Ae, vo postar outro TD que fiz no Genaro Limeira/Mogi
Fiquei inconformado com a primeira vez q fui la e resolvi arriscar e ir mais uma vez, agora mais esperto de como funcionam as coisas la, tomei no cu novamente mas dessa vez menos pior
Dessa vez veio sentar comigo uma Loira Baixinha (nao lembro o nome, mas acho que nao é a Sarah nao)
Conversamos um poco... PPP Do caraio, so falava em meter, que gostava de dar, paga pra eu faze isso pra vc, essa deu asia, mas era mais gostosinha...
Fui pro motel pra ver no que ia dar...
FEIA TBM, CORPO MOLE MESMOS PROBLEMAS Q TIVE COM A OUTRA GP
O corpo dela era mais gostosinho, sem estria e celulite e o corpo era um poco mais durinho, mas nao deixava de ser uma gelatina
A mina so falava em trepar, que queria dar que adorava dar era ate enjoativo o papo dela
Partimos pra açao... CHUPADA PESSIMA, ela passava os dentes na xupada, doia por bosta...
Fui comer ela... PPMM, Cavalgada, D4 (o melhor, ela empinava... tezuda do caraio D4)
So que ela gemia d+ tbm, aquele gemido falso de puta, quase mandei cala a boca, ja tava ate perdendo tezao.
Terminei gozando na Bunda dela.
A bucetinha dela era mto aberta tbm
Corpo: 7 (olhando da tezao, mas na hora q pega aquele corpo gelatinoso afff!!!)
Simpatia: 4 PPP D+
Beleza: 3 (rosto Horrivel)
Seios: 4
Bunda: 5
D4: 6
Anal: Disse nao Fazer
Oral: 2
Cavalgada: 2
P&M: 2
Higiêne: 8
Sempre Ouvi falar bem do Genaro, mas depois dessas duas ai nao volto la nem a Pau!!!
200 conto pra pega umas minas Carniças NEMMMM, ate as que ficam na Barao de Jaguara sao melhores que essas...
Eu nao recomendo o Genaro nem pra inimigo
Editado pela moderação.
Ninja 24-08