Boas !! Grato pelas indicações dos confrades, cá fui estou eu a postar dois TD, Jade e Suzy , respectivamente positivo e negativo
NOME: SUZY
TELEFONE: 912646326
DATA/HORA: TD feito no final de Julho
LOCAL: Predio em frente ao IPo / ao lado da Mauritania
CUSTO/TEMPO: 50 € / dupla oportunidade (ou era 60 ??)
GP: Não é a das fotos, mas come-se
ROSTO: asiática
BUMBUM: Médio
MAMAS: Bem boas, mas um pouco moles
PELOS PUBICOS: rapada...
BEIJO NA BOCA: Nunca tento ... Evito
FELLATIO: + / - , nada de fantástico (o da Ana Flávia é que me parte todo...gostos...)
ANAL: 60 €
VAGINAL: 40 €
AVALICAO GERAL: razoável
Ora bem, cá o amigo estava necessitado e há que consultar as indicações dos confrades... E aqui vou eu até à circunvalação !!
Ligo, a menina é mt simpática, mesmo mt "meu qirido, lindo, blá, blá blá..." Ok vou tentar.
Passados 30 minutos lá estou eu á porta do AP. A menina manda subir e atende em "Lingerie"
Aspecto razoável, asiática (depende do gosto, mas com a glaobalização há que comê-las )
Agora é k começam os problemas:
- quarto miserável, sem janelas nem luz directa.
- exitiam várias putas no AP, todas na sala na conversa e o cliente no +1 sem luz directa. Mas afinal quem é que sustenta esta merda !! da-ssse...
- quis pagamento antecipado (são sempre as mesmas...), acordamos dois fights por 50 €
- recebe o cash e desaparece durante 15 mnt. Sim 15 MINUTOS. FODA-SE !!
- um calor insuportável, 35 graus sem janela !!
- aparece a puta, finalmente, e lá começa numa de despacha...
- blow muito fraco, e ao fim de 5 minutos poem-se de 4. Tudo bem, são duas, podemos "queimar" a primeira
- Estava necessitado e n dura mt
Partimos para a segunda:
- la vou eu ao wc e:
- a gaja desaparece outra vez + 5 mnts
- que paciencia, perdi a tusa toda...
- qd apareceu, começou pelo um blow e pos-se de 4. Como n tinha vontade, resolvi faze-la sofrer
Bombei a "minina" durante 20 minutos de 4, sim 20 minutos até finalmente me dar por satisfeito....
Ela ficou de rastos (um Gp de rastos !! ) É que eu aguento bem o calor e deviam estar ai uns 40º no quarto.
Estava a ver que lhe dava alguma coisa. A sério De qualquer forma o Hospital é sempre em frente...
TD negativo, pura mercenária, sempre a despachar e sem qualidade. contudo é "comestível"
Já agora: numa das secas que me deu, atendeu o telefone e fez-se passar por uma colega Júlia...