Casar ou Não Casar com uma GP ? Eis a Questão [GO]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Casar ou Não Casar com uma GP ? Eis a Questão [GO]

#61 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 25 Ago 2006, 15:39

TePrometoAmorEterno escreveu:Amigos, acabei de me registrar no fórum.

Eu conheçi a Flávia da Estância MM há alguns meses, e depois de alguns meses de química total eu me apaixonei.

Estou pensando em tirar ela dessa vida. Ela tem muitos fãs, inclusive alguns foristas que vi nesse fórum, mas estou disposto a fazê-la esquecer que já foi GP e viver momentos de amor total comigo no futuro.

Será que estou fazendo a coisa certa? Será que vai dar certo? Isso se ela aceitar, é claro. Mas acho que vou conquistá-la.

Semana que vem vou procurá-la e pedi-la em casamento.

Por favor, me ajudem nessa dúvida cruel.

Venha ca, apos todas as mensagens e discussoes surgidas pelo seu relato, QUAL A SUA DECISAO? Ja faz quase 1 ano que vc postou essa mensagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#62 Mensagem por Commander » 25 Ago 2006, 18:34

thug escreveu:
Luna di Maio escreveu:
até que a morte os separe"..............
Muito bonitinho isso!!
acho q isso acontecia no seculo passado.hoje em dia mal as pessaos casam já estão pensando em separar.
não devemos julgar o livro pela capa, nem todas as mulheres são iguais. o nosso amigo so foi infeliz em se apaixonar por uma ``estrelinha``
Na vida tudo é impar, assim como as pessoas, mas existem meios onde a sinceridade é coisa rara, o meio da putaria é um deles.

obs: tô revoltado hj :?
Pra mim é assim, demorei pra escolher, mais escolhi direitinho se fosse casar e separar, não casava, tenho 18 anos de casado e ainda sou tão romântico e carinhoso como quando nos conhecemos, isto é fundamental, me chamam de um monte de apelidos aqui no fórum, mais tem um monte de homem metido a machão, que não conhece as mulheres, não sabe do que elas gostam e do que elas não gostam, isto é o mínimo, por isso que não dura o casamento.............

Abraços :wink:

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por Elektra » 26 Ago 2006, 12:57

Commander escreveu:
thug escreveu:
Luna di Maio escreveu:
até que a morte os separe"..............
Muito bonitinho isso!!
acho q isso acontecia no seculo passado.hoje em dia mal as pessaos casam já estão pensando em separar.
não devemos julgar o livro pela capa, nem todas as mulheres são iguais. o nosso amigo so foi infeliz em se apaixonar por uma ``estrelinha``
Na vida tudo é impar, assim como as pessoas, mas existem meios onde a sinceridade é coisa rara, o meio da putaria é um deles.

obs: tô revoltado hj :?
Pra mim é assim, demorei pra escolher, mais escolhi direitinho se fosse casar e separar, não casava, tenho 18 anos de casado e ainda sou tão romântico e carinhoso como quando nos conhecemos, isto é fundamental, me chamam de um monte de apelidos aqui no fórum, mais tem um monte de homem metido a machão, que não conhece as mulheres, não sabe do que elas gostam e do que elas não gostam, isto é o mínimo, por isso que não dura o casamento.............

::apaixonada:: =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#64 Mensagem por Cadelão » 26 Ago 2006, 17:37

Commander escreveu:Pra mim é assim, demorei pra escolher, mais escolhi direitinho se fosse casar e separar, não casava, tenho 18 anos de casado e ainda sou tão romântico e carinhoso como quando nos conhecemos, isto é fundamental, me chamam de um monte de apelidos aqui no fórum, mais tem um monte de homem metido a machão, que não conhece as mulheres, não sabe do que elas gostam e do que elas não gostam, isto é o mínimo, por isso que não dura o casamento.............

Desculpe-me vou fazer uma pausa para puxar a orelha de um forista que considero muito aqui no Guia.

Commander Acredito nas suas palavras , espero que vc ame sempre sua esposa e viva bem por muitos anos.

Sou casado ha 23 anos adoro minha esposa, vc assim como vc e varios putanheiros aqui ,somos bons maridos , responsaveis etc...............

Mas para nós, sabemos que vc é um putanheiro de primeira Linha ja traçou quase todas GPS de Campinas, Imagina se tua esposa a minha ou de Algum putanheiro descobre este segredo?

O Bom Marido vai pra Rua de Mala e Cuia,isto se ela não cortar teu Pinto enquanto vc dorme.

Somos um bando de Canalhas sem vergonha inclusive vc. e eu, para de posar de bonzinho ,quer um exemplo?

Outro dia ela vendo o Programa da Luciana Gimenez ao meu lado e na tela a Bruna Surfistinha, minha esposa não se conformava, acha abominavel um homen sair com uma mulher destas etc......Mal ela sabia que no seu ladinho fazendo um carinho para ela estava o cara que tinha comido a mesma Bruna pelo menos 02 vezes.

Abração véio.

fui........

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#65 Mensagem por negaodamochila » 26 Ago 2006, 18:00

virgenzinha23 escreveu:Outro dia ela vendo o Programa da Luciana Gimenez ao meu lado e na tela a Bruna Surfistinha, minha esposa não se conformava, acha abominavel um homen sair com uma mulher destas etc......Mal ela sabia que no seu ladinho fazendo um carinho para ela estava o cara que tinha comido a mesma Bruna pelo menos 02 vezes.
Novamente, existem meios onde a sinceridade é coisa rara, o meio da putaria é um deles. Falando nisto a Bruna é a culpada de eu estar aqui hoje. :D

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casar ou Não Casar com uma GP ? Eis a Questão [GO]

#66 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 27 Ago 2006, 00:18

el barto escreveu:
TePrometoAmorEterno escreveu:Amigos, acabei de me registrar no fórum.

Eu conheçi a Flávia da Estância MM há alguns meses, e depois de alguns meses de química total eu me apaixonei.

Estou pensando em tirar ela dessa vida. Ela tem muitos fãs, inclusive alguns foristas que vi nesse fórum, mas estou disposto a fazê-la esquecer que já foi GP e viver momentos de amor total comigo no futuro.

Será que estou fazendo a coisa certa? Será que vai dar certo? Isso se ela aceitar, é claro. Mas acho que vou conquistá-la.

Semana que vem vou procurá-la e pedi-la em casamento.

Por favor, me ajudem nessa dúvida cruel.

Venha ca, apos todas as mensagens e discussoes surgidas pelo seu relato, QUAL A SUA DECISAO? Ja faz quase 1 ano que vc postou essa mensagem.

E KD O DITO CUJO?CASOU OU NAO?????????? :shock:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#67 Mensagem por LUNA DI MAIO » 27 Ago 2006, 00:26

E KD O DITO CUJO?CASOU OU NAO??????????
HEHEHEHE !! ele deve ter casado e a esposa o proibiu d entrar no forum :roll:
OUtra opçao é não revelar o final feliz, por vergonha, medo ou sei lá...tem gente q tem paranóia e fica preocupado com o que os outros vão dizer. tomara q ele esteja feliz!!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#68 Mensagem por Cadelão » 27 Ago 2006, 18:39

Talvez este post responda a duvida dos amigos e de muitos que estão nesta roubada

Não revelei nomes porque não interessa.

Uma certa Garota de Programa que ficou noiva
me pediu que criasse este tópico e eu estou fazendo este pequeno favor.
Como devem saber, ela vai se casar no próximo mês e vai deixar a profissão de GP para trás
Porém, antes do casório ela gostaria de realizar a tradicional DESPEDIDA DE SOLTEIRA mas de uma maneira bem própria para uma GP
Então é o seguinte:
No Motel Harmony (na Raposo) tem uma suíte que comporta até 20 pessoas, a idéia da *** é fazer nesta suíte uma pequena festinha com no mínimo 10 homens e 4 garotas (ela e mais 3), dependendo da empolgação este número (de garotas) pode aumentar.
Seria feito uma reserva para pernoite (12 horas) no dia 31/08/2006 (quinta).

TD´s com a garota de programa que vai casar : quantas vezes quizer ou aguentar

TD´s com as outras meninas seria negociação direta.

Os interessados devem ligar para a *******no telefone ****** até o dia 25/08/06 para dar tempo de reservar a suíte.

Esta foi minha contribuição social

A Gp as vesperas de se casar quer ser enrrabada no minimo por 10 caras , isto em um unica noite , apenas como despedida. Não sei se tenho dó ou raiva do futuro" marido"

fui

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 28 Ago 2006, 11:01

E assim caminha a humanidade........ ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Cadelão, este é um post real? Pelo amor dos meus filhinhos. Como pode ter "homens" que se submetem a isso? Absurdo.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#70 Mensagem por Commander » 28 Ago 2006, 14:38

virgenzinha23 escreveu:
Commander escreveu:Pra mim é assim, demorei pra escolher, mais escolhi direitinho se fosse casar e separar, não casava, tenho 18 anos de casado e ainda sou tão romântico e carinhoso como quando nos conhecemos, isto é fundamental, me chamam de um monte de apelidos aqui no fórum, mais tem um monte de homem metido a machão, que não conhece as mulheres, não sabe do que elas gostam e do que elas não gostam, isto é o mínimo, por isso que não dura o casamento.............

Desculpe-me vou fazer uma pausa para puxar a orelha de um forista que considero muito aqui no Guia.

Commander Acredito nas suas palavras , espero que vc ame sempre sua esposa e viva bem por muitos anos.

Sou casado ha 23 anos adoro minha esposa, vc assim como vc e varios putanheiros aqui ,somos bons maridos , responsaveis etc...............

Mas para nós, sabemos que vc é um putanheiro de primeira Linha ja traçou quase todas GPS de Campinas, Imagina se tua esposa a minha ou de Algum putanheiro descobre este segredo?

O Bom Marido vai pra Rua de Mala e Cuia,isto se ela não cortar teu Pinto enquanto vc dorme.

Somos um bando de Canalhas sem vergonha inclusive vc. e eu, para de posar de bonzinho ,quer um exemplo?

Outro dia ela vendo o Programa da Luciana Gimenez ao meu lado e na tela a Bruna Surfistinha, minha esposa não se conformava, acha abominavel um homen sair com uma mulher destas etc......Mal ela sabia que no seu ladinho fazendo um carinho para ela estava o cara que tinha comido a mesma Bruna pelo menos 02 vezes.

Abração véio.

fui........
Eu não poso de bonzinho. Eu sou bonzinho, exemplos, não saiu com os amigos pra beber, sempre saiu acompanhado da dona patrôa, lembro de todas as datas, deste, quando à conheci, até da 1ª vez, fora outras datas, sempre com presentinho e o principal um cartão ao meu estilo, outro dia mesmo ela estava comentando de mim pra uma amiga dela e a amiga disse, "não fica fazendo propaganda, que não é bom"

Só tenho um vício, só um................

Estava mudando de canal e parei neste canal, quando a ex Srª Pedro, respondeu a uma pergunta da repórter, neste momento minha esposa entrou na sala, não tive jeito de mudar de canal............................rzrzrzrzrz, raios, raios triplos..........

Cadelão, imagine sua esposa comentando que os caras que saem com a B.S. são uns cachorros...................
virgenzinha23 escreveu: A Gp as vesperas de se casar quer ser enrrabada no minimo por 10 caras , isto em um unica noite , apenas como despedida. Não sei se tenho dó ou raiva do futuro" marido"
Cada um tem a esposa que merece.................rzrzrzrzrzrzrz

Abraços :lol:

Link:
🔗

blackbes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#71 Mensagem por blackbes » 28 Ago 2006, 15:14

algumas dicas: nunca é demais rsrsrs

na minha opniao acho que se nosso colega se apaixonou e quer casar com a gp... ele deve ponderar muitos as coisas... saber que depois de aceito o convite pela gp ..ele esta assumindo um compromisso.. pois pelo que li ..ele esta querendo tirar ela desta vida..e para uma gp trocar a vida de puta por uma de esposa sempre querem vantagens..pois devera ser bancada para sempre..e na primeira briga com certeza rolara a frase historica ( voce era puta , te tirei desta vida.) e por ai vai..

acho que se rolar mesmo um sentimento e for de ambas as partes.. nunca se deve dizer que vai tirar a gp da putaria..e sim deixar bem claro se ela quizer ficar com voce ela deverá largar a protituiçao por vontade propria. ( assim em uma eventual briga..ela poderá dizer que largou a vida de puta por voce> entendem a diferença)

tambem acho que o amigo deveria deixar bem claro que .. para a futura esposa que se ela quizer gastar se dinheiro , ela deverá ajudar a voce a ganhar . pois assim valorizará mais as coisas..e tb voce a verá como uma verdadeira companheira e mulher de fibra..e se ela tiver conforto foi por esforço proprio..( acho meio impossivel más!!!!)

ou de dou uma dica..

seja amante dela.. alugue um flat e de uma graninha mensal para ela..daqui a 2 meses se estiver ainda apaixonado peça ela em casamento se nao estiver mais... arrume outra..

tenho 2 acompanhantes que conheci atravez de agencias .. que se casaram ..mas ainda costumo sair...

lembro de uma historia de um conhecido de uns 60 anos ..que sempre dizia ..que há uns 35 anos atraz existiam poucas boates e puteiros em sao paulo..nao eram como hoje...entao muitos caras casados que frequentava, estes lugares ..se apaixonavam por garotas do local pois eram sempre jovens vindas do interior e els com mulheres ja fora de forma em casa e cheio de filhos ..ficavam intusiamados com aquilo e acabavam alugando um local para a jovens e passava a ser amante.. e no local sempre fica a historia de que fulana casou e o cara esta bancando ela...( isto esta virando historia do passado.) (hoje em dia.. é mais facil o cara explorar do que bancar) ..

podem ainda aconstecer casos assim... mas nao como eram antes..

alem do fato de antigamente a putaria ser infinitamente mais barata que hoje em dia...

bom mas fica o meu parecer

abraços

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#72 Mensagem por LUNA DI MAIO » 28 Ago 2006, 15:33

Meu acho q se alguém quer realmente casar com uma Gp tem que afzer algumas coisas e abrir mão de toda sua vida.
Primeiro a gp precisa parar de fazer Td.
DEpois vc tem mudar de cidade ( se puder mudar de pais é melhor)
TEM q oferecer uma estrutura na qual ela possa fazer alguma coisa ( q não seja ligada a putaria) tem q que esquecer q a mulher já foi puta por dinheiro. tem que fazer uma boa avaliaçao e trocar de amigos, pq aqueles que sabem do nevolvimento de vcs vira e mexe jogam na cara.
A guria tem que esquecer da vida que viveu( isso é quase impossivél)
ela tem que sumir das ´´amiguinhas gp´´ pq o diabo ::diabo:: atenta e em algum momento pode voltar.
Sinceramente falando como Gp, não sei se vale a pena, vc abrir mão dos seus objetivos por alguém, ou pelo os que os outros vão dizer. so lembrando q amor não enche barriga e como toda casal tem brigas, então tirar uma moça da prostituiçao e bancar ela não é facil, custa caro demais. agora vc faz tudo isso e na primeira briga q vcs tiverem começar a jogar na cara da mulher q ela era Gp, que foi vc que a tirou dessa vida...acho sacanagem já que quer casar faça a coisa certa.( se fosse comigo se jogasse na minha cara tudo que havia feito por mim, eu não pensava 2 vezes pegamas minahs coisas e iria embora sem nem dar tchau)as pessoas acham q vida de Gp é uma coisa simples .Ser Gp é uma mancha q vai ficar para sempre!!!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

A Armadinha do casamento

#73 Mensagem por Ramoncinho » 30 Ago 2006, 23:22

Vo qui a terminar com essa especulacaon

Na festinha do Piquiras, la na mia amada Goiania, resolvi levar a dita cuja, para a reunion da turma, ali como que tava o rapaz da estoria, o sea aquele que simulo que ia a casar com ela,ate eu ....que conhece ela faz ums tres anos.... cai na parada,..era para pegar nao sei se a o Plotter ou o Triplo XXX, quen nao decidia..... se ia a asumir ela...

Tomei vantagem disso, pois a menina nao parou de chupar ao Jr durante tuda a noite e da raiva estorou tudo ele com a sua buceta....

A fantasia do casamento caiu nesse dia...ao menos pra mim...

Como Fala o Capitan

E Lamentavel !!!

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#74 Mensagem por DragonballZ » 30 Ago 2006, 23:58

virgenzinha23 escreveu:Talvez este post responda a duvida dos amigos e de muitos que estão nesta roubada

Não revelei nomes porque não interessa.

Uma certa Garota de Programa que ficou noiva
me pediu que criasse este tópico e eu estou fazendo este pequeno favor.
Como devem saber, ela vai se casar no próximo mês e vai deixar a profissão de GP para trás
Porém, antes do casório ela gostaria de realizar a tradicional DESPEDIDA DE SOLTEIRA mas de uma maneira bem própria para uma GP
Então é o seguinte:
No Motel Harmony (na Raposo) tem uma suíte que comporta até 20 pessoas, a idéia da *** é fazer nesta suíte uma pequena festinha com no mínimo 10 homens e 4 garotas (ela e mais 3), dependendo da empolgação este número (de garotas) pode aumentar.
Seria feito uma reserva para pernoite (12 horas) no dia 31/08/2006 (quinta).

TD´s com a garota de programa que vai casar : quantas vezes quizer ou aguentar

TD´s com as outras meninas seria negociação direta.

Os interessados devem ligar para a *******no telefone ****** até o dia 25/08/06 para dar tempo de reservar a suíte.

Esta foi minha contribuição social

A Gp as vesperas de se casar quer ser enrrabada no minimo por 10 caras , isto em um unica noite , apenas como despedida. Não sei se tenho dó ou raiva do futuro" marido"

fui
Precisa ver se a GP n está com a conta bloqueada pela justiça, com penhora de bens, sem crédito nenhum no sistema bancário ou com o agiota na cola dela....

É uma forma de levantar um "Hot Money"............ :shock: :shock: :shock:

Ou simplesmente quer levantar o sinal da compra do tão sonhado "Sweet Home"........ :lol: :lol: :lol:

[]s,

DBZ

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#75 Mensagem por Hector Bonilla » 19 Out 2009, 23:42