Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Casa da Ines - Dupla

#16 Mensagem por Wonkamist » 15 Mai 2006, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive novamente na casa da Ines, infelizmente a loira q tinha pego da outra vez não trabalha mais na casa!

Qdo cheguei haviam 9 garotas disponíveis, como da outra vez, todas em nível médio para baixo, mesmo assim escolhi a Jenifer, uma moreninha, rosto legal, pouco peito e uma bunda boa!

Chegamos no quarto e ela perguntou se eu não queria uma festinha com mais uma garota, mesmo sem tempo e o valor altíssimo (R$ 180,00), raciocinei com a cabeça debaixo apenas..rs pedi para q ela buscasse outra menina! Logo veio ela com outra moreninha, a Suzi, não muito bonita, mas com ótimos peitos!

O fight foi com muita sacanagem, mas resumindo, valeu a pena!

Notas

Jenifer:

Rosto: 7
Peitos: 6
Bunda: 8
Simpatia: 9
Oral: 6,5
Fight: 8

Suzi:

Rosto: 5
Peitos: 9
Bunda: 5
Simpatia: 8
Oral: não fez
Fight: 6

Valor da brincadeira: R$ 180,00 muito alto, mas valeu pela putaria!

Geral: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Ver TD's

As Bronzeadas

#17 Mensagem por Wonkamist » 04 Jun 2006, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estive novamente na casa e a boa notícia é q mudou a equipe!

Qdo cheguei tinha uma mulata (esqueci o nome) e uma ruiva de olhos claros (Brenda), acabei optando pela mulatinha q é muito bonitinha e tem um corpo bem interessante.

Depois do banho fomos para o qto e ela começou com muitos beijos, aliás, especialidade dela, beijou demais! mas no restante deixou a desejar, oral fraco e fight tbem, ou vc dá o ritmo ou pode esquecer!

Notas:

rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7 pequenos, mas bonitos
Bunda: 7
Oral: 3
Fight : 4 enqto deixei por conta dela, mas termina com um 7
Atendimento: gosto do atendimento da casa, esta menina q peguei está iniciando na vida e merece novas chances para pegar o jeito, a Brenda quero voltar logo para conhecer, pois achei muito linda e tem mais uma menina na casa, mas não estava lá
Custo R$ 70,00 1H

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Giovanna - Casa da Inês

#18 Mensagem por Fluckers » 21 Jun 2006, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Giovanna - Casa da Inês - Rua Caracas

Rosto : 7
Seios : 9
Bunda : 7
Oral : 0 (Parece não gostar)
Barriguinha : 10
Pernas : 10

Bonita, charmosa, bom papo, atenciosa. Única ressalva para o oral que parece não gostar de fazer.
Atenção especial para o seios que são médios e lindos e as pernas e a barriguinha sarada que são show de bola.
A bunda tem um pouco de celulite mas nada que comprometa o conjunto da obra. De quatro fica fantástica.

Preço : 100 reais por 1 hora.
Local : Limpo, confortável, com ar condicionado.

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da Inês

#19 Mensagem por Fluckers » 14 Jul 2006, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:Tamy

Tamy - Casa da Inês - Rua Caracas

Rosto : 5
Seios : 5
Bunda : 4
Oral : 5 (Encapado)
Barriguinha : 3
Pernas : 4

Esforçada, agradável, mas precisa se cuidar um pouquinho mais.

Preço : 70 reais por 1 hora.
Local : Limpo, confortável, com ar condicionado.

Link:
🔗

pericles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

camila

#20 Mensagem por pericles » 15 Jul 2006, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Passando por Blumenau, fui verificar uma casa na rua do antigo BESC, Rua Santa Efigenia 285, Itoup Norte
Fiquei com medo de entrar em furada, mas quando via a gata me surpreendi..
Rosto: 9
Corpo: 10
Fight: 9
Custo R$100
A garota eh muito boa...gabarito de garotas de curitiba..

Link:
🔗

404 not found
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Carla

#21 Mensagem por 404 not found » 11 Ago 2006, 14:32

Amigos, estive em Blumenau esta semana e inadvertidamente anotei o telefone da tal Carla que o Traveler Fucker mencionou.
Pertinho da Proeb, fui a pé ; pelo telefone combinamos R$ 70 e pensei: vou dar a foda mais barata desde que o FHC inventou o real. Será que isso existe?
Chegando na casa, abre-se a porta e... CARALHO!!! QUE DRAGÃO PAVOROSO!!! Fiquei tão sem fôlego que acho que a perva percebeu no ato. Inventei que tinha que procurar um hotel, que eu estava a pé, a cidade lotada, enfim acho que aquele bujão loiro com boca de chupeteira e pança de sargento Garcia ficou penalizada com minha reação pois nem fez os costumeiros escândalos que essas rampeiras costumam fazer quando se vêem diante da realidade, ou seja, sem muito álcool na cuca não há pau que levante diante dum tamanho desastre.
Essas tranqueiras não podem ser citadas num forum prestigioso como o nosso GP guia. Nunca pensem em passar perto dessa furada...

editado pela moderação-mesquita- prezado forista, o fato ocorrido ( achar a gp feia ) não é considerado uma pisada na bola.

Link:
🔗

404 not found
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Milene

#22 Mensagem por 404 not found » 11 Ago 2006, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Continuando a aventura depois do susto com a tal Carla, marquei com a Milene.
Me arrancou 3 oncinhas mas no final acho que valeu.
Loira de rosto mediano, corpo gostoso, meio flácido mas ainda em cima, chupeta sem bem feita, muita gemeção, ela gozou mesmo, antes do que eu e ficou pasma em saber que peguei seu telefone no GP guia.
Gostaria de ter passado na casa da Ines, na próxima vez vou sem falta.
Mas essa moça merece um positivo; é quase bonita e fode gostoso.

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bronzeadas

#23 Mensagem por Wonkamist » 20 Ago 2006, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:Myuki

Depois de algum tempo afastado da cidade, realizei alguns tds q estarei postando na sequencia, o 1º foi neste privê, apesar de não anunciarem mais como "bronzeadas" é facil de achar o anuncio no jornal e o telefone continua o mesmo do td q já postei antes.

Fui conferir o plantel e desta vez achei q caiu um pouco, todas as meninas são novas, uma loirinha bem novinha, uma morena corpão, mas bem estranha e a myuki q é bem magrinha, escolhi ela em função da cara de safada, as outras todas com cara de desânimo.

chegando no quarto começou com uma massagem até q bem feita, o oral sem graça com capote, e o fight até q foi bom, a gp é bem animada e confirmou o q eu esperava da carinha de safada.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 5 tudo muito pq para meu gosto, nada de peito, nada de bunda
Massagem: 6
Oral: 3 muito rápido e só encapotado
Fight: 7
Valor: R$ 70,00

Td neutro em função do corpo da menina q não ajuda muito, mas é um local q vale sempre uma visita pois sempre tem garotas interessantes

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kristal - Fernanda

#24 Mensagem por Wonkamist » 20 Ago 2006, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui novamente na casa, apesar da péssima experiencia q tive lá no passado.

Cheguei no local e fiquei no balcão acompanhando InterXSão paulo na tv e procurando uma mulher q valesse a pena, fui conciente de q os preços lá são salgados, então não queria nenhuma meia boca, e pensei q ia me f... várias gps na casa, mas todas de nível médio ( ou médio pra cima, mas nenhuma deusa), depois de algum tempo chega do meu lado o q eu esperava, uma morena maravilhosa, linda de rosto, rosto de modelo mesmo e corpão como eu gosto, logo já chamei pro abate!

Aí começou a putaria da casa (no mau sentido), como era época de feira e o movimento na casa aumenta muito fui obrigado a pagar 2 drinks para subir ao quarto, tentei negociar, mas não tinha conversa, paguei meio puto, mas fui!

No quarto, a garota foi sensacional, qdo tirou a roupa o corpo não era tão lindo, mas o atendimento, a simpatia e o fight valeram a pena.

Notas:

Rosto: 9 pra 10 só falta melhorar um pouco os dentes
Corpo: 7,5 faltou um pouquinho de bronze e um pouco de malhação
Seios: 8 grandes mas um pouco caídos
Bunda: 7 grande tbem
Oral: 9 desencapado e sem pressa, uma delícia!
Fight: 8 a gp vale a pena, várias posições e se esforça para agradar o cliente!
Valores: R$ 30,00 entrada + R$ 150,00 da gp + R$ 50,00 do quarto + R$ 80,00 dos drinks, vai tomar no c****

Considerações finais: a Gp foi 10, mas não tem nenhuma gp ali q vale pagar tanto! Vou manter td+ por ela.

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da Ale - Amanda

#25 Mensagem por Wonkamist » 20 Ago 2006, 01:00

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa da Ale para conhecer as gps, chegando lá vários carros estacionados, culpa da p** da feira, mas como o tesão era muito entrei assim mesmo, haviam apenas 3 garotas, 2 loiras magras ao extremo e uma morena não muito bonita, mas gostosa, então escolhi ela!

A estrutura da casa é bem legal, e a garota já partiu para a massagem q é forte e muito bem feita e logo já foi para o oral sem capote e bem feitinho, no fight tudo muito mecânico, mas gozei rápido pois eu estava a mil e o corpo dela ajudava!

Notas:

Rosto: 6 não faz meu tipo
Corpo: 8
Seios: 8 uma delícia, médios para grandes
Bunda: 7 bem firminha

A casa fica exatamente atrás da casa da Ines!
Massagem: 7
Oral: 7
Simpatia: 3 definitivamente nossos "espíritos" não cruzaram
Valor: R$ 70,00 ótimo custo benefício

Link:
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da Ale - Bia

#26 Mensagem por Wonkamist » 20 Ago 2006, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Retornei a casa em um dia mais calmo, e valeu a a pena, 9 gps a disposição, todas em bom nível, demorei um pouco a escolher e decidi pela Bia, loira q mais me chamou a atenção.

Chegando ao quarto, mesmo esquema da vez anterior, massagem forte, oral desencapado, mas com a diferença de q a garota "gostou" de mim, aí tudo fluiu bem melhor, fight caprichado!

Notas:

Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 6,5 Pq, mas firmes:
Bunda: 7,5 Bem durinha e permitiu algumas dedadas
Oral 8,5
Fight: 8,5
Vl: R$ 70,00 por 1H

Considero hj o melhor custo benefício da cidade

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponto G - Camilla

#27 Mensagem por Fluckers » 21 Ago 2006, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estive na Boite Ponto G em Blumenau. Tinha algumas garotas bem ajeitadas por lá, mas como não resisto a uma cara de safada me interessei pela Camilla.

Peitos : 10 (Fantásticos, amor a primeira vista)
Corpo : 6 (um pouco acima do peso)
Bunda : 7
Rosto : 6
Oral : 9
Vaginal : 10
Anal : Não tentei, mas acho que faz. Gosta de umas linguadas e dedadas.

Preço : 70 reais
Quarto : 40 reais
Drink : 25 reais

Total : 135 reais.

Link:
🔗

Fluckers
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boite Night and Day

#28 Mensagem por Fluckers » 23 Ago 2006, 16:07

Estive ontem na Boite Night and Day em Blumenau. Hoje é, sem dúvida, a melhor casa de Blumenau. Ontem estava bem cheia. Uma mulherada de primeira. Só que eu dei azar.
Uma magrinha chamada Miriam grudou em mim. Um papinho tosco e só enchia o saco pedindo uma bebida. Fiz a grande cagada de pagar um vinha (40 reais). Ela tomou como se fosse leite com chocolate e começou a pedir de novo. Dispensei.
Tem uma loira chamada Michelle (me disseram que é de Balneário). Coisa de primeira, mas eu nem tive chance de falar com ela. A concorrência tava muito forte. Mas eu volto lá essa semana. A mulher é linda, uma bunda maravilhosa e uma comissão de frente de primeira. Ela é meu próximo alvo.
Ainda conversei com uma gostosinha cheia de fogo chamada Paula. Mas depois que eu vi a Michelle, não tive elementos suficientes para investir em outra. Embora a Paula seja bem simpática e tem um par de peitos de tirar o chapéu.

Link:
🔗

Traveler Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Carla

#29 Mensagem por Traveler Fucker » 25 Ago 2006, 13:37

404 not found escreveu:Amigos, estive em Blumenau esta semana e inadvertidamente anotei o telefone da tal Carla que o Traveler Fucker mencionou.
Pertinho da Proeb, fui a pé ; pelo telefone combinamos R$ 70 e pensei: vou dar a foda mais barata desde que o FHC inventou o real. Será que isso existe?
Chegando na casa, abre-se a porta e... CARALHO!!! QUE DRAGÃO PAVOROSO!!! Fiquei tão sem fôlego que acho que a perva percebeu no ato. Inventei que tinha que procurar um hotel, que eu estava a pé, a cidade lotada, enfim acho que aquele bujão loiro com boca de chupeteira e pança de sargento Garcia ficou penalizada com minha reação pois nem fez os costumeiros escândalos que essas rampeiras costumam fazer quando se vêem diante da realidade, ou seja, sem muito álcool na cuca não há pau que levante diante dum tamanho desastre.
Essas tranqueiras não podem ser citadas num forum prestigioso como o nosso GP guia. Nunca pensem em passar perto dessa furada...

Caro Amigo ,

Infelizmente , faz algum tempo que não vejo a Carla e não sei se ela piorou tanto assim . Realmente ela era muito bonita e tinha um corpo lindo .

Lamento pelo ocorrido com voce . Mas meu relato foi verdadeiro e serio.

Grato ,

Traveler Fucker

Link:
🔗

Pene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Boite Night and Day - Paulinha

#30 Mensagem por Pene » 25 Ago 2006, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana de trabalho em Blumenau e os "gringos" com quem eu estava me pediram para "cair na noite"!
Passamos na Ponto G, mas estava muito fraco, muita mulher feia e cheio de homem empatando o tempo das poucas que valeriam a pena.
Rumamos para o Night and Day e estava cheio pra caraca! Tinha gente saindo pelo ladrão, muito homem e não consegui vislumbrar nenhuma GP que valesse a pena levar um papo.
O gringo com quem eu estava achou uma perva e ficou com ela, eu então fiquei tomando cerveja no bar até que apareceu uma loira baixinha cujo nome de guerra é "Paulinha".
Ela disse ser de Itajaí e estava por lá apenas naquela semana, sendo que aquele era o seu primeiro dia na Boite.
Resolvi ir para o abate, já que quem estava pagando tudo era o gringo!
Descemos as escadas e fomos para o reservado que é bem meia boca (a ducha é uma bosta!).
A Paulinha foi logo tirando a roupa para o banho preliminar e pude ver que além de baixinha tinha também um pouco de barriga. Compensava os peitos grandes e o rosto bonitinho com olhos verdes.
Tomei o meu banho e fomos para o abate. A GP queria iniciar com um oral encapotado mas não deixei. Ela também não reclamou e caprichou na chupeta (como chupa bem o saco e a virilha!).
É bem empolgada esta Paulinha, pois toquei uma siririca nela e ela estava bem molhadinha!
Ela sentou em cima e ficamos fodendo uns 10 minutos até que a GP fez um puta ********* dizendo que estava gozando e eu gozei logo em seguida.
Na sequência começaram a apagar e acender as luzes do quarto, que era a informação que o nosso tempo já tinha terminado.
Fiquei puto, pois tinha passado apenas uma 1/2 hora e tava a fim de gozar mais.
Ignoramos os avisos, a Paulinha foi para uma chupeta com capote para levantar o "Pene" e fomos para a segunda trepada com ela de quatro e no PP&MM. Gozei bem gostoso pela segunda vez.

Aí não teve jeito e tivemos que sair, pois começaram até a bater na porta.

Vou postar positivo porque gozei legal nas 02 vezes e a GP é boa praça.

Os pontos negativos ficam por conta do quarto da boite (verdadeira bosta), comportamento do pessoal do bar que controla o tempo e os preços:
- GP: R$ 200,00 - não valeu devido ao pouquíssimo tempo, no máximo deveria pagar R$ 100,00.
- Quarto: R$ 50,00 - não vale nem R$ 10,00.
- Bebidas: cobrar R$ 40,00 para cada Whisky com Energético é um verdadeiro roubo! E foram 03!
- Total de R$ 380,00 que graças a Deus eu não paguei, pois foi uma cortesia do Gringo que estava comigo, que pegou umas 02 GP's e deixou mais R$ 600,00.

Para quem for até lá muito cuidado com os preços, o pessoal te esfola!

SDS
Pene.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”