Ellen - Classe Privê / Londrina Sexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9128-3849.

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
linguadetrapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ellen - Classe Privê / Londrina Sexy

#1 Mensagem por linguadetrapo » 16 Fev 2006, 01:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sokapicanela escreveu:O lingaudetrapo , kra nao to mto certo disso q vc ta dizendo não já sai com umas meninas do site e de boa valeu o investimento, coloca o nome das meninas ae que vc ta falando e te digo se ja sai com alguma mas acho q vc levo azar mesmo ::ok::
vou dar as informações e já apresentar um TD.

Veja a Ellem 9128-3849. Liguei, foi atenciosa, delicada. Eu quis marcar um ponto pra encontrar. ela disse que só atendia no motel. Marcamos no Eros. fiquei esperando. Quando chegou a garota, percebi que não era a da foto. Ela era mais gordinha. Eu fiquiei com vontade de mandar embora, me senti enganado, por ela e pelo site. Puta sacanagem. Mas, como já tava lá e tinha que pagar o motel fiz o TD. Não falei nada, senão o clima ia ficar ruim e aí seria pior. Se fosase pra falar, era pra mandar embora. Quando tirou a roupa, vi que a marca no bumbum era diferente. Até podia ser parecida, mas não era ela.

corpo: 6 (tá gordinha)
xoxota:7 limpinha e cheirosa. Transa em vária posições. Faz o básico.
Faz anal (mas não fizemos)
Chupa sem capote
presentinho 150 (mas com choro caiu).

Acho que temos que denunciar essas coisas. Pô a menina não precisa mandar foto de outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morfigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DENUNCIA FODA

#2 Mensagem por Morfigo » 27 Jun 2006, 00:57

NEGATIVO
Dae galera, blz ??

Bom, tenho algumas coisas muito desagradáveis pra dizer aqui..

Na verdade foi um esquema e por isso vou denunciar...

Entrei no site www.classeprive.com.br e vi a foto da GP Hellen...liguei pra ela em plena tarde de segunda feira, me disse q atendia na casa dela, rua campo largo 66, próximo ao cedro hotel...

bom, vamos ao q interessa....cheguei lá e percebi de cara q não era a casa dela...era uma grande casa, bonita e limpa, tinha mais umas 3 garotas, mas quem me atendeu se passando por Ellen foi uma garota de pele clara, mais ou menos 1.68 m, peitos bonitos e grandes, simpática, mas totalmente INEXPERIENTE.....

Logo percebi algo estranho, até porq a Ellen era mais morena na foto do site...tudo bem , como ela me tratou com muita simpátia e carinho, não falei nada e subi para o quarto...(detalhe: o quarto tinha apenas a cama e um guarda roupas).

batemos um papo e fui tirando algumas informações dela, e ela dizendo q estava muito tímida, achei estranho, mas ela veio fazer um boquete, sem capote e bem gostoso até....de repente a guria me olha e pergunta: VC TEM CAMISINHA ???..logo dei risada, e falei q não..

Falei para ela descer e pedir para alguma das garotas, e ela insistiu em dizer q não podia descer...até q escutou salto de alguma menina no corredor, logo ela abriu e porta e falou, ELLEN VC TEM CAMISINHA PRA ME DAR ???..........galera, a mina soltou a deixa...a então falei pra ela q só estava ali porq tinha gostado dela e que na verdade logo de cara sabia q ela não era a ELLEN...

A mina não sabia onde enfiar a cara, e pediu pelo amor de Deus pra eu não ligar pra ellen novamente pra meter a boca e nem comentar com ninguém sobre esse esquema, porq ela apenas passou na casa e pediram pra ela me atender pra ela ver como era, porq gostaria de colocar as fotos no site tbm.....disse tbm q estava muito endividada e por isso estava se metendo nesse mundo, quase chorou, ainda me disse que quando a Ellen falou pra ela me atender pediu pra ela me levar para a suite da casa, mas como ela não sabia onde era a suite, entrou comigo no primeiro quarto q apareceu.....BROCHANTE TOTALLLLLL.....

Por fim, acabei dando 20,00 pra ela, porq era a grana q ela tinha q dar ao ''cafetão'' da casa, e gozei na cara dela, porq ela continuou me chupando, pois não conseguiu colocar a camisinha no meu pau de tão nervosa q tava.....

muito bad trip, por isso estou comentando aqui..

bom, acho q o negócio é marcar com as GP somente em Motel mesmo, ou se for na casa delas, olhar bem antes de entrar....fiquei puto !..

Abraços galera...espero q não role isso com vcs...
:evil:

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ellen-Londrina Sexy (9912-3813)

#3 Mensagem por Douglastdr » 13 Ago 2006, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí putanheiros,blz?
Ontem fiz um TD com Ellen do Londrina Sexy.Assim que ela chegou no quarto do motel vi que o negócio ia rolar!A mina é maluquinha! ;)
Como algumas outras ela já chegou tirando a roupa,mas foi de um jeito diferente.Tem GP que chega com aquela cara de "vamos ao trabalho" :?
E ela não, é safada mesmo :razz: qdo tirou a calcinha já ficou de quatro na minha frente,e colcou aquela bunda enorme na minha cara!
Fomos pros amassos e logo passamos pro oral com capote.Coloquei ela de frente,porque eu gosto que a mulher olhe pra mim qdo tá chupando...e ela chupa muito bem...tanto que eu logo mandei ela ficar de quatro.Meti gostoso e ela é do tipo que gosta de falar no meio da trepada,coisas do tipo "Soca gostoso até as bolas!!" :razz:
Gozei e ficamos conversando.Aí eu fiquei naquela tipo:"Só falta a mina ser babaca agora".Mas não, ela é boa de papo e bem divertida,
aumentou o som e começou a dançar uns funks pelada!!Coisa de louco!! Como rebola a perva!
Logo eu me animei e fomos pra segunda: botei ela pra chupar de novo e aí ela pediu pra eu sentar na beira da cama: fui e ela sentou por cima,cavalgando bem rápido!Depois passamos pra um frango assado com as pernas bem abertas e pra finalizar novamente de quatro.Foi uma ótima foda!!
Só um aviso: se algum de vcs fizer questao de um corpo perfeito,aviso que ela tem uma celulitezinha na bunda (mas na minha opinião nada que comprometa),afinal já saí com GP que podia ser capa da Sexy mas que na hora de mostrar serviço não eram de nada, portanto prefiro as não tão perfeitas que compensam com muita disposição pra coisa! ;)
Custo: R$130,00 por duas horas.

Link:
🔗

Al_Neri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ellen

#4 Mensagem por Al_Neri » 18 Ago 2006, 15:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
EI pessoal, então vamos lá!
estou estreando aki no GP!

"Encontrei" a Ellen num anúncio de jornal, liguei pra ela, me indicou uma rua atrás do Cedro Hotel, era de tarde, fui até lá.
Quando cheguei ela mesma me atendeu, morena, olhos azuis, um metro e sessenta e pouco, uma cara de safada que me incentivou! :twisted:

Me levou para o quarto, me questionou se eu queria tomar um banho, questionei-a sobre meus odores, "Estou fedendo de certo mulher???"
a vaca riu e desencanou, qdo estávamos tirando a roupa, uma coisa interessante aconteceu...ouvimos um barulho vindo dos fundos da casa: "POF - POF - POF, conseguem imaginar o que é?
pois é olhei pra baixo e um cara enrabando uma das minas da casa, hahahhahahahah foi legal dar uma de vouyer em casa de putaria, me lembrei da infância! :lol:

Bom, vamos ao que interessa, pelados ela já começou a chupar, chupava bem pra cacete, sabia usar a língua e engolia com vontade, chegava a estalar....ficou ali um tempão!

depois encapou-me e deitou de quatro, rebolava gostoso, gemia muito também!
acho que valeu os 50tão que eu paguei, ela queria 70, mas a pechincha me valeu 20 reais.
aliás, através do GPGuiaNet eu vi que tinha fotos dela no classiprive, cara, não tem nada a ver, até pq ela tem uma tatoo na bunda!
Vamos as notas:

Rosto: 7
Corpo: 8
Bate-papo: 7 ( acho que ela tava com cliente marcado, pq tava com uma pressa).
Oral: 9,5

[/b]

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ellen (9912-3813)

#5 Mensagem por Bogus » 24 Ago 2006, 14:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD... semana passada também, fui visitar a Ellen, que já atendeu com o nome de Alana. Ela está atendendo numa casa que fica duas ruas abaixo do Cedro Hotel. Eu já tinha saido com ela a muito tempo, como foi um fodão muito bom, resolvi dar um repeteco na perva. Valeu a pena, continua safada como antes.
Chegando lá, tomei um banho e, quando saí do banheiro, ela já estava pronta pro combate, deitada no colchão, peladona... deitei por cima e chupei os peitos dela, descendo até a xaninha, depilada. Que delicia, chupei bem gostoso e sem pressa.
Depois, ela pegou o capote, colocou no bilau e tambem chupou gostoso, vcs tem que ver a cara de safada que ela faz enquanto chupa.
Na sequencia ela veio por cima e cavalgou com força por algum tempo, daí não resisti àquele traseiro e pedi pra ela ficar de quatro. Daí soquei a vara até não aguentar mais e encher o capote de leitinho. Depois ela deitou do meu lado e ficamos conversando um pouco. Legal conversar com ela, muito simpática, por sinal.
Resumo: 7o pilas por 40 minutos, boa foda. Só uma pequena observação: um cheirinho bem leve de cigarro, não curto muito, mas nada que incomode. Ela tem umas estriazinha, mas também não é nada que incomode. O que importa com ela é que ela é safada, isso sim conta. Além de ser muito bonita de rosto, lindos olhos claros. Aprovado. Não fez anal, mas faz, com taxa extra. Voltarei pra experimentar, com certeza...
Falows...

Link:
🔗

RoGGer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ellen - Classeprive - 9912-3813

#6 Mensagem por RoGGer » 25 Ago 2006, 13:39

NEUTRO
Ola turma... em Londrina tá dificil arrumar GP, boa, bonita e barata, mas a gente se vira como pode... essa semana fui comemorar meu aniversário saindo da rotina da namorada... e como o alvara so dava pra de tarde marquei esquema com a tal Ellen, mas diferente de uns colegas foristas por ai que conseguiram pagar 50 ou 70 pilas ela não deixou por menos de 100 reais dentro do que no maximo eu gasto com uma GP... pois bem, fui ate a casa onde ela atende, fica proximo a rua Ibiporã... Me recebeu bem mas ela é bem diferente das fotos do site, mesmo assim ainda valeu... meio burocratica me levou pro quarto e depois da ducha ja começou a me efregar e caiu de boca, oral normalzinho sem nada de mais começou sem e terminou encapando o danado... subiu e cavalgou bem... mas não quiz mudar de posição até o finalzinho quando ficou de 4 com aquele bundão, que mesmo meio judiado da uma boa farra... no segundo tempo ela até deixou brincar um pouco no anelzinho mas naõa autorizou a entrada... rrsss... não ficou controlando o tempo... mas o atendimeto foi bem morninho no geral...
obs.: pensei que iria encontrar mais algumas minas lá, mas só apareceu ela...

rosto- 6 (lindos olhos)
peitos- 7
bunda- 5
corpo- 7
atendimeto- 6

presentinho ficou em R$100,00 pouco mais de 1h

PS.: pra quem não viu o telefone da GP está lá no assunto: Ellen - Classeprive - 9912-3813

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

HELLEN - CLASSEPRIVE

#7 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 26 Set 2007, 17:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
http://www.classeprive.com.br/garota_li ... sca=Hellen

Esta é afamosa Hellen. Velha de guerra e ainda deliciosa, linda . Parece a Sonia Lima do SBT nos aureos tempos. Bonita, simpática e adora sexo. Ideal para malucos. Pessoa agradável e de simpatia incrivel. Você sai com ela e acaba amigo da garota. Pessoa nota 10

Teste sem comentários, Tudo de bom, inclusive o Price$ 120,00+ Motel e a experiencia de quem transa com vontade!!!

Link:
🔗

Responder