Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Jaceru

#61 Mensagem por Alemao34 » 18 Ago 2006, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dei uma passadinha na Jaceru para conhcer !!

Acabei escolhendo a Monica !!

morena , baixinha com cara de safada .........

fiquei apenas meia hora com direito a uma ::oral::

até o final com tentavivas de garganta profunda .....

aprovada , inclusive na saida encontrei a Sara e as

duas me propuseram uma dupla ........ to marcando para

a proxima semana ......

Alemao34 :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

MÔNICA

#62 Mensagem por altobomgosto » 19 Ago 2006, 15:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme prometido no meu último TD, repeteco com esta GP ontem.

Realemente o oral melhorou, porém ainda falta bastante para ser profissional, esforçou-se bastante lambidas S&M até as bolas do saco, umas cutucads dentais aíndamas safou-se do neutro pela bela engolida de esperma como finalização.

Aprovada

Link:
🔗

***Franco - Atirador***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#63 Mensagem por ***Franco - Atirador*** » 22 Ago 2006, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?sa (mudou)

Alvo: Luisa

Horário de almoço, escapei e fui visitar essa casa que há 8 meses não vou por motivo de fraco plantel.

Incentivado pelos últimos relatos fui ver o que mudou.
A Taís (proprietária) está de licença maternidade e casa está sendo muito bem gerenciada. Dá vontade de ficar lá tomando cerveja e batendo papo.

A casa está aceitando cartão, dinheiro ou cheque como pagamento (40 1/2 hora 60 1hora). Está dispondo de 3 quartos no andar de cima e 1 quarto no andar de baixo, que fica bem na frente da sala.
Pontos fracos: Toalhas não são lacradas e lençois não são trocados após o TD. Sabonete líquido sem perfume é oferecido para o banho. Na entrada é preciso ter um biombo, ou alguma coisa que dê mais privacidade para os clientes.

Apresentaram-se: (as que eu lembro)
Cris - rosto mais ou menos mais muito em forma e belo sorriso
Monica - Beleza comum, corpo não tão em forma
Sara - a menina ganhou corpo, parece que está malhando.
a escolhida Luisa - Alta (1,70), bela morena, magra e bonita de rosto.

Subimos para um quarto com espelho, porém o banheiro está sem água :? :? :? por enquanto.
Logo rolou uma química entre a gente e partimos para uns amassos bem gostosos. Ela tem uma boca linda e sabe beijar muito bem, com gosto. Oral deep throat com lambidas no saco, com momentos até de engasgar com o junior. Fight muito bom, peguei-a D4 para começar, virei-a de frente continuei bombando, virei D4 novamente finalizei com ela de frente gonzando junto comigo. Descemos até o quarto do andar de baixo, pelados mesmo, para tomar banho.

Garota bastante liberal e carinhosa, ótima companhia, ganhou minha simpatia.

Rosto: 9
Corpo: 7 ( tem belas pernas e barriga está em cima. Mas tem algumas manchas no corpo que vestida não dá para perceber, mas no quarto ficou bem visível)
Bunda: 6 (algumas estrias)
Seios: 6 (Já um pouco caídos, mas tem os bicos gostosos de chupar, quando excitada ficam bem duros)

Oral: 10 (fez de tudo com aquela boca maravilhosa)
Beijos: 10 com vontade usando a lingua mordendo...
Pelos pubicos cortados mas não do jeito que eu gosto particularmente.
Vagina: 7 ( não parecia tão fresquinha. Mas teve boa lubrificação natural e gosta de rebolar)
Anal: Não fiz, chupei e gostei, apesar do coro também estar judiado)
Fight: 10 intenso, com vontade! A amante que todo mundo gostaria de ter esperando pra meter.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

SARA

#64 Mensagem por altobomgosto » 22 Ago 2006, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Test Drive: Positivo
Nome da GP: SARA
Valor: R$ 40 1/2 h.

Tipo físico: Loira
Altura: R$40,00 1/2 h.
Tamanho das tetas: Pequenos
Boquete no couro? Sim
Deixa gozar na boca? Sim
Beija? Sim
Dá o cu? Sim
Tem moquifo pro abate? Não
Fuça: 8
Corpo: 9
Oral: 10
Bucetal: 10
Anal: 10

--------------------------------------------------------------------------------

RELATÓRIO:

TDzinho rapidinho com esta garota, muito legal, bom papo, bela trepada , um custo x benefício muto bom,

Prá quem quer uma foda completa gastando poucos R$ é a pedida certa!

A casa tem uma ótima gerencia , que deixa o cliente bem aa vontade .

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUISA

#65 Mensagem por altobomgosto » 28 Ago 2006, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?sa (mudou)

Td feito a semana passada,

Repeteco coma Luisa, tipo físico já descrito neste tópico nos TDs acima, ganha um positivo pois é muito carinhos, simpática, gostosa e bonita.

Faz um oral maravilhoso, trepa muito legal, frango assado é a especialidade, anal não fiz por que só fiquei 1/2 h.,ma sdisse que faz. FICA PRÀ PROXIMA.

A Pixote gerencia a casa na ausencia da Thaís, ela é muito simpática e deixa o cliente bem aa vontade. :D

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

Carol

#66 Mensagem por marcacana » 28 Ago 2006, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td realizado na semana passada, horário de almoço, tinham 04 garotas, SARA, LUISA, CRIS E CAROL, esta última recem-chegada, morena, cheirosa, dona de uma bunda que chamou-me a atenção. Após um bate papo com a Gerente ( Pixote ), escolhi a Carol.
Banho tomado de ambas as partes, ela é um pouco calada, mas na verdade vamos lá para outra finalidade que não é ficar batendo papo, então, ela veio pra cima com uma boquinha muito gostosa, trocamos uns beijinhos e começou um oral muuuuito bom s/c, olhando com ar provocativo como que perguntando se está bom. Ficamos uns 10 minutos assim, encapou e veio por cima, tem uns peitos gostosos de chupar, pedi pra ficar D4 e tome vara. Fiquei bombando, mas o que eu queria era aquela boquinha de novo, tirou a capa e ela iniciou o oral novamente, só que pediu pra não finalizar na sua boca, respeitei e na hora H, foi na punhetinha. Não perguntei se faz anal, não fez falta.

Aprovada.

É isso, camaradas.

FUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sara

#67 Mensagem por Dinho do ABC » 29 Ago 2006, 21:20

POSITIVO

Quarta da semana passada, horário de almoço, o Marca me levou para conhecer essa casa.Recepção muito boa, bom nível das garotas, escolhi a Sara.Quarto limpo com banheiro limpo, senti falta do sabonete.
A Sara é excelente, me deixou bem à vontade, beijo na boca, ótima chupeta sem capote, boa cavalgada, ppXmm, D4, maravilhosa.
Com certeza voltarei.

1/2 hora 40,00

Abç

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

PAULA

#68 Mensagem por marcacana » 01 Set 2006, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Retorno na Jaceru, agora na parte da tarde. Plantel muito bom, escolhia Paulinha, morena, beleza natural, baiana, cabelo liso, cheirosa, gostosa, sem ppp. Tomei um banho, ela falou que tinha tomado a pouco, fomos pro fight. Boquinha pequena, boa de beijar e muito gostoso ser beijado por ela, veio descendo e abocanhou o bicho, s/c, olha pra tua cara e pergunta se esta bom.
Capote colocado, veio por cima, cavalgada gostosa, pedi D4, a garota gosta que soque forte, não perdoei, tome vara. Dedinho no brioco, asanhei, mas ela falou que não estava em um bom dia, então, no problem. Pedi pra ela chupar ate a finalização, porém, ela pediu pra não finalizar na boquinha, respeitei e acabei nos peitinhos dela.

Aprovadíssima.

É isso, camaradas, rumo ao 100º TD.

FUIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dinho do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Cris

#69 Mensagem por Dinho do ABC » 02 Set 2006, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

TD realizado na última quinta-feira.Recepção da Pixote nota 10, todas as meninas de bom nível, dessa vez fui com a Cris, bem gostosa ela, chupa legal e beija gostoso. D4 foi uma maravilha, além de ser muito atenciosa também.Bem recomendada.

1/2 hora 40,00

Abç

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#70 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Set 2006, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD um pouquinho atrasado, umas duas semanas atrás.

Continuo pensando que esta casa deu uma guinada boa e está em uma fase muito boa. Dá para sentir um ótimo ambiente, as meninas são todas bem humoradas e simpáticas. Segundo a criatura que gerencia (pelos posts anteriores, me parece se confirmar que trata-se de uma mulher : eu estava na dúvida se era um viado muito afeminado ou uma sapata ... Independentemente disto, é muito simpática e brincalhona e deixa bem a vontade), todas as meninas são liberais e sem frescura e não tem permissão de cobrar taxa extra para nada.

Acho que era o primeiro dia desta Carol, que já tinha algumas passagens breves nas clínicas Absintus, Estrela e Assahi. Menina que chama atenção pelo rosto bem bonitinho e um olhar / sorriso muito sedutor, além de peitos médios bem valorizados e uma bela bunda.

Beijos e chupetal muito bons. Como relatado acima por marcacana, chupa olhando sempre e de forma provocante. Não tem muita frescura, gosta de uma pegada forte, mas não parece ser muito adepta de anal.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#71 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Set 2006, 19:07

NEUTRO

Este TD é um pouco mais recente, desta semana.

Enfim consegui encontrar a Sara disponível. Subi com ela pela expectativa na leitura de TDs dos colegas, mas francamente não achei nenhum atrativo físico. A menina não é nada graciosa de rosto, não tem corpo, quase nada de peito. Fica portanto um aviso que, mais uma vez eu deveria ter seguido : não adianta uma perva ser bem falada, melhor não ir se não sentir um mínimo de atração na apresentação.

O serviço é bom, não tem frescura, chupa legal até o final, dá o cu sem história. Dá pena mandar um neutro nestas condições pois não faz nada desabonador, mas eu não estaria sincero classificando positivo.

É gentil, completa e tal, mas não é suficiente para garantir uma super-satisfação. Não me apaixonei à primeira vista, nem à segunda.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#72 Mensagem por Truman » 06 Set 2006, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel e Sara

No passado, tive uma má experiência neste privê (que aliás soube que tem mais que 30 anos :oops: ) e prometi não voltar, mas uma indicação de um grande amigo forista fez o Truman violar a sua promessa.

E fui muito bem recompensado! :D :D

Após alguma deliberação com a simpática gerente, escolhi a Sara e a Raquel, e fomos para um quarto com banheiro! Toalhas seladas, sabonete, todo mundo toda banho e partimos para um dos melhores threesome da minha vida, um verdadeiro filme privê: as duas se acariciando, depois caindo num duplo oral desencapado (raro) seguido por um 69. Delas. :twisted: Após partimos para os mais variados vaginais e anais, terminando com a Raquel em cavalgada anal. Tudo isso com um alto astral total. Realmente as gartoas da casa são liberais a ponto de curtirem genuinamente uma dupla, e esta casa vai se tornando grande por isso.

Tudo isso por um custo-benefício inigualável, R$120/hora ou R$60/meia. Altamente recomendável!

TD MUITO POSITIVO -> NOTA 9

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#73 Mensagem por Truman » 06 Set 2006, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kate e Mariana

Fez Anal:NÃO
Segunda dupla, desta vez a Mariana, morena clara com cabelo aloirado, grandes peitos e uma bunda de responsa, e Kate, magra cabelo avermelhado e com uma bela redondinha, e seios médios e firmes que se mostraram muito bonitos. Enquanto a Mariana era mais atirada, a Kate se retraiu. As duas beijaram bem (a Mariana mais intensamente), e passamos ao duplo oral, OK. Na sequancia, vou para um ppmm com a Kate (com aqueles grandes peitos da Mariana nas minhas costas), boto d4, depois trocamos camisinhas e termino num d4 com aquele bundão. Infelizmente nenhuma das duas faz anal, o que tirou um pouco do brilho desta dupla, mesmo assim foi uma boa experiência. Valeu!

TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#74 Mensagem por Dick Laurent » 08 Set 2006, 14:55

POSITIVO

Depois de uma semana de tds ruins e atrapalhados, me lembrei desse privê (e dos comentários dos foristas) e achei que as chances de quebrar a cara pela terceira vez na semana eram poucas. A gerente gente fina me explicou os preços e o esquema da casa - achei interessante quando ela disse que por R$ 40/ 30m. eu podia fazer até anal sem taxa (bom pra quem curte). Feriadão, 5 garotas na casa (o normal é 10). Fiquei impressionado com a tal de Mariane, morena cavalona mas a Mônica foi mais simpática na apresentação e decidi estrear com ela. Quarto limpo, com espaço razoável, banheiro interno, sabonete liquido, perfeito. tomei uma ducha, ela, tambem, e partimos pro fight. O oral dela é do jeitinho que eu gosto - molhado, profundo e bem quentinho (lembra bastante a Dani da C. F. 62) e, quando pedi pra cuspir nele a mina não foi timida e encharcou meu pau de saliva. Só umas duas vezes ela encostou o dente e ruim também é a mão boa pra punhetar que ela tem, e entre uma chupada e outra eu quase gozava só com o movimento rápido e firme da mão dela. Jr. encapado ficamos uns 10 m. no ppmm até eu gozar. Ótimo td com apenas algumas ressalvas: a garota é zuada de rosto e de corpo, e apesar de ser boa de cama (o que eu considero mais importante) sai com a impressão ruim de ter gasto dinheiro a toa, já que no predião da c. f. encontraria uma mina que nem ela por um preço mais em conta.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Replay...

#75 Mensagem por Cairo Demônio » 10 Set 2006, 17:01

POSITIVO

Ave Cesar,
TD atrasado mas não sonegado. :twisted:

Queria comer um cu, portanto fui na casa com a certeza de pegar a prima que não foge da raia... :twisted:

Repeteco com a Sara. :D

Nada de mais. A mesma competência de sempre: oral sem, bucetal, anal e finalização sem camisola na boquinha. Corre pra pia e coisa e tal. :wink:

Pelo fato de estar sóbrio, fiquei meio encanado, pois a mina é mais zoada do que eu me lembrava :oops: . Características físicas a parte, a mina é altamente recomendada pela sede de vara. :D Mete como poucas, mas vou desbravar novas...

Na próxima vez vou tentar uma dupla.

Link:
🔗

Trancado