Boa tarde galera.
Estava nas imediações da Azenha com algum tempo livre e lembrei que tinha uns posts de um local por ali, não sabia ao certo onde era.
Eu lembrei que tinha uma galeria, que eu já tinha visitado há algm tempo atrás, mas que não tinha tido boa impressão.
Fui lá (Azenha 1195) e dei uma rodada pelas salas. Uma mulher mais feia que a outra. Um verdadeiro show de horrores.
Eis que para minha surpresa, bato na sala 208 e tem essa loirinha, a Vitória. Uma gatinha. Aproximadamente 1,60m, uns 50kg. Loirinha com o cabelo curtinho (quase pelo ombro). Ela tem um corpinho muio bom. Seios médios firmes, coxas gossas e uma bunda que é uma loucura. Realmente vale a pena. Ela é muito bonita de rosto. Ela foi muito simpática e pediu que eu sentasse. Ela estava na salinha de entrada com um cara, negociando valores. Eu fiquei na minh enquanto conversavam, mas eu vi que o cara tava com a preferência. Foi aí que pintou a idéia. Fiz a proposta de fazermos a 3. Ela disse que por ela não teria problema. O cara não titubeou, parecia ser putanheiro velho. Depois até perguntei se ele era um confrade nosso, no gpguia, mas ele disse que não. Quem sabe tenha seguido meu conselho e se cadastrado...
Acertamos o seguinte: meia hora com os dois. 30,00 para cada. Sem anal.
Fomos pro quarto. Eu tava há algum tempo sem fazer nada por fora, e tava achando que não ia durar muito pra mim, mas até que me surpreendi. Eu fui logo tirando a roupa, pois meia hora passa rápido. Peguei ela e dei uns amassos, chupei os peitinhos, enquanto o cara ainda tava tirando a roupa. Qdo ele veio eu fui chupar a bucetinha. Tudo ok lá embaixo. Cheirosinha, com poucos pelos. Ótimo!! fiquei um tempo ali, até que o cara quiz revezar. Ok. Ela passo a me chupar. Não foi muito bom esse primeiro boquete. Foi de camisinha e a posição tava ruim. Mas ela tava se esforçando. Na verdade, ela começou meio receosa. Quase mecânica. Mas foi só o início. Ela foi se soltando aos poucos e começou a curtir o lance. O cara começou metendo, enquanto ela me chupava.
Fui pra metida e foi uma delícia. Por trás vendo aquela bnda deliciosa. Bah!!!! Trocamos mais uma vez e o cara se acabou. Aí eu fui me deliciando. De ladinho, de quatro, de bruçus até finalizar num papai-e-mamãe, tipo namoradinho.
Saímos do quarto e voltamos pra ante-sala. Batemos um papo e falei a eles sobre o gpguia. Ela me autorizou a postar. O magrão foi embora e eu fiquei mais uns minutos com ela. Tava louco pra pegar ela de novo.
E peguei.
Acertamos com desconto pra uma rapidinha.
Foi uma loucura.
De rapidinha não teve nada.
Ficamos namorando, curtindo.
Chupei ela novamente e meti em várias posições, até gozar de bruçus com ela se tocando e gozando junto.
$$
1h = 60,00
1/2 h = 30,00
Notas:
Geral: 8,5
Corpo no geral: 8
Rosto: 8,5
Seios: 9
Bunda: 9
Coxas:8
Vale muito a pena.
Ótima relação custo benefício!!