virgenzinha23 escreveu:Commander escreveu:Pra mim é assim, demorei pra escolher, mais escolhi direitinho se fosse casar e separar, não casava, tenho 18 anos de casado e ainda sou tão romântico e carinhoso como quando nos conhecemos, isto é fundamental, me chamam de um monte de apelidos aqui no fórum, mais tem um monte de homem metido a machão, que não conhece as mulheres, não sabe do que elas gostam e do que elas não gostam, isto é o mínimo, por isso que não dura o casamento.............
Abraços
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
Desculpe-me vou fazer uma pausa para puxar a orelha de um forista que considero muito aqui no Guia.
Commander Acredito nas suas palavras , espero que vc ame sempre sua esposa e viva bem por muitos anos.
Sou casado ha 23 anos adoro minha esposa, vc assim como vc e varios putanheiros aqui ,somos bons maridos , responsaveis etc...............
Mas para nós, sabemos que vc é um putanheiro de primeira Linha ja traçou quase todas GPS de Campinas, Imagina se tua esposa a minha ou de Algum putanheiro descobre este segredo?
O Bom Marido vai pra Rua de Mala e Cuia,isto se ela não cortar teu Pinto enquanto vc dorme.
Somos um bando de Canalhas sem vergonha inclusive vc. e eu, para de posar de bonzinho ,quer um exemplo?
Outro dia ela vendo o Programa da
Luciana Gimenez ao meu lado e na tela a
Bruna Surfistinha, minha esposa não se conformava, acha abominavel um homen sair com uma mulher destas etc......Mal ela sabia que no seu ladinho fazendo um carinho para ela estava o cara que tinha comido a mesma Bruna pelo menos 02 vezes.
Abração véio.
fui........
Eu não poso de bonzinho. Eu sou bonzinho, exemplos, não saiu com os amigos pra beber, sempre saiu acompanhado da dona patrôa, lembro de todas as datas, deste, quando à conheci, até da 1ª vez, fora outras datas, sempre com presentinho e o principal um cartão ao meu estilo, outro dia mesmo ela estava comentando de mim pra uma amiga dela e a amiga disse, "não fica fazendo propaganda, que não é bom"
Só tenho um vício, só um................
Estava mudando de canal e parei neste canal, quando a ex Srª Pedro, respondeu a uma pergunta da repórter, neste momento minha esposa entrou na sala, não tive jeito de mudar de canal............................rzrzrzrzrz, raios, raios triplos..........
Cadelão, imagine sua esposa comentando que os caras que saem com a B.S. são uns cachorros...................
virgenzinha23 escreveu:
A Gp as vesperas de se casar quer ser enrrabada no minimo por 10 caras , isto em um unica noite , apenas como despedida. Não sei se tenho dó ou raiva do futuro" marido"
Cada um tem a esposa que merece.................rzrzrzrzrzrzrz
Abraços
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)