POSITIVO Companheiros,
TD um pouco atrazado mas não sonegado,
Sexta feira (25/9) - na hora do almoço - hora de fazer as malas e ir para o Rio.
Masnada melhor do que deixar o stress em Sampa e antes de pegar a fila da ponte aérea, e fazer uma outra ponte.....
Como ela já estava marcada na minha lista como candidata a verificação - fiz uma rápida re-leitura dos TD's, telefonei (atendeu na hora), marquei (12:30 - o primeiro do dia) e lá estou eu (com as malas e tudo - para seguir de lá para o aeroporto...)
Vem ela, pontual.
Lugar discreto, limpo, agradável.
Ela - limpinha.
Papo inicial - aquela simpatia das garotas alagoanas. Mil!
Banho, e preparo para massagem - a final elá é, antes de mais nada, uma massagista.
Porém antes mesmo de ser massagista - ela é uma mulher que adora uma boa trepada - e a massagem ficou para depois.
Um oral inicial - para entrar no clima; um anal - para ir as núvens e finalizando de cavalgada bem feita, com direito ao gozo e tudo.
Papo, um pouco de massagem e uma hora e vinte já foram (lá vem o próximo - tem que terminar.)
Resumo.
Estrutura mediana para forte;
Não é bonita (nem feia), mas tem cara muito simpática (lembra a Gioavana Antonelli).
Belo bumbom (ela adora..... !);
Peitos medianos - no lugar
Mas atenção - barriga inferior muitoediferença. Se não quizer apreciar o dar oral nela - td bem. Se quiser apreciar corpo inteiro...... nào sei, não.
Beijos - simbólicos;
Oral sem: só o começo.
Em uma frase:
não é um programão, mas é um TD positivo com custo beneficio adequado (R$100, no local, com anal 1:20)
Fui.... (para o Rio e já voltei em tempo para a festa da Gabrielle na Tekilla.
ME-TA
.