Vou ser sincero com vocês, coloquei este avatar, porque as garotas me acham parecido com ele, principalmente a Carolline ex-J.O...............Junior.oliveira escreveu:virgenzinha23 escreveu:Commander escreveu: Poxa, pensei que o pessoal, me zoaria, pelo avatar novo, mais não, vai entender o ser humano....................
Abraços
Sinceramente ........foi a primeira coisa que notei.........mas achei que era defeito do micro.....não conseguia entender como um Putanheiro BOP de primeira linha igual vc. consegue colocar um avatar destes.
Dou razão ao Junior tem alguma coisa estranha.
Commander vc é um cara que todos nós consideramos muito, se vc ta com algum problema poste aqui no aberto somos todos seus amigos e estamos aqui para ajuda-lo.
Abração
fui.........
Pra vc...um cara qe todos temos como um grande comedor...qe possui 72 TDs pegou qase todos os tipos de gps de campinas, principalmente as qe eu como
Me coloca a foto do boptoila do Richard Gere...Para com isso...
Fica complicado te defender aqi assim...
Se vc tem problemas comente com a gente...sabe qe nesse topico so tem o pessoal especializado....
Estamos aqi pra te ajudar..
Valew
Junior
Brincadeira, esta foto é do filme "Dança Comigo", quando ele vai entregar uma rosa pra esposa no serviço dela e deixa a J.L. (Jennifer Lopes) chupando o dedo, esperando por ele, depois a esposa convence ele a dançar pela última vez com a J.L., quem assistiu o filme sabe, parece que o cara tá apaixonado pela J.L., mais na verdade a única paixão dele, sempre foi, é e será a esposa, meu caso........................
Abraços