Privê Azenha 1195/208 F:32239167
R$ 60,00 - Telefone: 32239167

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
55_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Privê Azenha 1195/208 F:32239167

#1 Mensagem por 55_ » 07 Jun 2006, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera.

Estava nas imediações da Azenha com algum tempo livre e lembrei que tinha uns posts de um local por ali, não sabia ao certo onde era.

Eu lembrei que tinha uma galeria, que eu já tinha visitado há algm tempo atrás, mas que não tinha tido boa impressão.

Fui lá (Azenha 1195) e dei uma rodada pelas salas. Uma mulher mais feia que a outra. Um verdadeiro show de horrores.

Eis que para minha surpresa, bato na sala 208 e tem essa loirinha, a Vitória. Uma gatinha. Aproximadamente 1,60m, uns 50kg. Loirinha com o cabelo curtinho (quase pelo ombro). Ela tem um corpinho muio bom. Seios médios firmes, coxas gossas e uma bunda que é uma loucura. Realmente vale a pena. Ela é muito bonita de rosto. Ela foi muito simpática e pediu que eu sentasse. Ela estava na salinha de entrada com um cara, negociando valores. Eu fiquei na minh enquanto conversavam, mas eu vi que o cara tava com a preferência. Foi aí que pintou a idéia. Fiz a proposta de fazermos a 3. Ela disse que por ela não teria problema. O cara não titubeou, parecia ser putanheiro velho. Depois até perguntei se ele era um confrade nosso, no gpguia, mas ele disse que não. Quem sabe tenha seguido meu conselho e se cadastrado...

Acertamos o seguinte: meia hora com os dois. 30,00 para cada. Sem anal.

Fomos pro quarto. Eu tava há algum tempo sem fazer nada por fora, e tava achando que não ia durar muito pra mim, mas até que me surpreendi. Eu fui logo tirando a roupa, pois meia hora passa rápido. Peguei ela e dei uns amassos, chupei os peitinhos, enquanto o cara ainda tava tirando a roupa. Qdo ele veio eu fui chupar a bucetinha. Tudo ok lá embaixo. Cheirosinha, com poucos pelos. Ótimo!! fiquei um tempo ali, até que o cara quiz revezar. Ok. Ela passo a me chupar. Não foi muito bom esse primeiro boquete. Foi de camisinha e a posição tava ruim. Mas ela tava se esforçando. Na verdade, ela começou meio receosa. Quase mecânica. Mas foi só o início. Ela foi se soltando aos poucos e começou a curtir o lance. O cara começou metendo, enquanto ela me chupava.
Fui pra metida e foi uma delícia. Por trás vendo aquela bnda deliciosa. Bah!!!! Trocamos mais uma vez e o cara se acabou. Aí eu fui me deliciando. De ladinho, de quatro, de bruçus até finalizar num papai-e-mamãe, tipo namoradinho.

Saímos do quarto e voltamos pra ante-sala. Batemos um papo e falei a eles sobre o gpguia. Ela me autorizou a postar. O magrão foi embora e eu fiquei mais uns minutos com ela. Tava louco pra pegar ela de novo.

E peguei.

Acertamos com desconto pra uma rapidinha.

Foi uma loucura.

De rapidinha não teve nada.

Ficamos namorando, curtindo.

Chupei ela novamente e meti em várias posições, até gozar de bruçus com ela se tocando e gozando junto.

$$

1h = 60,00
1/2 h = 30,00
Notas:

Geral: 8,5
Corpo no geral: 8
Rosto: 8,5
Seios: 9
Bunda: 9
Coxas:8

Vale muito a pena.
Ótima relação custo benefício!!
Era isso.
TD feito = TD postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2 Mensagem por mikeymauss » 01 Jul 2006, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Fez Anal:SIM
Prezados,

é minha primeira participação. Acabei de chegar do privê supra citado.

Me enrolei bastante para achar a escada e para subir. Lá em cima tem o conjunto 209 e, antes, tem a porta do 208. A sala tem dois sofás e um balcão mínimo. Estavam lá a Vitória e outra mulher. As duas trabalham juntas. Tem uma terceira que era dona mas não estava no momento. O Brasil tinha acabado de perder o jogo.

Para quem não tem paciência: a Vitória é pequena, carnuda e gostosa. Gostei muito dos cabelos e do rosto da Vitória :D Adorei. Vou voltar. Oral, vaginal e anal.

Logo na entrada, todo envergonhado, perguntei se estava aberto... a Vitória já me olhou com aquela cara de "encontrei mais um idiota" e disse: já abriu, não parece? Me senti mal com a gelada e fui sentar. Tomei um genérico de coca-cola. Tinha outro cara com cara de caído que ficou no sofá até a hora que eu fui embora. Chegaram mais dois caras. O segundo nem sentou e já pediu para conversar com a Vitória. E eu: puta merda, o cara ainda vai furar a fila! Por sorte não se acertaram.

Quando ela voltou, levantei e fui falar com ela. Falei o mesmo que o cara falou:D Sou envergonhado mas aprendo rápido.

Ela me arrancou R$ 60,00. Tiramos a roupa e ela caiu de boca. Chupou olhando para mim e fez questão de engolir todo. Lambi um pouco os seios dela. Eu não estava nos melhores dias. Ela disse se eu queria fazer anal. Eu perguntei quanto a mais. Ela disse que pelos R$ 60,00, mas que iamos ficar menos tempo. Não sou de recusar um asterisco.

Sentou, papai-e-mamãe depois de lado. Ela não perdeu tempo, colocou lubrificante e já saiu encontando o garoto na portinha do enrugadinho. Ela aguentou bem e pediu para me avisar quando fosse gozar. Coloquei a mão na pecinha dela, estava encharcada. Acho que ela gostou. Pediu para eu terminar com força no cuzinho.

Fiquei meio chateado por que pareceu que ela queria que eu gozasse logo. :D Mas foi muito bom. Na cavalgada, a amiga pergunta em que sala ela estava. Ela respondeu: na-na sa-la do-is.... :D Foi engraçado e todo mundo riu. No final ela disse que achou meu pau muito interessante. Que comentário estranho.

Abraços

Link:
🔗

lca30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

td

#3 Mensagem por lca30 » 23 Ago 2006, 15:39

Ontem estava afim de esvaziar o saco e gastar quase nada então lembrei deste prive, me preparei psicologicamente para enfrentar esta situação, lugar apocaliptico, um monte de puta feia (com muita sorte) teria alguma que desse pra comer, cheio de caras mal encarados, lugar cheirando a cebo, cama surrada e fedorenta, mas como nao me coordeno quem manda é meu guri, me fui para batalha, chegando lá tudo que eu imaginava aconteceu, mas por sorte tinha uma moreninha (neguinha) muito bonitinha, imediatamente fui pro quarto, acertamos as regras do ato, e pau na neguinha, o resto normal, chupou com camisinha, bucetinha larga e fedorenta, tambem 30,00 o que eu queria......a tiazinha.....

resumo

rosto: 7 (em comparação com os monstros que tinham la...)
peitos 4
buceta: 5
bunda: 6
oral: 8
presente: 30,00

------------------------ editado pela moderação (leteseu) 23/08/06 --------------
Retirado status de TD pois não são permitidos TDs com GPs "não me lembro".
Mantido como post pela informação que agrega sobre o local.

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Vitória e Jane

#4 Mensagem por Sem Nome RS » 11 Set 2006, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria e Jane

Estava em uma tarde do folga, e fui assistir o treino do Grêmio no Olímpico. Tomei umas 5 latas no bar ao lado suplementar, e foi o suficiente para começar a pensar em putaria. Tinha pouca grana na carteira, e como estava perto pensei em dar uma chegadas nos privês da Azenha. Fui à pé, como sugere o glorioso hino. Parei no caminho para mais uma lata.
Cheguei, bati a porta. Atende a tal de Vitória. Uma loira até ajeitadinha para o local que é o circo dos horrores. Tinha umas figuras mal encaradas, "namorando" no sofá com umas pervas de nível comprometedor. A Vitória me perguntou se queria beber algo. Fui direto: Não, se está disponível quero ir para o quarto contigo. E me fui!! Ela perguntou se não queria outra menina para fazer uma brincadeira. Ofereci quarenta reais pela suruba. Ela topou e chamou uma coroa chamada Jane. Acho que é a dona do muquifo. Bem surrada pelo tempo, mas azar do goleiro...
Pedi para se chuparem e se beijarem. No que atenderam. Meti primeiro na coroa, enquanto que a Vitória chupava os peitos da Jane. Depois comi a Vitória num frango assado. Na hora de gozar perguntei quem queria o leitinho, na qual a Jane pediu e engoliu tudo.

Valeu pela experiencia com duas. Sóbrio eu não encararia, mas foi um TD mais "voyeur". Achei do caralho ver as vagabas se chupando. Como disse, custo de 40.

Link:
🔗

Sheik69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Azenha 1195/208: urgh!

#5 Mensagem por Sheik69 » 29 Dez 2006, 09:22

Galera,

Ontem (28/12/2006) fui ao 1195 na Azenha... subi as escadas, dobrei a direita e entrei no 208... cruzes! Mas já que tinha entrado em dar uma olhada panorâmica, pedi pra conhecer o local: uma perva loira de 1,70 meio acabada com barriga big-mac me levou a um quarto e informou os preços. Agradeci e disse que voltava outra depois, ela ficou fazendo várias propostas para eu ficar... só faltou começar a tirar-me a roupa... Fui saindo e na saída uma baranga que parece ser a dona parou na porta e tentou argumentar mais um pouco para eu ficar... achei que a coisa ia "engrossar"... Mas ela abacou liberando a porta e eu fui-me embora. Ah, no local tinha também outra dragaozinho morena...

Desculpa aí que nem guardei o nome da perva que falou comigo.

A boa notícia é que, depois de sair do 208, andei até fim do corredor e entrei no 209... detalhes no TD que já postei sobre essa investida prazerosa! :wink:

Saudações,
Sheik69.
Agora também CAMPEÃO do MUNDO pela FIFA.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Dani melancia

#6 Mensagem por VErmEEr » 07 Mar 2012, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dani melancia

Fez Anal:SIM

A sala 208 é a que fica no corredor do privê Sedução, antes de entrar lá, encontrei o cartaz da Dani melancia no 208 e resolvi bater. A própria Dani atendeu, mais gordinha que nunca :lol: e obviamente, resolvi comer mais uma vez. Tinha ido procurar ela em outra ocasião, mas não me informaram o número da sala que ela estava atendendo, então esse td fica como informação aos que gostam de carne gorda.

Paguei os 30 reais, a Dani voltou rápido vestindo uma sainha preta. Em breve resumo, a Dani deve ter uns 28 anos, 1m55, uns 75kg, cabelo escuro liso, pele clara, peitos grandes e bunda gordinha. Mesmo que vc não goste de gordas, vale a pena conferir por causa do boquete ou então pela espanhola que ela curte fazer.
Ela tinha saido do banho, estava cheirosa, dei uns beijos na sua bunda, lambi as tetas, em seguida fiz uma espanhola nos tetões e ela fez uma ótima chupada engolindo inteiro. Comi ela de quatro, depois no PPMM, ela depilou a buceta, mas não ficou muito legal, a buceta é escura, não muito agradável de ver. Comi ela de quatro, a bunda é grande, mas gorda, só serve pra comer no trash mesmo. Detalhe que ela dá o cu e chupa sem com adicional$$.

GP____________________________________________________

Nome: Dani melancia
Bunda: grande e branca.
Mamas: grande, boas p uma espanhola.
Beijos: não
Fellatio: com capote, mas muito bem executado.
CU sim, com taxa

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 5.50.
Corpo = 4,60.
Seios = 7
Bunda = 6,5
Xota = 3
Oral = 7,5
valor = 30

Link: