MANCADA Retornei a casa esta noite.
Parece que uma das garotas não gostou do que escrevi aqui no GPGuia. Resolveu me hostilizar verbalmente desde o momento que entrei. Ficou falando de mim aos berros, como se eu não estivesse ali.
Como sou um cara muito calmo, não me rebaixei a bater boca com a garota e simplesmente ignorei.
Acho que tem certas garotas que não entenderam os motivos da existência deste fórum. Aqui não é um lugar para ficar enchendo o ego e puxando o saco de garotas ou para propaganda gratuíta das casas. A função primária do GPGuia é a avaliação de serviços prestados. E se um serviço não atinge as espectativas do cliente, é normal que hajam críticas. Quando você contrata um pintor, ele faz um serviço fraco, mas apesar disso é um cara legal, quando um amigo seu vier perguntar se deve contratar o cara para pintar a casa dele, você vai fazer o quê? Vai dizer que sim para não "magoar o pobre do pintor" e deixar o seu amigo se foder com um serviço ruim?
Quando faço as minhas avaliações não tenho por intenção ofender ninguém. Procuro ser o mais isento possível. Sei que isso é difícil por se tratar de um serviço tão pessoal, mas eu tento manter o foco de que não estou avaliando pessoas, e sim apenas aparências físicas e um serviço prestado. Pura e simplesmente.
Não gosto de fazer críticas na cara da garota, a menos que ela motive isso frontalmente, pois acho chato demais isso. E não creio que a garota gostaria também.
Quanto ao jeito que escrevo, quando digo que uma garota tem "os peitos caídos", isso não é uma intenção de ofensa nem é uma crítica, é a mera constatação de um fato. Se os peitos dela são caídos, que mais eu poderia dizer? Os colegas foristas têm o direito de saber como são as coisas, é o objetivo do fórum!
Vêm reclamar e olha que eu não costumo usar muitos termos que vejo por aí no site, como "baranga horrorosa", "cara de baianinha", e coisas assim, que considero isso sim ofensas sem necessidade. Já o fiz em tempos passados mas com conotações de raiva embutidas. Se tratam de relações comercias embuídas de um forte caráter pessoal, como eu disse, difícil separar as coisas às vezes.
Então acho que é muito difícil para algumas garotas fazerem o mesmo. Mas se elas querem agir com um mínimo de profissionalismo deveriam encarar as críticas como um toque para repensar certas atitudes. Se alguém quer ganhar dinheiro fazendo algo, tem que ser bom em fazer isso, e não contar com a pena e condecendência dos clientes.
Se as garotas não gostam de ler o que escrevem dela, e ficam com raiva de críticas que recebem, então que não leiam o fórum, estão lendo a troco do quê se não é para tentar corrigir possíveis erros?
Outra coisa é que acho engraçado falarem que não gostam que comentem delas, já que elas mesmas comentam de nós pelas costas. Pra mim mesmo várias já reclamaram de outros clientes, sem eu nem ter perguntado, e sei que fizeram o mesmo de mim para outros. Elas acham que estas fofocas não chegam aos nossos ouvidos, mas chegam sim...
Portanto vou continuar relatando as coisas do jeito que relato, não sei ser dissimulado e nem desonesto para com a comunidade de foristas. Se é para ficar pesando com tanta cautela tudo o que se escreve então é melhor não postar nada. Mas não vou fazer isso. Se não gostarem, paciência.
Bem, pra finalizar, enquanto a garota berrava as bobagens dela no meio da sala, as outras garotas se apresentaram para mim, foram simpáticas e não esboçaram reações, mas não sei dizer o que estavam realmente pensando. A gerência e a segurança da casa também me trataram bem, aliás como sempre têm feito, mas foram coniventes com o escândalo da garota, não fazendo nada. A gerente veio me perguntar se queria subir com alguma, peguntei por uma que era na verdade por causa de quem eu tinha ido, e ela estava ocupada. Mas eu realmente acho que não tinha clima no local para que eu subisse com nenhuma. Me retirei.
Já que não sou bem vindo ao local, não pretendo retornar, talvez para alegria de algumas. Tem algumas garotas do local que são muito legais com quem fiz bons TDs, mas não retornarei mesmo assim. Vejam só a que situação chega a coisa...
Fica o alerta aos colegas foristas do tipo de atitude que podem esperar no local.