POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana de trabalho em Blumenau e os "gringos" com quem eu estava me pediram para "cair na noite"!
Passamos na Ponto G, mas estava muito fraco, muita mulher feia e cheio de homem empatando o tempo das poucas que valeriam a pena.
Rumamos para o Night and Day e estava cheio pra caraca! Tinha gente saindo pelo ladrão, muito homem e não consegui vislumbrar nenhuma GP que valesse a pena levar um papo.
O gringo com quem eu estava achou uma perva e ficou com ela, eu então fiquei tomando cerveja no bar até que apareceu uma loira baixinha cujo nome de guerra é "Paulinha".
Ela disse ser de Itajaí e estava por lá apenas naquela semana, sendo que aquele era o seu primeiro dia na Boite.
Resolvi ir para o abate, já que quem estava pagando tudo era o gringo!
Descemos as escadas e fomos para o reservado que é bem meia boca (a ducha é uma bosta!).
A Paulinha foi logo tirando a roupa para o banho preliminar e pude ver que além de baixinha tinha também um pouco de barriga. Compensava os peitos grandes e o rosto bonitinho com olhos verdes.
Tomei o meu banho e fomos para o abate. A GP queria iniciar com um oral encapotado mas não deixei. Ela também não reclamou e caprichou na chupeta (como chupa bem o saco e a virilha!).
É bem empolgada esta Paulinha, pois toquei uma siririca nela e ela estava bem molhadinha!
Ela sentou em cima e ficamos fodendo uns 10 minutos até que a GP fez um puta ********* dizendo que estava gozando e eu gozei logo em seguida.
Na sequência começaram a apagar e acender as luzes do quarto, que era a informação que o nosso tempo já tinha terminado.
Fiquei puto, pois tinha passado apenas uma 1/2 hora e tava a fim de gozar mais.
Ignoramos os avisos, a Paulinha foi para uma chupeta com capote para levantar o "Pene" e fomos para a segunda trepada com ela de quatro e no PP&MM. Gozei bem gostoso pela segunda vez.
Aí não teve jeito e tivemos que sair, pois começaram até a bater na porta.
Vou postar positivo porque gozei legal nas 02 vezes e a GP é boa praça.
Os pontos negativos ficam por conta do quarto da boite (verdadeira bosta), comportamento do pessoal do bar que controla o tempo e os preços:
- GP: R$ 200,00 - não valeu devido ao pouquíssimo tempo, no máximo deveria pagar R$ 100,00.
- Quarto: R$ 50,00 - não vale nem R$ 10,00.
- Bebidas: cobrar R$ 40,00 para cada Whisky com Energético é um verdadeiro roubo! E foram 03!
- Total de R$ 380,00 que graças a Deus eu não paguei, pois foi uma cortesia do Gringo que estava comigo, que pegou umas 02 GP's e deixou mais R$ 600,00.
Para quem for até lá muito cuidado com os preços, o pessoal te esfola!
SDS
Pene.