Olá a todos,
Antes de mais nada, concordo em GNG com o que o Plugado escreveu, não sei se irei continuar longe da putaria, mas os acontecimentos abaixo, me fizeram refletir muito sobre este \"mundo\".
Me apaixonei por uma GP recentemente, bom, vamos lá.
Fui a uma Termas no RJ e enquanto aguardava a garota que normalmente eu saia, apareceu esta garota na minha vida(morena clara, 1,55m, cabelos castanhos). Quando segurei em sua cintura, ela me beijou. Após conversar um pouco, decidi sair com ela. A princípio, pedi para reservar uma cabine. Pedi para ela chupar o meu pau na sala pré- trepada (claro se não houvesse ninguém aguardando), ela simplesmente, não se fez de rogada, colocou o meu roupão de lado e chupou o danado na salinha. Mudei rapidamente de idéia, pedi para reservar uma suíte. Foi talvez, a melhor transa da minha vida. A química foi muito forte.
2 semanas depois, voltei ao local, logo que entrei na boite, ela me achou. Lá fomos nós novamente, neste dia ela me deu o número do seu celular. Na terceira vez, eu iria dormir no RJ, ela me convidou para dormir com ela, sem falar em $$$, transamos a noite toda, no final perguntei quanto devia para ela, ela falou que havia me convidado, que precisava apenas de uma grana para o táxi.
Resumindo: Começamos a “namorar”, eu casado, pai de 2 filhos, completamente louco por aquela mulher. Fazia “n” planos, doido para ter aquela mulher só para mim, foram vários passeios, cinema, etc.
<b> Os problemas</b>
Uma vez, tinha uma reunião importante, ela achava que às 16:00hs eu estaria liberado, consegui chegar ao local por volta das 20:00hs, neste dia, ela estava “fugindo” de vários clientes (ou putos, como elas chamam a gente!!!). Não pensei e disse uma besteira: Por que ela não havia subido com outro, enquanto eu não chegava. Foi a frase mais idiota, que disse para uma GP, que estava me namorando e me esperando, as conseqüências deste erro, foram terríveis, desta feita, eu fiquei de quinta-feira ao sábado a noite com ela (ela não trabalhou na sexta), após mil pedidos de desculpas, na nossa despedida no sábado, ela me jogou na cara, o que eu havia dito.
Uma outra vez, estávamos brigados, fui de surpresa na casa e pedi para chamá-la, quando nos encontramos, acho que ficamos nos beijando por mais de 5 min, transamos muito naquele dia, como eu estava com um amigo (que conhece a minha família) de trabalho no mesmo hotel, falei que tinha que trabalhar cedo na manhã seguinte e que por isso, não era conveniente, dormirmos juntos. No dia seguinte, apareceu um cara na casa e contou a ela que eu, após sair de lá, havia ido a uma outra Termas. Simplesmente, fiquei muito tempo no celular, dizendo que não tinha como isto ter acontecido, pois, além de ter transado muito com ela, eu havia bebido muito neste dia(e não sou nenhum super-homem). E de fato não aconteceu, as minhas idas ao RJ, sempre foram muito raras, para que eu iria em outro lugar, se tinha uma mulher que fazia tudo o que eu gostava e que eu estava completamente doido por ela???
Outra coisa que ela fazia com freqüência, era ligar para mim e dizer que eu estava em outra casa no RJ ou aqui em SP, ou seja, tudo era motivo para desconfiança (tipo ela conhece uma garota de outra casa, a outra garota dizia que havia uns paulistas na casa, pronto!!! Dentro deste grupo de paulistas, um tinha que ser eu!!!).
Mesmo com tudo isto acontecendo, decidi, que ela era a mulher da minha vida e que para isto, tinha que me separar, não foi fácil. 12 anos de casado, comecei a colocar na balança os ciúmes dela, mas mesmo assim estava cada dia mais louco por esta mulher. Não conseguir tocar na minha mulher, tudo lembrava a GP.
<b> o último encontro, um drink no inferno</b>
Após uma briga por telefone, consegui fazer as pazes com ela, como sempre, fiquei uns 3 dias antes sem dormir direito, na expectativa de encontrá-la, sugeri que nos encontrássemos fora do seu local de trabalho, para conversarmos tranqüilamente, ela recusou(a armadilha já estava montada). No dia, cheguei ao local, ficamos algum tempo conversando, ela logo se irritou com o ar condicionado (coisa que ela faz sempre), pedi a garçonete para baixar o ar no local que estávamos. Comemos alguma coisa, mais uma vez ela se irritou com o ar, e disse que seu gostava dela, não teria deixado ela ficando lá sofrendo com o ar, quem ama não deixa o outro sofrer, pedi para ela ir embora comigo, ela não quis, já que como ela havia dito antes, eu não estava fazendo de livre e espontânea vontade. Quando liberou a suíte (ela pediu sem me consultar, a suíte mais cara da casa), ela não queria subir. Insisti e acabamos subindo, na suíte, não houve sexo, ela ficou simplesmente me jogando na cara, todos os meus erros e dizendo que eu não iria largar a minha família e etc. Tentei contornar a situação, mas não teve jeito. Daí falei que ela era daquele jeito, por causa dos gringos cheios da grana que haviam mimado muito ela (quando a conheci, ela disse que só namorava gringo, que as outras garotas da casa, estavam estranhando o fato dela ter se interessado por mim, pobre tupiniquim). Coloquei a roupa e me dirigi até a porta, já que ela estava histérica. Foi aí que ela começou a me agredir, consegui segurá-la, num momento de distração, acertou um tapa em meu rosto, não pegou forte, mas, internamente, foi como se fosse uma paulada!, o duro foi o sangue subir e a saber que se eu desse uma porrada nela: estava em outro estado, em uma casa que, apesar de cliente, não conhecia ninguém, teria que encarar os seguranças, podia parar na delegacia , resumindo engoli o sapo e fiquei ouvindo tudo o que aquela histérica tinha prá dizer. Nunca na minha vida, imaginei a possibilidade de um homem bater em uma mulher, acho uma covardia muito grande!! Mas neste dia, eu senti pela primeira vez a vontade de quebrar a cara de uma mulher. Quem assistiu ao filme um drink no inferno, lembra de uma cena, para mim que quando assisti, não sabia nada sobre este filme, foi a mais chocante: O cara está lá todo maravilhado com a dançarina gostosa no bar, de repente, ela se transforma em uma enorme serpente. Foi assim que me senti.
<b> Conselho? </b>
Bom, conselho se fosse bom a gente não dava, vendia!! Faz parte da minha criação, tratar bem as pessoas! Mas, não recrimino mais quem trata puta como puta, se para a maioria delas somos todos uns PUTOS.
Antes de cair em uma dessas, procure saber mais sobre a garota, se for muito problemática, pule fora, tive muitos sinais pelo comportamento dela, mas, não abri os olhos. Tipos comum de problema: foi casada , ou noiva e só fala do EX, tem sintomas de DEPRESSÃO (muda de comportamento muito rapidamente, alegria para tristeza), tem problema com a família (será que ela não é o PROBLEMA DA FAMÍLIA?).
Procure sempre PAGAR para transar, NUNCA VAI SER DE GRAÇA, só em celular, gastei mais de R$ 900,00 e ao final de tudo ela disse que eu dei muito prejuízo para ela, já que ela NÃO ME COBRAVA!!! Viagem+motéis+jantares+presentes+telefone, isto não entra na conta delas, somente os “CLIENTES” que não foram ATENDIDOS enquanto ela estava com você.
Cuidado com os gringos, se a sua “namorada” já teve alguns gringos na vida, CUIDADO!!!, se você é um cara que tem muita grana tudo bem. Agora se você é um pobre assalariado tupiniquim, igual a mim, esqueça. Na grande maioria destes casos, os gringos chegam aqui com muita grana e acabam MIMANDO AS PUTAS!. No começo tudo são flores, depois ela vai dizer: VOCÊ TÁ ME TRATANDO COM INDIFERENÇA, QUEM ME PAGA, ME TRATA COMO UMA RAINHA. E olha que até poesia fiz para ela “DOS REIS, VC É MINHA RAINHA”.
Se prepare para ser CORNO DE PUTA, talvez, isto seja o mais difícil, saber que ela passou o dia(mesmo que não saiu com ninguém no dia, e os dias anteriores???) fudendo/beijando outros e depois irá ficar com você, teve dias que eu ficava transando com ela com todo cuidado, pois, ela estava toda DOLORIDA!.
Se for casado, deixe bem claro a sua situação, principalmente, se a sua idéia é acabar com o seu casamento, pelo menos para mim, não se acaba um relacionamento de anos, do dia para a noite, peça um tempo para colocar as coisas no lugar, CLARO SE VOCÊ QUER ENFRENTAR ESTA NOVA EMPREITADA.
Se for solteiro,,,,,,,,,,,,,,, procure uma outra mulher, tem tantas outras por aí!!!!!!! Procure puta para fuder, não para fazer amor !!!!
<b> Os bastidores!!! </b>
Bom, isto serviu para:
Descobrir que o que mais tem nestas casas é:
Mulher de bandido, sapatonas, drogadas, mandingueiras (como dizem os cariocas, aqui em SP: macumbeiras). Tem até umas que se dizem crentes, CUIDADO!
A minoria, coloca o silicone no peito, bunda, etc, de forma convencional (clínica/médico), a maioria,,,,,,, utiliza a implantação diretamente na pele (igual aos travestis). Por que estes lugares são escuros???, tem muita MERCADORIA, que parece de EXCELENTE QUALIDADE, OU SEJA PARECE !!!!!!
<b> Conclusão</b>
Sinceramente, não foi somente pelo tapa que a puta me deu, mas, ao colocar tudo na balança, estou com um NOJO muito grande destes lugares, não penso em aparecer nestes puteiros, pelo menos por enquanto, até porque preciso acertar as minhas CONTAS (tanto financeiramente quanto psicologicamente).
Um abraço,
Ccmedor.