Casa Amarela
R$ 40,00 - Telefone: 969256484-936735334

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 15 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 5Não 19
Beija:Sim 8Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#16 Mensagem por papa-gatas » 12 Abr 2006, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Claudia
Nacionalidade: brasileira
Altura: 1,65 m
Peso: bem proporcional
Côr: branca / morena
Cara: escapa, não posso considerar engraçada, mas também não é nada de fugir
Cabelo: preto
Olhos: castanhos bonitos
Peito: bom, mas sem ser grande
Rabo: muito bom
Corpo geral: bom mesmo
Local de trabalho: quarto virado a norte
Preço : 40 €
Oral: óptimo- sem até à semi-final:
Anal: não fez
Vaginal: normal
Facial: não fiz
Beija: sim,
Contacto/Site: yellow house
Tempo: à vontade sem pressa nenhuma, sem ninguém vir bater à porta, mas claro sujeitas sempre às regras da casa, logo não se podem esticar muito
Personalidade: simpática, sociável, conversadora
Atitude. Boa, sem frescuras, sem arrogâncias,
Telemóvel: desligado

Além da descrição feita acima não há muito a dizer. Comporta-se à altura, nada de frescuras, parece gostar (ou finge gostar) de ser estimulada manualmente
Dá mais do que apenas selitos e acarinha o cliente. Não se faz de esquisita às iniciativas do cliente
Inicialmente queria fazer o oral sem à maneira dela (só à volta) mas lá fez à maneira acordada previamente . Tenho a certeza que um aspecto saudável, o saber pedir e condições de higiene exemplares antes e depois para ambos os envolventes, sejam cruciais para que isso seja permitido

Não tenho a certeza se faz anal ou não. Mas acredito que, tal como para qualquer gp mais fina, é tudo uma questão de mais €€€€ a entrarem no bolso

O único handicap é não se poder considerá-la de bonita, mas a sua atitude (directamente relacionada com os “sims”), simpatia, sem pressa em despachar e corpo bem feito merece sem duvida o positivo para mim
Editado pela última vez por papa-gatas em 12 Abr 2006, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por papa-gatas » 12 Abr 2006, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nome: Renata
Altura: pouco menos de 1,60 m
Peso: médio para a altura
Côr: mulata mas clarinha
Cara: engraçada, sem ser bonita
Cabelo: castanho escuro
Peito: médio
Rabo: médio/
Corpo geral: médio
Local de trabalho: quarto virado a este
Oral: óptimo- sem até à semi-final:
Anal: não fez, mas faz com um pequeno incentivo (€€€)
Facial: não fiz
Beija: sim,
Tempo: à vontade sem pressa nenhuma, sem ninguém vir bater à porta, mas claro sujeitas sempre às regras da casa, logo não se podem esticar muito
Personalidade: simpática, sociável, conversadora
Atitude. Boa, sem frescuras, sem arrogâncias
Telemóvel: desligado

Tal como no caso anterior, não tenho muito mais a assinalar. Talvez não pareça se sentir tão à vontade com a estimulação manual como a sua colega, mas julgo que isso também tem a ver um pouco com o facto de estarem para aí viradas nesse dia e a confiança adquirida com o cliente

Também de igual modo faz por satisfazer o cliente, não se fazendo de esquisita às iniciativas de quem a “alugou” por determinado período de tempo

Não precisei insistir no oral sem já que foi o acordado previamente. Mais uma vez sublinho os motivos anteriores que levaram a que isso fosse possível (confiança, aspecto, higiene, etc)

Sei que faz anal com uma ou duas notinhas€€ mais à vista. Eu não fiz, não sei como é.

Sem ser linda ou com um corpo de modelo (muito dificil de encontrar hoje em dia, diga-se de passagem), mais uma vez pela sua atitude (os “sims”), sem pressa em despachar e simpatia para mim foi claramente positivo
Editado pela última vez por papa-gatas em 12 Abr 2006, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HRKI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#18 Mensagem por HRKI » 12 Abr 2006, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Já fiz alguns TD nesta casita amarela e recomendo, não me lembro do nome de nenhuma das GP´s mas gostei da simpatia e da forma como fui atendido os preços são os acima referidos mas com o aparecimento dos sites de internet (escolha por catalago, sem cara :) ) nunca mais comprei o CM, mas um dia destes vou ter de voltar lá a ver o que se passa.
preço/qualidade: bom
meninas(geral): simpaticas
localização: facil de encontrar, mais dificil de estacionar(durante o dia)

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#19 Mensagem por johnnielx » 16 Abr 2006, 20:43

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Monique
Nacionalidade: Zuca, Paraná
Altura: 165 cm +/-
Peso: ok
Côr: Branca
Cara: Escapa
Cabelo: Castanho
Olhos: Castanhos
Peito: Médio
Rabo: Empinado
Local de trabalho: Casa Amarela
Preço : 40 € / 50 €
Oral: 6/10
Vaginal: 7/10
Anal: N
Beija: N

Bacaninha esta miuda, muito faladora e bastante simpatica, novinha, um bom corpo, sem ser no entanto espectacular.

Tem uma tattoo nas costas que lhe dá um certo toque de rebeldia...

Na foda propriamente dita é um bocadinho despachada demais, e não é safada por ai alem, diria que tecnicamente é mediana, não se destaca em nenhum quesito embora tambem não comprometa...Trepou em varias posições sem problemas de maior, embora tambem sem brilhar...Para uma rapidinha é uma opção a considerar e o seu ponto forte é a simpatia.

IMHO no plantel desta casa neste momento não se destaca nenhuma menina em especial...

A Natalie realmente é bonitinha mas tem um arzinho de enjoadinha que até mete dó...

A saudosa Yasmim seria a excepção á regra...

Mas tambem pelo preço a que a coisa se processa e em especial durante o dia não deixa no entanto de ser uma excelente opção a ter em conta para alguns putanheiros menos abonados...

Link:
🔗

murilloa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por murilloa » 27 Mai 2006, 07:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Natalia

Não gosto de fazer TD negativo nem de falar mal das garotas. Mas... sofri uma decepção na casa amarelha, dia 25 de Maio, hora de almoço. Presentaram seis GP, todas de mau humor. Eu pensaba ter interrompido uma telenovela o até uma partida da seleccão do Brasil.

Escolhi a Natalia, loira de cara gira, linda sorrisa e boas curvas. Erro grave.

Tentei todo, todo para ser simpática com esta menina e para ganhar um momento de contacto humano. Em vão. Ela estaba decidida que a relação seria breve, sem calor. Era foder um relogio con cona. Um minuto dentro dela, e “vai, vai, fodji, fodji”. Um minuto depois, “vai, vai, vão bater na porta”.

Fiz um esforço. Em termos biológicos, cheguei ao orgasmo, mas sem sentir nada.
Pois sim, senti raiva e frustração. Uma bela menina capaz de ser excelente foda. No é coisa de ela ser passiva e sem imaginação - isso as veces acontece – é que ela se esforçou para expresar o seu nojo e para fazer-me sentir sujo e ridículo.

Mais uma vez, peço perdão pelo português primitvo. Tenho feito um TD com todos os pormenores deste lamentável episódio, num site herético do que fica proibido falar aqui, em idioma tambem não tolerado pela igreja do papagatas.

‘reddite ergo quae sunt Caesaris Caesari et quae sunt Dei Deo et quae sunt Putarum Putas’ (Mateus 22:21)

Aqui no GPGuia, que o Deus dos putanheiros conserve, espero que o evangelho tem falado claro aos queridos irmãos lusos: dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus, e NÂO investem €40 em cinco minutos frios com a Natalia da casa amarelha que não merece o glorioso nome de Puta.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por papa-gatas » 11 Jun 2006, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Nome: Amanda, o mau feitio já deve ser do nome mesmo…
Altura: 1,65 m
Peso: proporcional (uns kilitos a mais, nada de especial)
Côr: branca (morena)
Cara: bonita, sorriso lindo e muito querida
Cabelo: castanho
Peito: médio, bom sem silicone
Rabo: bem bom
Corpo geral: muito bom (com uns pneuzinhos pequeninos na barriguinha a estragar tudo) mas diz que ja fez de stripper em Espanha
Local de trabalho: quarto 1º piso
Oral: com
Anal: não faz
Facial: não
Beija: não
Tempo: 30 min sem despachar (mais a querer prolongar para uma possivel segunda parte)
Personalidade: simpática mas muitíssimo mimada a fdp
Atitude. Fresca demais, não quer fazer nada do que é bom, pqp
Telemóvel:----

Neste dia que vim ia na realidade à procura de uma das gps mais flexíveis, mas falaram-me de uma nova que nunca tinha testado e resolvi arriscar, Olhei para ela, bonitinha sem sombra de duvida e como não me pareceu nada antipática à partida la fui eu conhecer a nova pervazinha - a putinha mimada

O inicio começou da melhor forma possivel, aprecio sempre uma putinha querida com aquele olhar ainda doce e inocente. Logo de inicio me respondeu ás minhas questões de forma sincera e aí não me enganou naquilo a que eu iria ter direito. Na realidade até me deu a escolher se queria desistir ou escolher outra que tivesse mais para oferecer (hoje em dia são as putas que nos escolhem a nos, isto é que é um luxo do cara… hein…)

Resolvi arriscar como faço muitas vezes na esperança de que o investimento hoje traga juros mais tarde…quem não arrisca não petisca

O inicio foi muito bom, excelente mesmo. Adoro uma garota que me olhe bem nos olhos, bem pertinho e se roce bem ao meu corpo enquanto me tira a roupa bem devagarzinho
Muitas carícias e mimos serviram de uns excelentes preliminares, sem dúvida
. A miúda é um espectáculo pensei, e começou o round. Plim!
Ela me deita ao chão (leia-se cama) imobiliza-me os braços e começa a me morder e beijar o corpo desde o pescoço até chegar junto ao ponto mais perto do tecto. Mas ai puxa logo do plástico e cobre a torre apesar da minha insistência para parar por misericordia. Proponho retribuir-lhe mas ai começam as frescuras da perva.
Faz cócegas, não consigo, hahahaha, faz impressão, hahaha. Ao principio até teve a sua piada mas depois deixou de ter...
Muitos flirts e conversas à mistura para desviar, mas o que é bom tá quieto.
Às tantas já o tempo estava a passar e ainda não tínhamos feito nada a não ser miminhos e festinhas (é isto que os bops fazem com as amiguinhas às cores??...e ainda pagam??...)
Ela foi esperta em tentar prolongar ao máximo o tempo (não me despachando nada, muito pelo contrário) para me tentar segurar para o segundo round, espertinha a cabrita mesmo

A miúda seria o exemplo perfeito de uma namoradinha se não fosse tão fresca e envergonhada (ou fingida) a filha da pu...
Quis me dar uma lição do que aprendeu na escolinha dos doutores sobre as monti di doença que existe e não me aboconhou o pau sem a cobertura apesar das minhas suplicas
Fica para aproxima então, pensei eu.
Batem à porta “fica mais meia hora comigo, fica, fica...”. Não fico não gatinha. Vamo lá então gozar, Perninhas abertas, eu por cima com ela fazendo aquele ar de safada que eu adoro e lá descarreguei o combustível atestando a camisinha por completo dentro da mimada.

É bonitinha sim, sem duvida, mas com muitas restrições a putita, demasiadas mesmo. Me acompanhou de mãos dadas até à porta de saida, feito uma namoradinha, me deu um beijinho carinhoso no rosto e pensei que na segunda melhorasse com alguns nãos e a se transformarem em sims

Mas…
Editado pela última vez por papa-gatas em 11 Jun 2006, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por papa-gatas » 11 Jun 2006, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Normalmente quando volto à mesma gp ou as coisas melhoram ou se mantêm pelo menos. Este caso pode ter sido uma excepção

A gatinha já à minha espera para a desforra mas meio ensonada ainda.
Muito envergonhada novamente. Não quer muita luz, não quer que fique olhando quando se despe. F***se…que paciência para putinha mimadinha de merda…Dei ordens para ela ir tomar banho pois gosto delas acabadas de sair da lavagem automática, com cheirinho a shampoo.

Desta vez comecei por fazer a vontade à princesa
Tem que ser tudo slow, para rolar clima como ela queria, só que o meu pau já estava a rebentar pelas costuras mesmo.

Beijos mais gostosos de língua não dá. Que merda,…selos compro nos correios e saiem bem mais baratos.
Uma bunda daquelas tão boa, tão boa para ser rachada, mas não vem que não tem.
Oral desencaminhado…”noossa… por esse valor não faço”... E pelo dobro? Também não pode, doença, blablabla…(ZZZzzzz....)

A vagaba andou a ler livros e a estudar no microscópio durante ano e meio e disse que existem bichinhos microscópicos de cabeça e cauda que fazem mal à menina
Fiquei sem argumentos perante tanto conhecimento cientifico.
Seguimos e frente...
Passado praticamente os 25 min de bopismo, a perva não tinha tirado a cuequinha ainda. Dá p’acreditar nisto?
“Docinho fofo, tira cuequinha agora tira? O bebe faz bem devargazinho pa não magoar a princesinha tá bom?”
“Haá, eu fico envergonhada de vc olhar para mim assim desse jeito, eu não consigo assim não…”

F****! Me fartei de tanta frescura, tirei a mascara do bop sentimental, dei ordens à fofa para deitar imediatamente de pernoca bem aberta . Aí quebrou o clima - a perva ficou magoada comigo e disse que eu estraguei tudo enquanto olha para mim desgostosa e abana a cabecinha…chuif, chuif,…

Espetei uma dúzia de vezes, saquei cá para fora e pedi licença à Sua Exma Madame Mimada para gozar tudo em cima dos seios lindos dela.
Felizmente que o leitinho possui um efeito calmante no cerebro, em caso de acidente e a raiva se manifestar…

Pronto para gozar então na barriguinha da mimada enquanto ela me faz aquele ar de putinha inocente mas safadinha que eu pedi para ela fazer
Aqueles olhinhos lindos escuros a olhar para mim enquanto morde o lábio inferior e faz aquela carinha de safada…assim que eu gosto mesmo.
Amanda quem manda agora sou eu: vou amandar tudo…e amandei – ficou com um soutien branco novinho em folha, mas nada que a surpreendesse já.

Fui logo embora quase sem me despedir e deixei-a deitada na cama de beicinho comigo

Acho que acabei de desiludir uma futura amiguinha colorida…fui para casa e dei comigo a pensar se não precisaria do apoio, ou de alguma dicas de algum bopado mais experiente , assim do estilo flor de estufa revoltada e que queira ensinar a missa ao papa

De qualquer modo acho que ela já não está lá temporariamente. Foi para Espanha, talvez para levar com os camionistas a 50 €

Mas vou sentir a falta daquele rosto inocente e bonito lá isso vou…
Editado pela última vez por papa-gatas em 14 Jun 2006, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

murilloa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeria casa amarelha

#23 Mensagem por murilloa » 21 Ago 2006, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Obrigado papa-g pela informação.

Nome de guerra: Valeria
Nacionalidade: Brasileira de Goiás
Altura: 1,60m
Olhos : castanhos
Peso: ligeiro
Côr: branca
Peito : Pequeno, bem formado
Rabo: Pequeno, rijo
Local de trabalho : São João do Estoril
Preço : 40€ - 1/2h
Oral: Bom
Vaginal: Muito BOM
Anal: Não perguntei
Contacto: 96 925 64 84 e 93 673 53 34

Quis dar uma ultima oportunidade ao yellow house. Tive um TD excelente com esta beleza esguia, simpática e inteligente. Voltarei a disfrutar o corpo atlético da Valeria.

Link:
🔗

Curioso_Pt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: amarelo

#24 Mensagem por Curioso_Pt » 23 Ago 2006, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nao me recordo

murilloa escreveu:Muito facil encontrar na mesma Avenida Marginal, o 200m do comboio S. João Estoril.

#11. Portão verde, Casa... amarela.
Ja la tive otem, so que o que me lixou foi o multibanco nao me deu dinheiro, conheci o local e hoje volto la para ver como sou tratado.

Depois direi aqui a minha experiencia

Voltei la a uns dias e gostei do tratamento.

Fiz 3 testes a garotas diferentes e pelo menos tenciono la voltar

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por papa-gatas » 30 Set 2006, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:claudia

novamente muiiiito atrasado mesmo...

E lá fui eu à amarelinha, casa conhecida localmente e onde os taxistas levam os turistas à comissao tal como no Brasil

A Cláudia, apesar de ás vezes ter algumas manias de inicio depois ela até se torna simpática e uma boa conversadora . Não é exactamente bonita (para alguns deve ser linda a avaliar pelas descrições que por vezes vejo) mas tem um rabo excelente e uma mamocas pequenas mas agradaveis, ou seja dá-me tesao e isso já e bom sinal
Novidade boa para mim: Por 40 min desta vez até gozei duas, a ultima já no fim e á pressão, mas deu para uma espanholada – mostra que não apressou nada bem pelo contrario
O oral é que podia se esmerar um pouco mais, vai à cabeça do animal mas não ao tronco, mas a escolher entre tronco e cabeça, prefiro a cabeça, por isso ok – ( o facto de ser sem, já a põe a anos luz de distancia de algumas colegas que por terem um palminho de cara também já querem ser muito finas e frescas )

Entretanto um colega meu, cliente assíduo de lá, disse que uma perva loura burra da linha nao pertencente á casa e de nome nao sei das quantas, não faço ideia quem seja a baranga, já teve a mugir os seus palpites e fofocas por aqui, afastando clientes assim
Houve um forista (de referencia, ainda por cima) que uma vez me perguntou por uma gp com esse nome por mp, mas desapareceu sem deixar rasto e não consigo saber mais pormenores...
Ainda era um dos poucos locais virgens inexplorados da net, livre das influencias do mundo, já não é mais, é igual aos outros agora :lol: :lol:

De momento para ser mais ou menos bem tratado (porque isto não é só despejar), de forma simpática, sem muitas pressas e especialmente sem frecuras, optaria pela Cláudia e Renata e claro as que testei positivo, mas que infelizmente já não estão la (que pena a doce Amanda ter aquelas frescuras todas, pois era bem querida, aqueles olhinhos escuros inocentes a olharem para mim…)

Pode ser que entretanto a tentação me leve a visitar para verificar se há novidades apetitosas e postarei -
Bem gostaria de encontrar outra linda gatinha e simpática como a doce saudosa Patrícia ,( mas essa também nunca foi bem gp mesmo )
Lamento imenso que mais ninguém aqui tenha partilhado ou ao menos sequer visto esta garota linda de 19 anos que debitava nesta casa 40 €/30-40 min – se ela entrasse no circuito de sites de nome e elefantes brancos (que procurei sempre não falar à frente dela) iria calar a boca a muita galderia que se acha “bonita” e “boa” e perceber quanto é que valem na realidade. A miúda era uma verdadeira gatinha de shopping, mas vi logo que era boa demais para ser verdade - gatas fisicamente como ela e que sejam gps, só no Brasil mesmo, acreditem no que estou dizendo

Link:
🔗

RodolfoDias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#26 Mensagem por RodolfoDias » 18 Out 2006, 09:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Nao me recordo

TD feito ha uns poucos de anos.Recordo-me muito vagamente do TD mas posso-vos contar o pouco que me lembro.

Fui lá a meio da madrugada.Deviam ser umas 3h da manhã. Apareceram-me duas GP's, cada uma pior que a outra. O meu maior inimigo naquela altura foi o alcool. Tava tão bebado que não tive a lucidez de me vir embora. Acabei por ficar com uma zuca, neguinha, gorda e muito má! Do piorio mesmo! A pior queca da minha vida.

Levou-me para o quarto e basicamente foi oral, com o qual nem tesão tive. Depois tentou o vaginal mas aquilo não me despertava a minima tesão! A gaja era tão má que eu acho que nem me vim. Foi mesmo das piores experiencias que tive nesta vida de putaria,acho que foi nesta casa amarela nos sinais da marginal em São João do Estoril. Fiquei tão trumatizado que nunca mais lá voltei nem quero voltar. Aquela casa está completamente riscada do meu roteiro de putaria.

Paguei 40€ pela pior experiencia sexual da minha vida. Se calhar se levasse no cu a experiencia não seria tão má. E espero nem vir a saber :P

TD não foi NEGATIVO, foi PÈSSIMO!!!

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por papa-gatas » 18 Out 2006, 09:28

Aproveito apenas para lembrar que tds postados em clinicas, prives sem nome da gp (e por isso sem possibilidade de identificação) terão de ser eliminados pela sua inutilidade.
De qualquer forma se foi há uns anos não existe grande vantagem em postar tds com essa data até porque, salvo raras excepções, estão constantemente a rodar neste tipo de estabelecimentos

Link:
🔗

Raskolnikov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Raskolnikov » 19 Out 2006, 12:27

POSITIVO

Grande e grata surpresa esta casa. Fui lá uma destas noites, sem que antes o tivesse previsto; aliás, fui lá porque antes não tinha previsto nada, eram umas duas da manhã e eu estava chateado e a precisar de foder; a casa estava aberta e não era cara (naquele horário, 50 €). Havia umas sete ou oito raparigas na casa, que se apresentaram todas juntas. Todas eram feias, ou quase feias, ou pelo menos nenhuma era bonita; talvez uma, grande e de cabelo escuro. Nessa circunstância, sem nenhuma disposição de voltar para trás, resolvi seguir o conselho do murilloa e experimentar a Valéria, em vez de correr o risco da morena só porque era um pouco mais bonita do que as outras. Pelo seu aspecto, creio que nunca teria escolhido a Valéria: cabelo mal-tratado, peito pequeno, bunda inexistente, muito magra. Mas o murilloa tinha indicado, e podia ser que estivesse ali uma experiência prazeirosa a ser descoberta.
Assim foi, e muito mais que isso. Cheguei ao quarto e não me dei sequer ao trabalho de fingir sentir-me atraído pela moça. Ao meu pénis só faltava suspirar de tédio: estava morto. Deitei-me em cima da cama e, no meio de conversa descontraída, deixei à rapariga as despesas do assunto. Começou, esforçadamente, um oral, que ao fim de uns minutos já era suficiente para suscitar o meu interesse. Não que o oral tenha sido propriamente bom: ela toca um pouco com os dentes, o que eu acho bastante desagradável. Mas enfim, estava com tesão, que era o decisivo.
Aí entrei dentro dela, com ela por cima, começámos a foder. Nesta fase eu ainda não me dava ao trabalho de a tocar, de lhe acariciar as nádegas ou o peito. Progressivamente, no entanto, comecei a reparar que o peito, embora pequeno, era singularmente firme e bonito (muito como o da Diana do MK); e o vaginal era bem apertadinho. Àquela luz, mesmo a GP começava a não parecer nada feia. Fodemos durante vários minutos, num entusiasmo sempre crescente. No início a GP tinha posto gel, o que, embora geralmente me desagrade, nesta circunstância era mais que compreensível, já que eu não tinha feito o menor esforço para a agradar; mas depois de começarmos a relação, o sexo pareceu-me ser aprazível para os dois. A seguir virou-se e comi-a por trás, lenta, intensamente, segurando a bunda pequenina mas não desprovida de graça; e acabei por cima, papá-mamã, muito intensamente.
Mais uma dívida para com o nosso bardo. A GP é agradável, simpática, inteligente, bom papo; no final, sorria, com um sorriso bonito. Não sei se vou voltar, mas foi value for money, com certeza. Uma espécie de Portal Privado ao contrário: a casa amarela não serve para window-shopping.

Nome: Valéria
Nacionalidade: Brasileira de Goiás
Olhos: castanhos
Peso: magra
Peito: Pequeno, muito perfeito e excelente ao toque
Rabo: muito pequeno
Preço: 50€ por meia-hora ou 40 min (EU não controlei o tempo), de madrugada
Oral: esforçado (levantou a criatura desde o zero absoluto), mas deixando sentir um pouco os dentes 6/10
Vaginal: Muito bom 9/10
Anal: Não perguntei
Contacto: 96 925 64 84 e 93 673 53 34

Link:
🔗

sharklx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#29 Mensagem por sharklx » 03 Jan 2007, 15:25

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nome: Valéria
Nacionalidade: Brasileira
Olhos: castanhos
Peso: magra
Peito: Pequeno
Rabo: muito pequeno
Preço: 40€ / 45 minutos
Oral: Agradavel 7/10
Vaginal: Muito bom 9/10
Anal: Não fiz
Local : Casa Amarela

Td feito em finais de Outubro na famosa e conhecida casa amarela . Assim que questionei a um amigo da regiao se me sabia dizer onde ficava , ele disponibilizou-se logo a indicar-me o caminho , o que revela a populariedade da casa .

Fui eram cerca de 16h e foram-me apresentadas umas 6/7 meninas . A maioria delas estava com um ar tao ensonado como mal disposto e a unica que sorria de orelha a orelha era a Valéria . Apos uns minutos de conversa com as GPS , na sala , optei pela Valéria .

Subi ao quarto e o desempenho da GP foi muito agradavel .

É uma GP simpatica , desinibida , sensual e disponivel para agradar .

O TD durou cerca de 35 minutos e teve o ponto alto nas irreverentes posições que a GP apresentou e disponibilizou-se a fazer .

O Vaginal foi bom , sempre com preservativo ( uma exigencia minha ) , o vaginal tal como ja o disse muito alternativo e desinibido .

Aconselho a casa pelo preço , variedade de GPS e facil localização . Estou certo que de noite as GPS devem ser mais acolhedoras e simpaticas .

Link:
🔗

batataboss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por batataboss » 04 Jan 2007, 18:11

Depois de ver os posts anteriores, passei nesta casa (Amarela) dia 15 de Dezembro pela uma da manhã com um colega meu que tinha tido ordem de soltura da namorada por ser o jantar de natal da empresa, fiquei eu encarregado com antecedência de arranjar uma casa com várias GPs de qualidade na área do estoril/Oeiras, optei por esta devido ao preço, quantidade de GPs e posts positivos e tb por atender 24 horas, não tinha plano b. Lá fomos tocá-mos à campainha e ninguém atendeu durante um tempo, ficamos um tempo à espera à porta da clinica dentária, mais tarde sairam 4 gajos com ar de pedreiros todos felizes. demos um tempo para e lá fomos outra vez. Atenderam-nos duas brasileiras nada comestíveis, mesmo estando um bocado bêbado fiquei assustado com a qualidade, uma era mesmo horrível, nem calculo a idade, a outra já não era tão má mas tinha um buço que assustava, tinham acabado de haviar os 4 gajos num bacanal a 6, ficámos à conversa um bocado, elas foram muito simpáticas, discutimos preços, condições etc. vim a saber que na semana seguinte viriam mais 2 GPs para a casa. Eu e o meu amigo optámos por vir embora, para quem não ligue ao aspecto fisico que não é o meu caso pode ir investigar mais pode ser que sejam grandes fodas, pelo menos são simpáticas. E pode ser que as outras que cheguem sejam mais giras. Fiquei com curiosidade para saber se a casa melhorou se alguém tiver TDs recentes pode-se chegar à frente!
Como não tinha plano b e não sou daquela zona ainda tentámos comprar o correio da manhã mas estava esgotado nas bombas.

continua em
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... a5da5cb2c9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A segunda parte da noite foi passada no Bar da Tina onde trabalham umas romenas interessantes mas já vi melhor. sentaram-se duas connosco a que estava com o meu amigo apressou-se a dar o contacto e a combinar um encontro sexual cá fora depois delas sairem às 5 da manhã. o único "catch" é que tinhamos de pagar uma garrafa de champagne a elas mas cá fora não pagávamos nada, como a que me calhava era gira apesar de um nariz meio estranho e o meu amigo tb estava entusiasmado, aceitei mas estava um bocado reticente. combinámos num restaurante perto do casino onde elas vão comer depois do trabalho. Excusado será dizer que elas não apareceram. Agora vá lá parem de rir! Somos mesmo anjinhos não é!? De salientar que estivemos sempre a falar em inglês com elas mas quando enviaram um sms era num português correctíssimo, a dizer que não podiam ir porque o manager tinha-as levado directo do clube para casa. E que no restaurante estavam umas colegas delas, isso é mais ao menos plausível. Notei naquela noite muitas a irem buscar telemoveis e aparentemente a fornecerem os contactos aos clientes ao fim da noite, não sei se é um esquema marado da casa ou delas para o cliente voltar. acredito que é possível comer as gajas mas com muito investimento. Até porque já comi stripers recentemente de uma casa de prestígio. Para quem tem paciência e dinheiro de sobra é investigar. Fica o aviso que não é assim tão fácil, elas tb querem que um gajo volte e gaste e sabem que quando as come-mos normalmente parti-mos para outra por isso querem sempre chular ao máximo antes disso.

Sei que nem num caso nem noutro se podem classificar como TDs ou possivelmente serão Pisadas na Bola por diferentes razões fica ao cuidado dos moderadores editar.

Link:
🔗

Responder