2 - Posso verificar com a empresa de Vans que presta serviço onde eu trabalho, pelo menos perguntar o preço. Te mando via MP.
3 - Acho muito bom, excelente. MAS, espero que de quórum.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Aqui em Campinas não admitimos conversas boiolísticas, aqui não é como Curitiba que só tem b..... .....................Pablito Martinez escreveu:Será que tem jeito de passar aqui e levar o Ursão. Na volta pode deixar ele em Campinas, é o sonho dele morar aí!
Não sei quem falou em conversar boiolísticas, quem falou primeiro disso aqui foi você! Mas pelo sim, pelo não, melhor não discutir.Commander escreveu:...não admitimos conversas boiolísticas...
Pede apoio pro Ursão de Curitiba, os dois nunca se entendem mesmo.............Perry escreveu: ...aproveito a oportunidade para pedir aos Companheiros de Cps que me apoiem no meu pedido de retirada imediata da "assinatura" do Companheiro "Pablito Martinez", onde se lê:
"Campanha contra a sonegação, faça sua parte. TD feito = TD postado."
...quem me apoia?!... ...
Estava estranhando, o casal de pombinhos separados, será que aconteceu alguma coisa.................Junior.oliveira escreveu:Ninja...como vc me apunhala pelas costas desta maneira...
Fala qe a minha futura esposa...Paola Oliviera...esta sem companhia pra festa...qe negocio é esse...belo amigo...é so ficarmos uns dias ausentes por causa da mudança de cidade qe os caras ja me furam o zoio...
Dentro...so se eu for com a paola e a nossa amante..a Erica da thais...
Qando nos vermos...teremos uma conversa...Se prepara...
Essa semana volto ao ar...com td de japinha gostosinha qe fiz...
fui
Junior.Oliveira
Você é amigo do Adicto, um sonegador nato aqui de Curitiba?Perry escreveu: ...aproveito a oportunidade para pedir aos Companheiros de Cps que me apoiem no meu pedido de retirada imediata da "assinatura" do Companheiro "Pablito Martinez", onde se lê:
"Campanha contra a sonegação, faça sua parte. TD feito = TD postado."
...quem me apoia?!... ...
Marcella Ferrari escreveu:Gp vou levar mais uma , acho que só vai dar mulher nessa festa rsrsrsrsrs.
Vou levar a ........
Sandrinha Mattos
Beijossssss..
Grande Bebezinhu, ao invés dos meninos levarem as meninas, as meninas que estão levando.................... sempre suspeitei destas duas..............Bebezinhu escreveu:Mais uma:
Marcella Ferrari escreveu:Gp vou levar mais uma , acho que só vai dar mulher nessa festa rsrsrsrsrs.
Vou levar a ........
Sandrinha Mattos
Beijossssss..
E eu ainda sozinho
tem umas pra lavar aqui ..........Marcella Ferrari escreveu:Oi Commander não é nada disso que vc está pensando.......vou Levar a Sandrinha pq ela quer ir, é só isso...........
Se tivermos algo pode ter certeza que é profissional, pq gosto é de cueca rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Beijosssssss
Marcella Ferrari