Senhores,
Moderadores, administradores ou o caralho a 4, solicito gentileza não remover este Tópico.
Resolvi postar este DT, achei que além de ter sido uma das melhores trepadas que já dei e tb para servir como parâmetro para nossos colegas que ainda não tiveram experiência com GPs de outras cidades ou Estados.
Estava a trabalho em Fortaleza e como não poderia deixar passar em branco resolvi então passar o ferro a limpo e a escolhida foi Giselle.
A apresentação da garota ao vivo é bem o que está no site, muito bonita, corpo perfeito, bundinha bem proporcional e toda durinha.
Os peitos são um capitulo a parte, são tão perfeitos que parecem não serem verdadeiros, parecem maquiagem.
Vou confessar uma coisa pra vcs, neste DT eu literalmente resolvi inverter as coisas, ou seja, a deixei se sentir como se fosse ela a cliente, partir logo pra cima, ela trajava uma minúscula sainha jeans toda estilo patricinha, fiz questão de tirar peça por peça e descobrir aos pouquinhos aquele corpinho maravilhoso e que falta palavras para descreve-los, ou, apenas maravilhoso.
A deitei na cama lentamente e carinhosamente olhando firme em seus olhos comecei a acariciar seu lindo grelinho, que aos poucos começou a ser lubrificado gentilmente pelo liquido do prazer que ela fornecia com naturalidade pela aquela bucetinha deliciosa, dava pra perceber em seus olhos e tb pelas contrações em seu corpo que tudo era um enorme tesão, e ela parecia mesmo sem falar nada que gostaria que eu chupasse sua bucetinha o que prontamente atendi. Enquanto chupava sua bucetinha eu aproveitava o liquido do prazer lubrificando o dedo para fazer algumas caricias naquele orifício quase intacto, pois tamanha era pressão que sentia a cada fez que meu dedo insistia em penetra-lo.
Depois de tanto tesão veio a minha decepção particular, pois foi só começar a penetração e já estava gozando e pior foi ver a carinha da Giselle que era só decepção com meu desempenho após aquelas preliminares que prometia uma conclusão com direito ao primeiro lugar e até aquele inesquecível tema da vitória quando Senna arrebentava nas pistas.
Não pensem que acabou, o melhor estava pra segunda etapa, como fui muito mau na nos minutos finas da primeira eu tratei logo de tomar uma ducha fria e dar relaxada pra esfriar as duas cabeças.
Falamos um pouquinho de besteiras, pois é só o que dá pra se falar nestes momentos, meus olhos não conseguiam desviar um segundo daquele corpinho, começamos a nos acariciar novamente e não demorou muito e ela já estava naquela posição que acho que a maioria de nós putanheiros preferimos, ela de 4 com aquela bundinha maravilhosa, o corpinho todo dourado com a cor da pela meio que rosada, pois Ela é branquinha e o sol a deixa com este tom de pele. Foi fantástico, só que no final me deu um pouco de pena da GP, eu estoquei muito forte, apesar dela me avisar que tinha o colo do útero baixo, eu não me controlei e quando terminamos pode perceber que Ela estava sangrando e não tinha nada haver com menstruação. Mesmo com este desconforto no final Giselle aquentou firme e não reclamou, pelo contrário ainda me disse que a culpa não era minha, Ela sim é que deveria retirar o útero, imaginem.
Bom pessoal este não é meu estilo de postar DT, procuro ser bastante objetivo como realmente devem ser os DTs, acontece que esta GP me deixou inspirado.
OBS.: Gostaria de pedir aos senhores Moderadores ou Administradores que não mova este tópico, pois a finalidade é mostrar aos amigos de Salvador o quanto estas GPs daqui estão exagerando em seus cachês, o valor acertado com Giselle foi R$200,00 e tenho certeza que mesma Giselle se estivesse aqui em Salvador e sendo inflacionada pelo mercado local iria cobrar R$400,00 pilas.
Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 5170982735
O que vcs estão vendo nas fotos acima é ainda melhor ao vivo.
Prov...