Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CONA69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

TD - Erica

#406 Mensagem por CONA69 » 11 Ago 2006, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Erica loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na Berrini na terça.

Após apresentação escolhi a Erica

Loira bonita seios grandes ( ja conhecia da Brooklin )

Boa massagem

Figth varias posições(':D')

Beijos('::namorando::')

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#407 Mensagem por yuyu » 12 Ago 2006, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Mudou)

Fui hoje conhecer a casa e ver as garotas desta.
Escolhi a Gaby.
Bonita, agradavel, papo bom, sem exageros.
Tomei um banho e depois ela começou a massagem.
Uma conversinha, uma pegacao , depois banho e fim.
TD bom ,gostei.
falou.

Link:
🔗

ed_japinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

MUITO PROFISSIONAL

#408 Mensagem por ed_japinha » 15 Ago 2006, 08:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Anninha

FAZIA MAIS DE UM ANO QUE NÃO IA A BERRINI...
NO FINAL DO MÊS DE JULHO, UMA SEXTA FEIRA, ESTAVA A TOA E RESOLVI FAZER UMA VISITINHA PRA VER COMO ESTAVA O PLANTEL...
CHEGUEI UMAS 20:00 HORAS, HAVIAM POUCAS DISPONIVEIS E UNS DOIS CLIENTES ESPERANDO...
AGUARDEI A DESCIDA DE MAIS ALGUMAS GAROTAS E ESCOLHI A ANINHA, LOIRINHA, MAGRINHA...
NÃO SEI SE É PQ EU ESCOLHI SÓ MEIA HORA, MAS ACHEI TD MUITO RÁPIDO, MUITO PROFISSIONAL, POIS EM MENOS DE 20 MINUTOS JÁ HAVIAMOS TOMADO BANHO, ELA FEITO MASSAGEM E TB UMA ORAL.
FOI UMA DAS PRIMEIRAS VEZES QUE ME ARREPENDI DE PASSAR EM UMA CLINICA.
NÃO QUERO AQUI FAZER PROPAGANDA NEGATIVA SOBRE A GAROTA, APENAS ESTOU DANDO MEU DEPOIMENTO.

Link:
🔗

Cafézinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#409 Mensagem por Cafézinho » 16 Ago 2006, 20:32

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
votei novamente a esta clinica espetacular, onde sempre sou bem recebido pelas recepcionistas Ivone e Helena. Tomo a minha tradicional lata de cerveja e apos, subo com uma das garotas.
sempre que possivel, escolho a Gaby, uma loira espetacular, que dispensa qualquer comentario.

Link:
🔗

Timelorego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Pamela

#410 Mensagem por Timelorego » 17 Ago 2006, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas não sonegado!

Segunda feira, hora do almoço e resolvi dar uma passada pra conhecer essa clinica. Logo qdo cheguei estava rolando uma apresentação das garotas da casa, a quarta a se apresentar foi a Pamela!

Delicinha de mulher mingon seios deliciosos , bom vamos ao figth!!!

Pedi que ela fizesse primeiro uma massagem bem caprichada e ela me atendeu prontamente, depois de uns 20mi de massagem fomos para o rala e rola..he he he

Primeiro ela cavalgando de costas para mim...depois de frente , aí pedi que ela ficasse de 4 e segurando pelos seios bombei forte...

Depois coloquei ela em cima da maca e estoquei fundo de frente e depois de costas...

Acabei gozando nos seus seios gostosos.

Recomendo!

1 hora $ 100,00 bem gastos.

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#411 Mensagem por sukita » 19 Ago 2006, 01:58

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
passei no começo da noite de sábado e o plantel estava bom, logo que cheguei tinha 1 cueca e em seguida entraram mais 3 então fui o segundo a escolher alguma garota que acabou sendo a Gabi, também por influência dos tds postados, loira, magrinha, peitos pequenos, muito bonita, gostosa e simpática, pelas fotos parecia ser grandona.
tomei uma ducha e fiquei esperando ela tomar, ela já veio peladinha e começou a se esfregar em mim, aí o bichão já ficou armado e ela caiu de boca, que boquete gostoso mermão, depois invertemos o papel e caí de boca naquela bucetinha depilada, e ela tava com os peitinhos durinhos, aí encapei o bicho e mandamos ver no sofá, na maca e depois no chão, acabei finalizando no ppmm, apesar de ser o último horário ela fez com muita vontade e competência, depois ela me fez uma massagem e o tempo estourou. Recomendo esta garota porque ela é muito gente boa e é bem sussa, não fica se achando a gostosa, apesar de ser.

Link:
🔗

J.Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Retorno à Casa

#412 Mensagem por J.Carlos » 19 Ago 2006, 10:25

NEUTRO
Nome da Garota:Erica loira

De volta a casa, que por sinal precisa de uma reforma urgente, pois o mofo está tomando conta e as instalações já estão precárias, escolhi uma meio-maluca chamada Erica. Muito liberal, apressada, boca-suja, e sem tempero. Corpinho meia boca, cara de safada, transa rápida sem muitas variações. Só teria repeteco se estivesse só ela na casa e não existissem outras clinicas na região.
Peço as atendentes que na próxima me joguem num quarto melhor, pois este último foi terrível. Caso isto aconteça, farei um bom comentário aqui.
Até Mais.
J.Carlos

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

PAMELA E MEL.

#413 Mensagem por Stallone » 19 Ago 2006, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:P?mela (mudou)

A tempos estava aguardando uma oportunidade para conhecer a casa e principalmente PAMELA.

Garota é realmente linda, corpo sensacional, bunda perfeita, peitos firmes e de tamamnho avantajado, o conjunto é nota 10, sim 10.

Começou me dando tantos selinhos, que mais parecia uma carta com destino a Papua Guiné, mas não passou de selos :-x

Porem ao entrar no quarto, falei que era primeira vez, e eveio com uma história de promoção do 4 hands, como gosto da putaria, ela chamou a MEL, Loira meio caida, mas achei que por ser comparsa dela me daria bem. :roll:

Foi a maior robada. :evil:
De inicio, toquei uma siririca na Mel, e depois chupei o grelo da Pamela até gozar, depois ficaram as duas de armação pra me apressar no gozo.

Catei a Mel D4, e foi 1/2 boca, logo troquei pela Pamela, que veio por cima, ótimo, mas sempre tentando finalizar rapidamente. 8)

Queria D4, mas botei no PPMM, e soquei muito, ela só se esquivando, e cheia de não me toque, Peitos é só para olhar, nem pensar em chupar, ainda mais com empolgação. Dei umas lambidas no pescoço, que logo limpou como se eu fosse aidético ou leproso.

Fiquei de saco cheio, todo aquele senário tipo PPP, para agilizar. :evil:

Botei ela D4 na maca, mas logo saiu e começou com uma punheta, a outra só no PPP.

Bem finalizei nos peitos dela, que logo se limpou achando que era acido.
Tomaram uma ducha, e foi minha vez, quando saí estavam as duas vestidas e prontas para sair, e eu louco para o tempo complementar, pois ainda faltavam 15 min. Disseram que já estava em cima da hora, e ainda pediu caixinha, falei que não pois na punheta gozo em casa, ficou com o maior bico.

Conclusão não caiam na roubada do 4 hands, a Pamela tem um corpo 10 mas é ultra, mega burocrática, tem que escolher outra profissão se não quiser ser tocada, mas como não estudou.............. :lol:

Link:
🔗

Dr. Hans Chucrute
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gaby

#414 Mensagem por Dr. Hans Chucrute » 19 Ago 2006, 21:25

POSITIVO

O moça do recepçon non acreditar que eu ser forista. Enton aqui estar o TD exigido por ela. Eu passar com Gabi e realmente ser muito bom. Ela non ser o mulheron sensual que aparecer nos fotos. No verdade ela ser magrinha e com cara de mocinha. Gabi ter um bunda muito bonito mas faltar um pouco de peitos. Eu sentir bafo de cigarro mas no geral eu gostar porque ela non ser mecanica. Ela fazer oral bastante tempo e variar muitos posiçons e isto ser bom. O clinica ser bom porque fazer apresentaçon pessoal mas o sala de atendimento ficar melhor se colocar espelho grande no parede.

Link:
🔗

japasam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

boooooaaaaaaa

#415 Mensagem por japasam » 22 Ago 2006, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Galera, tenho que relatar..

fui algumas vezes lá mas nunca dava certo de achar a pessoa certa (do meu gosto)... sempre via a Priscila e nunca tive coragem de ir com ela.. pois sempre aparecia com a cara fechada e séria.. a Júlia sempre ocupada...

Sexta passada, pensei comigo.. "vamos ver no que vai dar.." e acabeo escolhendo a Priscila...e não me arrependi !!!!

Galera, toda aquela seriedade, acabou quando entramos no quarto e começamos a bater papo enquanto tomava banho.. garota simpática e inteligente.. o TD rolou muito gostoso.... estava difícil achar uma pessoa legal, bacana e muuuuuuuiiiiiiiiitttooooo gostosa...

Desde Dezembro não ia nesta casa, pois estava indo somente na Brooklin.. como o plantel de lá não tá muito legal fazem 2 meses.. após a saída da Monique, resolvi ir lá...

Agora tenho duas favoritas na Berrini... uma é a Julia, outra é a Priscila.. com certeza terá repeteco com uma das duas novamente...

A única coisa que não gostei Helena.. é que o quarto que fiquei parecia um cubículo.. meio esquisito, fora o tapete de borracha que fica embaixo do chuveiro que está todo ferrado parecendo camara de pneu furado..hehehe.....

Boquete nota 10 com capote
Corpo nota 10000000000000
Seios lindos perfeitos....
Rosto lindo..
quanto? R$ 100,00

Vale a pena!!

Valeu Helena e não esquece de anotar aí.. meu TD.. falow....

Link:
🔗

alemao#1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jack

#416 Mensagem por alemao#1 » 22 Ago 2006, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Corpinho gostoso, peitos grandes/lindos. Achei que era oriental, mas não.
Massagem OK, Oral encapado OK - não aceita retribuição (dedo/lingua).
Fight estilo cowboy agradável, finalizei entre os seios (lindos por sinal).
Passa-se uma hora bem agradavel, sem reclamações.
R$100 p/casa (inc 2 drinks) pela hora
R$50 p/mina.

Link:
🔗

rick81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Marcela

#417 Mensagem por rick81 » 23 Ago 2006, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

A um mês atrás fui até a clinica e para minha surpresa encontrei a Marcela que já havia trabalhado lá como Isabela, como era cliente dela e fiel fiz um repeteco, dai já da pra saber como é o atendimento dela, simplesmente perfeito além do corpo que é tudo no lugar.

Link:
🔗

rick81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jessica

#418 Mensagem por rick81 » 23 Ago 2006, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Hoje voltei novamente na clinica com a intenção de ir com a Marcela novamente, apesar da casa ter muitas garotas lindas, mas Ela não estava mais lá.
Então resolvi escolher a Jessica pela simpatia com que se apresentou, e não me arrependi a simpatia não ficou apenas na apresentação, uma garota inteligente sem ppp, e te deixa super a vontade.
Tbm quero ressaltar a beleza da garota e o corpo delicioso.
Esta com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

KuntaUDI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#419 Mensagem por KuntaUDI » 23 Ago 2006, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mulata (Mudou)

Cara,

Na sexta-feira passada meu amigo Japasam me levou para conhecer a 245. Já fazia um bom tempo que não ía em uma clínica de massagem aí em Sampa, já que moro em Minas Gerais agora...
Bom deixa de papo e vamos ao que interessa, logo que as garotas foram se apresentando, já gostei da Bruna. Morena deliciosa, corpão, bunda grande perfeita e peitos estilo mamadeira, ou seja, bom de chupar... :lol:

A garota é muito gente fina, tem um bom papo, sabe cativar o cliente e faz massagem muito bem. Fiquei 1 hora (R$ 100,00) e não me arrependi. O TD valeu cada centavo... O único problema foi o quarto que peguei, que era muito pequeno. Mas beleza, pois o fight compensou, então com certeza vai ter repeteco.

Boquete 10
Bunda 10
Peitos 10
Massagem 10
Simpatia 10
Total = Repeteco

Eu recomendo... :wink:

Link:
🔗

Jungle King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paula

#420 Mensagem por Jungle King » 24 Ago 2006, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Estive hoje lá na Berrini, tava tudo lotado, até as suítes do térreo,
fiquei un 40 min esperando pela Paula.
A espera valeu! A moça tem um corpão, fez um fight competente e um oral
gostosinho (de capacete...)
Gostei e recomendo, voltaria lá com ela sem susto!
Abraços a todos!

Link:
🔗

Responder