Júlia Queiroz (gatissimas)
- Telefone: (62) 9672-5900

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Júlia Queiroz (gatissimas)

#1 Mensagem por lobooo » 25 Ago 2006, 12:25

NEGATIVO
liguei para essa perva e marquei um td com ela........
quando chegou a perva no local era uma outra pessoa totalmente diferente das fotos

quero comunicar com meus colegas de gp guia que isso ta virando uma tremenda palhaçada demos que banir do mapa esse tipo de gp que fica passando a conversa e perdendo o nosso tempo para sair com gps que realmente valha a pena....
nao sei se e o local ideal para postar e esse.
abraço
preste bem atençao JULIA QUEIROZ NA FOTO E UMA TREMENDA GATA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

a outra

#2 Mensagem por lobooo » 25 Ago 2006, 18:21

comi sim a perva....
a gp era ate gente boa, conversa vai conversa vem comecei a investigar porque ela veio no lugar da outra...............PRESTA BEM ATEÇAO O QUE A PERVA FALOU

GALERA FICA DE CARA

ELA FALOU QUE AS FOTOS REALMENTE E DA JULIA QUEIROZ SO PORQUE A DONA DA FOTO QUASE NAO SAI E AI MANDA OUTRA PESSOA NO LUGAR..........E A VAGABUNDAGE MAIOR DESSE PLANETA.......A PERVINHA FALOU Q NAO E SO A JULIA Q TA FAZENDO ISSO NAO TEM OUTRAS MAIS ELA NAO FALOU QUEM SAO COMPLO DAS PERVAS.......
GALERA TAMOS SENDO PASSADO PARA TRAS
CUIDADO
ABRAÇO

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por PASTOR TARADO » 26 Ago 2006, 14:16

ESSES DIAS ATRAZ NUM TOPICO SOBRE NOVAS GATAS EU ALERTEI SOBRE ESSAS FOTOS TIPO DA JULIA QUEIROS QUE SAO FOTOS ESCANIADAS DE REVISTAS UO FOTOGRAFIAS MUITO ANTIGAS BEM ANTES DAS MODERNAS MAQUINAS DIGITAIS ISSO REFORÇA A SUSPEITA QUE A GP NAO EXISTE

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por SubGael » 26 Ago 2006, 16:00

Eu já disse pelos botecos da vida que acho que essa Julia Queiroz atendia com outro nome... também começando com "J"...

Não acho que essas fotos sejam escaneadas...

Enfim... não sei aonde esse tópico vai parar... Moderador, organiza aqui!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#5 Mensagem por Derramado » 26 Ago 2006, 17:00

Primeira limpeza. Depois organizo restante.

O que alguem tem que fazer agora é ligar para a perva e exigir a das fotos. Já avisa logo "quero sair com a Julia, mas eu quero as das fotos, se não for, não vou pagar!"

Link:
🔗

headsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6 Mensagem por headsex » 03 Set 2006, 15:11

Bom.... só pra contribuir um pouco mais ....eu acho!!! Em um dos meu s primeiros TDs, sai com uma loirinha que anunciava no Gatissimas como Fernanda Soares... quem me atendeu foi a Luana Camargo, q ate então não a conhecia por esse nome....passei um bom tempo achando que essa era a fernanda soares e dei um td negativo : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 819#262819, ...que tem toda a históra lá... Depois....apareceu no Gatissimas fotos dessa mesma loirinha, so que outro nome....Como sou encafifado, liguei e marquei....vei uma loirinha ate gatinha... deliciosinha e tal....Deu uma comigo....e me achou com cara de NENEn e inventou uma historia e vazou com cerca de 40 mim de TD...como nao sou do tipo agressivo...deixei queto...E pra piorar...Outra ocasiao liguei pra Uma que anunciava como Luana Camargo e perguntei se ela tinha me atendido em tal local....casa, sobrado...assim assimm assado ...ela garantio q não era a mesma...e quando chegou lá era a propria..... Na hora mandei voltar.... mesmo sendo a Luana Camargo e em outra ocasiao mais na frente ..comi tb.... Ou seja...A Luana Camargo me atendeu 1° se passando por a Fernanda Soares (isso ela não adimitiu até hoje, so que comigo nem tem dessa...sou bom de memoria vizual...).... Uma loirinha me atendeu como a mesma fernanda soares(que hoje é essa tal Julia queiroz) e depois eu grilei de vez quando a Luana camargo veio e como eu pensei que fosse a Fernanda e tinha dado Negativo....ai dispensei.... Ahhh uma coisa importante que quase esqueci....e Loirinha (2°) disse tb pra mim que as fotos eram de uma prima....que emprestou o corpo só p/ as fotos.... No minimo é uma agencia ou agenciadora ou agenciador espertinho ....e tem maiss.... percebi bem pela correria dela e depois por confirmar esse metodo com outras GPs, que ela tava me atendendo e o cara do carro esperou ela o tempo todo perto da minha casa e ja tinha outro TD marcado.....saiu e nem tomou banho..... Sou ante violencia galera....mas uma hora dessas essas minas acabam achando um que não tolera ser feito de besta....alias eu tb naõ tolero....mas tem uns caboco meio bruto por ai.... e acaba dando uns tapas....ou aprontando aquele barraco.... Moderas...sorry pela delongas, mas acho q pode ser útil.... VALEU....

Link:
🔗

Responder