Casa atrá do Cepal do Jd América - 3286-7872
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Earl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Casa atrá do Cepal do Jd América - 3286-7872

#1 Mensagem por Earl » 25 Out 2005, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dan?bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava bisbilhotando (procurando preço baixo e benefício) no DM e encontrei o tel dessa casa, liguei e resolvi ir lá conferir, São 03 Garotas uma ruiva, uma loira e uma morena (A ruiva parece ser a Dona), perguntei o preço e ela me disse que era 50,00, mas que faria por 40,00 escolhi a morena e ela me levou para um quarto que não tem porta, somente uma cortina, que quando acende a luz você vê tudo que acontece lá dentro (loucura, loucura, loucura), A menina e até ajeitada de rosto, mas fui enganado pela Blusa que indicava um par de seios empinados, A garota beija legal, e tava limpinha cheirosinha, mas fiquei só na vontade de dar umas lambidas (ela disse que deixa de boa). O interessante é que você está no fight com a garota e fica ouvindo o barulho das outras duas lá fora, lembrando que a cortina e transparente, rapaz dá um tesão aquela situação. Vai ae a descrição das 03
Ruiva
alta, magra, peito pequeno
Loira
tipo mulherão, peito medio pra grande, corpão
Morena
Simpática, peito flácido, celulite presente
As notas

Beijo: 7
Peito: 5
Bunda: 5
Oral: 7

Dei TD positivo, pelo preço e porque a loira ainda me fará voltar a casa. E

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por jovemgyn » 26 Out 2005, 09:14

E ai companheiro Mao,
Sou cliente VIP, do estabelecimento (palavras da proprietária)! Não sei o dia em que esteve lá, fui pela ultima vez na sexta feira, 21/10, e lá percebi uma mudança importante: o quarto agora tem uma porta de madeira que é "fechada" por duas garrafas de Coca-Cola com água.
Como o que gosto é de massagens, fiquei com a Loirinha, de nome Carol, chupa muito bem, mas não permitiu nada a mais... Acehei a loirinha muito carinhosa...
Voltarei lá em breve para um serviço completo e colocarei aqui!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Rover » 26 Out 2005, 10:29

Estou vendo que a casa está evoluindo, com a clientela gpguiana dando lucro acredito que em um mês possa ter uma fechadura na porta.

:lol: =D>

Link:
🔗

Earl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Earl » 26 Out 2005, 16:50

:lol: :lol: :lol: :lol: bom se tem novidades, terei que voltar, não me lembro qual forista procura baixo custo, bom se não se importar com a porta encostado com garrafas com água, até que o lugar vale os 50 definidos pelo dona.
Trepada com direito a uma funfada: 50 reais (40 pela estreia)
Tomar um caldo no Cepal, após ter dada uma: 3,50 reais
ter a sensação de que alguém está do outro lado da cortina de espionando (desde que sejam garotas): Não tem preço

Link:
🔗

Earl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol - Casa Jd América atrás do Cepal

#5 Mensagem por Earl » 03 Nov 2005, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:Karol

Beijou na Boca:NÃO
Com intuito filantrópico de ajudar a casa a se organizar, voltei e desta vez para desbravar o mulherão que é a Karol, apesar do corpo estar um pouco castigado, acreditei que seria uma boa foda, mas infelizmente a garota é muito fresca. Primeiro: não faz oral sem camisinha, tudo bem se o oral fosse competente, mas infelizmente foi meia boca. segundo: não beija (sei lá, talvez fosse falta de química). Terceira a mulher parece morta, não nem um hummmm (será que sou eu). Achei que o atendimento era padronizado, mas não é. Não vou negativar porque o preço e de ocasião, e a dona encrenca caçou o alvará no final da primeira (nem sei se teria 02), tive que vazar rapidinho. Ainda falta a Ruiva, e vou continuar tentando, porque a porta ainda está sem fechadura e falta toalhas na casa, quiz tirar o suor do dia antes de começarmos e ela me passou um toalha molhada, não tive coragem de me molhar, só higienizei o cacete. Portanto ainda em campanha: " além de fechadura para a porta, agora ajudarei a comprar as toalhas".

As notas;

Rosto: 7
Corpo:7
Oral:5
Preço: 10
Geral: 7,5

Link:
🔗

tuk de draco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por tuk de draco » 30 Nov 2005, 14:34

como é essa casa...
eu passei em volta do cepal hj pra identificar o abatedouro e me programar mas num achei nada q lembrasse uma casa de brincadeiras...
qual o n8umero?..

Link:
🔗

jovemgyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa atras do Cepal

#7 Mensagem por jovemgyn » 30 Nov 2005, 15:50

Informando:

A casa fica na parte de cima do Cepal, ao lado de um lavajatom bem no meio da quadra. Tem portão verde (grande, de correr) e muros azuis...

Faz muito tempo que não apareço por lá

Voltarei em breve...

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#8 Mensagem por Stuntman » 12 Dez 2005, 11:01

NEUTRO

Fez Anal:SIM
GALERA, ESTIVE LÁ 6ªFEIRA, É UMA CASA EM FRENTE O CEPAL, PORTÃO VERDE E TEM UMA PLACA ESCRITO "WR EVENTOS"...
VAMOS AO QUE INTERESSA, CHEQUEI LÁ E PERGUNTEI PELA CAROL (FOI A QUE MAIS ME AGRADOU NA DESCRIÇÃO).... A PERVA É BONITINHA DE ROSTO MAS OS PEITOS ESTÃO LITERALMENTE CASTIGADOS E O RABINHO É GOSTOSO, A MINA É CAVALONA MESMO.
RESOLVI FAZER SÓ O ORAL PQ Mao tse tung DISSE QUE ERA FRESCA.
O PAPO É BOM, MAS NÃO BHEIJA, SÓ CHUPA DE CAMISINHA E NÃO BEIJA NEM POR DECRETO. TUDO BEM BUROCRATICO, FAZ POR DINHEIRO MESMO, NÃO PARECE GOSTAR DA COISA.
DIZ QUE DA O CUZINHO MAS NÃO DEIXOU EU VER SE ERA BEM CUIDADO, A XANA DELA É MAL CUIDADA, PELUDA...

AGORA TEM PORTA MAS NÃO FECHA DIREITO, VAMOS COMPRAR UMA FECHADURA PRAS RATAS...RS E A TOALHA É UM NOJO, NÃO TIVE CORAGEM.

Link:
🔗

puterinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

OI GALERA DE PUTARIA

#9 Mensagem por puterinho » 16 Dez 2005, 14:51

POSITIVO

Fez Anal:SIM
ESTIVE LA NA CASA EM FRENTE O CEPAL FIQUEI COM A LOIRA E ELA TEM UM BUNDAO DELICIOSO, E ATE BUNITINHA DE ROSTO + TA COM OS PEITOS UM PUCO DETONADO + E BEM SIMPATICA VALE OS 50,OO PELO TD, ELA DISSE QUE O FAZIA COMPLETO ERA 90, + EU TAVA MEIO SEM GRANA, O ORAL DELA E ATE BOM PENA QUE ELA USA COPOTE, A XANA DELA TAVA RAPADINHA E TAVA MUITO CHEIROSA, ELA NAO BEIJA, DISSE QUE ACHAVA BJO SENTIMENTAL, COMENTEI COM ELA O QUE O PESSOAL TAVA RECLAMANDO DA CASA DELAS, DIZENDO RUIVA (Q AGORA E LOIRA TAMBEN) Q A KSA, E NOVA, SO TEM 3 MESES E ELA TA ARRUMANDO AOS POUCOS, AGORA TEM UM PATO DE AREIA NA PORTA ELA DISSE QUE IA PROVIDENCIAR HJ A FECHADURA PRA PORTA E IA COMPRAR + TOALHAS FORA ISSO A KSA E BEM ARRUMADINHA E AS GPS SAO BEM SIMPATICAS, AMANHA EU VOLTO LA PRA FICAR COM A MORENA, E COMPROVAR C ELAS TOMARAM AS PROVIDENCIAS.

ORAL COM CAPOTE 8,0
ROSTO 8,0
CORPO 7,5
BUMDA 9,5
XANA 9,0

Link:
🔗

chapera
Forista
Forista
---
Ver TD's

ta rolando alguma coisa ainda llá....

#10 Mensagem por chapera » 21 Ago 2006, 14:29

Fala galera...

me dizem ai se ta rolando alguma coisa nessa casa ai, atrás do cepal,
me informe o endereço também pra mim ta chegando lá!!!

valeu!!!

qualquer erro me dizem ai... é que sou novo por aqui!!!

Link:
🔗

jovemgyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa atrás do CEPAL

#11 Mensagem por jovemgyn » 22 Ago 2006, 09:33

Companheiro, a casa atrás do CEPAL, não funciona mais. Andei passando por lá e percebi um movimento bem familiar, um rapaz, sua senhora e duas crianças...

Era uma vez...

Link:
🔗

pintofly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

NOvo endereço?

#12 Mensagem por pintofly » 22 Ago 2006, 11:42

Será que algum colega ou moderador sabe pra onde foram as gatas dessa casa?

A loira de lá era muito gostozinha mesmo e a massagem era só R$ 20,00 mangos... hehehehe... é disso que povo gosta, carne boa e barata.

Link:
🔗

chapera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: NOvo endereço?

#13 Mensagem por chapera » 23 Ago 2006, 12:23

pintofly escreveu:Será que algum colega ou moderador sabe pra onde foram as gatas dessa casa?

A loira de lá era muito gostozinha mesmo e a massagem era só R$ 20,00 mangos... hehehehe... é disso que povo gosta, carne boa e barata.
é isso ai galera... queremos saber pra onde que essaas gatas foram...

Link:
🔗

pintofly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

karol loira do bundão

#14 Mensagem por pintofly » 08 Nov 2006, 08:38

E aí colegas putões?!?

alguém com notícias da loira do bundão? Será q alguém achou essas GPs por aí?

Aguardo notícias.

Link:
🔗

Responder