O que eu constatei foi o seguinte. As GPs xucronas geralmente são mais inseguras, acham sempre que o cliente está de armação e preferem mesmo os pedreirões que só querem dar a foda do coelho e dar no pé. Esse tipo de GP não tem muita imaginação, com algumas é até difícil manter um diálogo bacana, muitas nem tem a preocupaçao de tratar o cliente de forma agradável.
Existe o oposto que são aquelas GPs metidas a mulher refinada. São super elegantes, já foram para o exterior várias vezes em especial para a Europa. Cultuam tudo oque é clássico geralmente já possuem seus trinta anos e lá vai pancada por isso estão sempre exibindo até com certo orgulho suas operações plásticas recentes. São arrogantes, distantes e frias com os clientes. São frustradas e descontam isso nos próprios clientes. Gostam de subestimar nossa inteligência.
Existem as GPs de intelecto mediano. São as guerreiras. Na média elas tem o ensino médio completo mas várias estão cursando facul. Muitas dessas fazem programa pra descolar uma grana extra, algumas até possuem um outro trabalho, algumas tem filhos. Essas vivem no mundo no real. São descoladas, desprendidads, fazem amizade fácil com os clientes, são flexíveis no horário e nos preços. Sabem cativar o cara para que ele retorne e fazem um bom atendimento. São as minhas preferidas esse tipo de GP.
Há quem goste de fazer TD pra ficar de conversinha não é o meu caso, prefiro botar a cobra para falar com a aranha e meter até quando o bimbo aguentar mas eu acho que essas questoes influem no andamento do foda sim
O que o pessoal tem a dizer sobre isso?