginal: 6/10
Anal: Não fiz (nem creio que faça)
Beija: Não tentei
Oral muito agradável... com um final em grande!
O vaginal até estava a curtir... mas se umas pecam por excesso de lube, aquela peca por falta... e a meio já estava a ser desagradável para os 2's!!!
Ahnn... e para não falar que a tipa começou-se a queixar que andava a dar muitas fodas seguidas... que a crica dela estava a ressentir-se disso
3º ponto negativo... a meio da queca referiu-me q estava outro cliente à espera... muito mau!
Bem... tb por aquele preço... já devia estar a contar que tudo o q passasse da 1/2 hora já seria pedir demais...
No final... fica um TD positivo, somente pelo preço, conjugado com um final interessante na boca da GP!
Um por todos... e todos pelas Fodas!