ALINE (Clínica Shalimar) | KAUANY 'ex-SexoFrágil'
R$ 60,00 - Telefone: 8174-0125

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

ALINE (Clínica Shalimar) | KAUANY 'ex-SexoFrágil'

#1 Mensagem por coroasafadobsb » 23 Jan 2006, 17:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas
Primeiro TD relatado. Ja' sou assiduo leitor do GP Guia e gracas a ele dei algumas trepadas memoraveis. Tive alguns problemas para me registrar e somente agora que consigo postar um TD, saindo do rol dos sonegadores. Vamos comecar.
Ja sou fregues da Aline ha tempos. Encontrei a menina na casa de massagens Shalimar, que fica em frente ao Mac Donalds da Asa Norte. O lugar la' nao e' muito legal. Fica no segundo andar, a gente passa em frente a um escritorio de despachante e, ao lado da "Clinica", fica um salao de beleza e todo mundo olha quando a gente passa, ou pelo menos a consciencia pesada acha que todo mundo olha :( . O plantel da Shalimar e' variavel. Ja' encontrei materia prima aproveitavel algumas vezes, fora a Aline :), mas tem muito bagulho tambem :? . Ela e' uma mulata bem clara, esguia, mais ou menos 1,67, rostinho agadavel, sem ser linda. Muito simpatica e carinhosa. Nao atende celular durante a trepada, nem fica perto dela, alias . Seios medios tipo pera, bundinha linda, marquinha bem pequenina de fio dental. Um tesao de corpinho. Tem uma buceta gostosissima, com um grelo saliente , sem ser grande, muito boa de chupar. Alias ela costa de ser chupada e goza lindo!!! Um Tesao!!! Chupa encapado, beija legal, depois que conhece o cliente. Fode bem em todas as posicoes, mas de 4 e' uma visao maravilhosa. Ainda nao comi o cuzinho, mas chego, la', :twisted: embora ela declaradamente nao curta. Eu gosto bastante, mas nao faco questao, de modo que nunca insisti. Esse e' um resumo de diversas trepadas com ela, a ultima em 19 de janeiro. So que essa nao foi na Shalimar, foi num cafofinho de uma outra GP que ainda nao autorizou liberar o contato. Outros TD, alguns de atualizacao, virao.

Coroa Safado

"Adeamos ad montem fodere putas cum porribus nostrus"
Trepar tambem e' cultura! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por coroasafadobsb » 22 Mar 2006, 09:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Com alforria muito curta, tive que optar por ir na Shalimar e encontrar a Aline por la'.
Ela continua um tesao, de modo que foi muito legal. Beija bem, buceta cheirosa, gostosa de chupar , goza que e' uma delicia. Como estava com o tempo super corrido, acabei nao tentando dar uma desbravada no cuzinho, mas ainda chego la'!! :twisted: Como nao poderia deixar de acontecer (minhas ultimas trepadas tem acontecido de tudo!), no meio do bem bom, tocou o celular. O meu, nao o dela!!! :shock:
Eis que estabelece-se o foda-se geral!!! Como eu estava na ilegalidade, nao dava para desligar o celular. Ai', antes de atender: "Desliga a musica, ai'"! Sai a Aline correndo pelada, :P para desligar a porra da musiquinha que estava tocando. Atendo. E' um cara querendo acertar detalhes do trabalho e o pior que eu nao podia desligar. :? Aline volta. Curtindo horrores ela me pega, alisa chupa, lambe, me puxa para a beirada da cama, coloca o pau para dentro da buceta e mexe, expreme, isso tudo com um sorriso sacaninha, enquanto eu falava com o chato. Prezados putoes, o nivel de concentracao necessario para tratar de negocios enquanto fudendo e' elevado para caralho, posso garantir!!! :D O bom da coisa foi quando o chato desligou e eu pude reiniciar os trabalhos `a pleno, com todo o tesao recolhido. :lol: Pena que foi curtinha, mas a trepada valeu valeu!

Link:
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#3 Mensagem por coroasafadobsb » 12 Jun 2006, 14:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Prezados,
Resumo de três saídas com a Aline (deveria contar três TD's não acha Moderador? :D )
O primeiro foi uma passada rápida pela Shalimar, para convidar a Aline para fazer uma viagenzinha à Anápolis no dia seguinte. Ela não podia ir, e já que eu estava lá, sabe como é... :twisted: , apesar do alvará curtíssimo, demos uma trepadinha básica.
No dia seguinte, como eu cheguei cedo da viagem e, teoricamente, ainda estaria viajando, tinha um alvará extendido. Passei pela "Clínica"de novo e demos mais uma :twisted: ! O saco é que clínicas são sempre a mesma coisa, ou quase. Aquelas paredes pelo meio, você acaba tendo pouca privacidade e por aí vai...
Então combinamos sair na quinta-feira passada. Apanhei a gata na frente do Mac Donalds e fomos para um motel. Aline e eu sempre fizemos sistema, mesmo na porra da clínica, mas no motel, caros putões, ficou m :D uuuiiitttooo melhor! Chuveiro juntinhos, beijos de montão, chupada sem camisinha, chupada nela até gozar, com direito à gritinhos até, PPMM, de ladinho e gozada de quatro, com aquele cuzinho olhando para mim. :lol: Ainda não comi, mas na próxima não tem troco, o rabinho vai entrar na jogada.
Acho que Bopei pacas, mas eu e Aline já trepamos há muito tempo, de modo que um já sabe as taras do outro direitinho e a coisa rola bem a bessa. Ela me sacaneia, dizendo que já estou devendo Pensão Alimentícia!
É isso aí! Boa semana!

Link:
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#4 Mensagem por coroasafadobsb » 12 Jun 2006, 14:27

Complementando. Ela não está mais no Sexo Frágil, disse que estava caro. :(
E o telefone mudou: 8174-0125

Link:
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma com a Aline

#5 Mensagem por coroasafadobsb » 03 Jul 2006, 14:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados Putões
Sexta-feira passada estava com os culhões na cabeça, mesmo. Depois do almoço, sozinho no trabalho, rezolvi trazer a Aline para cá. :twisted:
Telefonei e ela topou.Tinha que fazer uns troços na Asa Norte e, quando acabei, apanhei ela no MacDonalds. Escritório vazio, uma beleza. Realmente, para realizar uma fantasia, nada como ver a Aline passeando pelada pelo pedaço! :twisted: Começamos na minha cadeira, vendo um DVD de sacanagem no computador enquanto um chupava o outro. Mudamos de local, porque estava ficando complicado: como a cadeira tem rodinhas, ficava difícil manter a posição, a cadeira saia andando e quase derrubamos o monitor :lol: Saimos andando pelados até uma salinha de visitas que tem umas poltronas, onde ela se sentou e abriu aquelas pernonas expondo a linda buceta :P ! Cai de boca no ato, fiz ela gozar, depois ela se ajoelhou na cadeira e comi ela por traz um bom tempo. Comecei a dar uma pinceladas no cuzinho, mas ela não topou, de novo :? . Mas a gozada foi de deixar minhas velhas pernas bambas e ficamos os dois agarrados até acalmar. Foi muito bom, apesar de não tão confortável quanto uma cama e também porque não tem chuveiro. Um ficou meio que lavando o outro com a áua da pia :D ! Mesmo assim, muito melhor que trepar na "clínica".
Ela disse que tem recebido uns telefonemas de gente que viu relatos dela na net, mas o pessoal não tem fechado negócio.
Boa semana!

Link:
🔗

coroasafadobsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma!

#6 Mensagem por coroasafadobsb » 24 Ago 2006, 11:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados,

Não sei quem foi que escreveu esta semana, no GP Guia, que com mais de tres trepadas a coisa já pode ser considerada relação estável. :D Em relação a Aline e eu, acho que, estamos quase lá. Depois de tres ou quatro TDs, qualquer observação já é considerada "Bopada".

Mas vamos ao que interessa.

Porquinho semi-vazio, tenho ficado fora das lides putanhísticas. Há uma semana atrás, com os culhões na cabeça e sem querer errar, liguei para a minha 0800: Aline. Fomos a um motelzinho perto do Setor de Indústria aí pelas seis da tarde. Trepada muito gostosa, como sempre, com um "plus": consegui colocar no cuzinho dela, pelo menos na portinha :twisted: Foi resultado de um trabalho intenso desenvolvido por muito tempo, podem crer. :D E também a deixar a pervinha com tesão, dando lambidinhas na buceta dela e colocando um pouquinho. Quando ela começava a reclamar, nova lambidinha e ela relaxava. Mais um pouquinho no cuzinho. Até que ela deu um gritinho e paramos. :oops: "Ai tá doendo"! Mais uma lambidinha na xota e aí a sacaninha gozou, com direito a gritinhos e tudo. Troca de borracha e gozada na xoxota. Muito gostoso, como sempre. Ela não está mais com aquele corpo super-esguio de quando começamos a trepar. Ganhou ums quilinhos. Mas ainda está muito gostosa.

Ela me disse que tem recebido ligações de gente do GP guia e que um dos foristas foi lá na Shalimar e trepou com ela. Sonegador canalha! :evil: Nem para dar as impressões para a caterva!

Saudações safadas e boas fodas de fim-de-semana!

Link:
🔗

Responder