Ludmila (19)98103-2714
R$ 150,00 - Telefone: 98128-3902 - (19)98103-2714

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 34Não 14
Oral Sem:Sim 48Não 7
Beija:Sim 47Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JetPiston
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Ludmila & MSN

#16 Mensagem por JetPiston » 23 Abr 2006, 17:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme informações aqui do link, papo vai... papo vem... via MSN.. fui conferir..

Confirmo os outros TDs... tudo conforme relatado nos outros TDs..

Repetiria sem problemas...

Valor R$ 150,00 sem celular e sem cobrança... bem a vontade...

No estilo que eu gosto... namorandinho... beijandinho...

transandinho e assim fomos até o fim...

Notas não gosto muito de dar... acho meio deselegante...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exupeta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

GP Ludmila

#17 Mensagem por exupeta69 » 23 Abr 2006, 18:03

POSITIVO
TD Realizado 21-04 desta vez com a ludmila.

Dando uma garipada pelo gpg me deparei com o MSN da ludmila no topico dela achei interessante o fato de eu poder teclar.
Conversamos tudo via MSN perguntei se tinha fotos p/ mostrar mas ela me disse que não pois esta providênciando o novo site e fotos p/ enviar.
Bem perguntei então como ela é, e ela descreveu seu perfil que loira, mignon, seios firmes e boa aparencia, é claro que me interesei.

Combinei de pegar ela na frente da lan house, deu um friozinho vcs sabe ne....srrsrsr.... :P :P :P :P
Bem quando cheguei lá estava ela na frente da lan house vestia um chortinho jeans, com uma camisetinha branca e usando tennis caramba fiquei surpreso ela não tem cara de gp do jeito que eu gosto, ela entrou no carro toda sorridente me comprimentou com beijinhos e fomos rumo ao p"sitys entre uma conversa e outra ela apertava meu pau com louvor menina safadinha eu adorei ela sabe pegar......

Chegamos ao motel ela foi direto pro banho eu tirei a blusa dela, e ela a minha roupa e eu comecei a chupar aqueles peitos gostosos com os biquinhos rosa eu adoro loiras...ela baixou e começou a chupar meu pau que tava animadinho desde a hora que ela entrou no carro Ufa!! que tezão ela emgolindo meu pau e não parava de chupar e eu disse pra ela parar e nada eu não aguemtei e derramei meu leitinho quente naquela boquinha gostosa e a safada gostou.....

Bem dai eu peguei uma cerveja ela também e conversando ela confesou que adora chupar um pau limpinho...rsrrsr....

Segundo hald: Bem fomos pra cama, ela começou a esfregar aquele corpo cheiroso em mim e ela partiu pra chupeta novamente desta vez fizemos um 69 não aguentei a buça com o grelinho saltado pra fora cai de boca na quela xoxota gostosa que logo ficou toda molhadinha de tezão que delicia ai ela falou vem ca virou D4 e eu emcapei o bitelo e soquei na quela xana molhadinha e ela pedia ++++ e +++ gemendo baixinho que loucura :D :D :D :D depois ela veio por cima cavalgando e eu chupando os peitos dela não aguentei e finalizei. :roll: :roll: :roll: :roll:
Ela faz anal mas não fiz.

Bem a ludmila é uma garota bacana bonita recomendo......
MSN:******
Email:******
Fone: (019)81283902

Nota Geral:9,5
Bis...Bis...Recomendadissima

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

LUDMILA

#18 Mensagem por fura coro » 24 Jul 2006, 19:48

POSITIVO
TD ATRASADO MAIS NAO SONEGADO........
SAI DUAS VEZES COM ELA
PRIMEIRA VEZ ATENDIMENTO NO MOTEL ALI DA ESTRADA VELAHA DE INDAITUBA....NUM LEMBRO O NOME...........

ATENDIMENTO DE PRIMEIRA
BEIJA COSTOSO E TRANSA MELHOR AINDA.

RECOMENDO

(TO COM PROBLEMA PARA POSTAGEM ....A FAMOSA R. P. RADIO PATROA....)

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

SEGUNDO TD

#19 Mensagem por fura coro » 24 Jul 2006, 19:56

POSITIVO
DESSA VEZ ME ATENDEU EM SEU APARTAMENOTO

ELA TAVA UM POUCO DESPREPARADA PARA O ATENDIMENTO...

MAIS ME DISSE QUE TA PENSANDO EM ATENDER LA E VAI PROVIDENCIAR OS APETRECHOS...(+TOALHAS ,SABONETES E UMA CORTINA MAIS FECHADA)

QUANTO AO ATENDIMENTO ....MELHOR QUE O ANTERIOR.....JA COM CERTA INTIMIDADE FICO AINAD MELHOR...

Link:
🔗

Torquemada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD- LUDMILA

#20 Mensagem por Torquemada » 23 Ago 2006, 11:55

POSITIVO
TD realizado a 1 semana

Oral muito bom - seu forte

Garota dedicada e na hora do fight parece realmente gostar do negocio, mas bastante timida no antes.

Parece gostar muito de conversar, mas como nao estou la para conversar, nao desenvolvo assuntos.

Recomendo a menina por parecer esforcada, um oral muito bom e seios fantasticos (naturais), mas nao vale repeteco...

Tentei convence-la a fazer anal, mas por algum motivo que nao perguntei ela nao queria... e como o oral era bom, me dei por satisfeito

cheers!

Link:
🔗

Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Ludmila

#21 Mensagem por Napa » 07 Nov 2006, 17:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje, 13:30, Vips, suite executivo R$45,00

Fazia tempo que eu tava querendo experimentar a Ludmila. Principalmente aqueles seios lindos.

Ela agora está loira - no site está ruiva.

Oral muito bom, seios realmente lindos, mas pra mim foram só esses os destaques.

R$130,00 por 1:30h

Não repetirei.

Link:
🔗

argentino21cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

150 sin lloro, volto a ludmila

#22 Mensagem por argentino21cm » 09 Fev 2010, 20:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Oi caros floristas, outro dia conversando no msn descubri que a Ludmila esta no mercado de novo, ligue no tel. 81283902 e prontamente atendio, eo nao coecia ela na epoca mais esta magrinha, bumbum revitado e tudo encima.
Relato do TD:
llegue a pegar ela, fuimos no motel, muito simpatica, loira, 1,65, tipo namoradinha, ela Beija e Beija bem.

Coeço poucas Gps que chupen tanto, cuasi 1 houra de chupasao de aquela Boaa Mesmoo, da que o lençol fica entrando no rejo do cu da apsorçao! rsrrsrsss
Cusinho bem fechadinho mais dando con vontade, va para percivir que ela fico tempo fora dessa e volto con vontade mesmo, para destaque realmente a Chupaçao sin capote e tomo tudo como si for um suco, deixaba derramar ele no pau do argentino 21cm e cataba, so estando la.
deixo o enlaçe que ela tinha na epoca mesmo ela este agora optima, loira e de cabello mais cumprido e mais magra, ela me falo que vae deixar eo tirar umas fotos dela e actualizar a web.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

rostro: ten cara de patricinha mais na trepaçao rostro de tarada ninfeta
cabello: loira , cumprido
barriga: nao tem disso
seios: Lindos, naturaes
bunda: bem fechadinho mais carinhoso
buceta: cheirosa bem cuidada lisinha
simpatia: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, o beijo é muito bom se entrega totalmente de lingua e profundo
ORAL: 10, sem capote, um dos melhores que recebi, otima pressão trabalha muito bem com a lingua, baba muito e toma Tudo,bom mesmo.
ANAL: 10. Maravilhoso, sem "acidentes" coloca e tira e sai limpinho, apertadinho gostoso
FIGHT: 10, fode pra caralho
RELÓGIO: 10, apesar de eu não ter combinando horário, ficou de 2 horas pra mais ...
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: peguei e levei em casa
TEMPO: 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 10 excelente, foda de qualidade, oral de qualidade, anal de qualidade, sem custo extra taxi etc etc
REPETECO: sim, vários
AVALIAÇÃO GERAL: 10 Foda sem frescura, anal nem se fale, oral muito bom mesmo entre os melhores que recebi, faz o estilo namoradinha safada (muito safada), pra quem curte ninfetinha

Muito Proveito floristas
Ela con certeça vae inflacionar!!

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Ludmila

#23 Mensagem por Alecompania » 04 Mar 2010, 18:24

Boa Noite caros foristas, por estes dias no msn....quem aparece novamente? Ludmila..... esta começando de novo, falei com ela e me disse esta voltando bem devagar mesmo, mas com novo visual, loirinha, magrinha, 1,65mts bumbunzinho delicioso...meu número. papo vai papo vem e marcamos o td no styllus motel, reservei uma suite bem bacaninha para desfrutarmos de sua habilidades.Marquei de pegála as 10hs.

1º Round
Chegando lá foi direto pro banho! e lógico que ja entrei no vácuo!
tomamos um banho esperto q por la mesmo começou uma oral de deixar com as pernas bambas!
no enxugamos e subimos para o andar de cima com direito a uma boquete sensacional na cadeira erótica, depois de uns 20 minutos me acabei em sua boquinha mesmo.

2º round
Conversamos um tempo, e em seguida novamente oral ( que boca deliciosa) partimos pro 69 depois finalizei com ela cavalgando.

3º round
Ficamos na hidro, massagens, curtimos uma sauna, caricias, e novamente oral, nos enxugamos e descemos na cama, chegando lá mamou e mamou com muito gosto, ficamos ali uns 30minutos e quis novamente encher sua boquinha.....

Resumo:
Pessoa agradabilíssima, papo super bacana, só tenho a elogiar e agradecer pela companhia!
Com certeza sempre que puder vou repetir.

Notas:

Barriga:10 Lisinha
Seios: 10Lindos e perfeitos
Bunda: 10Perfeitinha ( Estilo Menininha)
Buceta: 10cheirosa e muito bem cuidada.
Simpatia: 1000, extremamente simpática, procura te deixar o mais avontade possível.
BEIJO: 10, Muito bom se entrega legal
ORAL: 1000, Sem capote, um dos melhores , domina bem a ligua(sem dentes) e a chupação e adora que finaliza.
ANAL: SN. Não provei, mas quem sabe da próxima
FIGHT: 10, se envolve com vc na transa
RELÓGIO: 10, ficamos mais de 2 hs
CELULAR: 10, deixou desligado (o meu que tocava,kkkkk).
TRANSPORTE: peguei e levei em casa (pra mim meio complicado, mas vale a pena)
CUSTO X BENEFÍCIO: 1000 excelente companhia, oral fabuloso, só tenho boas recomendações.
REPETECO: sim, assim que possível, se pudesse iria toda semana!
AVALIAÇÃO GERAL: 10 Foda sem frescura, faz o estilo namoradinha putinha estilo ninfetinha!

Investimento:
GP: $150
Motel: $80,00
Total: $230,00 mais pobre, mas feliz!!!

Recomendo à todos.

PS: Ela pediu pra eu avisar se seria possível o administrador retirar o link do seu site do forum, pois ela esta fazendo um novo e este atual esta muito desatualizado!
Qualquer dúvida só dar uma alô pra ela! vlw.

Link:
🔗

thecat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ludmila Maravilhosa

#24 Mensagem por thecat » 11 Mar 2010, 00:54

POSITIVO
Antes que acabe sonegado, aqui vai meu TD ! :D :
Depois de ver os posts daqui do Gp resolvi adcionar essa gata no meu msn..
Assim nao demorou para batermos um papo e claro agendar um programa.
De retorno para SP no ultimo dia 10, liguei para a gata e marcamos no VIP em Campinas....
Devidamente hospedado, liguei e informei a suite....
15 minutos depois conheci a Ludmilamaravilhosa ( ****** )
Garota estilo minhom, loira, bem gostosinha, peitinhos estilo taça, bumbum em cima, enfim...me dei bem!
Agradavel de papo, Já chegou com beijos e aquele oral babado, com garganta profunda, e pressão na medida.
Tive que me conter para não ter um orgasmo na primeira chupada, sem palavras.
Minha vez, caí de boca nela, cheirosa e deliciosa, seios pequenos mais deliciosos e lindos,
me esbaldei; fui descendo até na xaninha , chupei muito, ela pede pra parar e me joga pro lado,
camisinha e ela vem por cima cavalgando, coisa de loco...
ñ aguentei 1 round ficou porai mesmo...
pausa pro banho pra refrescar e ficamos num papo bem legal...
Falou que tá preparando um site novo, com novas fotos etc e tal... que tem uma irma que tambem tá fazendo site ,
dai pensei deve ser maravilhosa tambem..,
papo vai papo vem afinal a gente tava lá pra que mesmo ?
Ah... lembrei....
Novo ataque de boca em cima do Jr. e mais uma chupada sensacional. Ficou meia hora mamando.
Resolvi partir pro anal, e tentamos de ladinho... bem profundo e intenso..
parei logo e voltei pro oral pq tava muito bom...e como de costume, gozei.

Valeu demais gata !!

Resumo da opera, garota legal 150,00+60,00 VIP
Tempo ? nem marquei.. mais deve ter dado mais de duas horas...

Com certeza vai ter repeteco,
logo que eu conhecer sua irma claro, quem sabe num rola um programa a tres... :badgrin:

abraços a todos e até a proxima...

.

Link:
🔗

Hcps3.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#25 Mensagem por Hcps3.8 » 11 Mar 2010, 21:31

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Companheiros,

TD feito esta semana. Atrasado, mas não sonegado.

Possivelmente a expectativa foi grande e daí a decepção.

De cara, atraso de meia hora :evil:

Mas, tamos na chuva... vamos nos molhar... :wink:

Já chegou apagando as luzes. Já comecei a ficar preocupado.

Atendimento 3N. Não deixa fazer oral nela. Não beija direito. Não deixa nem tocar no butão. (propaganda enganosa, pois diz q faz anal.. mas... "depende"... hehehehe) :oops:

Realmente é simpática. E até tenta engatar uma conversa despretensiosa.
O oral é bem feito e beeem "apertado". Já tenta arrancar o leitinho logo de início... :lol:

Relação Custo Benefício muito ruim. 100zinho tava muito bem pago. :doubt:
Pelo menos não tive que pagar o táxi.

Vai neutro pela simpatia e a tentativa de agradar. Mas... fui lá prá afogar o ganso e não prá papear.

Link:
🔗

Alecompania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#26 Mensagem por Alecompania » 23 Mar 2010, 18:01

POSITIVO
Boa Noite caros foristas, por estes dias no msn....quem aparece novamente? Ludmila..... esta começando de novo, falei com ela e me disse esta voltando bem devagar mesmo, mas com novo visual, loirinha, magrinha, 1,65mts bumbunzinho delicioso...meu número. papo vai papo vem e marcamos o td no styllus motel, reservei uma suite bem bacaninha para desfrutarmos de sua habilidades.Marquei de pegála as 10hs.

1º Round
Chegando lá foi direto pro banho! e lógico que ja entrei no vácuo!
tomamos um banho esperto q por la mesmo começou uma oral de deixar com as pernas bambas!
no enxugamos e subimos para o andar de cima com direito a uma boquete sensacional na cadeira erótica, depois de uns 20 minutos me acabei em sua boquinha mesmo.

2º round
Conversamos um tempo, e em seguida novamente oral ( que boca deliciosa) partimos pro 69 depois finalizei com ela cavalgando.

3º round
Ficamos na hidro, massagens, curtimos uma sauna, caricias, e novamente oral, nos enxugamos e descemos na cama, chegando lá mamou e mamou com muito gosto, ficamos ali uns 30minutos e quis novamente encher sua boquinha.....

Resumo:
Pessoa agradabilíssima, papo super bacana, só tenho a elogiar e agradecer pela companhia!
Com certeza sempre que puder vou repetir.

Notas:

Barriga:10 Lisinha
Seios: 10Lindos e perfeitos
Bunda: 10Perfeitinha ( Estilo Menininha)
Buceta: 10cheirosa e muito bem cuidada.
Simpatia: 1000, extremamente simpática, procura te deixar o mais avontade possível.
BEIJO: 10, Muito bom se entrega legal
ORAL: 1000, Sem capote, um dos melhores , domina bem a ligua(sem dentes) e a chupação e adora que finaliza.
ANAL: SN. Não provei, mas quem sabe da próxima
FIGHT: 10, se envolve com vc na transa
RELÓGIO: 10, ficamos mais de 2 hs
CELULAR: 10, deixou desligado (o meu que tocava,kkkkk).
TRANSPORTE: peguei e levei em casa (pra mim meio complicado, mas vale a pena)
CUSTO X BENEFÍCIO: 1000 excelente companhia, oral fabuloso, só tenho boas recomendações.
REPETECO: sim, assim que possível, se pudesse iria toda semana!
AVALIAÇÃO GERAL: 10 Foda sem frescura, faz o estilo namoradinha putinha estilo ninfetinha!

Investimento:
GP: $150
Motel: $80,00
Total: $230,00 mais pobre, mas feliz!!!

Recomendo à todos.

PS: Ela pediu pra eu avisar se seria possível o administrador retirar o link do seu site do forum, pois ela esta fazendo um novo e este atual esta muito desatualizado!
Qualquer dúvida só dar uma alô pra ela! vlw.

Link:
🔗

Furaca2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por Furaca2000 » 07 Abr 2010, 23:48

Tentei marcar na semana passada e a mocinha se mostrou tremendamente antipatica . Bom tomar cuidado pra não entrar em roubada. Simpatia e atenção acima de tudo!!!!!

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por tvg1975sp » 15 Abr 2010, 23:23

POSITIVO
TD realizado hoje com a Ludmila, e posso dizer a todos os amigos foristas: ELA É DE ARRASAR!!

Combinei de apanha-la no Shopping Prado. Quando eu cheguei, liguei pra ela e 10 minutos depois aparece uma loirinha, "falsa magra", de calça jeans e uma blusa preta tomara-que-caia e sandalia plataforma que me deixou completamente sem fala. A Ludmila é loirinha, branquinha, magrinha, mas com todos os atributos muito bem distribuídos: seios lindos (cabem certinho na mao), um bumbum delicioso, que na minha opinião é do tamanho certo e a xibiuzinha dela é a coisa mais linda: pequena, rosadinha, uma delícia. Vale a pena experimentar, se bem que ela não parece muito fã disso.

Ou seja, tudo combina perfeitamente com ela. Nada é desproporcional ou fora de medida. Menina realmente mignonzinho. O detalhe fica por conta do fato de que ela estava na academia quando eu liguei e veio com a bolsa e uma sacola quase que do tamanho dela, mas sem problema algum; meu carro é cabine estendida e coube tranquilo lá. rsss

Fomos conversando até o VIP e o papo dela é deveras agradável. Menina que sabe falar, tem assunto e opinião própria. Hiper educada e gentil, não sei como pode ter gente dizendo que ela é antipática. Com certeza deve tê-la pego num péssimo dia, porque é mesmo muito difícil de se acreditar. Foi a única menina até hoje que eu deixei recado e ela me ligou de volta, nada de mandar sms ou dar um toque só e desligar.

Chegando lá, coloquei o vinho que eu levei pra nós (isso é coisa que sempre faço) no frigo bar e fui tomar um banho, porque tinha trabalhado o dia todo. Ela perguntou se podia me acompanhar e é claro que ela podia. Nos refescamos e fomos deitar.

Conversamos um pouco pra quebrar o gelo (eu não a conhecia) e vi que a coisa ia ser boa. Esperei um pouco, abri o vinho e bebericamos. Aí o desinibidor fez efeito e começamos com uns beijos muito gostosos, coisa fina mesmo. Ela beija com vontade e se entrega. As mãos começaram a subir e descer e logo ela estava fazendo a sua especialidade: o sexo oral.

Vou confessar aos amigos uma coisa: de longe foi o MELHOR SEXO ORAL QUE JÁ RECEBI NA VIDA! Eu não sei como ela faz (e sinceramente não me interessa), mas eu nunca uma coisa tão maravilhosa no "meninão". Acho que a boca dela nasceu pra isso. É simplesmente fantástico!

Como bom cavalheiro, eu retribuí a "gentileza" e pude constatar todas as qualidades acima relatadas acerca da xibiuzxinha dela. É realmente uma coisa a ser conferida.

Na hora do "rala-e-rola" ela é igualmente show de bola. Ela é pequena, leve, encaixa direitnho em cima de voce. E quando ela começa a rebolar e se contorcer.... Não tem quem aguente.

Pausa pra beber e comer alguma coisa (no sentido gastronômico) e bater papo. A Ludmila encanta realmente. Ela tem um jeitinho todo meigo, de menininha, tipo "a vizinha ao lado". E gosta de ficar fazendo carinho, tipo namoradinha. Eu não aguento isso e já fiquei no ponto.Resultado: "rala-e-rola" com ela dessa vez com direito a apreciar os peitinhos maravilhosos. Perfeitos!

Foi uma experiência muito positiva. A Ludmila é realmente uma menina diferenciada. Quem ainda não provou não sabe o que está perdendo. O repeteco é certo e não vai demorar muito não. Já está até meio que combinado.

Preço e horário padrões.

Link:
🔗

RagazzoSaoPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por RagazzoSaoPaulo » 20 Abr 2010, 04:02

POSITIVO
Companheiros do mal,

A 02 anos acesso o inseparavel GP Guia mas nunca postei, Chegou a hora !!!! kkk

Segui os Tds anteriores e fui na cara e coragem pois ela nao tem site, como pode ??? iria atender muito mais.

Peguei o msn dela e depois de alguns dias tc consegui um alvara durante o trabalho.

Marcamos no Vip e depois de 10 minutos ela chegou...

Advinha ... Uma loirinha deliciosa, safada, alto astral, bom papo e totalmente a vontade... muito a vontade

+- 1,60, magra falsa, uma bunda maravilhosa !!

Não vou descrever muito pois reflete muito bem os tópicos anteriores.

Valor R$ 120,00 (s/ o O) + putamovel.
Motel VIP 60,00 (+-)

Ate o proximo Td.

Abs

Link:
🔗

Ze_zinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#30 Mensagem por Ze_zinho » 26 Abr 2010, 15:55

POSITIVO
Marquei com a Ludmila no Vip, atrasou um pouco, mas td bem.
Qdo chegou gostei do que vi, não mto alta, magra, loira, simpática, se apresentou, conversa bem, e foi tomar um banho, fui com ela. Me ajudou na hora de me lavar.
Fomos pra cama, deu uns bjos bons, mas acho que poderia se entregar mais, e começou num oral gostoso, suave, não mto babado, sem pressa, ponto positivo, chupa até vc deixar, não corre por a camisinha.
Depois eu quis chupar tb, buceta gostosa, limpinha, gostei. Ela voltou a chupar e colocou a camisinha, não regula posições, cavalga, de 4 é uma delícia, tem uma bunda linda, grande e deliciosa. não parecia td isso de roupa. Pode socar forte não reclama, depois quis o cuzinho, apertadinho, gostoso, mas só deixou de ladinho, não faz sempre. Mais um pouco e tirei a camisinha pra gozar na sua boquinha.
Banho, papo e começou com oral, mto gostoso, camisinha e posições, dessa vez sem anal, gozei na sua bucetinha quentinha.
Valeu, repeteco possível,
Achei bom o custo x benefício.

150 2h sem taxi

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”